Capítulo muito pequeno?! Sim! Pulei o Natal?! Sim! Bloqueio de escritora?! SIM!

------------


 - Wow! Que bonito! – Yoh falou, apontando para o céu. Para comemorar o Ano Novo, os Patch estavam dando uma festa e tanto, com direito a fogos de artifício e tudo o mais. Yoh e Anna estavam vendo ao espetáculo de luzes no céu em baixo de uma árvore. Os outros estavam espalhados, curtindo com os amigos, namorados, parentes e pessoas queridas em geral.
 -Yoh?
 - Sim, Anna?
 - Fica quieto, você está incomodando.
 - Ah. – Ele fez uma careta. Achou que ela ia dizer alguma coisa importante, até mesmo romântica, como eles estavam a sós. Claro, tudo de romântico que se pode esperar da itako é isso.
 - Não vê o que a Anna espera de você, nii-chan?!
 - A... Aniki?
 - Hai! – Hao saiu das sombras da árvore, onde ele estava em pé, imóvel, para que o casal não o percebesse.
 - Francamente, agora você resolveu estragar o Ano Novo das outras pessoas, Hao?! – Anna resmungou.
 - Ahn... Você quer... ver os fogos com a gente? – Yoh perguntou para seu irmão, meio que a contragosto.
 - Claro, afinal, este vai ser o último Ano Novo da Terra como ela é. Eu adoraria passar com meu irmão e com sua – Ele fez uma pausa, e falou, sarcástico. – noiva.
 - Não precisamos de sua ironia aqui Hao. Por que será que você está sozinho, e não com alguém? – Hao pareceu, por um pequeno momento, afetado pelo comentário de Anna.
 - Quem está sendo irônica?
 - Maa, maa, não precisamos de brigas aqui. – Yoh tentou acalma-los.
 - Nós não estamos brigando! – Os dois olharam feio para Yoh.
 - Ai, ai... Mas... Bem... Aniki, por que você não senta? – Hao Asakura se virou para Anna com um olhar de "vencedor". Em seguida ele sussurrou algo muito baixo para si mesmo e sentou entre Yoh e Anna com um sorriso em sua face, apesar de ver estampado na cara de Yoh e Anna um óbvio desagrado. Ele abraçou seu irmão e Anna, e os três ficaram apenas olhando os fogos brilharem no céu.


----------------------------------------

 Acabou. Mas já?! Sim. Eu estou completamente esgotada de idéias, foi um sacrifício só para tirar isso da cabeça. Acho que eu morro se tiver que pensar em mais alguma coisa o.O; Acho que não sai coisa nova até o ano que vem... Er... Esquece. Feliz 2004 para todo mundo.