Assim como os Karatê Kids, o Cobra Kai também estava treinando duro para o Sekai Taikai, porém, ao contrário de seus rivais que tinham vários candidatos a vencer o grande torneio, a maioria dos alunos do Cobra Kai não passavam de peões, Shawn era muito bom devido a sua grande força física, mas a sua inexperiência e falta de técnica é um problema, Kenny é exatamente o contrário, ele não é tão forte fisicamente, mas é bastante habilidoso, porém, não está no nível dos melhores do dojo adversário, Piper e Sarah também são boas, mas nada de especial, e o Kyler... É o Kyler, tanto Kreese quanto Kim sabiam que Yoon e Min eram as únicas esperanças do dojo, e Kim estava muito confiante em seus alunos.

Kreese: Você tinha razão, seus alunos são excelentes, melhores que todos os outros juntos, não sei como não tive a ideia de chamar você pra me ajudar ao invés do Silver.

Kim: Eu entendo, aceitar a proposta do Silver foi o meu pior erro, porém, graças a esse erro, agora tenho a oportunidade de realizar o sonho do meu avô, eu deveria saber que só existe uma pessoa no mundo que pode me ajudar com isso.

Kreese: E você acha que seus alunos tem o que é preciso para ganhar o Sekai Taikai?

Kim: Eu não acho, eu tenho certeza, como eu disse, quando você sugeriu que eu trouxesse alguns de meus alunos pra cá eu mandei os senseis do meu dojang submeterem eles a vários testes, pra ver quais eram os alunos mais dignos desta tarefa, mas no fundo, eu já esperava que esses dois fossem escolhidos, além disso, tenho certeza que qualquer um de nós pode acabar com o Toguchi e seja lá quem mais eles mandarem para competir, vamos nos encontrar na final e nos livrar daqueles insetos de uma vez por todas.

Kreese: Eu gosto da sua atitude, mas se não se importa eu gostaria de ter uma conversa com seus alunos em particular, está tudo bem pra você?

Kim: Não vejo problema nenhum, se existe uma pessoa no mundo que eu confio com os meus alunos é você.

No outro dia, todos os alunos estavam conversando depois do treino.

Kenny: Os senseis estão pegando pesado com a gente, não é a toa, falta só um mês pro Sekai Taikai.

Kyler: Isso ai Kenny, e todos temos que treinar bastante, não quero que nenhum de vocês me envergonhe no torneio na frente da minha namorada.

Piper: Ah não, lá vem o Kyler com as namoradas imaginárias dele de novo.

Kyler: Ai, essa é bem real, vocês vão ver.

Kenny: Só acredito quando ver com meus próprios olhos.

Kreese: Muito bem pessoal, dispensados... Menos vocês dois, Sr. Yoon, Srta. Min, eu gostaria de falar com vocês em particular.

Antes de atenderem as ordens do Kreese, ambos olharam pra Kim, e ela acenou com a cabeça, dizendo que eles deveriam fazer o que ele disse.

Yoon e Min entraram na sala do Kreese, e eles começaram a conversar.

Min: Tem algum problema, sensei? fizemos algo de errado?

Kreese: Muito pelo contrário, vocês estão indo muito bem, e é sobre isso que eu queria conversar, eu queria parabeniza-los pessoalmente pelo trabalho duro de vocês.

Yoon: Não estamos fazendo mais que a nossa obrigação, faremos de tudo pro Cobra Kai ganhar.

Kreese: Fico muito feliz em ouvir isso, mas só tem mais uma coisa que eu quero saber, por quê? Por que vocês vieram do outro lado do mundo pra ajudar um cara que vocês sequer conhecem a ganhar um torneio de karatê?

Min: Bem... Depois de tudo que a mestre Kim fez por nós, isso é o mínimo que podemos fazer.

Kreese: Interessante, me contem mais...

Flasback do Yoon

Bem, durante muito tempo, minha família foi pobre, mas sempre fomos pessoas "boas", meus pais, meus irmãos e eu, muitas vezes, mal tínhamos o que comer a noite, mas eles insistiam em dividir nosso jantar com outras pessoas que não tinham o que comer, como dá pra ver, nossa vida não era das melhores, mas, éramos felizes, meus pais sempre diziam, algo como "faça o bem, e o bem retornará pra você", e quando eu fiz 5 anos, parecia que eles tinham razão, meu pai ganhou o prêmio máximo na loteria.

Da noite pro dia, nossa vida mudou completamente, mudamos para uma casa maior, e seguimos com nossas vidas normais, porém tudo mudou, quando eu tinha 6 anos, um dia, eu e meu irmão gêmeo estávamos brincando na rua como sempre fazíamos, mas sem percebermos acabamos entrando num bairro perigoso, só percebemos isso quando alguns caras apareceram, e mandaram meu irmão entregar o relógio dele, ele se recusou, então eu vi... Um dos caras puxou uma arma, e antes que alguém pudesse reagir, eles atiraram na cabeça dele!

Eu saí correndo o mais rápido que pude, e contei pra minha família sobre o que aconteceu, foi um dia triste pra todos nós, meu pai, minha mãe, minha irmã mais velha, minha irmã mais nova, mas ninguém, eu digo NINGUÉM sofreu tanto quanto eu, eu não perdi apenas um irmão, eu perdi meu melhor amigo, desde que nascemos éramos inseparáveis, e eu achava que seríamos assim por toda vida, mas eu estava errado, foi só então que eu percebi a verdade, as pessoas dizem que o mundo é um lugar bom, onde se fizermos coisas boas tudo vai dar certo... É TUDO MENTIRA! O mundo é um lugar cruel, e para sobreviver nele, você precisa aprender a ser cruel também.

Daquele dia em diante, eu me distanciei da minha família, eu só pensava em uma coisa, me vingar daqueles que tiraram meu irmão de mim, mas o que eu poderia fazer? Eu era só um garotinho na época, um dia, assistindo TV eu vi um filme de artes marciais, e finalmente obtive minha resposta, eu teria que aprender a lutar.

Ao contar aos meus pais sobre a minha ideia, eles me apoiaram, e eu tentei algumas artes marciais diferentes, mas eu nunca durava mais de duas semanas, eu era sempre expulso por causa de "conduta antidesportiva", é, eu posso ter mandado alguns outros alunos pro hospital, sem muitas opções, meus pais ouviram falar do dojang da mestre Kim, então eu decidi me inscrever pra ver como é.

Kim: Muito bem Sr. Yoon, vamos ver do que é capaz.

Ao dizer isso, ela chama outro aluno um pouco mais velho para lutar com ele.

Yoon: Mas... como eu vou lutar se eu ainda não tive nenhuma aula?

Kim: Se quiser aprender o método do punho, precisa ter instinto assassino, não se preocupe, eu não espero que você derrote ele, mas se você for capaz de atingi-lo pelo menos uma vez, você pode ficar.

Eu estava em dúvida do que fazer, mas eu sabia que tinha que fazer alguma coisa, então apenas por instinto eu corri até o garoto e o atingi, ele se levantou imediatamente, e me atingiu com um chute, e eu enlouqueci, ele tentou me atingir de novo, mas eu agarrei o braço dele e joguei ele no chão, ele tentou se levantar, mas eu o atingi com um chute na cara, então eu pulei em cima do garoto, e atingi ele com vários socos, eu literalmente deixei ele inconsciente, e logo após isso a mestre Kim sorriu.

Kim: Excelente, simplesmente excelente para o seu primeiro dia, você com certeza tem o que é preciso para aprender o método do punho, a força, a determinação, a agressividade, dá pra ver que tem muita raiva dentro de você, mas você tem que canalizar toda essa raiva, e concentrar no seu punho, e se treinar aqui, acredite, você será invencível.

Ficou claro que eu superei as expectativas da mestre Kim, ela queria que eu ao menos conseguisse atingir meu oponente, mas eu fiz melhor, eu derrotei ele, não apenas derrotei, eu deixei bem claro quem era o melhor lutador, e alguns minutos depois disso, eu vi uma garota da mesma idade que eu, mas aparentemente ela já treinava aqui a mais tempo, ela veio até mim e me parabenizou pelo que eu fiz.

Min: Você foi ótimo, eu treino aqui a 3 anos e nunca vi ela elogiando um aluno no primeiro dia.

Naquele dia, minha vida mudou completamente, minha relação com a minha família já não era mais a mesma, então eu me dediquei totalmente ao karatê, e eu usava o que aprendi em qualquer lugar, inclusive na escola, eu entrei em algumas brigas, acho que eu posso ter ficado um pouco parecido com meu amigo Kyler, e depois de um tempo todos me temiam, e eu estava feliz depois de tanto tempo, eu percebi que finalmente encontrei meu lugar no mundo.

Você deve estar se perguntando o que aconteceu com os caras que mataram meu irmão? Bem, eu nunca mais os vi, até que fiz 16 anos, foi então que eu descobri que eles ainda estavam morando naquele mesmo bairro, então eu bolei um plano, para finalmente fazer o que eu jurei fazer a 10 anos atrás.

Eu roubei um colar de ouro da minha irmã, e usei ele como isca para atrair um dos ladrões pra uma rua vazia, quando ele chegou eu me escondi e ataquei ele, tirando a arma da mão dele, e atingindo ele com inúmeros socos, até minhas mãos arderem, eu vi sangue nas minhas mãos, mas isso só me deixou mais determinado, eu continuei atacando, enquanto ouvi os gritos do meu inimigo, implorando por compaixão, depois de liberar minha ira sobre ele, eu o finalizei, quebrando seu pescoço, e dois dias depois, fiz o mesmo com o outro.

Yoon: A morte do meu irmão está vingada.

Fim do flashback

Yoon: A mestre Kim me apoiou desde que eu entrei pro dojang, ela me deixou mais forte, e possibilitou que eu vingasse a morte do meu irmão, eu sou eternamente grato a ela por isso.

Kreese: Eu entendo perfeitamente o que você passou, também perdi alguém muito importante pra mim quando jovem, e assim como você eu vinguei a morte dela, tirando algumas semelhanças entre você e o Sr. Park, eu diria que nós dois somos parecidos Sr. Yoon, você assim como eu, vê o mundo pelo que ele realmente é, um campo de batalha, onde apenas os mais fortes sobrevivem. E quanto a você Srta. Min? Qual é a sua história?

Min: Tudo começou quando eu tinha 3 anos...

Flashback da Min

Minha mãe morreu enquanto dava a luz a mim, e eu não tenho muitas lembranças do meu pai, tudo que eu sei é que ele era aluno no dojang da mestre Kim, e também que ele cuidou de mim até os 3 anos, depois eu só sei que ele morreu.

Após a morte dele, a mestre Kim concordou em me deixar morar com ela no dojang, mas não se engane, morar com ela não era nada fácil, mesmo eu tendo apenas 3 anos ela me submeteu ao mesmo treinamento dos outros alunos, pra piorar as coisas eu era a aluna mais jovem dela, e frequentemente tinha que treinar com meninos de seis a oito anos, e conhecendo nosso estilo, acho que você já imagina como isso acabava pra mim.

Min: Mestre Kim, eu realmente tenho que treinar amanhã?

Kim: É claro que sim, temos que treinar todos os dias aqui.

Min: Mas... todos os outros alunos são bem maiores e mais fortes que eu, eu sou muito fraca pra competir contra eles.

Quando ela ouviu a palavra com F ela simplesmente surtou.

Kim: NÃO DIGA ISSO! Nunca, JAMAIS repita essa palavra, fraqueza não existe aqui.

Min: Mas... O que eu posso fazer? Eu sou só uma garotinha.

Kim: Bem... Eu já contei pra você sobre o meu avô?

Ela viu que eu fiquei confusa, então ela me contou toda história.

Kim: Meu avô Kim Sun Yang abriu esse dojang, ele criou o método do punho, meu pai assim como o seu morreu muito jovem, então meu avô me criou, eu tinha que treinar dia após dia sem descansar, desde que tinha a sua idade, com a morte dele houveram dúvidas sobre quem deveria assumir o dojang, eu acreditava que deveria ser eu, por motivos óbvios afinal ele era meu avô, porém os outros senseis não estavam de acordo com isso, primeiramente porque na época eu tinha apenas 20 anos, haviam outros que tinham treinado aqui a mais tempo do que eu, e principalmente, porque eu sou uma mulher, muitos se recusaram a ter a mim como líder, então o que eu fiz? Eu fui até lá e provei meu valor, eu provei a todos eles porque eu deveria ser a líder deles.

Min: Eu entendi mas... o que você está tentando me dizer?

Kim: O que eu quero dizer é que, se você espera ter uma vida fácil, você está no lugar errado, dominância requer sacrifício, você tem ainda mais potencial do que seu pai, não desperdice isso.

Depois que ela me contou isso, foi só ai que eu me dei conta de que se eu quisesse sobreviver nesse mundo, eu deveria me tornar mais forte, o mundo não pegaria leve comigo, então eu comecei a me dedicar mais ao meu treinamento, a mestre Kim inclusive me deu treinamento extra depois que os outros alunos foram pra casa, e com o tempo, ficou nítido o quanto eu melhorei, eu fui capaz de vencer alunos muito maiores e mais fortes com facilidade, eu até ouvi dizer que ela planeja me promover a sensei assim que eu fizer 20 anos, mas não é só isso.

Eu não sei onde eu estaria hoje, ou quem eu seria se não fosse por ela, ela me deu um lar, e um propósito, ela foi muito mais do que uma sensei pra mim foi basicamente uma mãe.

Fim do flashback

Kreese: Sua lealdade é admirável, mas não mais do que a sua evolução, você começou apenas como uma garotinha que mal conseguia dar um soco, e hoje é capaz de dominar vários alunos sozinha, estou impressionado, é de gente como vocês que o Cobra Kai precisa.

Min: Apesar de tudo isso, mesmo depois de todo meu treinamento, eu sinto que a mestre Kim não sente nenhum orgulho de mim, na maioria das vezes o máximo que ela me diz é "Nada mal" ou as vezes "Bom, mas pode melhorar".

Kreese: Eu tenho certeza que ela vai se orgulhar de você assim que você ganhar o Sekai Taikai, e isso vale pra você também Sr. Yoon, vocês serão lembrados pra sempre, e vocês vão ganhar, porque a derrota não existe nesse dojo, existe?

Yoon e Min: NÃO SENSEI!

Kreese estava confiante em seus alunos, quer dizer, os dois juntos somam 27 anos de experiência em karatê, não apenas eles venceriam mas eles simplesmente ESMAGARIAM os Karatê Kids no Sekai Taikai, porém, Kreese não se sentia bem, afinal aqueles não eram os alunos dele, eram da Kim, e também não eram os alunos que ele queria transformar em campeões, isso foi algo que ele só quis com dois alunos, infelizmente ele estragou tudo com eles, a essa altura a única esperança é que seus ex alunos o perdoem um dia.


É isso ai pessoal, fim de mais um capítulo, eu sei que talvez vocês não gostem muito da ideia de dois capítulos de flashback seguidos, mas eu tinha que explorar mais o passado dos novos alunos, mas não se preocupem, o próximo capítulo vai seguir com os eventos da história, além disso, teremos uma revanche entre dois grandes rivais.

Sobre este capítulo, eu acho que ficou claro quais são os alunos a quem o Kreese estava se referindo, agora fica a dúvida, será que ele vai se redimir no final e fazer as pazes com seus alunos? E como você acha que a Kim vai reagir quando descobrir sobre a relação do Kreese com a Tory? O que você acha que vai acontecer? Descubra NO PRÓXIMO CAPÍTULO.