Akari-chan: Aiiiiiiiiiiii!!!!! Eu tô tãããããão feliiiiiiiiiiz! 22 reviews! Que felicidade! Bati meu recorde! Aiai, tô tão feliz que vou dar um presentinho para minha sobrinha e ... Ah é! Apenas a resposta para o Baka-ono: Baka! Você acha que eu vou fazer o que você pede? HUAHUAHUAHUAHUAHUA, você está enganado! Agora se ajoelhe perante sua mestra, escravo! BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Bem feito por ter me deixado falando sozinha no ICQ!
 Sr. NPC: Ela é máááááááá...
 Akari: *modo Kitsune* Ohohohohohohohohohohohohohohohohoho! Aproveitem que hoje eu estou empolgada, vi "Entrevista com o vampiro" ontem!!! Huahuhauahuahuahuahuahuahuahua!!!
 Sr. NPC: GYAAAAAAAAA! FUJAM TODOS! É CADA UM POR SI!
 Akari: ¬¬ Controle-se, querida.
 Sr. NPC: Agora ofendeu u.ú!
 Akari: Deixando essas coisas inúteis de lado, eu tô muito feliz! Consegui "lokisar" hm... deixa eu ver... 4 ou 5 pessoas... bem... Eu convenci a Mako-chan e o Baka-ono ler, óbvio que eles gostaram, a minha querida sobrinha acabou de dizer que por minha culpa ela viciou em MaLoki, a Tamy... Bem, ela falou que ia ler e a minha mana Licca eu não sei se leu, mas por qualquer coisa ela grita "WAHHHHHHHH! HEIMDALL KAWAII!!!"
 Licca: GYAAAAAAAA!!! HEIMDALL KAWAII! Husky tbm! Cooro e Senri! Ren! Aoshi-samaaaaaaaaaaa!
 Akari: o.O; M-Mana, o que você está fazendo aqui? Aliás, você lê esse meu fanfic? Ah, brigada pelo fanart... Muito kawaii!
 Licca: =^.^= Oi mana! Brigada você!
 Misao: Tia Akariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
 Akari: S-Sobrinha...
 Misao: Eu quero presente! Eu quero sim! Hemuloki! Hororen!
 Akari: Tá...O.O
 Tamy: E eu quero mais Tamao&Lyserg! E já leu minha fanfic?!
 Akari: o.O Sim... Quando você vai postar ela no ff.net, ein?
 Tamy: Ah, mas vai todo mundo rir de mim!
 Akari: *sufocada pelo bando de gente* Não vão... Aff... Tá meio apertado aqui... @.@
 Licca: Ah, isso (isso = @.@) me lembra uma coisa! Mayura! Olha: @.@ My... Mystery...
 Akari: *morrendo* Ahhh...
 Mako-chan e Baka-ono: Fomos excluídos ¬¬ ...
 Akari: Mako... Você não... Só o baka...
 Namorado da Mako aka Luis Henrique: Oi!
 Akari: ATÉ VOCÊ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Pow, se a Mako pode, por que eu não posso? Ela arranjou o namorado QUINTA-FEIRA, pelo amor de Deus! Eu nem namorado tenho ¬¬ Ah. Bem. Deixa eu começar a droga da fic. Apenas um aviso: Você não precisa nem saber o que diabos é o Ragnarok nem o que é mitologia nórdica para ler esta fic. Mas você tem que saber pelo menos o que é mankin. Senão, por que você está aqui? VAMULÁ!


Cap. 10 – Encontros / Desencontros


Put down your chainsaw and listen to me
It's time for us to join in the fight
It's time to let your babies grow up to be cowboys
It's time to let the bedbugs bite

You better put all your eggs in one basket
You better count your chickens before they hatch
You better sell some wine before it's/its time
You better find yourself an itch to scratch

You better squeeze all the Charmin you can while Mr. Wimpole's not around
Stick your head in the microwave and get yourself a tan

Talk with your mouth full
Bite the hand that feeds you
Bite on more than you chew
What can you do
Dare to be stupid

Take some wooden nickles
Look for Mr. Goodbar
Get your mojo working now
I'll show you how
You can dare to be stupid

You can turn the other cheek
You can just give up the ship
You can eat a bunch of sushi and forget to leave a tip

Dare to be stupid
Come on and dare to be stupid
It's so easy to do
Dare to be stupid
We're all waiting for you
Let's go

It's time to make a mountain out of a molehill
So can I have a volunteer
There's no more time for crying over spilled milk
Now it's time for crying in your beer

Settle down, raise a family, join the PTA
Buy some sensible shoes and a Chevyrolet
And party 'till you're broke and they drive you away
It's OK, you can dare to be stupid

It's like spitting on a fish
It's like barking up a tree
It's like I said you gotta buy one if you wanna get one free

Dare to be stupid (yes)
Why don't you dare to be stupid
It's so easy to do
Dare to be stupid
We're all waiting for you
Dare to be stupid

Burn your candle at both ends
Look a gift horse in the mouth
Mashed potatoes can be your friends

You can be a coffee achiever
You can sit around the house and watch Leave It To Beaver
The future's up to you
So what you gonna do
Dare to be stupid
Weird al Yankovic – Dare to be Stupid


 
 - Não mesmo! – Ren berrou.
 - Ah, sim! – O garoto de cabelos azuis, Horo Horo, respondeu.
 - Não!
 - Sim!
 - Não!
 - SIM!
 - NÃO!
 - SIM!
 Os gritos foram ficando cada vez mais fortes. Era comum ver esses dois brigando, todos já estavam acostumados com isso. Mas, naquele dia, até Chocolove percebeu que não era hora de fazer piada.
 - NINGUÉM TE MERECE!
 - EU DIGO O MESMO!
 - VOCÊ É UM BAKA!
 - OLHA QUEM FALA!
 - SE VOCÊ NÃO VAI SAIR DA MINHA FRENTE, DEIXA QUE EU FAÇA ESSE FAVOR PARA NÓS DOIS! – Ren saiu andando e bateu a porta do seu quarto furiosamente na cara do Horo Horo que, por sua vez, virou as costas e saiu do corredor onde eles estavam.
 - Puxa, eles não precisavam brigar tanto assim... ^^; – Yoh falou. Quando eles chegaram no hotel, ambos brigaram para saber se deviam acordar a bruxa Anna ou então ir sem ela até o Patch Donalds, lugar onde eles achavam que o pessoal estaria, sem chamá-la. Claro que, depois dessa gritaria, Anna, e metade dos hóspedes, acordou. Anna nem precisou perguntar pelo resultado da luta, pois o Hao sorridente ao seu lado já dizia tudo. Sim, ele sempre estava com esse sorriso no rosto, mas, se ele perdesse, coisa meio impossível de acontecer, ele estaria sério. Ou então xingando meio mundo e queimando tudo.
 - Eles são sempre assim? – Hao perguntou à Anna, que respondeu com um aceno de cabeça.
 - Os dois são incrivelmente chatos e irritantes. E você TAMBÉM faz parte desse grupo. – Hao não falou nada, apenas continuou sorrindo.
 - Maa, Maa.... ^^; - Yoh tentava acalmar todos. Ele se virou e gritou para que todos ouvissem: - Ren, Horo, nós vamos deixar vocês aí, ein?
 Ninguém respondeu.
 - Bem, vamos lá, vamos deixar esses dois aí. Eles que se entendam. – Anna resmungou.
- Aiai ^^;

-------------

 - Que téééééédio... – O garoto falou, balançando a cadeira para trás e para frente, com os pés em cima da mesa.
 - Você não quer um pouco desse hambúrguer? Tá tão bom... – O outro falou, de boca cheia.
 - Deixa de ser porco! – Dessa vez, o terceiro do grupo deu um tabefe na cabeça dele. Dava para ver que era o grupo que tinha derrotado os gigantes naquele dia, e que estavam almoçando - se é que alguns hambúrgueres com batata frita bem gordurosa poderiam ser chamados de almoço – no Patch Donalds, que, pelo visto, parecia ser o único lugar onde se poderia arranjar comida naquela vila. Claro que todo o dinheiro arrecadado ia direto para a mão dos organizadores da Shaman Fight e para os Patch que, depois de terminada a luta, ficavam desempregados. O grupo falava em voz bem alta uma língua estrangeira, que não era inglês nem japonês (mais tarde, alguns xamãs descobririam que essa língua se tratava de alemão, mas isso não vem ao caso), por isso ninguém entendia o que eles estavam falando.
 - Eita povinho mercenário! Esse hambúrguer está mais caro do que o do McDonalds! E olha que a grana tá curta, se pelo menos fosse que nem o Pokemón, em que a gente ganha dinheiro depois de vencer uma luta... – Disse o garoto que estava com o hambúrguer na mão, devorando a comida em poucos segundos.
 - ... nós estaríamos ricos. – Finalizou o que estava com os pés na mesa. – Fala sério, nós somos demaaaaaaaaaaaais! – Ele falou, nada modesto, dando um empurrão tão forte na mesa que quase caiu para trás. Se não fosse por Yoh ter chegado e segurado a cadeira na hora certa, ele teria realmente caído.
 - Konnichiwa! – Yoh falou, com sua habitual cara de felicidade, sorrindo que nem um idiota. O garoto olhou para ele, olhou para os amigos, olhou para ele de novo, cochichou algo com os amigos e, finalmente, disse:
 - Sumimassen! – Acabou percebendo que falara bobagem, pela cara de "não estou entendendo" do Yoh. – Er... Do you speak english? – Ele tentou, de novo.
 - H-hai, er... Yes! (N/A. Agora eu vou escrever em português, mas finjam que tá tudo em inglês, tá?)
 - Que bom! – Ele ficou aliviado. Era meio completamente impossível se comunicar com outras pessoas de outras partes do mundo sem saber falar inglês. Por sorte, ele sabia, e o japonês que estava na frente dele também. Tarde demais ele percebeu que era uma multidão de japoneses.
 - Sabe... Nós vimos vocês lutando hoje e... Bem, vocês são muito fortes!
 - Elementar, meu caro Watson! – Mas foi interrompido pelo último garoto, que estava muito vermelho.
 - Desculpe meu amigo, ele é muito "baka", como vocês diriam... é... Qual seu nome, ein? Meu amigo baka é Michael, aquele ali é o Tiago e eu sou Anselm. – Yoh estava surpreso. Certamente, de onde essas pessoas vinham, era comum chamar uns aos outros pelos primeiros nomes, e, aliás, que nomes estranhos!
 - Bem... – Yoh hesitou, mas logo Anna se adiantou.
 - Eu sou Anna, esse aqui chato do meu lado, de cabelos compridos, é o Hao, aquele com penteado estranho, grandão, é o Ryuu, o de cabelo Black Power é o Chocolove, esse garoto parecido com uma garota é o Lyserg, a menina de cabelos rosa é a Tamao, a outra a Jeanne e esse idiota que segurou sua cadeira é o Yoh, meu noivo. – Depois dessa declaração de Anna, Tiago se engasgou com o suco, Anselm arregalou os olhos e Michael caiu definitivamente da cadeira.
 - O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ?! –  Tiago gritou. – Eu não decorei nada, mas entendi que dois caras aí, quero dizer, uma garota e um garoto, se não pega mal, são noivos! Como dá para ser?! Vocês devem ter uns treze anos!!!!
 - Noivado combinado.
 - E eu achei que nós estávamos no século XXI.... – Ele falou para os amigos.
 - Escuta aqui, garoto. Eu não te dei intimidade o bastante para falar o que quiser da minha vida não! – Yoh teve de tirar Anna de cima do garoto, que estava sendo enforcado.
 - No stress, no stress... – Ninguém riu da piada (?) de Chocolove. 
 - Er.. Bem... De onde vocês são, ein? – Yoh desconversou.
 - Ah, o Tiago é do Brasil, o Michael é dinamarquês e eu sou alemão... Nós nos conhecemos no intercâmbio de escolas na Alemanha...
 - Você também não precisa falar tudo para eles! – Tiago falou, fingindo estar ofendido pela atitude de Anna. Aquilo lá nem se comparava aos montinhos que ele levava no colégio, todo santo dia.
 - Desculpe se a Anna te ofendeu... – Yoh levou a sério.
 - Não.... – Michael, Anselm, como é "esquenta" em inglês? – Não esquenta não, brother! Isso não foi nada!
 - Ahn ... Tá. Bem,como eu ia dizendo...

-------------

 - O que foi agora? Veio me dizer que por minha culpa nós não fomos junto com eles?! – Ren gritou, em resposta à batida de Horo Horo na porta de seu quarto. – Entra logo, ou então sai daqui e me deixa em paz!!!
 Horo Horo abriu a porta lentamente, entrando no quarto, para deparar um Ren com olhos vermelhos. Horo² não comentou nada sobre isso.
 - Puxa Ren... Me...Me desculpa. – Horo Horo falou, com muito esforço. Mesmo sabendo que a culpa não fora sua, sabia que era mais provável que um porco voasse, ou que o inferno congelasse, do que Ren se desculpar.
 - E só agora que você vem me pedir desculpas! – Ren resmungou. Horo² não agüentou. Ele foi lá na maior boa vontade, para ser tratado assim!
 - Olha aqui, Ren! Você sabe muito bem que foi você que começou e que, mesmo assim, eu vim aqui me desculpar! Não dá para você parar de reclamar?!?!
 - O quê...? – Mas Horo² interrompeu.
 - Eu estou cansado de brigar com você! Porque sempre é você que começa a briga, e sou eu tenho sempre que me desculpar! Não devia ter vindo aqui mesmo! – Ele se dirigiu à porta, mas Ren segurou a mão dele e apoiou sua cabeça no ombro do Horo².
 - Tem razão. Sou eu que tenho que me desculpar.

-------------

 Misao: EBA!!!!!!!!!!! AKARI BRIGADA!!!
 Akari: Ohohohoho, mais tarde tem mais, é que agora ainda são seis horas... ohohoho, pode ter crianças lendo XDDDD !
 Misao: TIA AKARI! TIA AKARI!
 Akari: Essa sou eu =)
 Sr. NPC: Eu não entendo essas garotas...
 Akari: Não reclama não que a idéia foi da Mako! E até que ficou kawaii, se não fosse meio novela mexicana!
 Sr. NPC: Meio não, completamente! Ficou ruim. Muito ruim.
 Akari: Não estrague minha felicidade naturalmente bêbada (frase copyright: Mary Sue - A Beldade nos Trópicos)!
 Mako:Olha o plááááááááágio!
 Akari: Cala a boca, Mako!

 THE END
(ou não... ?)

 Akari: Makoooooooooooooo! Sua...Sua coisa!
 Mako: Plagiou! Não vem que não tem!
 Misao: Chute mortal da doninha voadora!
 *sonoplastia* POF!
 Mako: @.@
 Misao: Pow, eu esperando um barulho super maneiro para meu golpe sensacional e tudo que teve foi um... POF! Que diabos de barulho é esse? POF...?!?!?!
 Akari: Sobrinha você é demais! Vamos derrotar seu pai sábado! Use esse golpe!
 Misao: Mas eu quero usar minhas Correntes de Andrômeda!
 Akari: Tá, tá, desde que eu use aquele ataque legal do Suboshi!
 Misao: Sim, titia...