A medida que o Sekai Taikai se aproximava, os alunos do Cobra Kai incomodavam menos aos seus oponentes dos Karatê Kids, Piper, Kyler e até mesmo Yoon e Min apenas evitavam seus inimigos, assim como todos os alunos do Cobra Kai... Bem, todos menos um, Kenny Payne.

Como todos nós sabemos, Kenny sofreu bullying do Anthony por um ano inteiro, de todas as formas possíveis, e agora que ele sabia karatê, tudo que ele queria era se vingar, a diferença é que, ao contrário do Kyler, Kenny não era burro, então ele só incomodava Anthony quando nenhum dos outros alunos dos Karatê Kids estava por perto, então Anthony não tinha ninguém que defendesse ele.

Um dia, Kenny passou nutella na cadeira do Anthony antes dele, sentar, então quando ele se levantou Kenny gritou:

Kenny: Olha só pessoal, parece que alguém cagou nas calças!

Todos da turma explodiram de rir, inclusive os antigos "amigos" do Anthony, e isso foi apenas o começo, as vezes ele fazia coisas como roubar a mochila dele só pra destruir o dever de casa dele e fazer ele se dar mal com os professores, além das clássicas como derrubar a bandeja dele e empurrar ele da escada, e claro, pelo menos uma vez por semana, Kenny insistia em dar uma bela surra no Anthony

Apesar de Anthony estar aprendendo karatê, ele não queria entrar em uma briga com Kenny, não apenas pelo fato de que ele não tinha confiança que podia vencer, mas também porque ele ainda se sentia culpado pelo que fez com Kenny no ano anterior, ele já tentou pedir desculpas várias vezes, mas Kenny nunca aceitou.

Um dia, após a aula de educação física, eles estavam no vestiário, quando Kenny chegou perto do Anthony.

Kenny: E ai Lafracusso, adivinha que dia é hoje?

Anthony sabia exatamente o que Kenny quis dizer com isso, toda vez que ele fazia essa pergunta, independente do que Anthony respondia, ele acabava levando uma surra, então ele tentou pela última vez, fazer as pazes com seu rival.

Anthony: Cara, por favor, isso tem que parar um dia, eu fiz coisas estúpidas, você fez coisas estúpidas, não dá pra gente se considerar quites e resolver isso no torneio?

Kenny: Bem pensado, olha a gente até que poderia mas... Eu tô me divertindo tanto, eu te prometi um mundo de dor e vou cumprir a minha promessa.

Foi então que Anthony viu que qualquer tentativa de fazer as pazes com Kenny seria inútil, então ele tinha apenas uma alternativa, usar o que aprendeu.

Anthony: Tá bom, beleza, você não é o único que manja de karatê por aqui, eu aprendi umas coisas desde a briga no dojo.

Kenny (rindo um pouco): Tá bom, vamos ver o quanto você aprendeu.

Kenny tentou atingir Anthony com um soco, mas Anthony bloqueou o ataque, ele então empurrou Kenny pra longe e atacou ele com um chute, Kenny se levantou e tentou atingir Anthony com alguns socos, mas Anthony bloqueou os ataques dele, ele então tentou atingir Kenny com um soco, mas Kenny bloqueou o ataque e derrubou Anthony no chão, Kenny então tentou atingir Anthony com um chute, mas Anthony agarrou a perna dele, e atingiu ele com um chute, Kenny estava no chão, Anthony não podia acreditar, ele venceu!

Anthony estava saindo do vestiário, porém, antes disso ele percebeu alguém encostando no ombro dele, ele se virou pra ver quem era, então Kenny atingiu ele com a Bala de Prata, o que nocauteou Anthony imediatamente.

Aproveitando que seu inimigo estava no chão, Kenny levou Anthony até seu armário e o trancou lá, Anthony tentou pedir ajuda, mas parecia que não havia ninguém por perto, felizmente, depois de algumas horas, ele ouviu uma voz conhecida no corredor.

Anthony: Robby? Robby, é você? Eu tô preso aqui, me ajuda!

Robby ouviu a voz de Anthony, e imediatamente percebeu que ele estava preso no armário.

Robby: Anthony? Não se preocupa, eu vou te tirar dai.

Pra sorte do Anthony, Robby sabia arrombar fechaduras, afinal antes deles se conhecerem, Robby havia feito isso antes várias vezes, caso contrário ele teria ficado preso ali a noite toda, Robby então levou Anthony pra casa e ele acabou jantando com os Larusso, e naquela noite, Anthony contou a eles o que tinha acontecido.

Anthony: Aquele cara tem me atacado desde o verão, eu tentei fazer as pazes com ele mas isso só deixava ele com mais raiva.

Robby: Anthony, mais uma vez eu sinto muito.

Anthony: Não se preocupa, eu não tô com raiva de você.

Robby: Pois deveria, eu treinei aquele garoto, foi graças a mim que ele veio pro Cobra Kai.

Anthony: É, mas eu também sei que você fez o que pôde pra tirar ele de lá, mas ele preferiu ficar no Cobra Kai, com o irmão dele, além disso, você me tirou daquele armário então...

Samantha: Mas Anthony, você sabe karatê também, por que não se defendeu?

Anthony: Eu tentei, na verdade eu até tava levando a melhor contra ele, mas então ele me acertou com um soco no peito, e de repente eu não conseguia respirar, quando eu abri os olhos eu tava preso no armário.

Tory: É a Bala de Prata, eu ouvi o Kenny e o Silver falando sobre isso no dojo.

Robby: Eu sei, ele usou essa técnica contra mim também, mas eu não sei se tem alguma defesa.

Chozen: Bem, vocês sabem o que Miyagi-San sempre disse, as vezes a melhor defesa é "não entrar briga".

Samantha: Anthony, você tá sofrendo demais com esse cara, precisa deixar eu te ajudar.

Anthony: Olha, eu sei que a sua intenção é boa, mas eu acho que pedir pra minha irmã me defender de um valentão não é a melhor ideia...

Amanda: Não, nada de brigas, vocês vão resolver as coisas com o Cobra Kai no torneio, deixa que eu cuido desse garoto, eu vou falar com o diretor.

Robby: Sra. Larusso, eu acho que essa não é uma boa ideia.

Tory: Eu concordo com o Robby, nós dois estivemos tempo suficiente no Cobra Kai pra entender que falar com o diretor só iria piorar as coisas, eu acho que a Samantha tem razão, eles tem que resolver isso em uma luta.

Apesar do que seus amigos diziam, Anthony não estava afim de entrar em uma briga com Kenny, mesmo ele sabendo que se ele não fizesse nada o bullying ia continuar, Samantha por outro lado, queria fazer alguma coisa pelo seu irmão, mas ela também sabia que se ela agisse pelas costas dele isso só pioraria as coisas, então mais tarde, naquela noite ela foi até o quarto dele.

Samantha: Podemos conversar?

Anthony: Olha, se quiser falar sobre o que rolou hoje, não perca o seu tempo, isso é algo que eu tenho que resolver sozinho.

Samantha: Anthony, eu sou sua irmã, eu só quero o melhor pra você, mas eu não posso te ajudar se você não me disser o que tá acontecendo, eu garanto que se você me contar você vai se sentir muito melhor.

Anthony: Tá bom... Você sabe o que rolou entre eu e o Kenny antes de eu entrar pro dojo, eu achei que com a derrota do Silver isso acabaria, mas eu tava errado, desde que as aulas começaram ele tem me zoado todo dia, e pelo menos uma vez por semana ele me dá uma surra, eu nunca contei pra ninguém porque, ele disse que se eu contasse seria pior, sem contar que... Acho que eu tô tendo o que eu mereci, eu infernizei ele o ano passado, sem motivo nenhum.. . No fundo eu e ele não somos tão diferentes.

Samantha: Anthony, você cometeu erros, mas isso é normal, todo mundo comete erros, quando eu era mais nova eu fiz tanta besteira que você nem imagina.

Anthony: Tipo namorar o Kyler?

Samantha: É, tipo isso, mas eu também abandonei a minha melhor amiga só pra ficar mais popular, eu vi ela sofrendo bullying e não fiz nada, mas eu assumi meu erro, e pedi desculpas pelo que eu fiz, assim como você, essa é a diferença entre nós e eles, se você quer que isso pare, primeiro você tem que parar de se culpar pelo que aconteceu.

Ao ouvir o que Samantha disse, Anthony percebeu que ela tinha razão, ele não era como o Kenny, por mais que ele tenha feito besteira, ele se arrependeu e pediu desculpas, já o Kenny apenas insistiu nos erros dele ainda mais, ele não podia ficar se culpando pelas coisas que ele fez, os erros cometidos no passado ficam no passado.

Anthony: Você tem razão, valeu.

Ele então levantou da cama e abraçou a irmã, mas sem que eles percebessem, Daniel estava vendo, ele ficou muito feliz ao ver aquilo.

Samantha: Não se preocupa, amanhã nós vamos resolver isso, juntos.

No dia seguinte, Samantha e Anthony estavam na escola, e logo eles viram Kenny conversando com Kyler e outros caras do Cobra Kai, Samantha não estava com medo, ela sabia que eles não seriam burros o bastante pra atacar ela naquele momento, e mesmo se atacassem... Não era nada com que ela não conseguisse lidar.

Kenny: É, vocês deviam ter visto, eu tranquei ele no armário e ele gritou feito um bebê, foi hilário.

De repente, Kenny sentiu alguém encostando no ombro dele, ele olhou pra trás e viu que era a Samantha.

Samantha: Soube que você tá fazendo bullying com meu irmão, para com isso agora.

Kyler: Ih, qual foi? Vai mesmo deixar ela falar assim contigo?

Kenny (pra Samantha): Isso não é da sua conta.

Samantha: Agora é da minha conta, eu não vou tolerar isso.

Kenny: Ah, cai fora daqui.

Ele tenta atingir ela com um soco, mas ela bloqueia como se não fosse nada, Kenny tenta atacar novamente, mas Samantha continua bloqueando os ataques dele sem esforço, ele então tenta atingir ela com um chute, mas ela desvia e ele acaba acertando o armário.

Samantha: Acho que entendeu a mensagem, fica bem longe do Anthony.

Antes que Kenny pudesse responder, outra pessoa apareceu, era o irmão dele, Shawn Payne.

Shawn: Ih, qual foi? Acha que pode falar com meu irmão assim? É melhor tomar cuidado, uma garotinha frágil como você pode acabar se machucando.

Kenny: Ha, é o meu irmão, agora você está encrencada.

Samantha: Não tenho medo de você, você é grande mas não é dois.

Shawn: Ah, ela tá se achando, manda ver então, pode começar antes de eu acabar com vocês dois.

Samantha: Quer mesmo brigar aqui pra nós quatro sermos expulsos e você voltar pro reformatório? Essa briga é entre eles dois, eles tem que resolver isso.

Anthony: Exatamente, Kenny, você e eu, no parque Balboa amanhã às 6 da tarde, só nós dois.

Kenny (apertando a mão do Anthony): Eu aceito, vamos acabar com isso de uma vez por todas.

Naquela tarde, durante o treino, Samantha estava dando bastante atenção ao seu irmão, ajudando ele a se preparar para a briga iminente, ela dizia pra ele o nome de um golpe, e ele demonstrava esse golpe, e ele estava indo muito bem, desde simples chutes frontais, até mesmo movimentos mais complicados como o chute tornado.

Samantha: Ótimo, agora vamos testar o que você aprendeu em uma luta de verdade..

Eles vão até o deck de treino, e ficam de frente um pro outro.

Samantha: Ok, tá pronto? Vamos lá então, cumprimenta, e... LUTEM!

Samantha ataca Anthony, mas ele bloqueia o ataque, ela tenta atacar mais algumas vezes, mas Anthony desviou, após isso ele tentou atingir ela com um chute, mas Samantha agarrou a perna dele, ela jogou Anthony no chão, mas quando ela estava prestes a atingi-lo ele rolou pro lado, Anthony então atingiu ela com uma rasteira, e atingiu ela com um soco enquanto ela estava no chão.

Samantha: Excelente, você melhorou muito em pouco tempo.

Anthony: Bem, o que eu posso dizer? Eu sou um Larusso.

Samantha: Mas não exagere, você tem que estar pronto pra amanhã.

Anthony: É, eu sei, mas você acha que o Kenny vai respeitar nosso acordo e aparecer sozinho.

Samantha: Eu não sei, em todo caso, é melhor termos um plano B.

Anthony: Peraí, então você tá pensando em... Não, Samantha, essa briga não é sua.

Samantha: Eu disse que resolveríamos isso juntos, e é exatamente o que vamos fazer.

Anthony: Valeu...

No outro dia, assim como combinado, Anthony apareceu no parque Balboa às 6 da tarde, e naquele exato momento, Kenny apareceu também, porém, alguns segundos depois, Shawn saiu de trás de uma árvore.

Anthony: Ei, a gente combinou que seria só nós dois.

Kenny: Haha, você caiu na minha armadilha!

Kenny estava rindo da forma que fez seu rival de bobo, mas de repente eles ouviram outra voz.

Samantha (saindo de trás de outra árvore): Será mesmo?

Shawn: Venceram a primeira, mas vamos ver se vocês vencem a segunda!

Kenny corre em direção ao Anthony pra atacar ele, mas Samantha agarra o braço dele e joga ele pra longe, Anthony então vai até Kenny e tenta atingi-lo com alguns socos, mas Kenny bloqueou os ataques, enquanto isso, Shawn tentou agarrar Samantha, mas ela era muito rápida e conseguiu desviar, ela então atingiu Shawn com uma rasteira, derrubando ele.

Anthony estava com problemas, Kenny atacava ferozmente, então Samantha foi até lá para ajudar seu irmão, mas assim que ela chegou perto deles, Anthony desviou do ataque de Kenny e atingiu ele com um chute, neste momento, Shawn levanta e tenta atingir Samantha, ele sabia que ela era a melhor lutadora entre os dois, então eles tinham que derruba-la o mais rápido possível, então ele foi em direção a ela e tentou atingi-la com um chute, mas Samantha desviou do ataque e atingiu ele com um chute, Shawn ainda estava de pé, e foi novamente em direção a garota, tentando atingi-la com vários socos, mas Samantha bloqueou todos os ataques dele, e enquanto ele estava ocupado, Anthony atacou Shawn por trás, Kenny então atacou ele, mas Anthony desviou do ataque e fez ele atingir uma árvore.

Kenny não desistiu, e atingiu Anthony com um chute, mas então, Samantha fez a mesma coisa com ele, entretanto, como ela estava de costas, Shawn tentou atingir ela com um chute, felizmente ela percebeu, e desviou do ataque por alguns centímetros, mas então ela viu que Kenny havia se levantado, e atingiu Anthony com a Bala de Prata.

Vendo que as coisas estavam complicadas, Samantha foi até o seu irmão para ver como ele estava, e Kenny também foi ajudar o seu irmão.

Samantha: Anthony, Anthony você tá bem?

Anthony (depois de tomar um ar): Eu tô bem, eu só perdi o fôlego, mas acho que não vou conseguir tomar outro ataque desses.

Samantha: Deve haver alguma forma de defender, TEM QUE HAVER.

Foi então que as palavras do Chozen voltaram a mente do Anthony, e ele teve uma ideia.

Chozen (na cabeça do Anthony): As vezes, a melhor defesa é "não entrar briga".

Anthony: É isso, era disso que ele tava falando, finalmente entendi o que o Chozen quis dizer, Samantha, eu tenho um plano.

Ele cochicha alguma coisa no ouvido dela, e algum tempo depois, Anthony, Kenny e Shawn voltam pra luta, mas... Cadê a Samantha?

Shawn: Parece que a durona da sua irmã meteu o pé.

Kenny: Agora a gente acaba com ele.

Anthony: Vão ter que me pegar primeiro.

Anthony tenta desviar dos ataques de seus oponentes, mas após alguns segundos desviando, Kenny e Shawn encurralam ele, Shawn agarrou ele por trás, e Kenny estava prestes a atingi-lo com outra Bala de Prata, mas então, Anthony pisou no pé do Shawn com toda força dele, fazendo com que ele o soltasse, e no exato momento que Kenny ia atingi-lo, ele desviou, fazendo com que Kenny atingisse Shawn.

Shawn caiu no chão, por mais que ele fosse grande e resistente, o poder da Bala de Prata era demais até pra ele, antes que Kenny pudesse processar o que aconteceu, Samantha saiu do seu esconderijo e atingiu ele com um chute na cara.

Após vencerem a luta, eles estavam voltando pra casa, e no meio do caminho eles estavam conversando.

Samantha: Você tá bem?

Anthony: Já passei por coisas piores, e você?

Samantha: Nenhum arranhão.

Anthony: Isso é bom, acha que nossos pais estão preocupados com a gente?

Samantha: Não se preocupa com isso, eu te cubro.

Samantha e Anthony voltaram pra casa, ambos estavam felizes, não apenas pela vitória, mas também porque apesar de tudo, essa guerra de dojos está fortalecendo o vínculo deles, quer dizer, antes disso eles apenas ignoravam um ao outro, ou as vezes o Anthony provocava a Samantha, mas agora eles estão treinando juntos, e até venceram uma luta juntos.

No outro dia, no dojo Cobra Kai, Shawn, e especialmente Kenny estavam zangados pela derrota ontem contra os Larusso, até a sensei Kim ficou surpresa, ela nunca tinha visto Kenny com tanta raiva.

Kim: Sr. Payne, o que aconteceu? E o que são esses machucados?

Kenny: Foi uma briga, nós perdemos.

Kim: E o que vocês fazem quando são derrotados? Vocês contra-atacam, mais forte do que antes, a derrota não existe nesse dojo, usem isso apenas como combustível para voltarem mais fortes do que antes, entenderam?

Kenny: Sim sensei.

Após o treino, Kyler e os outros também ficaram sabendo da derrota de Kenny e Shawn, e eles não estavam felizes.

Kyler: Eles não podem se safar dessa.

Yoon: E não vão, eles vão ter o que merecem, um pouco antes do torneio.

Min: Nós temos um plano, mas antes, teremos que atacar em um momento em que todos os alunos estejam juntos.

Piper: Acho que eu sei quando...


Podemos ver que a derrota no combate de irmãos serviu apenas para deixar os alunos do Cobra Kai com mais raiva ainda, certamente eles planejam algo grande pra antes do Sekai Taikai, o que poderia ser? Como você acha que Robby vai reagir ao saber da briga entre Kenny e Anthony? Será que ainda existe esperança pro Kenny? O que você acha que vai acontecer? Descubra NO PRÓXIMO CAPÍTULO.