Oyoy! Hoje é segunda, mas quando vocês estiverem lendo isso, já deverá ser sexta, e eu já vou ter feito o ZDP. Desejem boa sorte para mim, que eu me saia muito bem, e que o pessu seja bonzinho na correção (bom, falem isso para o Baka-ono também, pois ele vai fazer também)! Bem, eu estou com uma pequena dúvida. Eu vou ter que excluir, deixe-me ver... Dois xamãs da luta (para a final) SEM ser o Ryuu e o Chocolove (eles eu já tirei =P). Quem eu tiro? Faust, Jeanne ou Lyserg?!?! Eu estou com MUITA dúvida, pois eu gosto deles todos... Se bem que eu acho que vou tirar o Lyserg e a Jeanne... (Faust-sama RLZ!) Por favor, me ajudem a decidir! Não posso tirar o resto porque...Bem, porque eles são 1- Principais, ou 2- Importantes ou 3- Todo mundo gosta deles. E eu preciso botar pelo menos UM do grupo que eu criei (na verdade, vai aparecer hoje, e não, não é o tenshigumi =^.^=) se não eu choro T.T... XDDDD
Ps: Agora que eu estou escrevendo é quarta de noite, faltam menos de doze horas para o ZDP... Aiaiaiai...
Ps: Jah acabou o ZDP o_O Foi fácil... O tema da redação foi "Ein tolles wochenende"... Espero que eu passe ^^;

 Cap. 9 – Onigumi / Tenshigumi

Can you hear the call?

Can you hear Him calling us all?

Tons of elder souls,

Sons of an old distant world

Ancient fallen angels whirlwind

We're the ones denied in paradise

Hey ! Fallen angels fall

Hear us shouting out loud

Now, Fallen angels fall

Surrender to the call

Call of fate, Taking our wishes away

Call of fate, Telling us this is the day

Call of fate, Leaves us to pieces to decay

Everlasting debt to pay !

If we could fool him, If we could fight

If only shadows could bring the light

We would alight the steps yet unknown

Back to the light...

When the night has come, the light has gone, we're all as one

Fallen angels

In agony, we're gonna be, eternally

Fallen angels

For when the night has come

And when the light has gone

We're gonna be as one

Fallen angels

Living in agony

We'll always gonna be

Now and eternally,

Fallen angels fall, fall, final helping call !

Falling down, falling down, falling down

Falling overboard into the seas of doubt, into the seas of doubt !

Falling down, falling down, falling down

Falling overboard into the seas of doubt, into the seas of doubt !

Hadn't heard the call, wouldn't have had to fall

Now we've lost it all

Nothing's left and time has passed us by

Haven't got a door to the room before

Heaven yet adored

Ain't no turning back, it's all past now

The Wizard – Fallen Angels (N/A. XDDDDDDD)

 Quando Anna acordou de manhã, já eram onze horas. Ao invés de achar Yoh ao seu lado, encontrou um pequeno bilhete deixado por ele:

Querida Anna, Bom dia!
 Quando te chamei essa manhã, para ir ver a luta do meu irmão, você disse que preferia ficar dormindo. Te deixei descansando, como você pediu. Por favor, não brigue comigo ^^; Não fique preocupada se nós chegarmos um pouco tarde, pode até ser que você queira vir aqui, afinal, acho que a luta vai demorar um pouco...
 Beijos
 Yoh

 - Não vou mesmo... – Ela se virou para o lado e continuou a dormir.






 - BEM VINDOS À SHAMAN FIGHT! HOJE, A PRIMEIRA LUTA DO DIA SERÁ ENTRE O TENSHIGUMI E O ONIGUMI!!! – Como sempre, todos discutiam o nome dos grupos, e a coincidência deles terem caído juntos, afinal "Oni" significava "demônio" e "tenshi" queria dizer "anjo". Os "Yoh Yohs", como o grupo do Yoh foi chamado pelas Lily Five, assistiam os grupos entrarem da platéia.
 Os grupos se dirigiram à arena. O tenshigumi, como o nome deixava claro, era um grupo de lindas garotas, todas com vestes brancas, realmente parecendo anjos (N/A. E completamente Mary Sues ¬¬ ...). O onigumi era o completo oposto. Jeanne entrou em sua Iron Maiden, empurrada por Lyserg, que usava uma roupa parecida com a dos X-Laws, mas preta (N/A. E com calças em vez daqueles shorts ridículos... Viram como essa autora é style XD ?) e vermelha (N/A. Sou flamengo sim, algum problema? Não? Que bom!). Hao tinha os cabelos soltos, e sua camisa preta tinha a palavra ONI escrita em vermelho-sangue.
 - COMECE A LUTA!!! – Silva falou.
 - Morphin, anjos da justiça! – Lyserg falou, chamando sua fada. Como Jeanne e Hao não invocaram seus espíritos, as garotas começaram a rir deles.
 - Seus espíritos são tão fracos que vocês estão com medo de mostrar? – Disse a garota que parecia ser a líder, rindo. – Então, deixe que nós convoquemos os nossos para acabar de uma vez logo com isso! INFERNO!
 - TÁRTARO!
 - AZAEL!
 Para completo espanto da platéia, os espíritos, assim como os nomes, eram demônios. Negros e com os olhos vermelhos, assustadores.
 - Ai ai... Não é isso... – Hao falou, sem se preocupar. – É que nós achamos que só a Morphin pode acabar com todas vocês, não queremos nos dar ao trabalho de chamar os nossos espíritos só para cuidar de uns trequinhos fracos assim...
 - COMO OUSA?!?! INSOLENTE! AZAEL, MATE AQUELE XAMÃ!!! – Uma das garotas gritou para seu demônio. Ele foi para cima de Hao, que não se moveu. No último instante, Morphin segurou o braço do demônio. Ele deu um grito agudo, mais parecendo o uivo de algum animal. Todos no lugar tiveram que tapar os ouvidos, e Lyserg se desconcentrou. A garota aproveitou a brecha para atacar, derrubando Lyserg da Morphin. Tamao olhou para a cena com uma expressão de horror, vendo Lyserg cair direto de encontro ao chão. Ela fechou os olhos a tempo de não ver que Hao segurou o menino que quase se estatelou no chão.
 - Ai, esse garoto só traz problemas... Acho que não vai dar mesmo... Eu vou chamar meu espírito.
 - Ei! Eu salvei sua vida!
 - E eu a sua. Estamos quites, então. Agora vai lá e vê se derrota elas, porque eu estou começando a ficar nervoso. – Lyserg virou o rosto.
 - Morphin, acabe com ele!!!! – Ao som da ordem de Lyserg, ela se adiantou para o demônio, e atacou ele de frente. Antes que ela pudesse concluir seu ataque, os outros demônios a seguraram.
 - Você não achou que ia nos derrotar tão fácil, achou?
 - Sim, me perdoe por ter subestimado vocês. – Jeanne falou. Sua Iron Maiden se abriu lentamente, fazendo um monte de sangue despejar no chão, sujando de vermelho a roupa branca da garota. – Mas não posso perdoar vocês por terem feito isso com o Lyserg. – Ela virou a cabeça na direção onde Morphin e Lyserg eram atacados sem poder se defender. – Vocês confessam seus pecados?
 - NÓS NÃO ESTAMOS ERRADAS! – A líder gritou.
 - Por quê? Por que vocês não querem se livrar de seus pecados?! – Jeanne conteu as lágrimas. – Só me resta então puni-las. Aceitem sua punição e descansem em paz.
 - CALE A BOCA, MENINA!!!!!!!!!! – Ela chamou os demônios e, junto com as parceiras, atacou Jeanne. Todos eles foram queimados.
 - SPIRIT OF FIRE!!! – Era a voz de Hao. Apesar de pequeno, ainda, suas chamas destruíram os demônios.
 - VOCÊ DISSE QUE ELE ESTAVA FRACO!!! – Yoh berrou para seu irmão, da arquibancada. Ele estava mais surpreso do que com raiva.
 - Eu menti. – Hao respondeu.
 Jeanne sorriu com o pavor das três garotas. Ela estalou os dedos e todas elas foram presas em gaiolas, que surgiram do nada.
 - Mas o que... – Ela não pode completar a frase, porque Jeanne, com uma reza, estalou os dedos novamente. Todos que estavam vendo fecharam os olhos com força e se encolheram para não ser atingidos pelo sangue que espirrou. Hao sorriu, enquanto suas vestes eram manchadas com o sangue negro avermelhado das garotas.
 - Afinal, elas eram demônios de verdade.
 - Você não pode falar nada! – Lyserg olhou para ele.
 - Vamos embora, já está tudo terminado aqui.
 - VITÓRIA DO ONIGUMI!!! – Silva falou, como costumava anunciar a vitória do Hoshigumi (N/A. Grupo estrela, o antigo do Hao =|).




-----------




 Quando o Onigumi se encontrou com os Yoh Yohs, eles já assistiam, entretidos, uma nova batalha que começava. Um grupo parecia estar em desvantagem, porque no outro os oversouls eram gigantes de pedra, mas os xamãs já tinham aprendido muito bem a não julgar a força de um espírito pela aparência. OU pelo menos assim era esperado.
 - GJALLR! – Um rapaz, aparentando ter a idade de Yoh, falou. Um chifre adornado em ouro apareceu em suas mãos.
 - GLEIPNIR! – Outro garoto gritou, e surgiu um laço de seda.
 - MJÖLNIR! – Um martelo de prata foi às mãos do terceiro.
 - Como eles podem vencer os gigantes usando só isso? – Yoh perguntou, ao que Hao sorriu.
 - Nii-chan, qual é o nome desse grupo?
 - Rogranak, Rargaroka... É tão complicado... ^^;
 - Não seria "Ragnarök"?
 - Sim, é isso mesmo! Como você sabe?
 - "Heimdall, o vigia, fará soar seu chifre Gjallr, anunciando o começo do Ragnarök, o destino dos Deuses. O lobo Fenrir, filho de Loki, o trapaceiro, se soltará de sua corrente, Gleipnir, e engolirá Odin. Vader, de vingança, o matará. Thor acabará com a Serpente de Midgard, Jourmgard, também filho de Loki, com seu martelo Mjölnir, mas quando der nove passos para traz, cairá morto por seu veneno. Loki e Heimdall se destruirão mutuamente." – Hao recitou a história decorada, enquanto o grupo fazia cara de não estar entendendo.
 - Ragnarök... É de comer? – Horo Horo perguntou, enquanto Ren brigava com ele, perguntando se ele não tinha prestado atenção no que Hao disse (N/A. Entre tapas e beijoooooooooooooooooooooooooooos...).
 - "Chegará o dia do último crepúsculo dos Deuses. Será a Idade do Machado. A Idade da Espada. A Idade do Vento. A Idade do Lobo. Será quando tudo terminará. Será o Ragnarök." – Hao completou.
 - Deixa eu ver se eu entendi, você está falando do fim do mundo? – Ren falou.
 - O fim do mundo nórdico, especificamente. Mas, se você não se importar, vamos ver a luta? Coincidentemente os Deuses e os gigantes eram grandes inimigos. – Hao voltou a olhar para a luta, que terminou rapidamente. Quando o chifre foi tocado, os gigantes desabaram no chão. Logo depois, eles foram presos com a fita Gleipnir. Tentaram se libertar, mas foi em vão, pois Gleipnir é mais macia que seda e mais forte que aço. Por fim, eles foram derrotados por um golpe do poderoso martelo Mjölnir. Yoh falou:
 - Uau! Quero muito lutar contra eles! Eles são demais! Vamos perguntar os nomes deles?! A Anna não vai se importar se demorarmos mais um pouquinho! Vamos lá, vamos, eu quero falar com eles!
 - Yoh, você está parecendo uma criança!!! Isso me dá nos nervos!
 - TUDO te irrita, Ren!
 - Cala a boca, Horo Horo!
 - Não calo não!
 - Vai calar sim!
 - Não vou!
 - Vai sim!
 - Não!
 - Sim!
 - Não!
 - Sim!
 - Não!
 O grupo olhava divertido, vendo os dois brigarem.





----------------





 Uhuhuhu, eu não resisti, no próximo capítulo, eu irei falar a história inteira do Ragnarök, hohohohohohoh D E não, eles não são overpower. Mas não são simples NPCs, como as garotas... Ei... Isso me lembra... Senhor NPC! Você por aqui!
 Senhor NPC: o_O Ah... Ah... Bem... Eu vou indo e...
 Akari-chan *segurando o Senhor NPC pelo pescoço*: Senhor NPC! A quanto tempo! Que saudades! Não vai embora não! Não te vejo desde a última partida, que, aliás, foi há uns seis meses...
 Senhor NPC: Socorro... Eu... Não... Consigo... Respirar...
 Akari-chan: Hehehe, desculpa ^^; Mas, me ajuda aqui eu preciso que eles me dêem idéia para a fic... Eu não tenho mais nenhuma...
 Senhor NPC: Por favor... Dêem alguma idéia para essa maluca... Se não eu não vou poder sair daqui... T.T
 Akari-chan *acertando um soco no Senhor NPC*: Essa eu viu fingir que não ouvi =^.^= Você vai ser meu ajudante com a fic, agora, tá?!
 Senhor NPC: Nããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooo T.T
 Akari-chan *ainda se fazendo de surda*: Bem, Senhor NPC, você vai ser o encarregado de me dizer se eu posso escrever yaoi ou não. Sabe, ninguém comentou nada, então eu...
 Senhor NPC: O.O
 Akari-chan: Como eu ia dizendo, falem agora ou se calem para sempre. *pensando* Hemuloki, talvez...
 Senhor NPC: O.O  Você está viciada em MaLoki...
 Akari-chan: SIIIIIIIM! O Heim-chan e o Loki-chan são kawaiis! Eu recomendo ler Scaring Loki e Of course do you know that means war, sem falar no meu, I just want to kill him.
 Senhor NPC: Não sei porque, esse título não me agrada...
 Akari-chan: Baka, é o Heimdall que só quer matar o Loki! Eu gostei muito dela, principalmente o final, com o Freyr dando uma de mim não zintendendo nada e levando tudo pelo mau sentido e falando "O que eles estão fazendo atrás do sofá?! Essas crianças de hoje em dia..." XDDDD
 Senhor NPC: E por acaso esse fic é NC 17?
 Akari-chan: Não! É R! *vê a cara do senhor NPC* brincadeirinha XD *muda de assunto* Bem, não adianta nada esse fanfic aqui ser feito com ajuda dos leitores se ninguém lê essa bosta!
 Senhor NPC: Se é uma bosta ninguém vai ler...
 Akari-chan: Você entendeu muito bem que eu estou falando no sentido figurado!
 Senhor NPC: Tem certeza?
 Akari-chan: ¬¬ Tenho.
 Senhor NPC: Ahhhhhhhhnnnn... Bem, respondam ela, se não ela me bate. *faz carinha kawaii* Vocês vão deixar ela bater em MIM ?!?!?!?
 Akari-chan: Bem, se eles são cruéis o bastante para não revisar minha fanfic...
 Senhor NPC: São tão terríveis assim?!
 Akari-chan *fazendo que sim com a cabeça*: Sim, sim...
 Senhor NPC: Ai Meu Deus, eu tô fudi...


Mosuki-gumi terceira divisão, mosukitokiri Saitou Akari se retirando!
XDDDDDDDDD
Ps: Isso tinha que ser coisa da mana Licca, né XD ?! Ops, eu quero dizer, soldado Okita Licca! XDDDDDDDDDDDDDD