Heya! Como vão vcs, povo?!?!?! Bem, mankin não pertence a mim (ok, por que eu estou falando isso? Vocês sabem que mankin não pertence a mim! Eu não sou o autor disfarçado...). Eu escrevi essa fic porque eu não fiquei NEM UM POUCO satisfeita com o final da série de TV (aiai... o mangá é bem melhor, pelo que falaram...), afinal, foi completamente sem sentido! Como o Spirit of Fire, que tinha absorvido o bom-espírito, o Shamash e um monte de espíritos fortões da kami-class pode perder para o Amidamaru, que só tinha o poder de alguns xamãs fraquinhos (muitos, mas fracos)?!?!?!?! Tá, eu confesso: Eu sou uma fã assumida do Hao. Acho que já deu para perceber... ¬¬ Só para não falarem que eu não avisei: Essa fanfic mistura partes do mangá também, como o Matamune, e algo sobre o passado dos personagens. Se vocês não querem saber nada muito revelador, não leiam, mas se vocês não se importam com spoilers, e também querem saber o que diabos é Matamune, podem ler, vocês vão... Er... Não vou dizer que vão gostar, vejam bem... Er... Vocês vão... Vão... Revisar?! Prometem? Ok, então, podem ir, crianças (Bwahahaha, peguei a mania do Baka-ono!).  Ah, só para avisar: Heya é um cumprimento xamânico! É a titia Karla Malfoy da mail listing de Harry Potter que fala isso e explicou o que é! Parabéns para ela! Ok, deixa eu deixar de lado essas inutilidades e ir direto ao assunto:

Cap. 1 – Tranqüilidade / Agitação

 Como sempre, antes do professor chegar a sala de aula, os alunos estavam brincando, Yoh estava encostado na parede ouvindo música e Manta estava tentando convencer Anna a não perturbar Yoh. Como sempre, o professor chegou irritado e mandando a turma calar a boca e sentar nos devidos lugares. Como sempre, a vida de todos estava entediante dês do dia em que Yoh derrotou Hao e a Shaman Fight fora interrompida pelo desejo do bom-espírito, há um mês atrás. Bem, eles achavam que tudo estava terminado, e todos desconfiavam que Yoh iria ser o Rei xamã quando a luta recomeçasse. Eles estavam errados. Era apenas o começo, e Yoh breve teria a surpresa de que conseguir ser o Rei xamã iria se tornar um obstáculo muito mais difícil do que parecia.

- Hoje teremos a presença de dois novos alunos. – A conversa de todos na sala era audível. – Sei que vocês estão surpresos por ter novos colegas de classe apenas dois meses antes das férias, mas o colégio aprovou esses alunos e espero que vocês se tornem amigos. Posso contar com vocês?

- Sim, professor! – Todos disseram, num tom monótono e desinteressado pelo discurso que o professor fazia sempre que um aluno novo entrava no colégio, mas queriam saber quem seriam os novos alunos.

- Bem, queiram entrar, por favor!

 Os novos alunos entraram. Um tinha cabelos verdes e as vestes bem arrumadas e engomadas.O outro, cabelos escuros presos num rabo-de-cavalo malfeito que ia até um pouco abaixo dos ombros e tinha algumas mexas soltas que escondiam um pouco do rosto. As roupas eram igualmente em perfeito estado. Yoh nem precisou esperar a apresentação para saber que o de cabelos verdes era Lyserg Diethel, ex-membro dos X-Laws, e acenar para ele. O de rabo-de-cavalo, Yoh apenas pensou que tinha visto alguma vez, mas como não dava para ver o rosto, deixou de lado. Olhou para Anna e percebeu que ela estava meio assustada, se é que a garota de gelo podia ficar assustada.

- Este é Lyserg Diethel. Ele veio da Inglaterra por problemas familiares. – Falou o professor. - E este, acredito que seja o irmão do senhor Asakura, Hao Asakura.

 Yoh e Manta congelaram. Anna apenas confirmou suas suspeitas. Eles viram Hao morrer! E o que será que ele estava fazendo lá, numa escola? E principalmente, o que ele estava fazendo ao lado de Lyserg? Os dois não se odiavam? Seria mera coincidência eles estarem ali, naquele dia?

- Ele só pode entrar na escola agora, pois sofreu um acidente de carro e esteve em coma até semana passada.

- Acidente de carro? Yoh, essa não foi a desculpa que você deu por faltar um pouquinho as aulas? – Manta cochichou para Yoh, que estava em estado de choque. Yoh apenas afirmou com a cabeça. Anna até tentou descontrair o clima (na verdade, Manta achou que ela estava com vontade de brigar com o Yoh mesmo) perguntando em um tom irritado o porque de Yoh ter faltado aula (ela não sabia que Yoh havia matado aula até ela voltar da vila dos Patch, onde ela teve que ficar algum tempo depois de Yoh ter "matado" Hao para tratar de alguns assuntos de seu noivado com Yoh com os avós dele)

 Hao afastou as mechas do rosto, onde agora dava para ver uma cicatriz que cortava o olho direito e ia até a bochecha. Fora essa, que era a mais marcante, esse lado do rosto estava todo machucado, com feridas e outras cicatrizes. Apesar disso, ele ainda continuava sorrindo daquele jeito que sempre fazia, e ainda parecia belo (apesar de que metade das garotas da sala que estava suspirando por ele quando chegou se desinteressou num minuto e voltaram sua atenção para Lyserg). Yoh começou a ficar preocupado. Quando achou ter matado Hao, não pensou que, se ele vivesse, ficaria com uma parte do rosto tão machucada. Não sabia como não tinha reparado quando ele chegou que estava ferido e que era seu irmão. Apesar da sombra que o cabelo fazia, e por parte dele estar sobre as feridas, uma coisa assim devia ser notada logo de cara. Ele detestava mesmo admitir, mas estava preocupado com Hao. Anna adivinhou seus pensamentos.

- Preocupado com seu irmão, Yoh?

- Er...

- Veja, isso não faz sentido. Você QUASE o matou.

- Anna... Você continua lendo a mente das pessoas? Eu achei que...

- Cala a boca. Eu apenas achei. Está estampado no seu rosto.

- Tudo bem, Anna...

 Eles não perceberam, mas o professor já tinha mandado Lyserg e Hao irem para os seus lugares. Lyserg ficou ao lado de Yoh e Hao atrás de Anna. Lyserg falou com Yoh, em um momento em que o professor estava distraído:

- Yoh-kun, você, Manta-kun e a Anna-san poderiam encontrar comigo e com o Hao na porta da escola na hora da saída? Eu tenho uma coisa muito importante, ou melhor, uma surpresa para mostrar a vocês.

- Nani? – Yoh perguntou. Aquilo estava soando realmente estranho para ele. Tudo bem que ele pedisse para encontrar com eles, mas junto com o Hao?!?! Tinha alguma coisa muito esquisita por lá.- Com meu irmão também?

- É, se vocês não se importarem, claro.

- Não não, tá tudo bem.

 Yoh falou com os outros e esperou pacientemente (ok, ok, impacientemente) que a aula acabasse. Estava curioso para saber o que estava acontecendo. Em fim o sinal bateu anunciando o final da aula, e Yoh, ao se levantar, foi atropelado por um milhão de alunos que pareciam mais ansiosos que ele para se livrar da escola. Ele se sentou de novo na cadeira e esperou os alunos apressados saírem da sala (incluindo Lyserg e Hao, que desapareceram no meio da multidão), para poder chamar Anna e Manta para irem com ele ao portão da escola, depois de guardarem o material no armário.

 Quando chegaram lá, além do costumeiro grupo de alunos que ficava envolta do portão conversando e rindo, viram, obviamente, Hao e Lyserg. Só que havia mais uma pessoa no grupo. Uma garota com um cabelo prateado e bem curto, olhos vermelhos e o uniforme feminino do colégio.

- Oi! – Falou Yoh, sorrindo. – Você não vai me apresentar a sua amiga não, Lyserg?

- Boa tarde, Yoh! – A garota devolveu o sorriso. – Não se lembra de mim?

- Er... Por acaso eu te conheço?

- Yoh-kun, essa é a Jeanne-sama!

- Ah, a Iron Mai... O QUÊ?!?!?!?! ESSA É A JEANNE?!?!?! – Manta e Yoh gritaram ao mesmo tempo.

- Puxa Jeanne! Desculpa! Eu não sabia que estava tão mau assim, hehehe! Primeiro, eu não reconheço meu próprio irmão, depois, você!

- Não tem de que. – O sorriso angelical dela ainda era o mesmo.

- O que você e o Hao fizeram com o cabelo? – Dessa vez, quem perguntava era Anna.

- Oh, Hao-kun e Lyserg-kun acharam que assim fica melhor. Sobre Hao-kun, acho que ele ainda está bravo por isso com você, Yoh-kun.

- Orooooooooo?

- Nii-chan, não foi muito legal o que você fez comigo. Veja, eu tive que cortar parte do meu lindo cabelo já que ele queimou um pouco na explosão.

- Umm.... Desculpa? – Yoh não sabia o que dizer. Definitivamente, estar levando um papo com Jeanne, Lyserg e Hao sem eles estarem tentando se matar era a coisa mais incomum que podia estar acontecendo na vida dele, e olha que ele não era a pessoa mais normal do mundo.

- Isso é patético. Ficar reclamando do cabelo quando seu rosto está deformado. Tenho muitas perguntas a fazer, e eu quero explicações AGORA.

- ANNA! – Manta gritou. Mesmo que fosse seu pior inimigo, Manta não achava que Hao merecia esse tratamento da Anna, apesar de ela sempre fazer isso.

- Eu só quero saber porque o Hao está desse jeito (vivo) e Yoh não ter reparado na presença dele, se eu mesma reparei, porque a Jeanne está chamando todos de "kun", o que diabos vocês vieram fazer aqui e o que significa essa mensagem que está aparecendo em seu Oracle Bell, Yoh!

- O quê?! – Yoh estava tão entretido na conversa que não viu que seu Oracle Bell estava piscando.

- "O bom-espírito ordena que todos os participantes da Shaman Fight que ainda não foram eliminados se encontrem na vila dos Patch domingo, exatamente as 18:00 em ponto, no estádio em que ocorreram as lutas". Anna, acho que isso quer dizer exatamente o que está escrito aqui. Mas se isso for verdade, é melhor partimos agora mesmo. Amanhã é sábado, e, apesar de agora sabermos o caminho, ainda é longe! Ummmm... Será que o Ren da carona no avião dele?

- Olha o senhor responsabilidade falando... – Brincou Manta.

- Tudo bem. – Falou Hao. – Mas vamos almoçar primeiro, ok? – Isso não foi um pedido, e sim uma ordem. – Eu estou com fome, e algumas coisas precisam ser explicadas...

 E aí, people?!?!?! O q acharam?!?!?! Muito ruim?! Sabia, eu posso ler pensamentos! Hehehe, não percam o próximo capítulo, onde eu dou explicações picaretas para todas essas perguntas para essas coisas imbecis que estão acontecendo! É sério! Eu vou responder! Acreditem em mim, vocês não estão lendo uma fic de uma autora que inventa que o Yoh não reconheceu o próprio irmão "deformado" (nossa, e eu ainda digo que amo o Hao... ¬¬) e finge que nada aconteceu! Eu sou uma autora séria, gentem *tentando fazer cara de séria e conter o riso* ! Se vocês tiverem alguma idéia, me falem!!! Ah, Lady MacBeth2 (acho melhor mudar seu nick, esse dois ficou meio nada a ver XD), apesar de você não costumar mandar reviews, revise essa também! Por favor! Eu PRECISO das suas dicas! É sempre bom receber críticas e elogios de alguém como você!

Akari-chan