YYH - Uma nova geração
O novo torneio do Makai
Do nada, a história teve origem assim: Eu tava lá em aula, com uma prova na minha frente, imaginando o que raios os EUA poderiam querer com o Extremo Oriente, quando comecei a raciocinar algo assim: ''e se o Kurama tivesse uma irmã bem doida e estrovertida? Nhaaa.. ia se lekaau o.o '' E daí eu peguei meu caderno de geografia e comecei a escrever... Escrevi tão rápido que fiz o primeiro capítulo em aula. E depois passei pro pc e postei aki Tomara que gostem de ler essa fic tanto quanto eu gostei de escrevê-la
Obs.:Eu me empolguei fazendo a fic em aula e acabei deixando a prova de lado.. Û.''' Consequentemente, ñ pensei pra fazer a prova e estou em exame em geografia.. Ù.''' Tomara que meu sacrifício tenha valido a pena ú.ù e até agora eu não sei o que os EUA querem com o Extremo Oriente... Ô questãozinha complicada, hein.. x.x' Quem souber me responde por uma review . Junto com o comentário sobre a fic D
Disclaimer: Yusuke, Kuwabara, Kurama, Hiei e compania limitada (Ai, Cristo.. u.ú) não são de minha autoria, mas alguns personagens que surgiram do nada na história são.
Nota da Autora: Fic inspirada em um Torneio no Makai. É recém a minha segunda fic, enton não fiquem reclamando muito de algumas discordâncias do tipo: "Kurama olhou para Kuwabara e perguntou: E então, Yusuke, o que vamos fazer?" (U.u) E se erros gramaticais são aceitos até no preenchimento de cheques, aceita-se aqui tambem ù.ú E EU QUERO REVIEEEEEEEEEWS!!! .
Cap. 1 : Bem- Vindo Ao Time.. o.o
(Parque da Cidade - Domingo - 8:20 a.m.)
Três jovens ocupavam um dos bancos do parque.
Chamavam a atenção de algumas das pessoas que circulavam pelo local. Talvez por estarem ali, parados, em meio a uma fria manhã de inverno, ou então por estarem no mais inquebrável dos silêncios, totalmente calados. Ou até pelos dois...
Silêncio esse que foi violentamente quebrado por um garoto baixinho de cabelos negos com um corte estranho e aparentemente anti-gravitacional.
- O.K., eu vou embora! É sempre assim! O que raios aquele imbecil do Urameshi fica fazendo para sempre chegar atrasado? Ele mora a duas quadras daqui, qual o grande mistério?!
- Acalme-se Hiei.. Yusuke não tardará a chegar.. Alguma coisa deve ter acontecido..Mas ele logo estará aqui.. E lembre-se da importância do que viemos resolver.
- Ah.. Sei não, Kurama.. aquele preguiçoso deve estar roncando a essa hora... ainda é muito cedo pra ele acordar u.u.. Concordo com o nanico: vamos embora de uma vez que a gente só vai perder tempo esperando o Urameshi, e eu to com uma baita fome u.u
- QUEM É NANICO, HEIN SEU... - Hiei já estava com a mão sobre a katana quando sua atenção se voltou para alguns passos que se aproximavam cada vez mais. "Aquele inútil finalmente chegou... Não.. Essa não é a energia de Yusuke... Aliás, aparentemente é algum ningen que se aproxima..."
- Acho que Yusuke acordou.. - Disse Kuwabara, enquanto todos olhavam para a direção de onde vinham aqueles passos pesados. Seja lá quem estava vindo, corria bastante.
Todos olhavam para a direção de onde vinha o barulho, porém todas as esperanças de que fosse Yusuke logo se dissiparam ao verem quem relamente era. Uma garotinha de seus 13 anos aproximadamente chegava correndo. Tinha longos cabelos ruivos presos por uma presilha em forma de flor. A franja que lhe caía sobre a face ocultava um pouco a beleza de seus lindos olhos verde-esmeralda. Sua pele era branca, talves até por demais e trajava roupas longas e escuras, que lhe caíam muito bem. Era uma jovem realmente bonita.
- Suuichi! Hey, Suuichi! Aqui! - Gritava ela abanando, enquanto se aproximava cada vez mais. -Suuichi, caramba! Te procurei por toda a cidade.. - Ela estava curvada na frente de Kurama, apoiada nos joelhos, enquanto tomava fôlego..
- Kanashi? Ahn.. Que você está fazendo aqui? -Kurama perguntou para a pequena, enquanto olhava para Hiei e Kuwabara.
- Preciso falar contigo... É sério... Vem... - Disse ela, enquanto puxava Kurama pela mão. Porém não deu sequer um passo e alguém chegou correndo, ainda mais rápido e esbaforido que a menina.
- Opa, mal aê a demora! O despertador morreu e... -O olhar de Yusuke pousou na garota, logo após em Kurama e não demorou muito para ver que estavam de mãos dadas. Lançou alguns olhares maliciosos para Kuwabara, que entendeu de súbito. - Kuraminha... Mas tu tá bem, hein? Dá uma olhada no brotinho.. - Disse Yusuke maliciosamente, se aproximando de Kanashi, que apenas deu um passo para trás.
- Que coisinha mais querida... Kuraminha cresceu! Sua primeira namorada e nem apresenta aos seus amigos, é? Não confia na gente? -Kuwabara se juntou a Yusuke em seus comentários inúteis. Hiei se limitava a sorrir debochadamente da cena.
- Mas Kuwabara, meu filho... Ela tá bem desenvolvida, olha! -Disse Yusuke, enquanto se agachava para poder "encarar" os peitos da garota. Mas segundos depois ele já havia caído devido ao nocaute por um soco dado por Kurama, que estava visivelmente irritado.
- Deixem de besteiras! Essa é Kanashi Minamino! Minha irmã mais nova!
"Bando de lesados... " disse ela para si mesma..
- Ai, calma aí meu filho! Como eu ia saber? -Yusuke tinha um grande galo no topo da cabeça.
- E mesmo que não fosse minha irmã, isso é jeito de tratar uma dama?!- Sim, Kurama estava furioso. E não é pra menos, afinal, Yusuke não tinha um pingo de vergonha na cara. U.u
- Ô, manera aí, Kurama! Qual é? Eu só tava brincando... Foi mal aí, mini-Minamino, digo, Kanashi. - Por motivo de um olhar assassino de Kurama, Yusuke teve de mudar sua frase.
- Ah, nem esquenta. Mas por quê vocês chamam ele de Kurama? É algum apelido, mano? -Disse, se virando para o ruivo.
- Apelido? Eu pensei que o nome dele era Kur.. -Kuwabara foi interrompido pela mão de Yusuke, que lhe tapou a boca e o nariz.
- Ah, é.. Pois é, né.. É um apelido carinhoso que a gente deu pra ele, né Kuraminha? Yusuke com voz infantil - Yusuke segurava a boca de Kuwabara com uma mão e com outra apertava a bochecha de Kurama, que o empurrou logo em seguida.
- Ah.. Só pra saber.. é.. hm.. Como disse que era seu nome mesmo?
- Eu não disse, mas muito prazer! Yusuke Urameshi!
-Gnn.. -Kuwabara estava vermelho, quase roxo. Yusuke, ao tapar sua boca, tapou o nariz também, deixando a pobre alma quase sufocada.. U.u Quando se deu conta disso, o largou rapidamente.
-Opa! Desculpe aí camarada...
- Ah, Yusuke, seu maldito! Você não perde por esperar! - Disse Kuwabara. Logo em seguida se voltou para Kanashi, com a cara mais amável do mundo.. -E eu sou Kazuma Kuwabara! Muito prazer!
- Meu nome é Kanashi, e o prazer é todo meu! Mas.. e a bailarina de porta-jóia ali no canto, quem é? -Kanashi puxava a manga do irmão enquanto apontava inocentemente com o dedo indicador para Hiei.
- DO QUE FOI QUE VOCÊ ME CHAMOU, SUA PIRRALHA INSOLENTE?!?! - Hiei já estava com a katana apontada para o pescoço da menina quando esta se escondeu atrás da árvore na qual se apoiava.
- AIÊ! . -Ela estava totalmente encolhida trás da árvore, enquanto seu irmão e os outros dois amigos dele seguravam Hiei, que estava visivelmente disposto a por um fim na mais jovem dos Minamino do que a resolver o "tal assunto" que o troxe até ali.
- Hiei, controle-se! Ela é só uma criança! Não fez por mal! - Gritava Kurama, na sua tentativa de manter a irmã viva.
- É! Ela é só uma criança! Ela não fez por mal! E ela tá com medo.. - Falava Kanashi, de trás da árvore.
- AAAH! Me larguem, seus idiotas! - Hiei, que se desvencilhou dos outros, olhava ameaçadoramente para a árvore onde a menina estava enquanto guardava a katana.
Pouco a pouco, a cabeça dela foi aparecendo próxima ao chão. Sua expressão revelava que tinha levado um grande susto. Se levantou e arrumou a presilha do cabelo. Logo após, dirigiu a palavra a Hiei.
- Hiei.. Esse é o seu nome? - Ela perguntava com uma voz falha e insegura, enquanto se levantava e arrumava as vestes. "E se o nanico tiver mais um ataque? Dessa vez eu tomo cuidado. Meu irmão e suas amizades... Bem, paciência, né..."
- Hunf, isso não é da sua conta. - Sua voz era afiada e fria, o que fez Kanashi sentir um leve calafrio.
- Não precisa ser tão rude. Eu não falei sério. Mas de qualquer forma, foi mal. Não pensei que você ia levar tão a sério... -Disse ela, enquanto se aproximava, com as mãos abertas na frente do corpo, como quem pedisse: "Calma,calma..."
- Ora, sua ningen estúpida! Cale a boca se não quiser morrer... -Gritou ele, corado de raiva. Ser chamado de nanico e bailarina de porta-jóia por uma ningen era tão vergonhoso quanto se apaixonar por uma iguana (eu e minhas comparações.. U.U).
- Me.. Me des.. Me desculpa. Eu não queria ser mal-educada... Foi uma brincadeira apenas mas, me desculpe... Não grite comigo, é a única coisa que peço...- Ela estava com o rosto fechado em uma expressão de pânico, o que chamou a atenção de Kuwabara. Ela estava assustada e uma lágrima solitária começara a se formar.
"Que estranho.. Isso não pode ser 'medo' do Hiei... Parece algum tipo de trauma.. Nossa, vai entender? Treauma de quê será? Alguma coisa aconteceu com ela para ela ter pânico de gritos? Depois pergunto para o Kurama..." Kuwabara pensando
- Eu não queria magoar ninguém.. - E pouco a pouco, aquela lágrima escorreu pelo seu rosto, seguida de algumas outras mais.
- Ah, que bonito, hein, seu Hiei? Consegui fazer a garota chorar! Será que você não tem nem um pingo de sensibilidade nesse seu coração de pedra? - Kuwabara estava abaixado ao lado da menina, que havia se abaixado um pouco antes, e estava com o rosto apoiado nos joelhos, escondido pelos braços.
- Mas tinha que ser o Hiei! Será possível que você não consegue ser gentil ou talvez até educado nem sequer uma vez na vida? - Yusuke lançava olhares reprovadores para que Hiei, que apenas olhava para todos, tendo no rosto uma expressão estranha de quem não entendia mais nada... Ele não queria fazê-la chorar, e Kurama viu isso refletido nos olhos dele.
- Não briguem com ele. A culpa não é dele, é minha! A culpa foi toda minha. Não quero que discutam.. - Kanashi havia repentinamente se levantado, e agora limpava a face com a manga do sobretudo negro que usava. Todos a olhavam espantados afinal, Hiei havia a feito chorar e mesmo assim ela o defendia. Sem dúvidas era uma pessoa muito amável. E à passos curtos foi se aproximando de Kurama. - Maninho, eu preciso falar com você. Venha. - E o levou para um banco à uns 10 metros dali, que ficava escondido atrás de algumas moitas.
- Tah, agora que a pequena já foi, digam de uma vez: o que estamos fazendo aqui? Por quê me chamaram, hein?- Era Yusuke, se dirigindo a Kuwabara e Hiei.
- É, fale de uma vez Hiei! Do que se trata? Algum monstro ameaçando a terra ou coisa do gênero? - Kuwabara perguntou com ar de tédio.
- Não seu idiota. Genkai entrou em contato comigo e Kurama. Haverá um novo torneio das trevas, e ela quer que participemos. Porém ela não lutará conosco novamente. Disse que não está mais em condições de lutar.
- Ah, já tava na hora.. Finalmente diversão...Mas, opa, opa.. Pera um pouquinho! Não podemos lutar com um a menos no time! As regras não permitem menos de cinco lutadores! - Yusuke um pouco impaciente
- Cale a boca e me deixe terminar. Pelo que entendi, ela pensou nisso e um novo lutador entrará no time. Disse que em pouco tempo saberemos quem é...
Enquanto os três conversavam, ouve-se um berro em um lugar próximo. A voz era conhecida do grupo, portando trataram de ir depressa ao local.
- O QUÊ? NÃO PODE SER!!!
Os três chegaram a tempo de ver Kurama de pé, na frente da irmã, que estava sentada com o rosto coberto por um papel que mais parecia uma carta. Ele estava com uma expressão atordoada e ela o olhava ainda mais assustada, pálida como gesso.
- O quê está acontecendo aqui? O que é que está havendo? - Kuwabara tomara a frente e perguntava muitas coisas enquanto analizava o local.
- Não é possível.. Não, não é verdade... - Kurama estava muito nervoso, e tinha a mão sobre os olhos. Yusuke, que agora estava mais preocupado, se dirigiu a Kanashi:
- Tá, o que que deu aqui? Por quê o Suuichi tá daquele jeito?
- Eu pedi pra falar com ele porque eu recebi uma carta estranha. Ele leu a carta e ficou desse jeito... Eu tô com medo.. -Disse ela, se controlado ao máximo para não chorar novamente.
- Não enrola e me dá essa carta de uma vez. - Disse Hiei, arrancando a carta da mão da menina. Depos de ler, sua face se fechou em uma expressão de "abobadamento" (sim, essa foi triste, mas que posso fazer? U.u)
- Ai, meu Pai.. Quê é que tá escrito aí, criatura? Desembucha de uma vez!!
- Ela.. Ela é a nova integrante do time Urameshi... É ela.. -Disse Kurama, agora mais controlado, enquanto Hiei olhava boqueaberto para a garota.
- Como é que é? Não, peraí! Muita calma nessa hora... 'Cê tá dizendo que a Sininho (Para quem não lembra, Sininho é fadinha mini-minúscula de Peter Pan) aí vai lutar com a gente? Não, é brincadera.. Deixa eu ler isso aí... - Yusuke pega a carta das mãos Hiei, lê e logo após olha ainda mais abobalhado para Kanashi - E não é que é verdade mesmo? Tem até o carimbo do Koenma aqui.. É.. Bem-vinda ao time.. -Disse olhando com uma cara de quem não estava entendendo mais nada da vida... E Kuwabara limitava-se a ficar olhando tudo, atordoado.
- Não! Ela não vai lutar! O torneio vai ser em 1 mês, e ela não tem nenhum preparo! Aliás, ela não tem nem energia espiritual! - Disse Kurama, sublinhando as últimas palavras - Não vou deixar minha única irmã subir em uma arena para eu ter de vê-la morrer, sem poder fazer nada! Ela não vai!
- Por favor, me expliquem o que está acontecendo... -Disse a menina, com a voz baixa, abafada pela manga do sobretudo, que estava na boca dela.
- O negócio é o seguinte minha filha... Ahn, como eu começo? Bem, vamos todos até o meu apartamento e lá a gente tenta entender alguma coisa... E resolve outras.. Acho... -Disse Yusuke, colocando a mão no ombro da garota, guiando-a para a saída do parque, acompanhados pelos outros.
Fim do primeiro capítulo
Comentários inúteis da autora: Olá olá olá!! Sou eu! A Kura! não, minha tataraneta por parte do bezerro desmamado U.u
Eu só queria dizer que o próximo capítulo eu já comecei, mas talvez demore um pouco pra sair por quatro razões:
Razão n1: Lálálá.. estou em semana de provas, e estudando pacas.. U.u
Razão n2: Como raios vai ser a conversa na casa do Urameshi? Ai, meu pai.. eu invento cada uma que vo te contar x.x
Razão n3: (Não existe razão número três) U.U
Razão n4: Vai demorá porra! Será que não deu pra entender?! (N/A Ignorem isso U.u)
E eu preciso saber a opinião de vocês em relação à fic, senão como eu irei continuar sem o comentário iluminante de vocês? Tão esperando o bonde, é?! VÃO POSTAR AS REVIEWS DUMA VEZ!! . (N/A² Ignorem minhas grosserias U.U)
Próximo capítulo: E Eu Já Não Entendo Mais Nada x.x'
Resumo da resumição do resumo original: As coisas se esclarecem pro lado de Kanashi, mas Kurama não parece muito satisfeito... Nem Hiei..
