Antes de mais nada, Saint Seiya é do Kurumada e não meu e a música Tainted Love não sei de quem é mas a versão que eu conheço é do Marilyn Manson...
Tainted Love
Sometimes I feel I've got to
Às vezes eu sinto que tenho
Run away I've got to
Fugir, eu tenho que
Get away
EscaparFrom the pain you drive into the heart of me
Da dor que você empurrou no meu coração
The love we share
O amor que compartilhamos
Seems to go nowhere
Parece ir para lugar nenhum
And I've lost my light
E eu perdi minha luz
For I toss and turn I can't sleep at night
Para eu arremessar e virar, eu não consigo dormir à noite
— Não… Não…— Eu tento dizer, mas as palavras saem fracas dos meus lábios e desaparecem no ar quando você me beija outra vez.
Não é o que eu quero... Eu sei que você não ama a mim, mas àquela Deusa. Então por que não volta pra ela? Por que insiste em vir me torturar? No fundo eu sei... Ela não quer você. Quer aquele cavaleiro, Pégasus. Então porque você não faz o mesmo e ama a mim?
Quando ela te rejeita, é a mim que você vem procurar. Quando você precisa de conselho, a quem você vem pedir? Quando você veio até aqui, foi trazido por quem? Hunf. Athena... Você vai matá-la, eu sei. E por que? Você diz que faz parte do seu plano, mas todos sabem que foi por vaidade. Se ela te quisesse... Você não a mataria... Ou lembraria que eu existo.
E por que eu deixo? Por que eu te deixo me beijar, passar a mão nos meus cabelos? Sentir o meu corpo, arrancar minhas roupas? Por causa da minha própria estupidez. Um garoto mimado, um deus narcisista, ambos irresistíveis para mim, uma garota apaixonada... Não é uma boa combinação.
Mas eu estou sempre aqui, não é Posseidon? Sinto a sua língua se aproximando do meu ouvido. Ouço sua voz, sussurrando:
— Você é a minha sereia, Tétis.
Me controlo para não rir... E para não chorar com as suas mentiras. Ninguém sabe disso melhor do que você. Não sou sua sereia. Sou sua vadia. Sua escrava apaixonada que sem nenhum controle, não pode fazer nada quando você vem além de tentar fingir que é amada e retribuir suas carícias.
Once I ran to you (I ran)
Uma vez eu corri para você (eu corri)
Now I'll run from you
Agora eu correrei de você
This tainted love you've given
Este amor estragado que você tem me dado
I give you all a boy could give you
Eu te dei tudo que um garoto poderia te dar
Take my tears and that's not nearly all
Pegue minhas lágrimas e não é quase tudo
Tainted love
Amor estragado
Patético, não? Se você soubesse o que faz comigo... As lágrimas que vêm cada vez que você me deixa... As lembranças das nossas noites juntos... Lembranças que apenas me assombram... A minha estupidez. A estupidez de não resistir a você, nunca.
De não afastar as suas mãos, que passam atrevidas pelas minhas coxas, sua língua que entra fundo em mim, me proporcionando um prazer que aumenta, aumenta, aumenta.
Uma ferida para cada vez que você me usou... Uma ferida para toda vez que eu só pude ter esse prazer inacreditável quando você teve vontade de me dar. Talvez seja esse o meu castigo, por não resistir aos seus olhos azuis e às suas palavras doces cada vez que você quer satisfazer seu desejo.
Sua frustração às vezes é tão grande, que você nem me diz nada. Simplesmente entra aqui me obriga a me despir e entra em mim, sem se preocupar se me machuca, se você está sendo agressivo, se eu me recuso.
Now I know I've got to
Agora eu sei que tenho que
Run away I've got to
Fugir, eu tenho que
Get away
Escapar
You don't really want IT any more from me
Você realmente não quis algo de mim
To make things right
Fazer as coisas certas
You need someone to hold you tight
Você precisa de alguém para te segurar firme
And you'LL think love is to pray
E você pensará que amor é pra rezar
But I'm sorry I don't pray that way
Mas, me desculpe, eu não rezo desse jeito
Don't touch me please
Não me toque, por favor
I cannot stand the way you tease
Eu não suporto o jeito que você implica
I love you though you hurt me so
Eu amo você, embora você me magoe tanto
Now I'm going to pack my things and go
Agora embrulharei minhas coisas e vou embora
Touch me baby, tainted love
Me toque, baby, amor estragado
Mas de que adiantam as minhas recusas, minhas tentativas de fingir que tenho amor-próprio? Você é meu Deus, e o que sinto por você já passou da adoração. Te pertenço de corpo e alma e você sabe disso. Pena que só deseja o corpo por algumas horas, para imaginar que é o dela.
Você me penetra devagar e com isso se vai o meu último pensamento racional, junto com o que me restava de sanidade. Você me quer? Então vem, que não adianta eu resistir. Vem que nós vamos transar a noite toda... Eu já não consigo mais me enganar chamando o que nós fazemos de fazer amor.
-FIM-
N/A: não é bem assim que eu vejo o casal Tétis/Julian, mas tudo bem... Eu quis fazer uma coisa meio angst mesmo... Depois eu volto para as fics de 'flores e borboletas' XDDD Faye, mais uma vez, valeu por betar...
Lyra
