Oi povooooooooooooooo! Hehehe, eu tenho a pequena impressão que eu não vou conseguir manter esse ritmo de atualização de um capítulo por semana, já que daqui a uma semana eu vou ter o ZDP (um dia inteirinho de provas só pra conseguir um diplominha de alemão, brrrrrr .)  e a prova de recuperação de alemão... ¬¬ Nossa, eu tenho taaaaaaaaaaaanto sorte de estar tãããããão bem em alemão... Mas eu vou dar um jeito de me virar, eu CONSIGO! Huahuahuahuahua XD Ah, bem, tirando esse pequeno problema, eu tô numa boa, pra tudo se dá um jeito, como meu cunhado adora falar (cês não sabiam?! Eu ando casada com o Hao, mas só lá no fórum... :P). Estou escrevendo ao som do meu AMV de MaLoki, Moonlight Shadow (Techno Remix). *"momento nostalgia" da Akari* EU AMO LOKI, VOCÊS IRÃO VER ALUSÕES AO RAGNAROK E A MITOLOGIA NÓRDICA EM BREVE!!! LOKI-SAMA RLZ, HEIMDALL TBM!!! HEMULOKI FOREVER!!! *fim do momento nostalgia* Ah, sobre o yaoi, eu só escrevo se não me xingarem muito, tá legal?! Bejim bejim tachau tchau.

Cap 8 – Destino / Acaso

Please reach you, Northern Lights

Two souls torn apart,

Feelings of nowhere to go strangle my heart.

Why did we meet this day?

The way to ask this question

Vanishes into clear shadow.

No need to waver.

Though without any strength,

You can find answers that you're looking for

After you've moved on.

And just feel silently now

Your dream which will come true sometime.

Your decision.  My hesitation.

Believe in the way

Love, sin, dreams, and darkness

Wear all of them now. And

at the moment when

Your power and my heart overlap,

Something will be born.

Do you believe in destiny?

Light-green illusion

Surrounds this planet's sadness softly

"Are you going to follow the same destiny?"

Singing voices sounds

It's too early

To give up.

Let's entrust your hope on

Folding lights.

I live with facing my destiny. And just feel silently now

Your dream which will come true sometime.

Your decision.  My hesitation.

Believe in the way

That encounter indicates you.

I live with facing my destiny.

Yuor dream which will come true sometime.

Your dream.  My hesitation.

Believe in the way....

Love, sin, dream, and darkness.

Wear all of them now.  And

at the moment when

Your power and my heart overlap,

Something will be born....

Do you believe in destiny?

Northern Lights – Megumi Hayashibara / Shaman King

"Há apenas quatro constantes na área da existência onde suas vidas e as nossas, as vidas dos [-------------] se sobrepõem. As quatro constantes são Vida, Morte, Desígnio e Acaso."
 "Há os de sua espécie que acham que tudo acontece por predeterminação, e há outros que acham que todos os acontecimentos são uma simples questão de sorte ou oportunidade. A verdade é que a vida é ao mesmo tempo acaso e desígnio, embora em proporções desiguais."

Insônia – Stephen King

 O estádio onde aconteciam as lutas da Shaman Fight estava lotado. Não porque era mais um dia de luta, mas sim porque os Patch queriam dar um aviso.
 - Pela vontade do Bom-Espírito, as lutas deverão recomeçar amanhã de manhã! – As vozes na platéia eram audíveis. Não só os competidores, mas as famílias e amigos deles também (e, inexplicavelmente, grupos desclassificados também estavam lá) estavam na arquibancada comentando a respeito disso. Não que fosse grande novidade ou surpresa, estava meio óbvio demais, mas ainda assim os xamãs estavam de boca aberta. - Fiquem atentos aos avisos no Oracle Bell! – Silva falou.
 - Quero dizer que a Shaman Fight tem novas regras! – O aviso agora era de Karim. – No final da luta irá sobrar quatro grupos, e não dois, como tinha sido anunciado! Os xamãs desses grupos lutarão entre si, e o vencedor será o Shaman King! Apenas devo ressaltar que novos grupos, ou grupos desclassificados não serão aceitos. – Nessa hora, Yoh olhou significativamente para Hao.
 - Não se preocupe, irmãozinho. Meu grupo não é novo... Apenas é o grupo dos X-Laws com um integrante novo, e o nome diferente ^.^
 - E isso não é o mesmo que trocar de grupo? – Yoh olhou desconfiado.
 - Que bonitinho, não achei que você se preocupasse tanto comigo =^.^=
 - Você está estranho, Hao...
 - Não é nada. – Ele falou, sorridente. Hao se levantou e andou até os Patch. Depois de uma breve conversa, Hao pareceu conseguir o que queria, e foi embora, enquanto Karim dava um aviso final.
 - Há um pequeno problema aqui... – Karim disse. – Vamos ter que recomeçar as lutas do início... – Murmúrios de toda a platéia chegaram aos ouvidos dos Patch. – Parece que temos dois grupos... Que precisam entrar... A vontade do Bom-Espírito... Iremos chamar os grupos desclassificados também... Não se preocupem, está tudo em ordem.
 - Dois? – Manta perguntou para o Yoh.
 - Eu não estou sabendo de nada não. Parece que foi de última hora...
 - Foi o Hao. – Anna olhou friamente para Yoh.
 - Nani, Anna?
 - Karim falou isso depois de Hao conversar com os Patch. Não está óbvio?
 - Mas e o Bom-Espírito?
 - Yoh...
 - Sim, Anna?
 - E se essa for a vontade dele? Que o Hao lute mais uma vez? Que ele não deveria estar vivo depois de você ter atacado ele, mas, como está, merece mais uma chance de lutar?
 - Como pode ser?!
 - Yoh, você acredita que todas as pessoas têm seu próprio destino? Que, para cada escolha que elas fizerem, o destino delas vai estar sempre ali, a espreita?
 - Mas o que... ? Não Anna... Eu não quero... Seria muito ruim perceber que nosso esforço foi em vão, que não precisávamos ter levantado de manhã para treinar...
 - Não esse tipo de destino. O destino que, quando você faz uma escolha, essa te leva a mais uma, e essa à outra e assim vai, até você chegar ao que foi planejado à você nessa vida, mas do seu próprio jeito. Exemplo: Se seu destino for derrotar Hao, isso não quer dizer que você não poderá escolher se vai matar ele, ou então derrotar ele apenas fazendo ele ver que está errado...
 - Anna...
 - Yoh, você pode decidir. Se vai cumprir seu destino ou não.
 - Anna, eu vou sim.
 - ...
 - Eu vou ser o Shaman King.
 - Que bom. – Ela virou as costas e andou. – Me diga qual a sua primeira luta quando souber, Yoh.

 - Jeanne-sama?
 - Sim, Lyserg?
 - A nossa luta...
 - O Oracle Bell está dizendo algo, não é mesmo?
 - Sim...
 - Qual é o grupo contra qual nós vamos lutar?
 - Te... Tenshigumi... – Ao ouvir esse nome, a garota sorriu.
 - Essa é a hora quando os anjos e os demônios se enfrentam... Mal posso esperar para ver o resultado.
 - Não terá que esperar muito. – A voz sarcástica que fazia esse comentário, era, logicamente, de Hao Asakura. Ele estava parado na porta, observando tudo com os olhos atentos, segurando o Oracle Bell negro com uma das mãos. – Tivemos sorte. A nossa luta será amanhã. A primeira do dia, e da Shaman Fight também. Agora eu vou me retirar, se vocês em derem licença.

 - Você quer dizer que vamos enfrentar o grupo do famoso Hao Asakura?
 - Há! Ele não é nada, depois que perdeu para o irmão!
 - Cale a boca! Esse grupo é muito poderoso...
 - E ainda tem aquela garota esquisita, a da Iron Maiden.
 - Ela não é nada comparada a mim, ou a vocês, não devem se preocupar.
 - Tem certeza? Acho melhor você não os subestimar...
 - Não estou subestimando eles! Hao Asakura e Iron Maiden, sem falar num dos X-Laws, que parece que tem vário anjos! Você acha que os estou subestimando?!
 - Anjos?! Parece que nossos nomes estão trocados, então!
 - Não é hora para ficar discutindo isso! Pegue o Azael e vamos treinar logo!



 Hehehe, desculpa pelo capítulo curtinho, mas é que eu não tenho idéia pra esse, só para o próximo, que vai ser a batalha! EEEEEEEEEEEEE!!! Queremos sangue! Queremos sangue! XDDD Óbvio que vocês já sabem o resultado, por isso não vai ser tão emocionante, maaaaaaas... Ah, quem vai ser o quarto grupo? Só tenho uma dica: O Funbari Onsen, o Onigumi e o The Rens vão para as finais e vão ter que lutar uns contra os outros, mas aí o quarto grupo... Eu prometo que não vou deixar mole para os xamãs, ok? Ok, hei, ho, let´s go! XD
Akari-chan