Hermione chega na Ala Hospitalar pra visitar Rony, que havia se machucado muito quando um balaço lhe acertou a boca do estômago deixando o inconsciente. Então ela fala:
-Meu deus Ron! Você realmente se machucou feio neste jogo, ai fiquei tão preocupada, ainda bem que agora você esta bem-E abraça o amigo.
Rony que ficara vermelho com o abraço de Mione e pensou consigo mesmo:
-Nossa... Nunca percebi como o abraço dela é bom!!!
E Rony olha pra Mione e diz:
-Ahn... o-obrigado por se preocupar comigo...-As pontas de suas orelhas ficaram tão vermelhas que pareciam tomates maduros.
De repente eles ficam sem se falar então Rony faz uma cara esquisita e chega bem perto do rosto da Mione e ela fecha os olhos e ele fala:
-O que é isso nos seus cabelos?!-Tira um bicho esquisito com uma cara de triunfo.
Mione abre os olhos e faz uma cara misturada com surpresa e raiva e grita:
-Seu insensível...-e corre para fora da Ala Hospitalar tão rapidamente que quase derruba Madame Pomfrey.
Assim que Mione tinha acabado de sair, Harry entra e olha pra trás como se estivesse vendo o rastro que Hermione deixara e pergunta:
-O q deu nela?! Não vá me dizer que brigaram outra vez???
Rony responde:
-Sei lá... Não... desta vez não brigamos.-E conta toda a estória para Harry que começa a rir e Rony:
-Que foi q eu fiz dessa vez?
Mas assim que saiu da Ala Hospitalar decide ir atrás de Hermione, ainda com as vestes de quadribol, visto que Harry rira muito e não esteve em condições de responder.
Chegando no banheiro, pensa:
-Ai meu deus eu devo realmente ama-la pra fazer isso-então quando a vê diz carinhosamente:
-Me desculpe Hermione... Mas é q aquele besouro parecia ser realmente venenoso...
Uma pausa; (Mione faz uma cara muito brava e começa a chorar novamente) E Rony não sabe o que fazer diante disso e então quando ele abre a boca pra falar algo... Então Lilá e Parvati entram no banheiro e dão de cara com Rony vermelho e Mione chorando no chão, primeiro elas ficam surpresas mas depois começam a rir do Rony, afinal... É um banheiro feminino, Rony desvia das duas e sai do banheiro totalmente envergonhado com o que acabara de passar e Luna que estava do lado de fora esperando os dois terminarem falou:
-Eu disse pra elas não entrarem mas elas não me ouviram...-O garoto nem dá atenção a ela e sai em direção a sala comunal da Grifinória, chegando lá encontra Harry que começara a fazer seus deveres atrasados, afinal teria um baile no Natal e ninguém queria perder este baile por causa de deveres atrasados, Rony sobe a escada circular que leva para o dormitório masculino e apanha seu material para começar os deveres, quando senta ao lado de Harry este pergunta:
-Então?! Como foi lá com a Mione?!
-Péssimo...-E então ele conta a estória para Harry que não podia ter outra reação a não ser a mesma que tivera na Ala Hospitalar, começara a rir de novo, só que desta vez ele pode dizer a Rony o que fizera de errado:
-Rony... Você estava brincando com a Mione quando falou aquilo, certo?!
-Não claro que não!!!-responde o garoto sinceramente
-Tá, ok então. Primeiro... Acho que você percebeu o que Hermione queria que você fizesse lá na Ala Hospitalar, certo?!
-Claro!!! E eu fiz, tirei o besouro dos cabelos dela- Disse Rony com um ar de triunfo. Harry rira dele novamente.
-Cara... Realmente...Acho que só você q num percebe isso, mas, eu acho que a Mione gosta de você.-Ao ouvir estas palavras Rony ficou surpreso, afinal acabara de ouvir que a garota que ele gostara desde o segundo ano de Hogwarts gosta dele, começou a refletir sobre o assunto, era verdade! Hermione realmente aparenta gostar dele e ele simplesmente jogara todas as chances pelo ralo, e vozes começaram a ecoar em sua cabeça "Você não terá mais chances", "Você a perdeu" Mas Rony falara para si mesmo "Não! Não posso a ter perdido. Isso realmente seria uma coisa péssima para mim! Tenho que pensar em algo para que ela saiba que eu gosto dela!" Então... Harry e Rony passaram o resto do sábado e o domingo inteiro para adiantar os deveres e conseguiram, mas ainda faltava os deveres de poção que é a matéria que Harry mais odeia e não pela matéria mas sim pela perseguição do profº. Profº Snape não fora com a sua cara desde o primeiro dia de aula no seu primeiro ano de Hogwarts e até hoje não o deixa em paz.
N/A: Bom pessoas...ta aí mais um capitulo
Viu Soaki...postei...
Ah deixem reviws...
xaus
