Como todo mundo já sabe… Saint Seiya é do Kurumada, Toei (argh). Bandai, Shueisha... de todo mundo menos meu...

Erros

Os olhos azul piscina, se abriam devagar, ofuscados pela luz que só piorava a dor de cabeça e a sensação de mal estar. Deitado na cama na casa de peixes, Afrodite ainda tentava entender o que havia se passado na noite anterior.

Só restavam lembranças... Lembranças que passavam rápido por sua cabeça e, ainda assim, faziam seus olhos azuis se arregalarem de susto. Havia bebida... Muita bebida. A dor de cabeça não o deixava esquecer disso. Era a festa do aniversário de Milo... Haviam garotas também... Não que ele se importasse com isso. Mas uma delas havia prendido sua atenção. Tinha cabelos e olhos muito verdes... Shina de Cobra.

Não sabia se seria efeito da bebida, mas se sentira atraído por ela naquela noite. A prova viva disso era a própria amazona de Cobra que continuava deitada ao lado de Afrodite na cama da casa de Peixes. Os cabelos verdes em desalinho, caindo pelo rosto e costas da amazona, se misturando aos cabelos azuis de Afrodite. Os olhos verdes e amendoados, agora fechados... O respirar tranqüilo de quem dorme um sono leve... O corpo escultural e nu, coberto apenas por um lençol fino, quase transparente.

A visão que não deixava Afrodite esquecer do desfecho daquela festa. O primeiro beijo dos dois, trocado de supetão, impulsionado pela bebida. As sensações e a energia que circulavam rápido por ambos os corpos conforme as línguas se tocavam, selvagens... As mãos de unhas longas que tocavam em ansiedade as costas, cabelos, o corpo todo um do outro...

Afrodite se sentira estranho. Não se sentia normalmente atraído por mulheres... Mas Shina não era uma qualquer... Era por isso que o Santuário inteiro a cobiçava... Ela tinha um charme a mais... Uma aura sensual, que poucas mulheres possuíam. E era por isso que aquele beijo era tão bom. Melhor do que de muitas outras pessoas com quem Afrodite havia estado.

Os beijos continuaram, sob os olhares incrédulos de praticamente todo o Santuário. E acabou na ida dos dois até a casa de Peixes... Naquela noite tão estranha... Os corpos nus, cobertos por uma fina camada de suor, se roçando... As línguas e mãos que exploravam sem qualquer pudor as nádegas, os seios, mamilos, pernas, coxas...

As mãos experientes da garota que apertavam e mexiam num vai e vem ritmado no membro de Afrodite... A língua ávida do cavaleiro que proporcionavam a Shina um prazer inédito... E quando Afrodite fez da amazona sua por inteiro...

Os corpos que se mexiam descontrolados, de maneira instintiva e natural na busca pelo prazer ainda maior... Os beijos selvagens que não acabavam... Atingiram o êxtase. E foi quando ambos os corpos, pararam de se mexer e deixaram-se cair na cama, abraçados, tomados pelo cansaço.

Agora, aquela noite era apenas uma lembrança que não parava de se repetir na cabeça de Afrodite. Um erro sim, mas um erro do qual nenhum dos dois se arrependia, ele tinha certeza. Envolveu a amazona adormecida em seus braços e a trouxe para perto de si. Ela era tão linda. Afastou os cabelos esverdeados e beijou-a de leve na testa.

Ele era homossexual sim, mas ainda se sentia muito atraído por aquela garota. Isso era tão ruim? Se fosse, não cabia a ninguém além deles dois, julgar. Talvez o fizessem quando Shina acordasse. Por enquanto, Afrodite só queria admira-la e sentir o calor do corpo dela junto ao seu... Ainda sem arrependimentos ou preocupações.

- FIM-

N/A: Eh isso aí. Dite e Shina. Eu ainda sou Dite/MM forever, mas a fic com esse casal foi um desafio. Espero que tenha saído razoável, eu quis fazer uma coisa meio 'rapidinha' mesmo... acho que acabou saindo é sem sal maaaas... Arjuna Spike, taí seu desafio!