Para: Lílian Evans
De: Sirius Black
Lily
Oi! Tudo bem com você? Não sabia que te chamar de Branquinha te deixaria tão alterada... Afinal, todo mundo sabe que você se transforma em uma coruja bem branquinha e com os olhos bem verdes. Bom, você sabe disso.
Enfim... Aquela tarde no Beco foi legal. A sua prima é a maior gatinha. Não que eu me amarre em gatinhas. Mas sinceramente... você acha que dá tempo de eu dar um nela antes de voltarmos para Hogwarts?
Você estava estranha aquele dia. Droga, o Tiago acordou. Não posso mais continuar. Te vejo em Hogwarts.
Sirius
Para: Sirius Black
De: Lílian Evans
Caro Almofadinhas
Para a sua informação, eu estava alterada, nem muito menos estou estranha. E sei muito bem qual é a minha forma animaga, mas muito obrigado por me lembrar.
Ta legal, Sirius: você finge que não se amarra em gatinha e eu finjo que acredito, ok? Olha, eu realmente não sei se vai dar tempo para você dar um nela antes de irmos para Hogwarts, mas, mesmo se desse, ela já tem namorado.
Essa é uma das coisas que mais me deixam revoltada. Como a minha prima, que é mais nova do que eu, tem namorado e eu não tenho? Tudo bem, passar os três primeiros anos de escola sem namorado é uma coisa completamente normal e compreensível, mas eu vou ir para o sétimo! Sirius, sinceramente, o que há de errado comigo?
Espero não estar enxendo muito o saco. Te vejo em Hogwarts.
Lily
N/A: Bah, o pior dos piores capítulos que eu já escrevi. Ele é meio curtinho, me perdoem. Eu vou tentar melhorar no próximo. Obrigada pelos comentários, e continuem comentando. Leva só um minutinho e já faz muito feliz a autora.
