Você não é o que eu esperava

A escola toda estava ansiosa pelo baile da primavera, afinal, seria o dia em que os alunos teriam um tempo para conversar e relaxar. Além, é claro de ficarem com seus respectivos amados.

Lucius e Ariadne estavam bem, mas infelizmente, Ariadne não era envolvente como Narcisa.

---------

Uma tarde, Lucius estava sentado recordando-se do baile de primavera do ano anterior e da noite em que Narcisa pediu a ele que a acompanhasse em Hogsmade para que ela pudesse comprar um vestido novo para o baile. Foram a Hogsmade na mais fina loja de vestes para ocasiões especiais e Narcisa escolheu lá um longo vestido dourado. Na hora de pagar, Lucius, como um perfeito cavalheiro, não a deixou pagar. Deu os 800 galeões do vestido.

Narcisa ficara perfeita no vestido e tiveram uma noite incrível.

Ariadne surpreendeu Lucius absorto em seus pensamentos e resolveu perguntar a ele o que estava acontecendo.

-Não está havendo nada, Ariadne... não se preocupe.-disse Lucius revirando os olhos.

-Como não está havendo nada? Eu preciso implorar para ter um minuto de sua atenção. Você não está pensando nela, está? – Ariadne grunhiu a palavra "nela".

-Nela quem, Ariadne...?-perguntou Lucius como se não estivesse entendido nada.

-Narcisa Black, Lucius.

-Não Ariadne, não estou.

-Está sim Lucius!! Eu sei que está!! Para mim chega!! Você não dá a mínima para mim, Malfoy...só fica com essa cara de pensativo o dia todo, nem liga para o que eu falo!! – Outra vez, a cena se repetiu: Alguém arrancando o anel de ouro branco e esmeraldas do dedo anelar e atirando no chão na frente de Lucius.- Todos haviam me avisado que você não passa de um cafajeste, mas eu nunca quis acreditar! Agora eu estou entendendo o por quê. Eu te odeio!-berrou a menina e a mesma saiu correndo.

Lucius nem se moveu. Realmente, era isso o que queria....terminar com Ariadne e voltar para sua amada Narcisa, mas ela não o queria de volta. Mas não assumia isso nem para si mesmo, quanto mais para ela que o desobedecera.

Passava longe da cabeça de Narcisa voltar com Lucius, até o presente momento, mas em poucos dias, ela sentiria que precisava mais do que um simples desejo de vingança para esquecê-lo.

Narcisa revirava seu malão à procura de alguma roupa apropriada para o baile, mas não havia nenhuma a altura da ocasião. Então, precisaria comprar uma. Procurou Peter e pediu a ele que a acompanhasse a Hogsmade.

-Narcisa, não posso...no sábado temos treino de quadribol.

-Mas Peter, é o último sábado antes do baile! Eu preciso ir comprar um vestido novo...você tem que ir comigo!

-Não Narcisa, não mesmo! Não troco meu quadribol por uma tarde numa loja de trajes femininos NUNCA!

-Tudo bem, Peter, você não é quem eu esperava.- Ela falou baixo tirando do bolso uma pequena caixinha de jóias que Peter havia dado a ela quando começaram a namorar.

Narcisa tomou um rumo diferente do de Peter, já que ele estava indo ao campo de quadribol e ela para o dormitório. Ficara completamente ofendida com as palavras de Peter, e de repente, teve a sensação de que Lucius fazia falta. Pensou muito nele e no baile, pensou até em não ir, mas não daria esse gostinho a Ariadne e ele. Iria sozinha e talvez arrumasse alguém no baile mesmo.

A manhã de sábado estava bonita e o teto do grande salão mostrava o sol que brilhava, e Narcisa se animou a ir a Hogsmade mesmo que sozinha. Os alunos partiram para o povoado, estavam todos excitados e lá chegando, Narcisa foi procurar a loja que pensava.

Entrou na loja e foi recepcionada com um caloroso "bom dia" da dona da loja que conhecia a família Black havia tempos.

Narcisa passou a maior parte da manhã procurando um vestido que a agradasse. Provou vários: azuis, rosas, pretos, verdes, dourados...mas o que a agradou realmente foi um vermelho.

Comprou-o e no fim da tarde retornou a Hogwarts.

O baile seria em uma semana...até lá, teria que recuperar Lucius.