Finalmente eu atualizei! Nossa, perdoem o capítulo anterior, ele nunca existiu, ok? Assim sim! Eu estou completamente sem idéias para esse capítulo . Nhoi... As vezes me dá vontade de apagar metade da história e começar de novo... Bom, segundo a Mako-chan, que viu o especial de mankin, eles tem uma pausa na luta para um feriado, sei lá. Decidi fazer algo mais ou menos assim...


Capítulo especial 1 – Comemorando a vitória.

The white crescent moon
By the time looking down the city
From the pale labyrinth
Devilishness is awakening
Is the sinful Earth, boy
Believing, Dreaming, we are
Searching for the souls are reading for
Ah, for how long, if the deep darkness changed into light
Would the world´s color change?
Ah, one day certainly
Ah, for how long, if the deep riddle were solved many times
Would the door to Paradise open?
Let us start our journey, and begin...
Rakuen no tobira eHeavenh– Matantei Loki Ragnarok


 O garoto chinês desviou do golpe girando sobre o seu próprio pé. Com sua lança, partiu o espírito do adversário em duas partes. Finalmente, tudo estava terminado.
 - VITÓRIA DO GRUPO THE RENS!
 Horo Horo sorria animado, pulava e gritava, enquanto Chocolove acenava para todo mundo. Ren era o único que estava sério, afinal, era o Ren.
 - Vamos Ren! Precisamos comemorar! – Horo Horo falou para ele.
 - Se anima cara! Com essa vitória nós nos classificamos para as semifinais! Pra que tá com essa cara?
 - Ih, não se reocupa não! Essa é a única que ele tem!
 - Ahahahahaha, essa foi boa, cara! – Chocolove ria da piada feita por Horo Horo, nem um dos dois percebendo que Ren já se dirigia para fora do estádio, lançando um olhar de desprezo para eles.
 - Que grupo eu fui encontrar... – Ele resmungou.

-------------------------

 - VIVA!!!
 Os Yoh Yohs comemoravam. O Onigumi, Funbari Onsen, The Rens e o Ragnarok estavam classificados para as semifinais.De lá, só dois grupos iriam para as finais. Esses dois iriam se separar. Os seis xamãs iriam se enfrentar, e um único deles se tornaria o Shaman King. Sem se preocupar com a possibilidade do confronto próximo, os quatro grupos estavam comemorando. A final, a luta não estava tão perto assim, já que eles estavam tendo uma pausa para o natal e ano-novo que os Patch chamavam de "pausa para treino dos grupos classificados". Pausa para treino, ein? Sei.
 - Me desculpe a pergunta, mas vocês não deveriam estar treinando? – Nichrom perguntou para o imenso pessoal que estava festejando. Não só os xamãs que ainda estavam na luta, mas muitos amigos e conhecidos deles também estavam lá. Não que os "perdedores" precisassem treinar. A pergunta era dirigida ao grupo de Yoh.
 - Ah, relaxa aí! Para tudo se dá um jeito! E além do mais, a "pausa para treino" é só daqui a alguns dias. Nós só estamos comemorando a vitória do Ren, do Horo e do Chocolove.
 Enquanto o pessoal, todo animadinho, gritava:
 - ÉÉÉÉÉÉ!!!!!
 - Ok, ok vocês venceram. Só pediria que vocês não fizessem muita bagunça por aqui, vai dar mais trabalho ainda arrumar tudo para o natal depois.
 - Ahn? – Perguntaram alguns desinformados.
 - Teremos festa de natal e alguns fogos de ano novo! –Tamao e Pilica estavam super animadas para o ano novo: diziam que ia ser uma festa e tanta. Além do mais, as pessoas de quem elas gostavam tanto estavam lá, no topo da Shaman Fight, sendo aplaudidos e festejados por todos os xamãs presentes... Por que elas não deveriam estar contentes?
 - Gente! – Todos olharam para Horo Horo, que subiu em cima de uma mesa para conseguir a atenção de todos. – Eu quero propor uma coisa... – O povo olhou com uma certa desconfiança para o garoto. Menos Tiago, que sorria satisfeito em seu canto. – Queria agradecer ao Tiago pela idéia... – O sorriso dele se alargou mais. – Eu queria dizer que... – Todos prestavam bastante atenção. – MONTINHO NO REN!!! – Ele berrou, e metade da sala pulou em cima do garoto, enquanto a outra metade ficava indecisa entre ficar atordoada ou rolar de rir. Essa foi a sorte dele. Do Ren, eu digo.

--------------------------

 - QUE IDÉIA ABSURDA FOI ESSA, HORO HORO?!?!?! – Ren gritou, irritado, tentando arrumar o cabelo, que estava bagunçado e escorrendo pelo rosto.
 - Deixa assim.
 - AHN?
 - Seu cabelo. Fica ridículo do outro jeito.
 - QUEM É VOCÊ PARA RECLAMAR DO MEU CABELO, EIN? PELO MENOS EU NÃO PINTO MEU CABELO DE AZUL! ELE É ASSIM NATURALMENTE!
 - VOCÊ NÃO PINTA O CABELO? HÁ! E EU SOU PAPAI NOEL!
 - ENTÃO ESTÁ BEM, PAPAI NOEL!
 - ...
 Ren sorriu ao ver que essa briga estava ganha.
 - Droga... – Horo Horo grunhiu.
 - Não sabe perder? – Ele deu um soco de mentirinha em Ren, que respondeu a própria pergunta. – Já vi que não.

--------------------------

Capítulo curtinho esse, mas deu para matar as saudades *akari-chan com uma faca na mão e um monte de saudades mortas no chão*
Akari-chan