3º Capitulo: Investigações...

Nas manhãs do colégio Shikon, como sempre a chegada dos alunos era uma verdadeira algazarra e naquela Terça feira, cinzenta e fria, não foi ao contrário, principalmente, por que o desaparecimento do Kouga, não era mais um sigilo absoluto, apesar do diretor não querer que o colégio fosse alvo de escânda-los, já era tarde. O nome de Kouga estava na boca de todos naquele colégio.

Os Kokoros tinham passado o dia anterior investigando secretamente, e claro a polícia também fazia sua parte. Em cada canto daquela escola havia policiais fardados e à paisana, era como se algum terrorista fosse aparecer ali e jogar uma bomba, onde todos naquele colégio morreriam.

Agora Inuyasha estava na sala do diretor e então professor, Kasuma, um cara importantissimo, conhecido mundialmente e respeitado, por criar uma maneira nova de educar, que nesse caso era o Colégio Shikon no Tama. Basicamente, naquele esola a palavra "Dialogo", era tudo que precisavam, p/ um bom relacionamente entre aluno e professor, ou mesmo entre os que representavam os alunos e a direção do colégio. E naquele momento, estavam ali, o Professor Kasuma, o diretor e Inuyasha o presidente do Grêmio.

-Inuyasha, eu só posso contar com vc, nesse momento - começou o diretor - É necessário, manter os alunos calmos e tranquilos, e confiantes na atuação séria da polícia. Tudo está em perfeito controle, Graças a Deus não há o que temer. A polícia tomou as atitudes e providências possiveis.

-Mas quais seriam essas providências?? Por a caso a polícia já encontrou o Kouga? Sabe o que realmente aconteceu com ele e se esta bem?? E os outros estudantes desaparecidos???

-Ainda não, Mas Inuyasha....

-Acredito que a única maneira de acalmar os nosso "Alunos", é contar oq eu esta realmete acontecendo e deixar todos, a par desses acontecimentos.

O diretor encarou Inuyasha com uma cara divertida, e até deu uma pequena gargalhada:

-Verdade? Qual seria essa verdade?

-Só existe uma única verdade, Diretor.

-Mesmo?? - ele deu um leve sorriso - Então por favor me conte...

-É bem simples, é só dizer francamente o desaparecimento do Kouga. E claro, contar o que a polícia já sabe, alertá-los p/ que possam se proteger, p/ que naõ ocorra uma próxima vítima.

-Como assim próxima vitima?? Quem lhe deu essa informação rídicula de que haverá próxima vítima?

-Mas quem garante que não pssa acontecer? - Inuyasha já estava ficando nervoso, com aquele papo sem futuro.

O diretor se encostou no espaltar alto de sua cadeira giratória. Não seria fácil dobrar Inuyasha.

-Inuyasha, não vou lhe garantir que outros sequestros ocorram., mas posso assegura-lo que qualquer escândalo maior em torno do desaparecimento de Kouga, só vai atrapalhar a polícia.

-Agora, não se trata mais de eviatr escândalos, que envolvam o Shikon, por que o Shikon esta envolvido até a cabeça. . O diretor deu um longo suspiro:

-Há pouco vc disse que exite somente uma verdade não é?? Pois bem, vc é muito jovem p/ perceber que a verdade pode ter várias facetas, dependendo do lado em que se olha, um mesmo fato pode parecer completamente diferente.

-Eu só vejo um modo de olhar as coisas - interrompeu Inuyasha - Que seria o modo certo.

O diretor ignorou por completo aquela interrupção e continuou:

-O desaparecimento do Kouga, por exemplo, se alertarmos nossos alunos, talvez possamos estar alertando também os sequestradores.

-Isso quer dizer que já há suspeitos na escola?

-Não é bem isso que estou dizendo. Eu quero que entenda que fazendo isso, podemos atrapalhar as investigações da polícia, eles estão confiando em mim, inclusive a imprensa, naõ vai atrapalhar as investigações, agora espero contar com vc Inuyasha.

-Verei o que posso fazer??

Nesse instante, a secretária do diretor abriu a porta:

-Sr. Os policiais chegaram.

-AH! Claro, peça que entrem.

Eram dois detetives de terno, com uma expressão sisuda, própria da profissão, e cansada, de quem estava às voltas com vinte estudantes desaparecidos. Sentaram-se no amplo sofá da diretoria. Um deles brincava com um molho de chave, fazendo um irritante barulho ritmado.

O diretor Kasuma apontou p/ um senhor careca, não muito gordo.

-Inuyasha, ees é o detetive Myuga. Ele quer fazer algumas perguntas p/ vc.

O detetive pegou um lenço p/ enxugar sua careca, e sem olhar p/ Inuyasha começou a falar:

-Estou no comando das investigações, embora eu acho que não há nada p/ se investigar, na certa esse mesmo o nome dele... Kouga só esta querendo pregar um susto nos pais e, esta se escondendo. Ah! Essa juventude, todos sem responsabilidade.

O outro detetive se levantou e foi até Inuyasha e colocou sua amigavel mão no ombro do rapazinho, que sentiu que naquele homem poderia confiar.

-Como vai Inuyasha? Sou o detetive Hyten ( por acaso é assim que escreve??XD). Ouvi dizer que vc é presidente do grêmio estudantil, parece ser um bom garoto. Fique tranquilho tudo vai dar certo, vamos achar seu colega.

A grossa porta da sala se abriu novamente e por ela entrou Shippou

-Com licença - pediu o guarda apontando p/ Shippou - mas parece que ele foi o ultimo a ver o desaparecido.

Myuga levantou do sofá, e sua expressão era de total desenteresse, mas, no seu olhar. Inuyasha pode perceber que desmentia qualque expressão.

-Vc foi o ultimo que viu o Kouga, não é mesmo?

Inuyasha ficou desesperado, havia algo estranho no ar, então ele decidiu que a situação não era confiavel. Mas e Shippou? Será que ele saberia identificar os sinais secretos dos Kokoros??

-È acho que eu foi eu sim - ia dizendo Shippou, quando Inuyasha cruzou os braços.

Sim, Shippou sabia o que eu significava os braços cruzados, era sinal de silêncio. Equivalia a um dedo encostado nos lábios. Ninguem sequer desconfiou, era preciso ser um Kokoro p/ saber tal sinal, e agora Shippou era um deles.

-E então como é? - perguntou Myuga - O que vc viu? O que ele disse? Estava estranho? Vamos fale garoto!

Os olhos de Shippou piscaram inocentemente:

-AH! Sabe? Eu tinha dado uma escapadinha p/ ir até o fliper, né? É que eu sou bom no fliper, vc sabia?? Pois é, do colégio eu sou o melhor, junta muita gente qdo eu estou jogando...

-Tá, mas. Mas e o Kouga?

-AH! O Kouga, ele não é bom no fliper, p/ ser sincero ele é péssimo...

-E daí? - Myuga já estava sem paciêcia.

-E daí que o fliper não é p/ qualquer um. Eu por exemplo...

Myuga explodiu de vez:

-GAROTO, NÃO TENHO O DIA TODO, VAMOS DIRETO AO PONTO.

-Ponto, que ponto?

-O Kouga? Vc viu ou não ele. Kuso!!!

-O Kouga? Ah! Sim o Kouga. Sim eu encontrei com ele.

-E oq ele disse?

-Ele disse oi

-OI?

-Sim oi!!

-E vc?

-Também disse oi.

Naquele momento Myuga ficou com o rosto vermelho de raiva e sua voz saiu tremida, demonstrando muita raiva.

-VC deve estar me gozando não é?

-Eu não estou gozan...

Hyten sorriu p/ Shippou?

-Foi só isso então?

-Sim, e mais nada.

Shippou ainda mantinha sua cara de inocente, Myuga se irritou de vez:

-Ponha-se daqui p/ fora, e vc descruze esses braços. Isso lá é modo se portar diante de uma autoridade!!

Quando a porta se fechou atrás dos garotos Inuyasha pode ouvir o barulho ritmado daqueles molhos de chaves.

Continua.................

Gente quero me desculpar caso tenha algum erro ai p/ cima, pois não tive muito tempo p/ revisar, espero que estejem gostando da fic. Agora as Rewiws.

Kasume Magama Maxwel: Calma Mina, eu já postei dois capitulos, p/ a sua alegria. O Shippou é como uma peça chave, vai ter uma participação grande, bem espero que vc continue lendo, em relação a grafia, desculpas, mas não tenho muito tempo p/ ler a fic depois de pronta, mas vou fazer o possivel p/ esta acertando esse erros. Bjus

Shady Warrior: Olha lá eu postei dois cap. Hein! Espero que vc esteje gostanto, continue acompanhando tá bjus.

Gy-Chan: Vc descobriu meu segredo ¬¬', mas tudo bem, eu tenho o livro assim fica facil adaptar e estória, agora não vale se vc contar como acaba, principalmte, por que eu não pretendo fazer um final igual, mas continue acompanhando, bjus.

Kaho Mizuke: Olá minna, sim, é uma adaptção, eu li só duas, estou procurando o ultimo livro que é o "Anjo Mau". São muito bons os livors do Pedro Bandeira, continue acompanho tá bjus

Sakura(Kgome: Olha só vc deveria ler este livro "A droga da Obediência", é super legal, eu pretendo seguir os capitulos do livro, e acho provavel mudar o final, é legal se basear em livros ou mesmo em filmes p/ escrever uma fic. Acaba ficando interessante, vc concordas? Continue lendo bjus

Gente to tão feliz, fico grata a todos que gastaram seu tempinho colocando um Reviews dessa fic, espero que todos continuem lendo, não sei qdo vai sair o novo caoitulo, mas espero não demorar muito.

Muitos bjus a todos

Kassie-chan