A casa estava um breu, e não se ouvia nenhum ruído... Aquele silencio estava realmente incomodando-a. O barulho de uma porta se fechando ecoou pelo local, assustando ambos. Mas Sasuke ficou mais assustado quando ouviu Sakura gritando e se jogando em cima dele. Fazendo o barulho ecoar mais que o anterior.

- G-gomen, Sasuke. – Sakura sentiu a cabeça parar de rodar, e se deu conta de que estava em cima do garoto, com uma mão apoiada no chão e a outra levemente apoiada no peito dele... Sentiu a face esquentar. E corou mais ainda ao sentir a respiração dele misturando-se com a sua.

Sasuke sentiu aquelas borboletas voltarem a rodopiar em seu estomago.

O silencio pesou sobre eles... Mesmo estando escuro, eles estavam tão próximos que conseguiam ver cada traço no rosto de cada um. Sasuke percebeu que a jovem estava pronta para levantar-se, mas ela fez apenas um movimento antes de sentir a mão de Sasuke em seu rosto. Sakura podia ouvir as batidas do próprio coração e já estava abrindo a boca para dizer algo... antes de olhar nos olhos de Sasuke e antes de sentir a mão dele escorregar lentamente para o seu pescoço. A jovem sentiu-se arrepiar com aquele toque.

Sasuke deixou sua mão, que estava no pescoço dela, traze-la para perto de si vagarosamente. Ela não estava fazendo rejeição nenhuma... Nesse momento, Sakura estava lutando internamente, sem saber se recuava ou deixava-se levar pelo momento.

O garoto estava pronto para sentir o gosto dos lábios dela novamente, no entanto, antes de tudo acontecer, ele sentiu a mão de Sakura deixar seu tórax e o rosto dela escapou de seus dedos... Por que ela estava se afastando? Faltava tão pouco...

A jovem também não entendia por que fizera aquilo... Sentando-se no chão, ficou feliz por estar tudo escuro a ponto de Sasuke não ver o quanto estava arrependida de seu ato.

O jovem fechou os olhos, ainda deitado no chão e colocou a mão na cabeça, sem acreditar que depois de estarem tão próximos, não havia rolado beijo nenhum. Será que ela fazia de propósito? Não... Ou será que sim? Francamente, não conseguia entender as mulheres. Por que ela havia se deixado levar ate aquele ponto e quando o mais importante ia acontecer, ela recua? Como as mulheres conseguiam ser assim?!

Silencio.

- B-bom... eu... eu acho que não tem vela, então vamos pra varanda. Lá está mais claro e a gente espera a luz voltar.

- Tudo bem... – Sasuke suspirou, antes de abandonar o chão gélido.

OoOoOoOoOoOoOoOo

Sakura estava certa. Mesmo com a chuva fraca ainda havia a luz da lua, iluminando fracamente a varanda. Eles sentaram-se, observando as gotas d'água caírem sobre a grama. O silencio tomava conta do local, até Sakura quebrá-lo.

- Você acha que vai demorar, Sasuke?

- O que?

- Pra luz voltar...

- Hmmm... não sei, mas... – o garoto olhou o breu nas casas vizinhas. – parece que faltou luz na rua toda.

- Pior que é... – os ruídos da chuva eram os únicos do ambiente. Dessa vez, quem falou primeiro foi Sasuke, concentrado nas gotas de água.

- Sakura, posso perguntar uma coisa?

- Claro.

- Por que você...? – ele não concluiu a pergunta. Era melhor desistir... Sabia que não ia ter coragem pra perguntar aquilo. Mas o seu erro foi ter começado aquela pergunta...

- O que? – indagou Sakura, confusa.

- Deixa pra lá. Você não vai querer ouvir.

- Ah, não, Sasuke! Agora você me deixou curiosa, conta, vai! – ela olhava o garoto, com um sorriso de curiosidade e expectativa. Sasuke reparou que a jovem parecia uma garotinha ingênua com aquele sorriso... A garotinha que havia roubado seu coração.

- E então? – a garota o tirou de seus pensamentos, fazendo-o virar o rosto para o lado oposto dela. – fala, Sasuke!

O sorriso estava começando a desaparecer do rosto dela, e a raiva começava a chegar...

Uma veia...

Duas veias...

- Certo... Sakura, por que você... se afastou naquela hora?

- "Hã?" – a garota arregalou os olhos, surpresa. Sem duvida, ele estava falando do momento em que quase se beijaram... Sakura voltou os olhos pra frente, vendo a chuva cair com tranqüilidade e um vento frio passar rapidamente por eles. O silencio tinha voltado a permanecer ali... Sasuke estava achando que Sakura não ia responder. Mas ele já sabia isso desde o começo...

- Eu também não sei... mas... – sem qualquer palavra, a jovem o beijou de leve no rosto. Sasuke sentiu o coração disparar, e quando virou o rosto para vê-la, viu um sorriso nos lábios dela.

- Gomen...

- Só se você me perdoar por isso.

- Nani...? – antes de qualquer coisa, ela pode sentir os lábios dele sobre os seus. Sakura fechou os olhos, retribuindo ao beijo, enquanto sentia a mão dele pousar em seu rosto, delicadamente.

As gotículas da chuva respingavam sobre o casal, mas pra eles, elas nem existiam mais. Sasuke explorava cada canto da boca da jovem, ficando cada vez mais embriagado com a fragrância de cerejeira que exalava dela.

Agora entendia perfeitamente porque gostava tanto da companhia dela e porque odiava aqueles garotos que ficavam dando em cima de Sakura. Sasuke tinha consciência de que estava completamente apaixonado por Sakura...! Apaixonado pela sua melhor amiga... A única coisa que queria entender era como não havia percebido-a antes? Ela que sempre esteve ao seu lado... em todos os momentos...

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Sakura e Sasuke tinham voltado a percorrer a casa, atrás de alguma fonte de luz, porque parecia que ela não ia voltar tão cedo. E já eram quase 21:00! Sasuke andavam, angustiado. Nem tivera a oportunidade de dizer nada depois daquele beijo... Tudo por culpa de um idiota que passou na rua gritando que nem um retardado mental. Chegara a pensar se o cara havia fugido do manicômio.

Uma veia pulsou em sua testa. Graças ao louco da rua, Sakura havia se assustado e disse que era melhor procurarem por alguma vela ou lanterna. Sasuke não precisava ser inteligente pra saber que ela estava morrendo de medo do louco entrar na casa e eles não verem por estar tudo escuro. Certo, eles realmente tinham que tomar alguma providencia quanto aquilo, mas por que logo naquele momento?! Justo quando ele ia falar seus sentimentos em relação a ela!

- "Que droga... só faltava o Naruto aparecer..." – Sakura estava meio constrangida com aquele silencio... E sem contar que estava cansada de rodar a casa atrás de vela. Ela parou de andar, cruzar os braços e suspirando exausta.

- Ai, desisto. Não sei mais onde procurar essas porcarias. – Sasuke também havia parado de andar.

- Sakura... desculpe, mas... aishiteru...

- N-nani? – ela descruzou os braços lentamente, chocada com aquelas palavras. Ele... ele estava se declarando pra ela...! Droga, por que você está dizendo isso?!

- É, mas... foi culpa sua por ter feito eu me apaixonar por você. – o jovem retrucou, em tom de quem está se defendendo.

- Então você também vai ter que me desculpar, porque eu sinto o mesmo...

Foi a vez de Sasuke ficar surpreso.

Silencio.

- Eu já sabia.

- Ora, seu convencido...

- He... aprendi com você... – o jovem murmurou, com um sorriso.

- Como é?! Está me chamando de convencida?!

- É só brincadeira... E-ei, matte yo! – Sakura se jogou em cima dele, pronta pra lhe dar um cascudo. Sasuke sentiu a sensação de cair de novo contra o chão e viu que já ia apanhar se não segurasse os pulsos de Sakura, que estava em cima dele. Com apenas um dos olhos abertos, Sasuke observou a garota, e encontrou-a sorrindo docemente. Abriu os dois olhos, confuso, sem soltar os pulsos dela.

- O que foi?

- Nada. Estou apenas feliz. – Sasuke não entendeu o motivo da felicidade, mas soltou os pulsos dela, lentamente. Em seguida, sentiu a garota abraçando-o. Um sorriso fraco se formou em seus lábios.

- Arigarou, Sakura... – ele murmurou no ouvido dela. A jovem se separou dele, sorrindo. Sasuke sorriu também, levando sua mão ao encontro do rosto da jovem. E uma coisa lhe chamou a atenção: não era a mesma sensação de quando tocava no rosto da Ino.

Como da ultima vez, ele deslizou a mão para o pescoço da jovem e puxando-a vagarosamente para si, encontrou os lábios dela, em um beijo suave que logo se aprofundou. Sasuke podia sentir que nada poderia atrapalha-los daquela vez... Tinha certeza.

- Que sem-vergonhice é essa? – o casal se separou rapidamente, corados e assustados. Sasuke cerrou o punho, já sentado no assoalho. Naruto.

- N-Naruto?! O que você tá fazendo aqui?! – Sakura não podia acreditar que Naruto, seu vizinho, estava ali, segurando um fósforo aceso, próximo ao rosto. Aquilo só podia ser alguma piada.

- Ah, é que eu vim perguntar se você tinha vela ou lanterna. – o jovem sorriu com uma gota.

- É claro que não tem. Por que você acha que estamos no escuro? – retrucou Sasuke, fechando os olhos, tentando manter a calma.

- Ora, vocês poderiam ter aproveitado para-

CAPOW

- Não comece com as suas idiotices!

- E não é nada disso que você esta pensando!

- Ow... – Naruto pegou outro fósforo e o acendeu, tentando ignorar os dois galos que acabara de receber. – e o que você ta fazendo aqui, Sasuke?

- Duas palavras: não interessa.

- Ah, então era por isso que vocês estavam-

- Grrr...

- N-não... era brincadeira, Sasuke...! S-Sasuke!!! O.O'''

Sakura viu o fósforo se apagar, fechando os olhos logo em seguida, ao mesmo tempo em que ouvia o grito de Naruto ecoando pela vizinhança. Uma gota surgiu na sua cabeça.

- "Baka."

A luz voltou logo em seguida, e ela pode ver os dois brigando. Seus olhos pousaram sobre Uchiha Sasuke, fazendo um singelo sorriso se formar em seus lábios. No final, parecia que eles não eram apenas bons amigos...

Owari

Dicionário:

Gomen: desculpe

Nani: o que

Demo: mas

Aishiteru: eu te amo

Arigatou: obrigado (a)

Baka: idiota, e seus derivados.

Owari: fim


Aqui estou eu novamente n.n E como prometido, terminei a fic antes de viajar o/

Sério, espero que tenham gostado desse final e... bom, da fic inteira n.n

Muito obrigada por terem acompanhado e deixado suas reviews aqui E tambem obrigada aos outros que leram a fic mas não comentaram n.n Alias... arigatou!!! Arigatou pelas reviews do capitulo anterior o/

Obrigada pelos votos de "boa viajem", "feliz natal"e "feliz ano novo"n.n Fiquei muito feliz mesmo o/ Domo Arigatou n.n

Bom, mesmo quando eu chegar, ainda não vou ter terminado as minhas fics de Naruto, então... acho que nos veremos só lá pra fevereiro (ou talvez, em janeiro! Eu disse talvez, hein!!) ou então no msn o/

E por favor, não esqueçam de deixar reviews dizendo o que acharam desse capitulo, ou se quiserem saber alguma coisa, ou, pra qualquer coisa que vcs quiserem escrever XD Eu vou estar viajando, mas vou tentar entrar na net por lá, então vou ver as reviews, ok? ;)

E espero ver muuuiitas! XD

Ja ne o/

Kiyuii-chan