A verdade é que Dumbledore estava certo: não sabiam quando e nem como seriam atacados, portanto tinham que estar dispostos a tudo. Draco Malfoy, ao perceber o que aconteceu, e no que o seu pai se transformara, decidiu de uma vez: se era para limpar o nome da família Malfoy, ele ia fazer isso agora, antes que fosse tarde demais. Tenchi mandou Musashi para Washu, com cartas para ela e Sirius. E tudo foi se esquematizando aos poucos.
A vida de todos ficou louca: aulas, preparação para os N.O.M.s e a possibilidade de Voldemort atacar surgindo a qualquer momento... Não era de se estranhar que Harry, Rony, Tenchi e Hermione não estivessem preocupados com quase mais nada (Harry, Rony e Tenchi ainda tinham que manter algum lugar na cabeça para pensar no quadribol).
Passou-se quase três semanas, e as provas dos N.O.M.s estavam terminando. Haveria uma folga de uma semana para os alunos de quinto e sétimo ano (estes estavam prestando os N.I.E.M.s). Harry, Rony, Tenchi e Hermione, mesmo tensos como estavam, não poderiam deixar de comemorar o fim daquela etapa. Em uma semana, os resultados sairiam, e saberiam se foram bem ou mal.
E eles estavam aproveitando o dia em Hogsmeade, como todos os alunos que podiam...
E mal sabiam eles que tudo iria começar.
Quando Tenchi mandou às garotas a coruja dizendo da possibilidade de Voldemort, elas ficaram ansiosas. Turnos de guarda e monitoração.foram montados, e os sensores de Yagami foram potencializados para pegarem uma região de mais de 10 quilômetros de raio esférico. Lupin e Sirius também foram colocados de prontidão (na verdade, eles SE colocaram), pois sabiam que, a qualquer momento, haveriam coisas erradas acontecendo em Hogwarts.
Ryoko estava no turno, junto com Washu e Kyone. As três extremamente tensas. Myoshi, Lupin e Sirius ficavam na sala de observação, descansando.
- Ai, quando será que eles vão atacar? - disse Ryoko.
- O que acontece, Ryoko? - disse Kyone.
- É que o Tenchi mandou Musashi avisando que eles iam ter visita em Hogsmeade! Se houver um ataque, eles vão estar no meio!
- Ah... Gente! - disse Washu - Acho que podemos mandar Heisenberg longe nessa! Eles vieram!
- Como? - disse Kyone.
- Eles estão aqui! Estão vindo rápido, sul-sudoeste, setor W3, quadrante k, área 12!
- Velocidade?
- Cerca de 150 km/h. Temos 5 minutos para ponto neutro!
- Quantos?
- Muitos... Não dá para quantificar! E... Grande Deus!
- O que foi, Washu? - disse Ryoko, que sabia que quando ela dizia "Grande Deus" era sinal de Encrenca com E maiúsculo!!!!!!!
- Dois cruzadores classe Behemoth!!
- Como é?! - disse Kyone - Impossível!! Só a tecnologia de Jurai poderia construir dois Behemoth!
- Não me pergunte como, apenas olhe no radar! - disse Washu, sua tensão aparecendo na forma de nervosismo.
- Droga! Alerta vermelho! Alerta vermelho! - gritou Kyone.
- O que foi, Kyone? - disse Myoshi.
- Chegou a hora da verdade! - disse Ryoko - Droga, onde está Ryo Oh-Ki quando precisamos dela?
- Acho mais inteligente o seguinte: Ryoko, você, Kyone, Sirius e Lupin vão por terra. Eu e Myoshi vamos com Yagami pelo ar.
- Ficou louca? - disse Ryoko - A Yagami sozinha não dá conta de dois cruzadores Behemoth! E não haverá tempo de outras naves de patrulha virem, mesmo que vocês acionem agora a Galáxia Policial!
- Mesmo assim - disse Myoshi - temos que tentar.
- Vamos nessa! - disse Sirius - Não podemos esperar!
- Myoshi... - disse Kyone, ao notar, pela primeira vez, que dentro da tola, desastrada e infantil Myoshi existia uma verdadeira Detetive da Galáxia Policial - boa sorte!
Kyone, Sirius, Remo, Ryoko e Bicuço saíram da Yagami:
- OK! - disse Washu - Acionar deslocamento fásico!
Enquanto Yagami e seus ocupantes tornavam-se menos sólidos (e tinham a desagradável sensação de estar dentro de uma máquina de lavar), Washu deslocou Yagami para fora da montanha aos poucos, torcendo para que a intervenção desse certo...
Kyone e Remo voavam montados em Bicuço, enquanto Ryoko voava por suas habilidades e Sirius corria nas quatro patas de sua forma de cachorro.
- Quanto tempo vamos levar para chegarmos em Hogsmeade antes do ataque? - disse Kyone, enquanto trocava a célula de energia de suas pistolas, adaptadas por Washu com os raios de anti-biomorfose.
- Uns 3 minutos, talvez menos se o Bicucinho ajudar! - disse Remo.
- Ryoko! - disse Kyone pelo comunicador.
- O que foi? - Kyone ouviu Ryoko responder.
- Acha que dá para chegarmos em Hogsmeade antes do ataque começar?
- Não! - disse Ryoko - A gente deu é sorte por não estarmos na linha direta de ataque. Porém não vamos chegar a tempo!
- Precisamos alertar Tenchi e os demais de que está vindo um ataque! - disse Kyone, acionando um canal no seu bracelete.
Harry, Tenchi e os demais saiam da Dedosdemel, a loja de doces mais famosas das proximidades de Hogwarts e uma das mais famosas de todo o mundo bruxo. Tenchi entupira sua mochila de Moti Gasoso (a versão japonesa das Delícias Gasosas), barras de chocolate, varinhas mil-folhas, e todo tipo de doce que a Dedosdemel tinha, da mesma forma que todos os demais. Foi quando Tenchi sentiu uma coisa vibrando no seu pulso:
- Ah, droga, não agora! - disse Tenchi.
- O que houve? - disse Rony.
- Venham comigo.
Tenchi levou todos para um beco e arregaçou a manga das vestes, mostrando a pulseira de comunicação que Washu havia lhe dado:
- É o Tenchi!
- Tenchi, é a Kyone! Os homens de Voldemort e de Surien estão atacando!
- Como?
- A Washu detectou-os nos sensores! Em menos de cinco minutos eles estarão em Hogsmeade!
- Como, os homens de Voldemort estão vindo, Masaki? - disse uma voz arrastada.
Draco Malfoy os observava:
- Malfoy, o que houve? Estava esperando para nos matar? - disse Rony.
- Escute aqui, Weasley! - disse Draco, vermelho de raiva - Não me tome pelo meu pai! Eu não estou tão desesperado por poder assim ao ponto de desejar virar um monstro!
- Gente, não é hora para isso! - disse Tenchi - Kyone, quanto tempo vocês levam para chegar aqui!
- Uns 3 minutos. Mas eles também estão com cruzadores Behemoth!
- O quê?! Aonde Voldemort conseguiu duas naves Behemoth?
- Não sei! - disse Kyone - Acredito que Surien tenha as construído usando uma boa quantidade de tecnologia terrestre e outra que ele desenvolveu!
- Droga! - disse Tenchi - Onde estão Yagami e Ryo Oh-Ki?
- Meaw! - Tenchi ouvi algo fazer.
Tenchi olhou para o lado e viu que Ryo Oh-Ki estava perto dele, junto com os quatro gatelhinhos que eram sua cria. Percebeu que os gatelhinhos saltaram ao ombro de cada um deles, exceto no de Harry e no de Rony. Ryo Oh-Ki saltou sobre o colo de Tenchi, ao lado do gatelho grafite sarapintado de cinza:
- Ryoko! A Ryo Oh-Ki está comigo! Me encontre em frente à Trapobelo!
- OK!
Tenchi e os demais viram então que as vassouras com os biomorfos e com os bruxos começaram a chegar. Ryoko chegou instantes antes da batalha começar:
- Ótimo, Tenchi! - disse ela, agarrando Ryo Oh-Ki. - Vamos precisar de tudo que pudermos no céu!
- Como assim? - disse Draco.
- Pronta, Ryo Oh-Ki? - disse Ryoko. Ryo Oh-Ki apenas miou em aprovação. Ryoko pegou Ryo Oh-Ki pela pele das costas e a arremessou para o alto:
- Vai, Ryo Oh-Ki! - disse Ryoko. Enquanto subia, Ryo Oh-Ki parecia desdobrar algo de dentro dela. Uma nave espacial.
- Uau! - disse Rony, pasmo.
- Se não tivesse visto, Masaki, - disse Draco, estupefato - eu juro que não teria acreditado!
Ryoko foi teleportada para dentro de Ryo Oh-Ki:
- Tenchi! - disse Ryoko pelo comunicador - Ajude os bruxos aí embaixo que eu e o pessoal aqui nos viramos!
- Você e a Washu na Yagami não vão conseguir dar conta sozinhas de dois cruzadores Behemoth! - disse Tenchi.
- Eu me viro! - disse Ryoko.
Pouco depois disso, um dos cruzadores atingiu em cheio Ryo Oh-Ki.
- Ryoko!
Foi quando Tenchi percebeu que o seu gatelhinho estava começando a silvar e bufar e miar como quando Ryo Oh-Ki sentia que tinha que virar nave para ajudar seus amigos:
- Você está querendo dizer que... - disse Tenchi, olhando para os olhos de seu gatelhinho.
O gatelhinho apenas o observou e miou em aprovação. Ele percebeu que os gatelhinhos de Draco e de Hermione também miavam daquele jeito. O de Draco era o gatelho branco, enquanto o de Hermione era um gatelho florestal marrom-caramelado.
- Acho que eles tão querendo entrar nessa também! - disse Draco.
- Como vamos entrar nessas coisas? E como vamos as pilotar? – disse Hermione.
- É tudo uma questão de mentalizar o que se deseja! - disse Tenchi - Eu já pilotei naves cabbits antes. Acho que por serem filhos da Ryo Oh-Ki, esses gatelhos herdaram essa habilidade dela.
- E porque eles estão rosnando para vocês? - disse Harry.
- Não é com qualquer um que um Oh-Ki se fusiona e permite que o pilote: apenas pessoas sintonizadas com ele podem o fazer!
- Ótimo! Tudo o que eu precisava: uma nave maluca com um Malfoy dentro! - disse Rony.
- Cala a boca, Weasley! - disse Draco - Agora é hora de coisas mais importantes!
- Vamos nessa! - disse Tenchi - Draco, Mione, prontos?
- Eu nasci pronto, Masaki! - disse Draco, em seu tom arrogante - E você, Granger? Pronta?
- É claro! - disse Hermione, em seu tom alegremente arrogante típico.
- É só jogarem para o alto. Depois, eles mesmos puxarão vocês. Tudo que quiserem fazer, eles irão os mostrar como. Inclusive sair de dentro deles. Quando fizerem isso, eles voltarão para a forma de gatelhos.
- OK!
- Vão! - gritaram os três em coro.
Os gatelhos viraram grandes naves ao estilo Oh-Ki, semelhantes a discos voadores, mas com vários tipos de espetos. A de Tenchi era negra, com espinhos equivalentes aos de um ouriço. A de Draco era alva e brilhante, e reluzia ao sol. A de Hermione era marrom-caramelada, mas parecia meio que translúcida.
Enquanto Tenchi subia, ele gritou a Harry:
- Harry, Rony, encontrem Sirius, Lupin e Kyone. Peguem eles e corram para Hogwarts! Dentro do meu malão tem um pedaço de madeira entalhado com algumas pedras! Pegue-o e entregue-o ao meu avô, ele sabe o que fazer!
- Certo! - disse Harry e Rony, correndo em disparada.
Tenchi entrou dentro da sua nave. Sua ponte, aonde ele estava era equivalente à de Ryo Oh-Ki, sendo que tinha os diversos monitores por todos os lados:
- Cara, isso é sinistro! - disse Draco, que ele podia ver no monitor.
- Fascinante! - disse Hermione - Nunca imaginei que existissem criaturas com tal poder no Universo.
- Podemos deixar para mais tarde a análise! - disse Tenchi. – Agora, essas naves devem ter habilidades relacionadas com os gatelhos que as geraram.
- Deixe eu ver! - disse Draco - Corra, Furii Oh-Ki!
A nave branca foi de Hogsmeade até Hogwarts em milésimos de segundo e voltou:
- Uau! Hiper-velocidade! - disse Draco.
- Draco, cuidado! - disse Tenchi, quando um dos cruzadores Behemoth ia atirando contra Draco.
- Veja só, Masaki! - disse Draco, com aquele tom de quem descobrira uma magia poderosa novinha em folha.
Furii Oh-Ki esquivou-se dos lasers do Behemoth como se eles tivessem parado no tempo.
- Fácil! - disse Draco.
- Minha vez! Sagii Oh-Ki, o que você pode fazer para mim? – disse Hermione.
- Entendi! - disse ela novamente poucos segundos depois - OK, escudo de invisibilidade.
No visual externo, a nave de Hermione desapareceu
- Mione, aonde você está?
- Estou debaixo de você, Tenchi! - disse Hermione - Estou estudando os sensores da Sagii Oh-Ki... OK, os biomorfos estão indo direto para Hogwarts e... o segundo Behemoth está cheio deles!
- OK, então, lindinha! - disse Ryoko, na Ryo Oh-Ki - Deixa isso para os profissionais!
Ryo Oh-Ki disparou na direção do segundo Behemoth:
- Ryoko, cuidado! - disse Hermione - Concentração alta de energia no núcleo do Behemoth.
- Essa não! - disse Tenchi - Vamos nessa...
Em um dos monitores apareceu um nome: "Ahmi Oh-Ki".
- Vamos nessa, Ahmi Oh-Ki! - disse Tenchi - Você era um gatelho-diamantino. Seu pelo era espetado porque ele era extremamente afiado e resistente, formando uma camada protetora semelhante ao dos ouriços. Podia inflar e desinflar por magia os pelos, formando proteções poderosas, capazes de suportar praticamente tudo. Tanto assim que os pelos são utilizados como conta-gotas para materiais corrosivos usados em poções. Agora, o que sua forma de nave pode contra...
Foi quando Tenchi viu uma comporta abrindo do Behemoth:
- Essa não! Canhão pulsar! Se isso atingir Ryo Oh-Ki, ela e Ryoko...
O raio disparado, grande e de uma luz branca cegante, foi direto contra elas:
- Ryoko!!! – gritou Tenchi.
Ahmi Oh-Ki colocou-se diante de sua mãe, Ryo Oh-Ki:
- Tenchi!!!! – gritava Ryoko pelos monitores, enquanto o raio de luz branca engolia Ahmi Oh-Ki.
- Ah, isso não fica assim! - disse Hermione - Sagii Oh-Ki, por trás do Behemoth. Twin Laser armados.
- Essa é por você, Masaki! - disse Draco - Furii Oh-Ki, salva de mísseis no Behemoth a meu comando.
- Ninguém machuca o meu Tenchi e se dá bem com isso, carinha! – disse Ryoko, furiosa. - Ryo Oh-Ki, canhão gravitron ao meu comando...
- Não precisa disso, Ryoko! - disse Tenchi pelo comunicador.
A luz do raio desapareceu e todos viram que Ahmi Oh-Ki cresceu um pouco e, apesar de algumas trincas em alguns dos espigões que formavam sua estrutura, estava intacta. E antes, uma pequena região brilhava:
- Tenchi! - disse Ryoko.
- Boa, Masaki! - disse Draco.
- Mandou bem, Tenchi! - disse Hermione.
- Hermione, ajude Washu e os demais na estratégia de combate. Malfoy, ajude Yagami e Ryo Oh-Ki na batalha contra o outro Behemoth. Quanto a esse, ele é meu! - disse Tenchi.
- Tenchi, cuidado! - disse Hermione - Novamente concentração alta de energia no núcleo do Behemoth.
- OK! - disse Tenchi - Preparar Dual Shock!
- Boa sorte, Tenchi! - disseram os três, enquanto se afastavam para pegar o outro Behemoth.
- Você não vai ter tanta sorte dessa vez, Herdeiro de Yosho! – disse uma voz infantil pelo comunicador.
- Surien! - disse Tenchi.
- Isso mesmo! Apesar de admitir que seja forte, e que seu Poder Jurai o ajude, nada pode parar Voldemort de conseguir a conquista do mundo, e nem nada irá impedi-lo de destruir todos os trouxas. E eu ganharei com isso poder, que poderei usar para dominar Jurai com minhas criações...
- Pois agora, Surien, você vai se ver comigo! - disse Tenchi.
- Vejamos se você é forte mesmo, Tenchi Masaki! - disse Surien, quando o canhão pulsar brilhou.
O raio disparado, grande e de uma luz branca cegante, foi direto contra eles:
- Agora, Ahmi Oh-Ki! Dual Shock, disparar!
Hermione foi a primeira a se tocar o que era Dual Shock:
- Impressionante! - disse Hermione - Concentração alta de energia no núcleo de Ahmi Oh-Ki.
O raio disparado por Ahmi Oh-Ki, grande e de uma luz branca cegante, foi direto contra o raio disparado por Surien.
Os dois se uniram por alguns segundos. Tenchi começou a sentir o cansaço e stress da batalha que Ahmi Oh-Ki também estava sentindo, mas colocou toda a sua força de vontade no ataque:
- Vai, Ahmi Oh-Ki! Você consegue!
Hermione então notou o que estava acontecendo, quando várias criaturas pularam do Behemoth para Hogwarts:
- Furou!
O raio de Ahmi Oh-Ki furou o do Behemoth que, ao ser atingido pelo raio, simplesmente foi desintegrado.
- Então é assim! - disse Washu - Bem, a minha sorte é que a Yagami tem uma dessa. Myoshi, prepare a mira!
- Você não... - disse Tenchi.
- Eu confio em Myoshi, Tenchi! - disse Washu.
- Certo! Alvo travado! - disse Myoshi.
- Washu, cuidado! - disse Hermione - Concentração alta de energia no núcleo do Behemoth.
- Era o que eu queria! - disse Washu - Myoshi...
- Certo! - disse Myoshi.
O raio disparado, grande e de uma luz branca cegante, foi direto contra Yagami:
- Agora! Reverblast, disparar!
O raio disparado de Yagami, prateado, atingiu o raio disparado pelo Behemoth que, como se fosse uma bola atingida por um taco de baseball, voltou direto no Behemoth, que também foi totalmente vaporizado. Seus ocupantes, se havia algum, não tiveram tempo de escapar.
- Surien está em Hogwarts! E não duvido que Voldemort com ele! – disse Tenchi.
- Vamos nessa então! - disse Draco.
Os quatro singraram o céu até Hogwarts, atirando em todos os Comensais que encontravam no caminho, enquanto os outros estavam no chão se dirigindo para o Castelo.
E eles não chegariam antes de terem sua própria batalha.
