Título: Os anjos de Anúbis
Ficwriter: Kaline Bogard
Classificação: yaoi, sobrenatural
Pares: YohjixKen
Resumo: Os gatinhos da Koneko se vêem envolvidos com uma nova parceira. Mas nada é tão simples quanto parece.


Os anjos de Anúbis
Kaline Bogard


Making Of – cenas cortadas

Bom... eu nunca sei por onde começar... º

Talvez seja melhor falar das minhas idéias, ao criar essa fic. No primeiro momento, minha intenção era fazer uma fic boa com Weiss... sabe, treinar com as personalidades dos gatinhos, e que fosse no mínimo aceitável. (Já que minhas fics anteriores sobre esse anime ficaram totalmente OOC... só pra vocês terem uma idéia, o Aya acabou com cara de Yohji... ¬¬).

Não sei se eu consegui trabalhar direito essa história 'Os Anjos de Anúbis', pois eu tenho muita dificuldade com o Aya... (Eu gosto cada vez menos desse ruivo... as fãs dele que me perdoem...) E meu maior desejo é não ter prejudicado o líder da Weiss com as minhas opiniões particulares.

Continuando...

Eu planejava fazer apenas uma historinha em que os casais Yohji x Ken, e Aya x Omi, teriam alguns acessos de ciúmes. Dá pra notar que o Koji entrou MESMO pra isso, tumultuando o relacionamento entre o casal principal da fic...

Só que, o que era pra ser um caso de ciúmes acabou crescendo... e fugindo do meu controle! Quando dei por mim eu estava na biblioteca pesquisando sobre mitologia egípcia e... nossa! Deu nisso ai...

Meu objetivo de escrever uma fic curtinha foi pro espaço. A história ficou ENORME! (No bom sentido... ¬¬ Ultimamente NADA na minha vida tem ficado enorme no MAU sentido... ...)

Olha só, bati o record de fics enormes! Meu ultimo estava nas 105 páginas (no comics sans MS tamanho 12) ... esse ficou com 106 páginas, mas usando fonte 11!!

Preciso parar de me empolgar desse jeito!

A partir do momento que o argumento mudou... o titulo ficou totalmente horrível (tão podre que não vou nem menciona-lo... ¬¬º )

Então mudei para 'Densetsu no ashita' (esse aí é tão triste que dá vontade de pular de um prédio... imaginem os outros...)

Depois de gastar ½ do meu (já escasso) cérebro com títulos escalafobéticos (mas de impacto... ¬¬) Acabei ficando com o óbvio mesmo... 'Os Anjos de Anúbis'... de todos o menos ridículo...

Mas eu estou divagando...

Voltando ao assunto principal... a fic...

Como eu comentei antes... eu queria mesmo fazer uma história curta, fácil de ler e que agradasse... (não consegui nenhuma das três... --º )

A medida que ia digitando, eu percebi que se deixasse a história intacta, ia acabar deixando-a com muito mais páginas do que o resultado final. (Acho que umas 150 páginas, jogando por cima e sendo otimista...)

É aí que eu tomei uma decisão: cortar algumas cenas... assim eu diminuía o tamanho da fic, ao mesmo tempo que tentava não atrapalhar o fluxo da história.

A diferença é que você não precisa ler esse Making of para entender a história. Só vai lê-lo se tiver curiosidade de saber o que foi tesourado...

Segue embaixo as cenas editadas e os porquês...

Bom divertimento!

CENA 01 – As Missões

Bom, as missões foram cortadas por diversos motivos, mas o principal era por causa do tamanho delas. Com certeza precisa de muito espaço para comenta-las, ainda mais com os objetivos a que eu me propus...

Vou explicar mais detalhadamente...

Ato 01 – As Missões e a interferência de Koji

Quando a idéia se fixou em minha mente, eu resolvi que o Koji iria usar seus poderes, a fim de descobrir quando ocorreria uma missão. Esse fato faria com que a presença do vilão fosse muito mais necessária e repetida.

Vocês podem notar que a segunda visita do Koji realmente coincide com a primeira missão de Setsuko.

Ele estaria 'lendo' a mente do playboy, e entregando todas as ações para os inimigos.

Assim, quando chegasse a noite, os inimigos estariam armando emboscadas para os Weiss.

As missões fracassadas iriam bater com a chegada de Setsuko, fazendo Aya desconfiar da garota, e fazendo todas as suspeitas desviarem de Koji.

Eu desisti dessa idéia por dois motivos:

Primeiro, teria que desenvolver mais missões, trabalhar o dia anterior, com a aproximação de Koji, digitar a missão e o fracasso, e finalmente, as conseqüências, com o Aya cada vez mais desconfiado de Setsuko...

Isso tornaria a fic quilométrica...

E, segundo, é uma baita antítese: se o Koji quer o Ken como um anjo, com sua 'beleza inigualável', por que cargas d'água ele iria arriscar a vida do moreninho delatando-o para os inimigos?

Koji não ganharia nada expondo Ken a esse perigo, e correndo o risco de perder o seu anjo perfeito.

Eu percebi que não tinha lógica em seguir essa linha de raciocínio, e felizmente cortei antes que fosse parte importante da história.

Ato 02 – As Missões e os poderes de Setsuko

Realmente, desde o inicio, minha intenção era fazer com que Ken descobrisse os poderes de Setsuko durante uma missão. Mas não do jeito que ficou na história.

A cena seria assim:

Os cinco preparavam-se para cercar o inimigo. Aya e Omi seguiam na frente, abrindo caminho. Logo em seguida vinham Ken e Yohji, e Setsuko ficara por ultimo, cobrindo a retaguarda.

A área parecia estranhamente deserta, e um tanto diferente do que seria de se esperar.

Aya lançou um olhar irritado para o chibi, imaginando que ele era o culpado daquilo.

(Aya) Bombay, tem certeza que esse é o local?

(Omi) Claro! Você acha que eu cometeria um erro desses?

(Yohji) Mas... onde estão os contrabandistas?

(Setsuko) Quietos! Eu ouvi algo...

Eles calaram-se, e puderam ouvir o som de passos...

(Aya) É uma armadilha! Cuidado!

Mal o líder da Weiss alertou seus companheiros e uma chuva de balas caiu sobre eles, mirando-os mortalmente.

Mas, para surpresa dos quatro, nenhuma das balas acertava os rapazes! Não tinha explicação... seriam os vilões tão ruins de mira assim?

Nesse momento Ken olhou para trás, e percebeu que Setsuko estava muito concentrada, com os olhos fechados, e parecia fazer um esforço enorme, apertando as mãos com desespero.

(Ken) É como se ela estivesse segurando as balas... impossível!

Porém, Setsuko abriu os olhos, encarando Ken com seriedade. Na movimentação, nenhum dos outros três Weiss pareceu notar, mas o jogador entendeu perfeitamente que era a garota que segurava as balas, usando algum tipo de poder... Poder!!

(Ken) Akai...

Então a munição dos bandidos acabou, e os defensores do branco puderam agir livremente, caçando-os e liquidando-os...

Apenas Ken não saia de seu assombro. Não podia acreditar que Setsuko tinha poderes psíquicos... mas, a prova estava diante de seus olhos!

Comentário: Essa seria a terceira missão, depois daquela que eles caçaram o Takeo.

Como eu já disse antes, precisei cortar as missões por falta de espaço e de lógica. O Ken quase morreu, e o Koji não gostaria que isso acontecesse, pelo contrário.

Também tirei essa cena fora, por que Setsuko acabaria salvando os quatro integrantes da Weiss, e ia ficar parecendo que ela se importava com eles. E isso não é verdade.

Passaria uma idéia errada dela, de um jeito que eu quis evitar.

CENA 02 – Os poderes de Setsuko

Sobre os poderes dela, realmente ficaram do jeito que eu queria, apenas alguns detalhes foram omitidos.

Seriam ocasiões em que Setsuko iria usa-los, mas acabei achando que era encher lingüiça, e enrolar tempo. Deu pra tirar essas cenas sem problemas para a compreensão do enredo, de modo que não tive receios em corta-las.

Ato 01 – Os poderes de Setsuko e Ken

Seria uma cena, sem laços anteriores, se passaria em uma tarde de domingo, apenas com Setsuko, Ken e Omi.

Os três estariam na sala. Omi e Ken competiam pra ver quem montava um quebra-cabeças mais rápido, e Setsuko acompanhava tudo de modo interessado.

Parecia que Omi estava ganhando, e que Ken não conseguia encontrar uma peça importante para montar seu cenário.

Setsuko viu que a peça em questão estava quase embaixo da toalha da mesa, e que Ken não conseguiria encontra-la.

Concentrando-se, ela usou seus poderes e fez a peça se mover, de modo que ficasse bem visível, próxima a mão esquerda de Ken.

O jogador percebeu a peça e sorriu.

(Ken) Aqui!

Logo todas as peças começaram a 'aparecer' para Ken, que acabou montando as duzentas peças do quebra-cabeças bem antes de Omi.

(Ken) Terminei!

(Omi espantado) Já?! Parabéns...

Olhou para o próprio jogo que estava incompleto, e ainda faltava muitas peças.

(Ken) Não é todo dia que eu venço você, Omi.

(Omi) Na verdade é a primeira vez...

Levantou-se um tanto decepcionado. Imaginara que ganharia fácil do jogador, como das outras vezes...

(Ken) Não fique triste... na próxima tenho certeza que você ganha!

(Omi sorrindo) Eu não tenho tanta certeza...

Saiu da sala com intenção de ir comentar o fato com o amante. Estava mesmo espantado.

Ken observou enquanto o chibi saia da sala a passos rápidos e depois olhou para Setsuko, sorrindo de modo divertido.

(Ken) Obrigado!

A garota deu uma piscadinha e retribuiu o sorrido.

(Setsuko) Imagina...

Comentário: Bom, essa cena saiu fora por alguns bons motivos. A primeira vista parece que é enrolação... não vi uma razão boa o bastante para deixa-la na história.

Claro, aqui eu acabei 'resumindo', mas na verdade eu tinha detalhado bem mais essa partida de quebra-cabeças. O Ken ia pensar em como era incapaz... se perdendo em pensamentos pessimistas, e isso ia acabou comovendo Setsuko, que ajudou-o a vencer a partida.

Eu também cortei essa cena por causa que passaria uma imagem por demais gentil de Setsuko, e eu não queria que Setsuko ganhasse fãs.

Além do que, essa cena é por demais comprometedora...

Ela se encaixa depois da missão em que Ken descobre os poderes de Setsuko, logo ele sabe que a garota tem esses dons, desconfiando que ela o auxilia na montagem do quebra-cabeças.

Quem ler, vai desconfiar que Setsuko não é apenas namorada de Seita. Dá para perceber uma preocupação quase fraternal...

Ainda seria cedo para as pessoas pararem e pensarem "Isso parece coisa de irmãos..."

Preferi cortar a cena a correr o risco de estragar a grande revelação...

Ato 02 – Os poderes de Setsuko e Aya

Cortar essa cena me deixou muito triste! Puxa, de todas foi a que eu mais gostei.

Lembrando-se que devido aos fracassos nas missões, o Aya estava totalmente arredio e agressivo com Setsuko, e não tentava esconder isso. E Setsuko gostava cada vez menos de Aya, o que tornava o clima tenso e quase intragável.

Pra ajudar, Omi havia se ferido durante a missão da noite anterior (nada grave, é claro), mas fora suficiente para acender o (curto) pavio do líder da Weiss.

A cena:

Era quase hora do jantar. Ken estava terminando de arrumar a mesa na sala de jantar, enquanto Setsuko havia ido buscar os pratos e talheres.

(Ken) Hum... o cheiro está bom...

(Setsuko sorrindo) Eu ouvi isso...

(Ken) Mas é verdade!

Setsuko aproximou-se da mesa e depositou os pratos.

(Setsuko) Hoje eu caprichei!

Nesse momento, Aya entrou na sala, e olhou para Setsuko de modo quase selvagem. A garota percebeu, e abriu um sorriso debochado.

(Setsuko) O que foi? Vai jogar a culpa do fracasso de ontem em mim, também?

(Aya) A quem você quer enganar? Desde que você chegou, todas as missões fracassaram, não é coincidência demais?

(Setsuko) Não.

(Ken)...

O moreninho ficou apreensivo, ao ver que uma briga estava surgindo. Temia ter que defender Setsuko e enfrentar o líder da Weiss, pois se Aya se irritasse de verdade... caramba, ele não queria nem pensar nisso...

(Aya) Setsuko, estou de olho em você... um deslize apenas...

(Setsuko) Não me faça rir, Aya. Não tenho medo de você...

(Aya) Por isso você é tão tola.

Começou a afastar-se, quando Setsuko aproximou-se dele, e segurou-o pelo braço, apertando com força.

(Setsuko) Você provoca e depois se afasta? Acha que pode agir assim tão livremente só por que é o líder? Eu conheço a sua laia, e comigo as coisas são diferentes...

Aya não deu resposta. Apenas puxou o braço com violência, ao mesmo tempo que dava um empurrão em Setsuko.

A garota perdeu o equilíbrio, e caiu sobre a mesa, derrubando a toalha e conseqüentemente os pratos.

(Aya) Nunca mais encoste em mim...

Deu as costas e foi se afastando, sem se preocupar com a garota ainda no chão.

Ken estava paralisado pelo espanto! Não podia acreditar na cena que estava presenciando!

Então o moreninho percebeu que Setsuko estava estranha... ainda sentada no chão, ela olhava fixamente para as costas de Aya, enquanto o ruivo se afastava.

O que chamou a atenção de Ken, foi o brilho selvagem que dominava os olhos castanhos...

Para surpresa do jogador, os cacos dos pratos começaram a tremer, e se elevar no ar!

Parecia que Setsuko estava usando seus poderes para faze-los flutuar... logo vários cacos estavam alinhados em frente a garota, mirando diretamente nas costas do ruivo que se afastava...

(Ken) Ela vai atacar o Aya!!

Esse pensamento era por demais assustador, mas era óbvio!

Setsuko voltara as pontas afiadas em direção as costas do ruivo, e o líder da Weiss estava prestes a sair da sala, sem perceber que havia se tornado um alvo!

Ken achou que devia interferir, antes que uma tragédia tomasse conta do grupo.

(Ken) Setsuko...

A voz do jogador saiu baixa e insegura, mas foi suficiente para devolver a razão a Setsuko.

Ela balançou a cabeça de forma confusa, e os perigosos cacos de vidro caíram no chão de modo inofensivo.

(Ken) Setsuko... você... está bem?

Estendeu a mão, ajudando a garota a se levantar.

(Setsuko) Ken... obrigada!

Ela entendeu perfeitamente a situação, sacando na hora que Ken evitara que o pior acontecesse...

(Ken) Desculpa o Aya... ele está nervoso com a situação do Omi... e...

(Setsuko) Por favor, Ken, não se preocupe... e não precisa arranjar justificativas para o que o Aya fez. Eu conheço bem o tipo dele.

Já em pé, ela olhou para as louças quebradas e sorriu de modo enigmático.

(Setsuko) Vou dar um jeito nisso...

Moveu as duas mãos de modo veloz, e mais uma vez os cacos se ergueram, sem as intenções homicidas. De modo incrível, eles se uniram, e voltaram a forma anterior, como se nada tivesse se quebrado.

Ela concertou todos os pratos. E deixou-os todos sobre a mesa, como se nada tivesse acontecido. Eles precisavam apenas arrumar a toalha, que o moreninho segurava na mão esquerda.

Ken apenas observava tudo, achando interessante a grandeza dos poderes da amiga.

(Ken) Demais!!

(Yohji) O que é demais?

Ken olhou para Setsuko, e acabou sorrindo.

(Ken) Setsuko conseguiu tirar a toalha, sem quebrar os pratos!

(Yohji surpreso) Como?!

(Setsuko) Com ajuda do Aya...

O playboy olhou para os dois, como se estivesse na frente de dois alienígenas abomináveis. Depois suspirou, e sentou-se na mesa.

(Yohji) Sei...

(Ken rindo) É verdade!

(Yohji) Fala sério!! Esse rango sai ou não sai?!

Comentário: Ai, foi tão triste cortar essa cena! Ela se encaixa depois da última missão, onde supostamente o Omi sairia machucado.

A situação tensa entre Aya e Setsuko não ajudava muito (lembrem-se: ele já andava desconfiado).

Mas eu tive que tira-la, pois a linha de ação da história mudou.

Eu tirei as missões, as desconfianças... e conseqüentemente essa cena perdeu o gancho. Não dava pra deixa-la.

Ato 03– Os poderes de Setsuko e Aya

Mais uma demonstração dos poderes de Setsuko. Dessa vez eu não tenho uma boa explicação para ter cortado essa cena.

Se passa depois que Ken já foi raptado. Depois que Omi compra os sais para acordar Setsuko, e ela faz todas as revelações.

Ao invés de ficar apenas 'abismado' o Aya teria uma reação bem violenta.

(Aya) Eu sabia... eu sempre soube que você era uma víbora...

(Setsuko)...

(Aya) Só não consegui ver suas reais intenções...

Setsuko estava sentada no sofá, com as mãos apoiadas na cabeça. Sentia muito por Ken, mas com certeza já era tarde demais para o moreninho.

(Yohji) Como você teve coragem, Setsuko de aprontar essa pro Ken?!

(Omi) Calma, Yohji! Vamos raciocinar com lógica...

(Yohji) Você não podia fazer isso com ele! Não com ele! Como eu posso ter calma, Omi? O Ken confiava na Setsuko! Já esqueceu que ele foi traído por seu melhor amigo?!

(Omi)...

(Setsuko) Eu não...

(Aya) Não diga nada! Você tem que ter um jeito de nos dizer onde ele está! Precisa nos devolver o Ken!

(Setsuko) Bem que eu gostaria, mas...

(Aya) E depois de tudo isso, eu vou acabar com a sua raça. Não posso permitir que você continue a existir.

Setsuko sentiu-se encher de fúria, e ficou em pé, olhando de modo selvagem para Aya.

(Setsuko) Não queira me julgar! Você é o que menos tem direito de me dizer essas coisas. Me diga a verdade: você está mesmo preocupado com Ken, ou apenas teme que sua posição de líder fique comprometida?

O frio líder da Weiss arregalou os olhos de modo surpreso, sem saber o que dizer. Omi e Yohji olharam para Aya, esperando alguma atitude... que não veio.

(Setsuko) Você se esqueceu que eu posso ler mentes? Posso ver até seus pensamentos mais secretos, guardados em seu subconsciente... e sabe da verdade? Você é igualzinho Kenji... vocês dois mereciam se conhecer.

(Omi) Aya...

(Setsuko) Não pode responder, não é?

(Aya)...

(Setsuko) Não adianta querer me esconder. Você não se importa, não é? Não liga pra nada além de si mesmo... não quer saber o que pode acontecer a Ken... a não ser que isso afete sua posição... você é pior do que eu...

Aya ficou tão furioso, que pensou em esganar a garota abusada. Acabou dando dois passos para frente, mas Setsuko também estava furiosa.

Seu poder se manifestou de modo assombroso. Alguns vasos que enfeitavam a sala se quebraram, espatifando-se em mil pedaços.

Cacos de cerâmica voaram para todos os lados, acertando os integrantes da Weiss, mas ferindo apenas Aya.

O ruivo recebeu um corte feio na testa, que começou a sangrar abundantemente.

(Setsuko) É... as coisas começam a ruir...

(Omi) Aya! Você está bem?

(Aya)...

O chibi ajudou o amante a se sentar no sofá.

(Yohji) Droga! Guerrear entre nós mesmos não vai ajudar o Ken! Temos que pensar em um jeito de ajuda-lo...

(Setsuko) É tarde para o Ken... acabamos de perder um anjo... com certeza o culpado vai transforma-lo na décima quinta vítima...

O playboy franziu o cenho de modo preocupado. Aquilo estava lhe soando familiar...

Comentário: Da pra sacar no lugar de qual essa cena se encaixaria, não é? Mas eu não fui totalmente sincera dizendo que a cortei apenas por falta de espaço.

Ao revisar essa fic, eu percebi que realmente, não era a Setsuko falando. Era EU... eu permiti que minha opinião a respeito do ruivo interferisse no seguimento da história, e isso realmente não poderia acontecer JAMAIS...

Resolvi tesoura-la por isso. Setsuko não agiria daquele modo. E por MENOS que eu goste do Aya, acho que ele se importa com os companheiros, mesmo que não demonstre.

Essa história de 'se importar' apenas com sua posição de líder foi muita maldade da minha parte, e eu decidi me retificar perante o ruivo.

Além de outro detalhe chato, é o fato da Setsuko ter 'traído' a confiança que Ken tinha nela, mais ou menos como Kase havia feito.

Não quis aprofundar isso... principalmente porque o final evitou que Ken soubesse de toda a história, todos os podres de Setsuko e a real intenção da garota ao se aproximar dele.

Acho que foi melhor assim...


Ufa... essas eram as cenas mais significativas, que eu decidi tirar da história. Claro que tem outras mudanças, quanto ao final, as atitudes de Setsuko e entre Setsuko e Aya... mas não vêm ao caso.

Espero que tenham apreciado, e logo logo estarei fazendo a continuação da saga 'Os Anjos de Anúbis'...

Fui!!