Lucius foi procurá-la e encontrou-a na margem do lago com um grupinho de garotas que tagarelavam alegremente sobre qualquer coisa relacionada a sangues-puros. Aproximou-se delas e cutucou o ombro de Ariadne, que pareceu extremamente surpresa com a presença dele. Tanto, que rapidamente arrumou suas vestes e um pedaço de seu cabelo que caía no rosto.

-Gray, posso lhe falar um instante?

-Sim, Malfoy – a garota tentou parecer indiferente.

Saíram caminhando pelo imenso corredor, e quando Lucius pensou em iniciar qualquer diálogo, viu Narcisa vindo de mãos dadas com Peter. Puxou Ariadne para si e disse rapidamente:

-Me beija agora!

-Mas Malfoy, eu....

Ariadne não conseguiu terminar a frase, pois teve seus lábios cobertos pelos de Lucius. Narcisa passou de mãos dadas com Peter olhando Lucius com o canto do olho disfarçadamente. Lucius queria morrer de ciúmes, de raiva e de vontade de matar Corner, mas não se deixou abalar externamente, afinal, Narcisa tinha que pensar que ele a odiava.

-Malfoy, isso foi...demais – Ela disse tentando fazer um olhar sexy e mordendo o lábio.

-Eu tenho muito mais...

-Mas, e a Narcisa? – Ela fez um olhar de ódio ao mencionar Narcisa.

-Eu quero que ela morra! Eu a odeio! – Ele fez uma expressão de ódio.

-Afinal, o que você queria me dizer?

-Ah, sim...Ariadne, fica comigo?

-Claro...você sabe o quanto eu gosto de você...e também desejo que ela morra.

Na manhã seguinte, Lucius fez questão de entrar no grande salão ostentando Ariadne como se fosse uma jóia. Narcisa também não ficou atrás, entrou dando um caloroso beijo em Peter e cada um foi para sua respectiva mesa. Lucius se roia por dentro de tanto ciúme.

Nas aulas que a Sonserina e Corvinal eram juntas, Narcisa fazia questão de ficar provocando Lucius de todas as maneiras possíveis...Narcisa sabia muito bem o que fazer para deixá-lo com raiva. Mas, a provocação que fez Lucius reagir (e tentar provocar Narcisa também) foi quando Peter soltou os longos cabelos dela (coisa que Narcisa nunca deixava Lucius fazer) e começou a acariciar e sentir o perfume que eles emanavam.

Lucius sentiu-se mais do que ofendido, e pensou em azarar Narcisa em público. Mas, fez melhor: esperou o prof sair da sala por um minuto, foi lá na frente e disse:

-Ariadne Gray, você foi a melhor coisa que me aconteceu nesse ano. Eu queria que você aceitasse isso - retirou o anel que era de Narcisa do bolso – pelo menos por um tempo.

Todos os presentes olharam para Narcisa após terem visto o anel que até então presumiam que era dela. Narcisa respirou fundo, conteve sua raiva e fingiu um enorme desinteresse com o que se passava lá na frente. Peter, fez o mesmo, apenas acariciava os cabelos de Narcisa.

Ariadne se levantou e caminhou até a frente muito feliz.

-É claro que eu aceito, querido – Disse ela beijando Lucius na frente de todos.

Sentaram-se. Agora, era a vez de Narcisa se roer de ciúmes.

Na hora do jantar, Narcisa e Peter ficavam se agarrando e Lucius se lembrava de quando ele a abraçava...saudades de Narcisa, de seu cheiro, de seus beijos e de suas caricias.

Ariadne tentava prender a atenção de Lucius (inutilmente, claro).

O prof Dippet, durante o jantar, pediu a palavra para fazer um pronunciamento bem imporantante:

-Caros alunos, como vocês já sabem,estamos perto da primavera e o nosso tradicional baile de primavera se realizará no dia 24/03 . Conto com a presença de todos. Obrigado.

O baile seria em 3 semanas. Até lá, Lucius teria que recuperar Narcisa. Até lá, muitas coisas vão acontecer...

Aula de Herbologia, manhã seguinte...

-Quem aqui sabe me falar sobre os Narcisos? – A prof Sprout falou esperando uma resposta.

-Eu sei, professora – Ariadne levantou a mão (N/A: Ariadne era a Mione de 1940 e poucos...hehe)- Na mitologia grega, havia um deus conhecido como Narciso. Este, era apaixonado por seu próprio reflexo. Por isso, quando queremos dizer que alguém é muito orgulhoso, dizemos que ele é Narcisista. – Advinhem para que Ariadne lançou um olhar mortal - Atualmente, as flores e folhas dos Narcisos são utilizadas como ingrediente principal da poção Kalitiun, que tem o poder de aumentar a auto-estima da pessoa que a ingere. Kalitiun vem do grego "Kali", equivalente a próprio e "tiun" amor.

-Excelente, 10 pontos para a Sonserina!

Ariadne sorriu.

-Amor, você é tudo – Lucius falou no ouvido de Ariadne assim como fazia com Narcisa.

Narcisa lançou um olhar de desprezo aos dois. E Lucius se sentiu satisfeito.

"Narcisa está pagando o preço que eu estou impondo" – Estes eram os pensamentos de Lucius.

Peter e Ariadne, eram muito atenciosos com seus respectivos parceiros, mas, Lucius e Narcisa sentiam falta da malícia que possuíam juntos. Narcisa beijava Peter com nenhum sentimento...sentia falta das mãos de Lucius percorrendo seu corpo. Lembrava-se com pesar dos beijos de Lucius, sempre com sensualidade tal que a dominava.