Tenchi não tinha reparado como o tempo voara, mas fazia mais de dois meses que tinha ido para Hogwarts, e parecia muito familiarizado com o local. As aulas de DCAT e Etiqueta Mágica, com seu avô e Aeka pareciam ser uma volta ao tempo no qual ele não tinha que se preocupar com mágicas e trasgos, mas ele tinha que admitir que estava gostando daquilo.
O professor Flitwick, baixinho e tudo o mais, era um bom camarado, segundo o que Tenchi e Sassami imaginavam: era uma pessoa bacana e boazinha, com uma didática que era excelente, para dizer-se o mínimo, e de quem todos (talvez com a exceção dos sonserinos) gostavam.
McGonagall era encrenca, pensava Tenchi. Não que ela fosse como Snape, mas porque ela era dura na queda quando à exigência: ela não exigia menos que o melhor de todos os alunos. Tenchi sentiu isso na pele quando o seu rato do campo não virou um hamster adequado e ela o repreendeu e o obrigou a fazer um trabalho complementar de quatro metros sobre transformação animal, embora Hermione o tivesse ensinado bem sobre essa matéria na Toca.
Binns era mais tedioso que programa de economia na TV, pensou Tenchi. O velho fantasma era tão chato que ele mataria todos os espíritos dos 1000 Infernos novamente só pelo tédio que ele provocava. A coisa toda era que Binns, segundo Tenchi entendera, era muito velho quando, certa vez, dormiu perto demais da lareira da Sala dos Professores. No dia seguinte acordou, e foi dar suas aulas, sem sequer reparar que tinha deixado algo essencial na Sala dos Professores: o corpo.
Trelawney era outra esquisita: parecida com uma barata cigana, não havia em Hogwarts professora mais esquisita que ela. Estavam vendo os métodos orientais de adivinhação, e naquele momento viam o I-Ching. Claro que ela não perdeu tempo em dizer que as moedas não eram favoráveis a Harry:
- Harry, meu querido... As moedas mostram claramente que haverão batalhas terríveis... E que você pode estar envolvido com elas até o fim...
"Será que essa mulher gosta tanto assim de prever realmente a morte dos outros?", disse Tenchi, que tinha até medo de deixar a velha observar suas moedas prateadas.
- Essa aí é maluca, e o pior é que é sério! - disse Rony.
- Acho que não devíamos nos preocupar agora. - disse Harry – Temos coisas mais imediatas com o que nos preocupar.
- O que, por exemplo? - perguntou Hermione.
- A partida de quadribol: início da temporada, Sonserina x Grifinória.
A verdade é que, por mais que Hermione detestasse, Tenchi, Rony e Harry eram parte do time de Quadribol da Grifinória. Harry era o que tinha mais tempo de equipe dos três: tinha jogado em todos os anos, menos no anterior, aonde a Copa de Quadribol fora substituída por uma competição com alunos de outras Escolas de Bruxaria, o Torneio Tribruxo. Sua posição era a de apanhador: seu objetivo, pegar o pomo de ouro, uma bola dourada, muito pequena e difícil de ser encontrada e pega, pois era rápida e fazia manobras radicais para escapar dos apanhadores, e que valia 150 pontos para o time do apanhador que a pegasse e decretava o fim da partida. Harry era muito bom nisso: herdara talento do pai, também apanhador na época de Hogwarts.
Rony tinha acabado de entrar no time, da mesma forma que Tenchi, mas era um jogador que conhecia melhor o jogo. Com isso, Rony mantinha a tradição dos Weasley de jogarem no time de quadribol da Grifinória (apenas o terceiro mais velho dos Weasley, Percy, não jogara). A posição de Rony era a de artilheiro: ele devia correr contra os aros montados em cada uma das três balizas a mais de 15 metros de altura do time adversário e, arremessando a goles, uma bola vermelha que lembrava a Tenchi uma bola de basquete, deveria fazê-la passar por um dos aros, marcando um gol, que valia 10 pontos. Fazer gols era importante, pois muitos times já tinham perdido jogos, mesmo apanhando o pomo de ouro. Rony porém, mesmo armado de uma Nimbus XP, que veio parar nas mãos dele com a ajuda do padrinho de Harry, tinha preocupações.
Já Tenchi ficava cada vez mais nervoso com a proximidade do jogo: sendo o goleiro, ele tinha uma das principais responsabilidades no time de quadribol, que era impedir que os artilheiros da Sonserina conseguissem passar a goles pelos aros do time da Grifinória. Mesmo tendo uma Starlight MX e tendo se saído bem nos treinamentos, Tenchi tinha medo de que as coisas podiam sair errado.
Mal sabiam eles que tinham uma torcida escondida.
Remo e Sirius estavam mais enturmados com aquelas quatro malucas, e Bicuço também não se incomodava mais com a pequena Ryo Oh-Ki. Foi quando Remo e Sirius lembraram-se que logo começaria a temporada de Quadribol em Hogwarts:
- Queria poder assistir novamente Harry jogando... - disse Sirius - Ele pega como o pai dele: é um apanhador de altíssimo calibre.
- É... - disse Remo - Mas não podemos ir até lá sem que nos percebam, e seria complicado explicar a todos como um fugitivo dos Aurores poderia assistir a um jogo de quadribol.
- Acho que tenho a solução! - disse Washu, correndo para seu quarto (no depósito de peças sobressalentes da Yagami) e trazendo algo como uma pequena bola prateada:
- Isso é... um pomo de ouro? - perguntou Sirius
- Não! Chamo a isso de Dispositivo de Coleta de Imagens Holográficas de Alta Definição. O que ele faz basicamente é fixar-se em um ponto e coletar imagens holográficas e sons de um determinado local, com um raio esférico de 100 metros.
- Bem, pelo tamanho ele pega todo o estádio. Mas como ele vai funcionar em Hogwarts? - perguntou Sirius - Lá a magia é poderosa demais: nada que seja tecnológico funciona lá!
- Ah, mas você está falando da tecnologia terrestre, e não da tecnologia de Jurai, e muito menos da tecnologia minha! - disse Washu, orgulhosa.
- E ela fica oculta? - perguntou Lupin.
- Sim... - disse Washu, acionando um ponto na bolinha. Ela tornou-se invisível - Campo de Refração luminosa. Nada nem ninguém pode vê-la.
- Bem, acho que não custa nada tentar... - disse Sirius.
- É moleza. Basta abrir a porta da Yagami à noite, e eu posiciono-a no lugar correto.
E assim foi feito. Naquela mesma noite, Washu lançou a pequena bola, que saiu já invisível de Yagami. Ela passou por toda a Hogsmeade e entrou nos terrenos de Hogwarts. Chegou no estádio de Quadribol e, no exato ponto que marca o centro do campo ela começou a descer:
- Ok... Agora, ativando penetrador por deslocação fásica! – disse Washu, acionando alguns comandos.
A bola seria menos visível, se ela já não estivesse totalmente invisível. Ela estava corretamente posicionada e foi entrando lentamente no centro do campo de quadribol de Hogwarts. Ela penetrou alguns centímetros, não dando nenhuma impressão de que ela tinha entrado.
- Bom, instalada ela está. Agora vejamos se funciona. - disse Washu, digitando uma série de comandos no terminal.
O painel holográfico dentro da sala de estar da Yagami apresentou então um estádio que nenhuma delas já tinha visto antes, oval, com grandes hastes metálicas que terminavam em aros. Os barulhos noturnos podiam serem ouvidos através da captação de som do painel.
- Beleza. Vamos poder ver o jogo! - disse Sirius - Mas será que dá para ver o pomo?
- Posso pedir para o sistema acompanhar um jogador específico a qualquer momento, de forma que possamos ver todos os detalhes: replay, lance-a-lance, até mesmo um picture-in-picture de uma parte do jogo no resto.
- Vamos ter uma visão do jogo pela qual muitos venderiam a própria mãe! - disse Lupin, sorrindo - Agora compreendo porque Dumbledore não está preocupado com o Ministério: a tecnologia Jurai parece estar a milhões de anos-luz da tecnologia terrestre.
- Isso mesmo! - disse Washu.
- Tá legal, tá legal... Mas quando vai ser o jogo? - disse Ryoko.
- Bem, recebi uma coruja do Harry, lembrem-se que usamos corujas e outras aves para enviarmos cartas uns para os outros, pedindo para que providenciássemos uma vassoura para o amigo dele Weasley. Conseguimos comprar uma vassoura barata, mas de boa qualidade e nova, a Nimbus XP. Não é o mesmo que a Borealis, mas com certeza é uma ótima vassoura. Bem, Harry me disse que o jogo ia ser esse final de semana, no Sábado: Sonserina x Grifinória.
- Sei: a Casa dos malvadões contra a Casa dos mocinhos! - disse Ryoko - E em qual delas o Tenchi está?
- Grifinória, junto com o Harry e o Rony. Os três estão no time de quadribol...
Então Sirius pôs-se a explicar como era o quadribol (aproveitando a imagem do estádio ainda projetada pelo painel holográfico), com seus times, artilheiros, goleiros, batedores, apanhadores, goles, balaços, pomos e tudo o mais.
Depois de tal explicação, todos foram dormir, para acordar bem no dia seguinte, para assistirem a um jogo de quadribol pelo qual estavam esperando.
Tenchi acordou cedo. Pegou suas vestes comuns e as vestiu, e empacotou as vestes de quadribol na mochila. Harry e Rony estavam de pé jogando o que Tenchi sabia ser o xadrez de bruxo, semelhante ao xadrez normal, mas muito mais empolgante, pelo fato das pedras se mexerem, falarem e opinarem sobre os lances. Naquele momento, o cavalo de Harry comentava: "Se você me mandar lá, você vai se arrepender! Aquela rainha vai me mandar dessa para melhor!".
- E então... - disse Tenchi, enquanto Harry confirmava seu lance.
- Ah, Tenchi! - disse Harry, enquanto a rainha de Rony destruía o cavalo de Harry e o colocava em xeque. - Você vai se dar bem. Você pega quase tão bem quanto Olívio Wood, e agora ele é do time principal do Puddlemere United!
- E não só isso! - disse Rony, enquanto Harry fazia o possível para adiar o inevitável xeque-mate - Olívio está sendo negociado com o meu time, os Chudley Cannons, embora os Winbourne Wasp e os Ballycastle Bats estejam interessados nele.
- Bem, espero não decepcionar. - disse Tenchi, no momento em que Rony minava o rei de Harry, declarando xeque-mate.
Os três desceram para tomar café juntos. Harry não queria comer nada, e Tenchi sentia-se mordiscando a comida de forma estranha:
- Pronto para comer sua última refeição, Masaki? - disse Malfoy, passando por ele.
- Não sei qual é a sua, Malfoy, mas acho que a mesa de Sonserina é aquela do outro lado! - disse Tenchi, irônico, apontando para a mesa da sonserina - Ou preciso transfigurar algum de seus amiguinhos em mapa para você achar ela!
- Não, mas talvez você devesse transfigurar o Weasley em almofada para a hora que você cair dos aros!
- Vejamos, Malfoy, - disse Harry - se você vai estar tão animadinho após o jogo.
Tenchi voltou a sentar-se, quando Draco tentou passar "acidentalmente" por cima das vassouras Nimbus XP de Rony e Starlight MX de Tenchi, como se tentasse as quebrar. Foi quando Katsuhito passou por perto e disse:
- Eu não tentaria isso se fosse você, Malfoy! - disse ele, segurando a varinha à mostra.
- Acho que vou lhe ajudar a não tropeçar, senhor Malfoy! - disse Katsuhito, usando sua varinha - Levioris Personae!
Draco sentiu seu corpo ser erguido pelo ar, passando por cima de todas as mesas das casas, com todos os alunos de Hogwarts vendo por debaixo de suas vestes e dando risadas dele. E para tornar a coisa toda ainda mais humilhante para Draco, Katsuhito o fez descer lentamente em um lugar vago na mesa da Sonserina, de forma que ele não pudesse nem compartilhar sua revolta com os alunos de sua casa.
- Não falem nada! - disse Rony - Quero saborear o momento: Draco Malfoy, o fantástico bruxo voador!
A mesa de Grifinória explodiu em risadas e logo passaram a saborear outra coisa, o café-da-manhã.
Logo após o café da manhã, Harry, Tenchi e Rony, além dos outros quatro jogadores de quadribol da Grifinória (os gêmeos Fred e Jorge Weasley, Katie Bell e Alicia Spinnet, a capitã) foram aos vestiários, foi quando Sassami se aproximou de Tenchi e deu-lhe um beijinho no rosto:
- Boa sorte! - disse ela, correndo para seu lugar no Estádio. Aeka e Katsuhito se aproximaram dele em seguida:
- Boa sorte, Tenchi! - disse Aeka.
- Você consegue, Tenchi. Você é capaz e sabe disso! - disse Katsuhito para Tenchi.
Tenchi entrou então no vestiário. Vestiu rapidamente as vestes e proteções para a prática do quadribol.
Foi quando Alicia Spinnet partiu para a tradicional preleção do capitão:
- OK, OK, garotos e garotas! Acabou a moleza! Nós já treinamos tudo o que podíamos, principalmente com os dois novatos. Tenchi, acha que dá para parar o ataque da Sonserina?
- Por mim... Sem problema! É só eles não me arrebentarem a base de balaços!
- Quanto aos balaços, deixa com a gente! - disse Fred.
- Isso aí: é mais fácil o Inferno congelar do que a gente perder um balaço! - disse Jorge.
- E você, Rony, acha que dá para se garantir no ataque?
- Bem, acho que consigo! Estou me sentindo pronto!
- O Roniquinho tá com medo? - caçoou Jorge.
- Ah, cala essa boca enorme, Jorge! - disse Rony.
- Muito bem, então vamos lá arrebentar!
Foi quando eles subiram para o ponto de decolagem, que se abriu e pelo qual o estádio inteiro aplaudiu.
E, sem saber, Harry tinha uma platéia super atenciosa assistindo o jogo.
- Anda, Washu! - disse Sirius - Ajusta logo essa coisa!
- Calma aí, Sirius, não é assim que a coisa funciona! - disse Washu, digitando freneticamente comandos no "teclado" - Eu não considerei que a luz atrapalhasse na transmissão... Calma!
Conforme Washu digitava os comandos, a imagem holográfica no centro da sala de diversões ia distorcendo-se de várias formas, até que:
- Consegui! - disse Washu, ajustando a imagem perfeitamente.
- Ali! - disse Sirius - Vão decolar!
Sete pequenas vassouras podiam ser vistas decolando de um pequeno "hangar". Elas, com seus pilotos nelas obviamente, deram uma volta em torno do estádio. Washu foi pegando closes de cada um, enquanto ouviam a irradiação do jogo.
"E vai começar a temporada de quadribol de Hogwarts. O jogo de hoje é Grifinória contra Sonserina.
As equipes de quadribol mudaram muito durante esse ano em que não houve o torneio. A Grifinória não foi exceção: perdeu Wood e Johnson, mas encontrou dois substitutos à altura. A escalação da Grifinória para esse ano é: no gol, Tenchi Masaki. No ataque Ronald Weasley, a veterana Katie Bell e a capitã Alicia Spinnet. Batedores: os "balaços humanos" Fred e Jorge Weasley. E apanhando para a Grifinória, Harry Potter.
E agora a escalação da Sonserina, que manteve apenas Draco Malfoy de sua escalação original. No gol: Pansy Parkinson. Atacantes: Howard Kellaway, Emilia Bulstrode e Malcolm Baddock. Batendo para a Sonserina, como de costume... perdão, professora McGonagall, Vicente Crabble e Gregório Goyle. E apanhando, em todos os sentidos, é claro... calma, professora, foi brincadeira, Draco Malfoy."
Sete vassouras passaram zunindo pelas costas de Harry: ele olhou para os lados e reparou que tratava-se do time da Sonserina. Quando eles pararam, mesmo à distância, Harry conseguiu ler "Borealis" escrito nelas.
"Vassouras Borealis!", pensou Harry. "Draco repetiu o feito: para sufocar qualquer resistência quanto a ele tornar-se capitão, ele pediu para o paizinho dele comprar vassouras Borealis!".
- Jogadores, quero um jogo limpo! - disse Madame Hooch, a tradicional juíza de quadribol de Hogwarts. - Capitães, cumprimentem-se!
Alicia estendeu educadamente a mão para Draco, que deixou-a no vácuo: não aceitou o cumprimento de Alicia.
- Nada nas regras do quadribol me obriga a cumprimentar os perdedores! - disse Draco.
Alicia queria surrar Draco, mas decidiu fazer melhor:
- Se você fosse tão bom para apanhar o pomo quanto o é em suas bravatas, - disse Alicia - era líquido e certo que você estaria apanhando para a Inglaterra ano passado!
Draco ficou vermelho de raiva. Foi quando a Madame Hooch interveio, percebendo o aumento da tensão entre os jogadores:
- Concentre-se no quadribol, garotos!
"Madame Hooch lança a goles e... COMEÇA com Sonserina tomando a goles com Kellaway, que passa em profundidade para Bulstrode, que avança por meio de dois, passa por um dos balaços, e pelo outro. Ela entra na área, chuta... DEFENDE MASAKI!! Masaki pega e arremessa para Fred Weasley que toca rapidamente, jogada válida, toca rapidamente para Spinnet, que triangula rapidamente para Ronald Weasley, que passa rapidamente por Bulstrode, chuta, e É GOL!!! GOL DA GRIFINÓRIA em um chute perfeito contra o terceiro aro! Grifinória 10, Sonserina 0!
Sonserina avança, mas Spinnet toma rapidamente a bola enquanto Bulstrode lança. Ela avança e..."
"FALTA!!!" - gritaram todos nas arquibancadas da Grifinória.
"Falta! O batedor Goyle atingiu a atacante Spinnet com o bastão! Um tiro livre é marcado a favor da Grifinória!"
"FALTA!!!" - gritaram todos nas arquibancadas da Sonserina.
"Falta! O batedor Jorge Weasley atingiu o batedor Goyle fora de jogo com o balaço! Um tiro livre é marcado a favor da Sonserina!"
- Dá um zoom nas traves da Sonserina! - disse Lupin.
- Já está indo!
O zoom foi dado e ele viram Rony dirigiu-se com a goles para perto do gol da Sonserina.
- Vai, Rony, vai!!! - disse Sirius - Faz valer a vassoura que eu te mandei!
Eles então ouviram a locução:
"Ronald Weasley pronto, Parkinson pronta! Madame Hooch apita, Weasley chuta... e MARCA!!! GOL DA GRIFINÓRIA em uma cobrança perfeita de Weasley!"
- YES! - disse Sirius - É isso aí! Manda ver, Rony!
- Quieto... - disse Ryoko - É hora do Tenchi defender!
- Será que ele consegue? - disse Myoshi.
- Ele está bem treinado, e em um caso como esse, a chance é 50 a 50.
- O que isso quer dizer? - perguntou Kyone.
- Ninguém sabe...
Tenchi comemorou rapidamente o gol de Rony, mas lembrou-se que agora ELE era o alvo de uma goles: Emilia Bulstrode, com suas dimensões de ogre, foi avolumando-se contra Tenchi, que se assustou de imediato. Mas sabia que Emilia não poderia avançar contra ele, ou enfeitiçá-lo, pois isso era contra as regras do quadribol... Embora ele se preocupasse se Emilia estaria preocupada com as regras do quadribol. Madame Hooch entregou-lhe a goles. Emilia deu um sorriso maldoso e avançou: ele não saberia em qual das traves ela arremessaria a goles, e ele teria que correr para ela. Tenchi ficou atento. Ela iria chutar...
- Vai, Tenchi! - gritou Ryoko, enquanto tomava a cerveja amanteigada (que, para decepção parcial de Ryoko, embora boa, não levava nem álcool nem manteiga) que ela trazia à mão. Todos estavam concentrados, olhando para o projetor holográfico que exibia Bulstrode se dirigindo para o ponto de cobrança dos pênaltis. Tenchi a observava atentamente.
"Expectativa... Grifinória e Sonserina longe da área. É Bulstrode contra Masaki. Bulstrode para. Masaki se concentra. Hooch autoriza. Bulstrode chuta e... SEGURA MASAKI, que aproveita a defesa aberta da Sonserina e lança num passe longo Ronald Weasley, que sobe, chamando os balaços, e passa para Spinnet em uma bela manobra de Ploy! Spinnet chuta, DEFENDE PARKINSON, Bell pega o rebote, e MARCA!!! GOL DA GRIFINÓRIA!! Grifinória 30, Sonserina 0".
- É isso aí, Tenchi!!!! - gritou Ryoko.
- Muito boa, garoto! - disse Sirius.
- Mandou bem, Tenchi! - disse Kyone.
- Muito bom, Masaki! - aprovou Lupin.
- Agora é ver o jogo da Sonserina.
"E Sonserina tem a posse da goles: Bulstrode corre rapidamente e... ESPEREM!"
- Harry o viu! - disse Hermione usando o onióculo que guardava desde a final da Copa Mundial de Quadribol.
- Onde? - perguntou-se Neville, olhando.
- Ali! Olha, aquele brilho dourado! - disse Simas, apontando para um local no céu.
- Vai, Harry! - gritou Sassami, lá embaixo.
"E parece que realmente temos uma corrida pelo pomo de ouro: Potter continua colocando tudo que pode em sua Firebolt, enquanto Malfoy vem rapidamente recuperando terreno em relação a Potter. Eles seguem a disputa. O pomo sobe rapidamente, e os dois entram em uma poderosa vertical ascendente."
"Malfoy continua recuperando terreno em relação a Potter. Eles emparelham um do lado do outro, acompanhando o pomo."
- Esse filho-da-p$a do Draco Malfoy só está chegando perto do Harry porque é dono de uma Borealis! - disse Sirius.
- Se ele pegar o pomo, é ruim? - perguntou Ryoko.
- É péssimo! - disse Lupin - O jogo acaba quando um dos apanhadores pega o pomo. E o apanhador que o consegue fatura 150 pontos. Se Draco pegar o pomo, fica Sonserina 150, Grifinória 30. Nós perdemos!
- Vai, Harry! Não deixa esse canalha pegar o pomo! - gritou Ryoko, mesmo sabendo que seus gritos de nada adiantariam.
"O pomo começa em uma descendente brusca. Malfoy começa a pressionar Potter. Potter continua descendo, sem se preocupar com Malfoy..."
"Pensa que não sei qual é o seu joguinho, Malfoy?", pensou Harry. "Pois esse é um joguinho que eu também sei jogar... e melhor que você!"
Harry então colocou mais velocidade em sua Firebolt. Draco partiu para a imitação: continuou jogando velocidade em sua Borealis.
- Harry vai fintar! - disse Rony, que estava perto de Tenchi.
- Como? - perguntou Tenchi.
- A Finta de Wronski! Harry vai usar a Finta de Wronski! - disse Rony, apreensivo.
Draco deu o azar de não ouvir Rony. Ele percebeu o pomo bem próximo. Soltou ambas as mãos da vassoura e... esborrachou-se no chão, sua vassoura partida em dois pedaços com o impacto da queda.
Harry sabia o que Draco e o pomo queriam: no segundo limite, Harry guindou para cima todo o cabo que pode de sua Firebolt, até quase quebrar o cabo da mesma. Em certas horas, ter uma vassoura mais lenta ajudava: Harry teve um milissegundo salvador que permitiu que ele emparelhasse ao chão. Ele impulsionou a mão para frente, e sentiu as duas asinhas batendo desesperadamente em sua mão.
"Harry Potter apanha o pomo em uma fantástica corrida! Grifinória ganha de 180 a 0!!"
- É isso aí, Harry! - gritou Sirius, abraçando-se a Bicuço.
- Boa, Tenchi! - disse Ryoko, abraçando-se a Washu.
- O Tenchi venceu, Kyone, que legal! - disse Myoshi, abraçada a Kyone.
- Não precisa exagerar, Myoshi, controle-se! - disse Kyone.
- Um belo jogo! - disse Washu - E uma bela demonstração de habilidade... Realmente é fascinante a cultura dos bruxos. Bem, a minha sorte foi ter gravado tudo no meu holodisco aqui! - disse Washu, ejetando um holodisco de dentro de sua unidade - Vou poder analisar com maior comodidade depois.
E assim, em Yagami, cada um foi demonstrando, à sua maneira, que estava muito feliz com a vitória de Tenchi.
Houve a tradicional invasão de campo da Grifinória. Hermione, Neville, Simas e Sassami lideravam os alunos que corriam em direção aos vencedores. Tenchi descia de sua vassoura e corria também, para comemorar junto com os demais.
- Corrida magnífica, Harry! - disse Alicia.
- Desde os tempos de Carlinhos Weasley eu não via nada igual! – disse a professora McGonagall.
- Bela pegada, Tenchi! - disse Sassami.
- Você foi espantoso, Tenchi! - disse Aeka, se aproximando.
- Esplendido, Tenchi! Sabia que você se sairia bem! - disse Katsuhito.
- Obrigado, gente! - disse Tenchi, encabulado.
- Festa na Torre! - gritou Lino Jordan no meio da multidão.
- Festa na Torre! - gritaram os gêmeos em resposta.
E logo todos foram para a Torre de Grifinória, para irem ter a festa.
