No dia seguinte aos eventos da derrota de Terry Silver, os alunos do Miyagi-Do e do Presas de Águia estavam reunidos no dojo, Daniel e Johnny também estavam lá, Chozen estava descansando na casa de Daniel para se recuperar dos ferimentos da luta contra Terry Silver, e além dos antigos alunos, o dojo ainda sem nome contava com as novas adições de Devon Lee e Tory Nichols que saíram do Cobra Kai naquela noite.

Após todos chegarem ao dojo, Daniel começou a falar.

Daniel: Bem vindos pessoal, antes de começarmos eu gostaria de parabenizar todos vocês pelos eventos da noite passada.

Johnny: Mostramos pra aquele velho quem é que manda, e agora ele vai apodrecer na cadeia, mas agora, vamos falar de negócios.

Daniel: Como sabemos, após a derrota do Silver, o Cobra Kai acabou, e não temos mais que nos preocupar com eles...

De repente Daniel vê alguém levantando a mão, e ele se surpreende ao ver que era Tory.

Tory: Sr. Larusso, sobre isso, receio que temos más notícias.

Daniel: O que? como assim Tory?

Tory: O Cobra Kai ainda não acabou, ainda tem mais um... O Kreese...

Todos ficaram surpresos ao ouvirem aquilo, pois todos pensaram que Kreese havia morrido, afinal foi exatamente isso que os policiais disseram sobre ele.

Tory: Deixa eu contar o que aconteceu...

Flashback da Tory

Na noite passada, após a briga no dojo e termos finalmente derrotado o Silver, eu voltei pra casa, eu me senti aliviada já que não teria mais que me preocupar com tudo isso e poderia focar na minha mãe e no meu irmão, eu fui direto pra cama, mas algumas horas depois eu ouvi alguém batendo na porta.

Tory vai ver quem era, e quando ela abre a porta ela não fica nada feliz ao ver seu antigo sensei John Kreese.

Kreese: Nichols, precisamos conversar...

Tory: O que você está fazendo aqui? Eu pensei que você estava morto.

Kreese: Não, eu apenas forjei minha morte, era necessário para escapar, como está a sua mãe?

Tory: Não precisa fingir que se importa.

Kreese: Isso não é verdade, lembra do torneio regional? o Terry mandou você trapacear, ele nunca se importou com você, eu sim, eu sempre me importei com você Tory.

Tory: Jeito engraçado de demonstrar, eu tentei te ajudar e você me deixou lá pra ser torturada.

Kreese: Do que você está falando?

Tory: Não importa, agora sai daqui, antes que eu chame a polícia,

Kreese: Tudo bem...

Kreese sai do apartamento da Tory, e ela começa a pensar naquilo que a Tory disse, o que ela quis dizer com "ser torturada"? Mesmo ela não confiando mais nele, a verdade era que Kreese ainda queria o melhor pra ela.

Fim do flashback

Daniel: O que? Então o Kreese não tá morto, temos que chamar a polícia e...

De repente Daniel vê a mão da Tory, ele vê que a mão dela está sangrando, ele não tinha certeza se estava quebrada ou apenas machucada, ele então resolve perguntar a ela o que aconteceu.

Daniel: Ai meu deus, Tory, o que aconteceu com a sua mão?

Tory: Não se preocupa com isso, foi só um... Acidente de treino.

Daniel: Acidente de treino? a sua mão tá completamente destruída, temos que levar você no médico agora, Johnny, você assume a turma.

Daniel e Tory saem, Tory estava meio relutante, mas Daniel foi muito insistente, e na cabeça dele, ele tinha certeza que quem tinha feito aquilo com ela era o Silver.

Enquanto isso, no dojo:

Johnny: Bem, então como o Daniel ia dizendo, ainda temos o problema do Kreese, mas nós podemos lidar com ele, mas nós também sabemos que muitos de vocês estão começando o último ano do ensino médio, e também teremos o Sekai Taikai daqui a alguns meses, e não queremos que vocês se sintam obrigados a competir, dito isso, se alguém quiser sair, é melhor sair agora.

Ele esperou os alunos responderem, mas nenhum deles disse que iria desistir.

Johnny: Ótimo, eu sabia que não tinha treinado um bando de desistentes, muito bem então, vamos começar!

Enquanto isso, Kreese chegou ao dojo Cobra Kai, ele passou a noite sem dormir pois estava se escondendo da polícia e não tinha onde passar a noite, ao chegar no dojo ele chutou a porta, esperando confrontar Terry Silver.

Kreese: TERRY, SEU FILHO DA MÃE, EU JURO QUE EU VOU...

Mas Silver não estava lá, ao contrário, Kreese viu alguém que ele não via a muito tempo, alguém que ele conheceu quando foi pra Coreia pra aprender o método do punho com seu mestre Kim Sun Yang.

Kreese: Sensei Kim Da Eun.

Ambos ficaram felizes ao ver um ao outro, e Kim cumprimentou Kreese respeitosamente, e Kreese fez o mesmo.

Kim: Sensei Kreese, é bom vê-lo novamente.

Kreese: Bem, eu digo o mesmo mas, cadê o Silver?

Kim: Então você não soube? Ele fracassou, ele permitiu que nossos inimigos invadissem o dojo, e a casa dele, ele foi derrotado por Daniel Larusso e mandado pra prisão.

Kreese sorriu ao ouvir que Silver estava na prisão.

Kreese: Bem, pelo menos temos boas notícias, um inimigo a menos, agora eu posso cuidar do outro.

Kim: Quando o Silver me trouxe aqui eu perguntei sobre você, e ele me disse que você estava passando por problemas legais, o que ele quis dizer com isso?

Kreese: Permita-me explicar...

Kreese então contou a Kim tudo que havia acontecido, desde que ele chamou Silver para ajuda-lo, até sua fuga da prisão depois de Silver o trair.

Kim: Que decepção, então ele queria tomar o controle do Cobra Kai, mas não era forte o bastante para vencer você em uma luta, então ele fez isso, patético, não é a toa que ele perdeu tão feio pro Larusso ontem.

Kreese: Bem, pelo menos agora não temos mais que nos preocupar com ele, mas e você? O que faz na América?

Kim: O Silver me trouxe aqui, ele me prometeu que ajudaria a espalhar o estilo de luta do meu avô pelo mundo, ele inclusive pediu para eu trazer os melhores senseis do meu dojang, mas claramente isso foi uma grande perda de tempo, não posso mais mantê-los aqui então eles vão pra casa hoje, e eu também não tenho mais motivos para ficar aqui, então vou partir também.

Kreese: Espera, ainda não acabou, ainda há uma chance de espalharmos o legado do seu avô pelo mundo, ainda temos o Sekai Taikai.

Kim: Como sabe sobre o Sekai Taikai?

Kreese: Ser trancafiado em uma cela não me impede de saber cada coisa que se passa na mente do Silver.

Kim: Bem, isso é verdade, mas como vamos participar do torneio se nem temos alunos?

Kreese: Deixa isso comigo.

E assim, o Cobra Kai estava de volta, uma nova aliança entre dois velhos amigos, mas eles ainda precisavam de alunos, então Kreese foi falar com alguns de seus ex alunos que deixaram o dojo após descobrirem a verdade sobre o Silver, ele conseguiu recrutar alguns alunos, entre eles Kyler, Piper (que havia voltado de férias nesse mesmo dia, e por isso não sabia do que tinha acontecido com o Silver) e também aquela garota que enfrentou a Tory na 3ª temporada (não sei qual é o nome dela), e assim, o treino começou.

Algum tempo depois, o médico tinha acabado de examinar a mão da Tory, ele colocou ataduras na mão dela e disse.

Médico: Pronto, sua mão deve se recuperar completamente em uma semana, até lá eu sugiro que você use ela o mínimo possível.

Tory: Ok, obrigada doutor.

Tory sai do consultório e Daniel estava esperando por ela.

Tory: Sr. Larusso, eu... Obrigada por tudo que está fazendo por mim.

Daniel: Não precisa agradecer, era o mínimo que eu podia fazer.

Tory: Não, é sério, sua família tem me ajudado muito ultimamente, mesmo depois de tudo que eu fiz pra Samantha, por que vocês tão fazendo isso, quer dizer, desde que me conheceram eu não fiz nada além de causar dor e sofrimento pra filha de vocês, por que estão me ajudando?

Daniel: Tory, você e a Samantha tiveram problemas, mas isso é passado, se eu e o Johnny podemos deixar nossa rivalidade de lado, vocês também podem.

Tory: Bem, eu vou fazer o possível, com tudo que tá acontecendo agora, com a minha mãe, meu irmão, o torneio e o Kreese, a Samantha é a última das minhas preocupações.

Daniel: Ótimo, e saiba que você é bem vinda para treinar com a gente sempre que quiser.

Tory se sentiu bem conversando com Daniel, afinal, mesmo depois de tudo que ela fez pra família dele, algumas coisas que ela própria se arrependia, ele ainda estava disposto em ajuda-la, então ela resolveu se abrir com ele sobre sua vida.

Tory: Valeu, mas quanto ao karatê... na verdade eu ainda tô meio indecisa, quer dizer, eu sei que esse torneio é minha melhor chance, mas... Depois da briga na escola, eu pensei em desistir do karatê, mas o Kreese disse que pagaria minhas contas caso eu voltasse pro dojo, quando ele foi preso o Silver assumiu o trabalho de pagar minhas contas, só pra me manter no Cobra Kai, mas agora... Eu acho que tenho que me focar na minha mãe e no meu irmão, então eu pensei em largar a escola e arrumar um segundo emprego para conseguir mais dinheiro...

Daniel: Não, Tory, confia em mim, largar a escola é uma péssima ideia, independente do que aconteça, se você precisar de ajuda, você pode falar com a gente.

Tory: Ok, obrigada de novo.

Tory realmente estava passando por muitas dificuldades, na verdade, a alguns dias atrás o senhorio veio cobrar o aluguel como de costume, e, já que ela não tinha mais o apoio financeiro do Kreese ou do Silver, ela não teve como pagar, e assim como da outra vez, ele disse que ela poderia pagar... De outra forma, se é que você me entende, então ele disse que eles deveriam se encontrar naquela noite, para que ela pagasse, de uma forma, ou de outra.

Enquanto isso, Kreese foi até a casa do Kenny, ele bateu na porta, e Kenny atendeu.

Kenny: Sensei Kreese, o que você quer?

Kreese: Eu soube do que aconteceu com o Silver, e eu só queria te avisar que eu estou reabrindo o Cobra Kai, se você quiser voltar...

Kenny: Eu não sei, eu vou pensar nisso.

Kreese: Ótimo, se decidir voltar, você sabe onde me encontrar.

Naquela noite, Kreese voltou para o Cobra Kai, e estava conversando com Kim.

Kreese: Eu falei com o Sr. Payne, mas ele não tem certeza se vai voltar ou não.

Kim: Mesmo que ele volte ainda não sei se ele tem condições de vencer a divisão masculina, sem falar na divisão feminina, a Elswith e aquela outra garota não são ruins, mas não têm a menor chance no Sekai Taikai.

Kreese: Eu sei, depois do lance com o Silver perdemos nossas melhores alunas... (disse ele, ainda triste pelo fato de ter estragado tudo com a Tory)

Kim: É, eles roubaram nossos melhores alunos, mesmo que vençamos a divisão dos senseis nossas as chances não estão ao nosso favor.

Foi então que Kreese teve uma ideia.

Kreese: Bem... Você deve ter ótimos alunos no seu dojang na Coreia, não é?

Kim: De fato eu tenho, mas, desde que o Silver foi preso, perdemos o apoio financeiro dele, e eu não tenho dinheiro para trazer todos os meus alunos pra cá.

Kreese: Não precisamos de todos os alunos, só precisamos de dois.

Na manhã seguinte, na casa dos Larusso, alguém bateu na porta, e Daniel atendeu, ele ficou surpreso ao ver quem era, era Tory, e ela estava acompanhada de um garotinho loiro e também uma mulher em uma cadeira de rodas.

Tory: Sr. Larusso, eu... eu odeio te pedir isso, mas... Preciso de um favor.

Daniel pediu para eles entrarem para que Tory pudesse explicar melhor, e ao ouvirem Daniel conversando com outras pessoas, Amanda, Samantha, Anthony e Chozen vieram também.

Chozen: Daniel-San, o que está...

Tory reconheceu Chozen assim que o viu, ela lembrava dele da época que ele tentou se infiltrar no Cobra Kai, e apesar deles só terem se conhecido em pouco tempo, Chozen foi importante pra ela, afinal, o motivo dela ter admitido a verdade sobre o torneio regional, foi também por causa da lição dele.

Tory: Sensei Joe, é você?

Chozen: Hai, mas aquilo era só um disfarce, meu nome de verdade é Chozen Toguchi.

Tory: Bem, eu queria agradecer pela lição que você me deu no Cobra Kai, foi graças a isso que eu revelei a verdade sobre o Silver.

Chozen: Bem, o que posso dizer? Estava apenas fazendo meu trabalho como sensei.

Daniel: Peraí Chozen, o que você tá fazendo aqui? Lembra o que o médico disse, você tem que descansar.

Chozen: Daniel-San, quantas vezes preciso dizer que são só uns cortinhos?

Daniel: Só uns cortinhos? Você foi fatiado por uma katana a dois dias, você tem que descansar.

Chozen volta pro quarto e eles continuam conversando.

Tory: Bem, como eu ia dizendo, eu não consegui pagar o aluguel, então fomos despejados, então... Eu precisaria de ajuda para pagar um quarto de hotel por alguns dias até que...

Daniel: Não, não me venha com essa de quarto de hotel, vocês podem ficar aqui.

Tory e Samantha: O que?

Ambas ficaram chocadas, pois apesar de elas agora serem capazes de ficar no mesmo lugar sem tentarem matar uma a outra, não significa que elas eram amigas, e muito menos que elas queriam viver juntas.

Tory: Não, não podemos aceitar isso...

Amanda: Nós insistimos, será um prazer.

Daniel: Isso mesmo, o Brandon pode dividir um quarto com o Anthony, sua mãe pode ficar no quarto de hóspedes, e você e a Samantha...

Tory: Não, sem problema, eu posso dormir no sofá.

Ok, morar junto tudo bem, agora, dividir um quarto já é demais.

Daniel: Tudo bem, como acharem melhor.


Isso mesmo pessoal, Cobra Kai está de volta! eu sei que vocês esperavam pelo meu projeto secreto que eu disse que precisaria do sobrenome da Amanda, mas depois de assistir a 5 temporada eu pense, "Não, primeiro eu vou ter que fazer minha versão da 6 temporada", então se preparem para mais lutas, mais piadas, mais Kyler apanhando e claro, o Sekai Taikai no final.

Sobre esse capítulo, sim, agora Tory e Samantha vão morar juntas por um tempo, mas a rivalidade delas será completamente enterrada no próximo capítulo, além disso, Kreese e Kim Da Eun se uniram para derrotar seus inimigos de uma vez por todas, e sabemos que eles usarão todos os truques sujos que conhecem para vencer o grande torneio, o que você acha que vai acontecer? Descubra NO PRÓXIMO CAPÍTULO.