Hermione, Rony, Harry e Tenchi fizeram o resto de suas compras para Hogwarts (e mais uma porrada de livros como Quadribol Através dos Tempos e Hogwarts: Uma História)e foram para a casa de Rony via Pó de Flu: Tenchi não achou muito boa a sensação de estar dentro de um caleidoscópio composto por lareiras e mais lareiras. Por isso mesmo ficou muito contente quando chegou na Toca, com seu malão e sua coruja, sua varinha e sua nova Starlight MX, que não era uma vassoura tão boa quanto a Borealis, mas quase tão boa quanto a Firebolt de Harry e muito melhor que a Shooting Star de Rony.

Hermione passou as 6 semanas seguintes ensinando a Tenchi o máximo que podia de Feitiços, Transformações e Poções, e mais alguma coisinha sobre Adivinhação e Trato de Criaturas Mágicas, matérias pelas quais Tenchi optou. Claro que não foi fácil para Tenchi estudar tanto sem pirar, e as aulas de Vôo em Vassoura, que contavam com a ajuda dos irmãos gêmeos de Rony, Fred e Jorge, e que envolviam um pouco de quadribol, o popular esporte bruxo, com seus balaços, goles e pomo (Tenchi descobriu ser um grande goleiro, ou seja, o jogador que tinha como função defender os aros do seu time, impedindo o time adversário de marcar gols, atravessando a goles pelos aros), foram uma forma boa de relaxar (Tenchi pegou um grande gosto por voar em vassouras, principalmente em sua Starlight MX, que não era excessivamente rápida ou lenta, mas tinha uma manobrabilidade que não deixava nada a perder para a Firebolt).

Tenchi já podia dizer-se um bruxo razoavelmente gabaritado: pegou rapidamente tudo que Hermione pode lhe ensinar nas seis semanas em que estiveram juntos, dominando uma coleção de feitiços, poções e transformações básicas que caiam em provas de Hogwarts. Claramente, Tenchi ainda tinha muito o que aprender, mas mesmo assim só ter pego os conceitos básicos em tão pouco tempo foi um feito admirável, que surpreendeu até Hermione:

- Realmente, Dumbledore estava com a razão: você pode realmente passar-se por bruxo! - disse ela.

- Obrigado! - disse Tenchi, tímido.

Um apito tocou da pulseira perolada que Tenchi usava:

- Tenchi, Tenchi, aqui é a Yagami! - disse Kyone.

- Tenchi, o que está acontecendo? - disse Rony.

- Droga, depois eu explico! - disse Tenchi, constrangido. Tenchi acionou o comando para ativar a comunicação e disse - Droga, Kyone, você não tinha...

- Não sou eu! - disse Kyone - É a Pequena Washu que me pediu para saber se podia comunicar-se com você.

- Eu tou ouvindo, Kyone, mas agora dá um tempo! Eu preciso continuar estudando bruxaria aqui embaixo!

- Certinho, Tenchi! - disse Kyone - Câmbio e desligo!

Nessa hora, todos olhavam para Tenchi, inclusive toda a família Weasley:

- Calma, posso explicar tudo... - disse Tenchi.

- Pode ter certeza disso. - disse Percy.

Foi quando Tenchi explicou todo o plano elaborado por Katsuhito e Dumbledore, e como aquela pulseira perolada era importante, pois através dela Tenchi podia ser rastreado:

- Definitivamente, isso é loucura! - gritou Percy - Se essa tal nave puder mapear Hogwarts, quer dizer que os Feitiços Anti-Trouxa estão caindo!

- Percy, você não ouviu? - disse Hermione - A tecnologia que essa tal Galáxia Policial e o tal do Império Jurai possuem estão a milhões de anos luz do que os trouxas possuem. Nunca poderiam pegar um local bruxo com seus GPS e coisas do gênero.

- Além do mais, - disse Arthur Weasley - a maior dos do nosso povo são totalmente descrentes quanto à possibilidade de haverem poderes maiores que a magia. Eles não imaginam como os trouxas vêm desenvolvendo tecnologias poderosíssimas capazes de substituir até o mais potente Feitiço conhecido. Além disso, eles não acreditam na existência de vida fora do nosso planeta, mas como o garoto demonstrou, ela existe.

- Percy... Percy... - disse Fred, zombeteiro - Você tem que relaxar, ficar calmo, zen...

- Portanto não estresse com as violações às Leis da Magia que Dumbledore está fazendo, pois elas se provarão necessárias. - disse Jorge.

- Espero que vocês estejam certos... - disse Percy, preocupado.


E o dia 1° de Setembro chegou, quando o senhor Weasley conseguiu alguns carros do Ministério emprestados. Ao descerem em King's Cross foi que Tenchi reparou em uma coisa estranha no bilhete de trem que carregava:

- Plataforma 9 e ½? Isso é uma piração! - disse Tenchi - Desde quando existe uma plataforma 9 e ½?

- Venha conosco! - disse Hermione - Você vai descobrir logo!

Hermione se aproximou de um coletor de passagens, pegou seu carrinho e correu em disparada contra ele. Foi quando então ela simplesmente sumiu, para espanto de Tenchi.

- Vai lá, Tenchi! - disse Harry - É só correr em direção ao coletor. Não pare e não tenha medo.

- T-tá bem! - disse Tenchi, com um certo temor.

Começou a correr, enquanto a sensação de temor aumentou. Mas isso apenas o fez correr mais rápido, o que fez com que ele sentisse ainda mais temor, o que o obrigou a correr mais rápido... Parecia que algo nele estava o içando em direção do coletor, como se um anzol invisível o tivesse fisgado pela camiseta simples que vestia e o arrastado. Rapidamente, Tenchi fechou os olhos, preparando-se para a colisão eminente contra a parede do coletor de bilhetes...

Mas não sentiu nada.

Quando Tenchi criou coragem para abrir o olho, viu que estava em uma plataforma identificada como "Plataforma 9 e ½" e logo acima estava escrito em uma tabuleta: "Expresso de Hogwarts - 11:00". O imponente Expresso de Hogwarts aguardava diante deles, com a simples função de levar os bruxos estudantes para a Escola de Magia e Bruxaria para Hogwarts. Tenchi ficou espantado, mas lembrou que tinha algo para fazer. Foi para um lado e acionou um botão:

- Yagami... Yagami... - disse Tenchi bem baixinho.

- Oi, Tenchi!!! - Tenchi ouviu alguém berrar do outro lado.

- Oi, Myoshi, mas dá para gritar mais baixo? - perguntou Tenchi.

- Oi, Tenchi! - disse Ryoko e Washu logo em seguida.

- Tudo bem, Tenchi? - perguntou Kyone.

- Sim... Vocês estão me enxergando aí de cima?

- Claro! - disse Washu, com aquele tom de confiante arrogância – Só mesmo o maior gênio científico do Universo conseguiria construir um Comunicador Hiper-espacial tão preciso. Vai ser moleza encontrar Hogwarts. Logo em seguida, encontraremos um lugar para ocultar a Yagami.

- Ótimo! - disse Tenchi, enquanto via os outros Weasley passando pela barreira da Plataforma 9 e ½ - Depois eu continuo com o papo, mas agora tenho que ir. O trem vai sair daqui a pouco...

- Encontrou Aeka, Sassami e o senhor Katsuhito aí?

- Ainda não... - disse Tenchi - Seja como for, aqui vou eu... Câmbio e desligo.

Tenchi desligou o comunicador e voltou para junto dos Weasley.


Aeka, Sassami e Katsuhito Masaki se aproximaram da barreira:

- Então é aqui? - perguntou Aeka.

- Sim, senhorita Aeka... Agora, caso seja necessário, lembrem-se que somos avô e netas. Além disso, Aeka, sempre dê o nome de Aeka Masaki. Sassami, o mesmo vale para você.

- Tudo bem, senhor... quero dizer, vovô! - disse Sassami sorrindo, apesar de saber que o que acabara de dizer era uma MONSTRUOSA mentira.

- Certo, então! - disse Katsuhito. - Eu irei primeiro... Se nada der errado comigo, venham em seguida.

Katsuhito correu na direção da parede e sumiu. Aeka e Sassami ficaram preocupadas e disseram:

- Senhor Masaki... aonde você está?

Então Katsuhito gritou de algum lugar atrás do muro:

- Podem vir, é seguro.

Foi então a vez de Aeka e Sassami correrem. As duas passaram a passagem e logo estavam na Plataforma 9 e ½.

- Então é aqui... - disse Aeka, sem demonstrar que estava impressionada - Realmente, os terráqueos são impressionantes: que tipo de poder poderia ocultar aquela passagem eu não sei, mas realmente me impressionou.

Foi quando os três viram Tenchi, acompanhados de uma família de ruivos, uma garota de cabelos castanhos e cheios e um garoto pequeno de cabelos negro e rebeldes.


Harry, Hermione, os Weasley e Tenchi viram a chegada de Aeka, Sassami e Katsuhito:

- Vovô...

- Ah, Tenchi, que surpresa agradável... Espero que tudo tenha corrido bem. - disse Katsuhito, quando viu a jovem de cabelos cheios - E você, se meu amigo Dumbledore está certo, é Hermione Granger.

- Sim, sou eu. Prazer em conhecê-lo, senhor Masaki.

- E estas - disse Tenchi - São Aeka e Sassami, e ela são minhas primas.

- Olá! - disse Aeka, sempre formal e requintada - Sou Aeka Masaki, muito prazer!

- Oi! E eu sou Sassami Masaki!

As duas se apresentaram e todos subiram no trem em um compartimento só para eles. Foi quando os Weasley perguntaram ao senhor Katsuhito qual era seu objetivo e o de Aeka, se eles eram já maiores:

- Bem, - disse Katsuhito - eu fui contratado como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, e Aeka como professora de Etiqueta Mágica.

- Interessante, - disse Hermione - espero que tudo dê certo.

Todos ficaram conversando, enquanto comiam doces e tudo o mais (os sustos de Tenchi e Sassami eram esperados, da mesma forma que a aparente tranqüilidade de Aeka e Katsuhito, quando o assunto era os sapinhos de chocolate e as fotos que se mexiam).

Mas algum destino cósmico dizia que não podia haver uma viagem no Expresso de Hogwarts na qual Harry não encontrasse a pessoa mais chata, besta, quadrada, trouxa (no sentido de idiota), idiota, boçal, bolha, bobo, babaca, banana, palerma, imbecil, estúpido, retardado, ignorante, anormal, sem noção, intragável, cabeçudo, cérebro de trasgo, e acima de tudo insuportável ser de Hogwarts: Draco Malfoy.

Ele apareceu, como de costume, acompanhado devidamente pelos armários Vicente Crabble e Gregório Goyle:

- Então, Potter, pronto para o seu último ano em Hogwarts?

- Parece que você está arrogante demais, Malfoy, para alguém que não sabe o que fala. - disse Harry. Crabble e Goyle estralavam os dedos, como se tivessem anunciando uma briga.

- Potter, vou lhe dizer novamente: a época dos trouxas acabou. Logo Hogwarts e todo o mundo vai ser limpo dessa escória que são os sangue-ruins, trouxas, abortos e outras aberrações. Você pensa que quem nasce com bruxaria é tudo igual? Não, Potter: existe uma elite, da qual, nós Malfoy fazemos parte; e uma ralé, da qual você, Granger e os Weasley fazem parte. E vejo que realmente é verdade: veio um japonês para estudar em Hogwarts... – disse Malfoy, medindo Tenchi de cima até em baixo.

Tenchi odiava aquele olhar: ele fazia lembrar Kagatto, o Usurpador do Trono de Jurai que alegava ser Yosho, quando na verdade, Yosho era seu avô. Não gostou nem um pouco de ser medido como se fosse uma peça de roupa em liquidação.

- Não sei qual sangue é o teu, portanto vou te dar um pequeno conselho. - disse Draco - Existem bruxos e bruxos. Existe a ralé dos Weasley e do Potter, enquanto existe uma elite realmente boa. Você não vai querer ficar do lado errado da moeda, vai? E não se preocupe, que eu lhe oriento sobre qual é o melhor lugar para você. - disse Draco, mostrando a mão.

Tenchi não cumprimentou:

- Acho que consigo definir isso por mim mesmo, não se preocupe. - disse Tenchi.

Um pequeno meio-sorriso abriu-se do rosto de Draco:

- Acho que você não entendeu... Existem pessoas que são fracas, que têm medo de usar o poder que possuem para alcançarem seus objetivos... O que é estranho pois o que é o poder, senão uma ferramenta para alcançar-se um objetivo? Bem, voltando ao assunto principal: essas pessoas fracas tem medo das fortes, e ficam usando-se de argumentos como compaixão, lealdade para iludir os que tem força. E você tem... Posso ver bem dentro dos seus olhos... - percebendo que Draco apenas não sabia seu nome.

- Masaki. Tenchi Masaki.

- Isso mesmo, Masaki. Posso ver em seus olhos: nós Malfoy temos um tino, digamos assim, para saber quando alguém realmente merece uma chance. E você merece isso. E é fácil: basta entrar para a Sonserina hoje que tudo se resolve.

- Pirou? - gritou Rony - Tomou água de privada? Sonserina é o lugar com o maior número de crápulas sujos que existem na face da Terra! Não existe um ÚNICO bruxo que não tenha ficado mal e que não tenha vindo da Sonserina! Tenchi, não acredite nesse panaca...

- Cale a boca, Weasley! - disse Malfoy, cheio de desdém. - Um protótipo de bruxo como você devia ao menos saber quando ficar calado.

- Ora, seu... - ia avançando Rony.

- Deixa que eu cuido do loirinho! - disse Tenchi - OK, Malfoy, você disse tudo isso, mas acho que você precisa saber que nós, Masaki, também temos tino para perceber quando alguém não é, digamos assim, "legal". E você realmente não é do tipo "legal": posso ver em seus olhos.

- Bem, Masaki, - disse Draco, suspirando - depois não diga que não foi avisado...

- Senhor Malfoy, queria apenas deixar claro - disse Katsuhito – que este é Tenchi Masaki, meu neto...

- E... - disse Draco, desdenhoso.

- E acho que Dumbledore não vai gostar nada de saber que um aluno de uma das famílias mais importantes de todo o mundo bruxo andou irritando seu novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, e que o mesmo teve que o transformar em um hamster para ver se o aluno se comportava.

Katsuhito tinha uma pose bastante formal, com sua varinha à mostra, deixando Draco temeroso:

- Tudo bem... Vamos embora, rapazes! - disse Draco, antes de ir embora - Apenas pense no que eu lhe disse, Masaki...

- Maldito imbecil, filho de uma $#, cabeça de #$ e bafo de $#! - disse Rony.

- Aeka, - disse Sassami - o que você achou daquele garoto? Ele me deu calafrios...

- Tenho que admitir, Sassami: também não gostei nadinha de nada dele. - disse Aeka.

Todos então decidiram que iram descansar um pouco, enquanto o trem não chegava até Hogwarts...