YYH - Uma nova geração

O novo torneio do Makai

à²"ಕಖಗಘಙಚಛಜ

Cap. 2 : E Eu Já Não Entendo Mais Nada.. x.x'

(Apto. do Yusuke - Domingo - 10:15 a.m. )

-Bem, chegamos. Essa é a minha humilde residência. - Literalmente, parecia que havia passado um vendaval pelo lugar, seguido de uma guerra e um terremoto. A casa estava muito desarrumada. Uma pilha de louça na pia, pó, coisas fora do lugar... Estava um pandemônio.

- Você não é muito organizado, né Urameshi? - Disse Kuwabara enquanto analizava uma meia que estava em cima de um quadro na sala.

-Ah, é que eu saí à mil e não consegui arrumar... Mas bem! Vamos, sentem à mesa e vamos resolver isso de uma vez.

E assim, todos foram se ajeitando em torno da mesa circular, nessa ordem: Hiei, Kanashi, Kurama, Yusuke e Kuwabara. Um estranho silêncio reinou por algund minutos, até Kanashi falar timidamente:

-É... E aí? Temos algo pra falar, não..?

-É.. Eu tava pensando em como começar.. -Diz Yusuke, pensativo.

-Pensando é? Aaahhh.. Aprendeu negão? -Zomba Kuwabara, com um sorriso debochado.

-Ei, vocês dois! Sem brigas... Deixa que eu e Hiei explicamos..

- Hn.. - (N/A: Preciso dizer que foi o Hiei? E preciso descrever a expressão indignada e intediada dele? Bem, acho que não, né? ")

-Mana, bem.. O que você tem que saber é o seguinte.. - Começa Kurama. Longos minutos se passam enquanto o ruivo, com o auxílio dos outros e em meio à váááááááááááááários "Hn..'s" do Hiei e também muitas brigas entre Kuwabara e Yusuke, eles conseguem explicar toda a história para a garota, que ouve tudo com muita atenção. Logo após toda a explicação, Yusuke pergunta:

- É.. Alguma pergunta?

- Eu não entendi o.o''' - Ela diz com uma cara infantil e confusa.

Todos caem

- Como?! Você não entendeu NADA do que eu falei?!?!?!?!?!?!?! - Berra Kurama enquanto abanava os braços histéricamente. Isso em SD "

- Ei, calma! Calma ae! Opa! Do que você falou eu entendi tudo! Deixa eu terminar! -Dizia ela enquanto levantava as mãos na altura dos olhos, como se estivesse se protegendo. -Eu entendi esse negócio de yokais, Youko, torneio, Makai, Reikai e CIA.. Eu só não entendi 'por quê eu' Tenho que lutar.. - Disse ela, com a voz um pouco alterada agora.. Como se estivesse ficado triste de uma hora pra outra. -Não gosto de lutar.. Não gosto de brigas.. Eu não quero participar, mano! - Falou, com os olhos cheios de lágrimas. Logo se levantou muito rápido e deu um grande abraço no irmão.

- Hn.. Uma pacifista perdida num mundo de guerras e sofrimento, onde o sangue jorra como água... Só morrendo para fugir disso, onna... E ninguém está te convidando à participar, isso é uma ordem. Não tem "não quero''.. -Disse Hiei, muito mais rígido e frio do que o normal. Os outros o lançaram olhares de reprovação, mas Kanashi entendeu o que ele quiz dizer.. O que ele quis mostrar..

-Você também não gosta de lutas, né? Não quer participar disso também, estou certa?- Perguntou ela, com um tom de voz baixo e firme. Aquilo era quase uma afirmação. E ele, como os outros, se surpreendeu com a menina. Achava que ela ia chorar novamente.. U.u''

-Hn.. Meus gostos e vontades não são da sua conta.

Kanashi sorriu timidamente. Um sorriso tímido e curto. Ele podia se fazer de durão e tudo mais, mas algo dizia a ela que ele tinha um bom coração.

-Bem, não querendo ser chato, intrometido ou seja lá o que for mas.. Kurama, que tipo de yokai ela é? É um youkai do bosque como você? O.o -Perguntou Yusuke

-Bem, se ela é um yokai, bem, pode até ser mas... Ela não possui nenhuma energia espiritual... -Afirmou o ruivo, ainda um pouco apreensivo. Mas isso era uma coisa que todos já haviam visto.. Não sentiam nenhuma energia espiritual nela.. E isso era um tanto quanto.. estranho.

- Claro seus idiotas.. a energia dela ainda não deve ter despertado.. Tentem raciocinar: ela é uma pirralha. Mas a energia de um yokai não demora muito para despertar. Com essa aí não deve ser diferente.. Acho que logo saberemos... Mas se querem saber, eu acho que se essa coisinha aí vai lutar com a gente, pelo menos um pouco de preparo ela vai precisar ter... Nem que seja na luta corpo-a-corpo. -Disse o koorime.

-É. Hiei tem razão. Ela vai precisar treinar. Mas eu não poderei judá-la com isso... Luta corpo-a-corpo não é minha especialidade. Perdão mana.

-Nem esquenta Kurama! -Disse Kanashi, com um belo sorriso.

-Yusuke, isso é mais com você. -Disse Kuwabara, apontando com o indicador para a testa do amigo.

-Ih, nem vem! Eu tenho aula e tenho que cuidar do restaurante, esqueceu? Tempo me falta.

Todos se olham. Logo após dirigem o olhar para Hiei.

-O que é?! Tem alguma coisa na minha cara?! -Perguntou ele, um pouco irritado

-Tem o Jagan... - Disse Yusuke - E você vai treinar a Kanashi..

-Hn.. Eu não vou ficar de babá de uma pirralha. E não tenho paciência para ficar ensinando como se dá uma rasteira. Arrumem outra pessoa. Eu não vou.

-Para sua informação... -Começou Kanashi, se erguendo um pouco da cadeira e olhando fixamente no rosto de Hiei -eu sei dar uma rasteira. E sei muitas outras coisas que tenho certeza que nem você sabe. Eu pratico Kung-fu e taekown-do (se escreve assim? nem sei.. u.u'). Além de ter feito algumas aulas de capoeira. Eu só preciso que me ensinem como usar o que sei, Hiei.. Não é difícil, e você não terá que ter 'paciência'... É só dizer o que eu tenho que fazer. -Concluiu ela, com a voz um pouco alterada.

-Hn..

-Cê faz tudo isso, é? Ai meu Pai, tô perdido com essa juventude.. -Disse Yusuke, se jogando para trás, sendo apoiado pela cadeira.

-Então está feito! Hiei vai ajudar você a desenvolver suas habilidades, Kanashi. Vocês treinarão todos os dias após as suas aulas. Hiei, vá buscá-la na escola, e vão direto treinar. Está bom assim? "timo! -Concluiu Kurama, sem ao menos dar chance de alguem falar. Hiei apenas ficou olhando para o ruivo com uma espressão indignada e Kanashi não ficava para trás.

-O QUÊ?! Eu vou ter de buscar a pirralha na escola?! Isso é o fim Kurama! Só o que me falta agora é você pedir para eu levá-la à sorveteria nos fins de semana!!

-Até que não é má idéia.. -Falou Kanashi, perdida nos seus sonhos de sorvete de baunilha.

-Eu vou embora! -Vociferou Hiei. Ele aparentemente havia detestado a idéia de Kurama, mas que poderia fazer? Deixar a garota morrer numa arena por falta de instrução seria irracional demais.. Até para o koorime...

-------------x------------

(Segunda-feira, escola da Kanashi, 12:00 p.m)

O sinal para que os alunos deixassem a escola soou. Logo, um bando de alunos saía pelos portões. Muitos iam correndo para casa, outros ficavam um pouco na frente da escola, conversando.

Hiei estava sentado em um galho de uma árvore bem alta. Observava todas aquelas pessoas sorrindo, rindo de coisas idiotas, e as olhava com desprezo. Tornou a olhar para a saída das salas de aula.

'Onde aquela pirralha se meteu? Não tenho o dia todo... Se demorar, fica.' Pensou ele, enfurecido. Mas logo sua atenção se voltou para uma garotinha que vinha sozinha para a saída. Estava com a cabeça baixa e olhava meio tonta para baixo. Só faltava uma etiqueta na testa, escrito: ''Eu dormi na ultima aula''. Logo, levou uma mão às costas e, de dentro da mochila, tirou uma fita vermelha e um pente. Com movimentos rápidos e precisos, prendeu seus cabelos numa colinha alta, finalizando com um grande laço. Pegou seu brilho labial do bolso e passou um pouco nos lábios. Deu uma ajeitadinha no uniforme e seguiu para a saída da escola. Não havia mais nenhum aluno lá, apenas um grupo de 3 garotos que, ao avistarem Kanashi, formaram uma ''barreira'' no portão. Hiei, que antes apenas observava tudo, saltou da árvore onde estava e rumou para a escola. Kurama o mataria se ele tivesse deixado Kanashi apanhar em uma briga de escola.

-Ora, quem temos aqui? A pequena e irritante Minamino. Se pensa que eu esqueci daquelas 'brincadeirinhas', está muito enganada. Vamos resolver isso agora. -Disse o mais alto, estralando os dedos.

''Droga, to perdida. É agora.. Droga, detesto brigas... Mas foram elas que começaram.. E eu gosto muito da minha vida..'' Pensou Kanashi, enquando ageitava a mochila nas costas e se aproximava do trio. Hiei, que estava muito proximo, ainda não havia sido visto, então ficou observando tudo de cima do portão. Se ela precisasse de ajuda, ele ajudaria, caso contrário...

E como se um gongo tivesse tocado, todo o trio partiu para cima de Kanashi. Essa, por sua vez, apenas esperou, parada. Quando o garoto que a havia desafiado ameaçou um soco em seu estômago, Kanashi desviou e, em um movimento rápido, foi para trás dele e deu uma pancada realmente forte na nuca, que o fez tombar desmaiado no chão. Aproveitou a desatenção dos outros dois garotos e saiu correndo desesperada em direção ao portão. Logo, os dois guris sairam atras dela. Quase sem fôlego e com os garotos a apenas 3 metros de si, cruzou pelo portão. Mas, ao passar por esse, sentiu uma mão em suas mochila que a erguia rapidamente, e uma outra mão em sua boca, que a impedia de gritar. De cima do portão pode observar os dois correndo em direção à algum lugar, ainda em busca de Kanashi.

-O que foi que você fez para eles? -Perguntou Hiei, ao tirar a mão da boca da garota.

-Quer me matar do coração, é? Ai, que susto.. Mas eu nem sei como agradecer... Se não fosse por você, bem, agora eu nem sei aonde estaria...

-Hn.. Não agradeça.. Vim te buscar para o treino. Ou você se esqueceu?

-Ai droga! Esqueci mesmo! Esqueci de trazer uma roupa reserva.. vai ter de ser com o uniforme mesmo...

-De uniforme, é? -Disse Hiei, analizando o unifome da garota. Ela usava uma blusa branca de manga complida, com uma fita vermelha no colarinho, meia soquete branca, um sapatinho boneca preto e uma sainha de pregas vermelha, uns 30cm acima do joelho. -Vai ter que tomar cuidado... -Disse ele, agora analizando a saia da menina

-É só não prestar muita atenção! -Disse ela, um pouco rubra, segurando a saia com as duas mãos. -Ei, pra onde vamos?

-Tem um terreno baldio à uma quadra daqui... -Disse ele enquanto andava, em ao menos prestar atenção na garota, que se distanciava.

Conforme andava, foi reparando no estranho silêncio que se cobria o local. Onde estaria a garotinha chata e saltitante que o acompanhava a segundos antes? Resolveu chamar...

-Minamino...? -Perguntou, enquanto olhava por cima do ombro. -Ei! O que você está fazendo garota?! -Perguntou, ao vê-la deitada de bruços na grama olhando fixamente para um ponto no chão.

-Não sei.. -Disse, fuçando numa pequena flor roxinha que aparentemente era o que estava analizando -Veja.. Uma joaninha... -Falou, segurando o bichinho na ponta de seu dedo indicador

Hiei apenas deu um tapa na própria testa. Ele teria de treinar uma pirralha... Talvez aprender a voar fosse mais fácil...

-Ande garota! Se você acha que eu tenho todo o tempo do mundo, está muito enganada! Vai! Levante e ande de uma vez! -Disse ele, virando as costas para a menina e andando em direção ao terreno que falara antes.

-Ok... -Disse ela apenas, enquanto se levantava e limpava as vestes, para logo o alcançar.

Uns dois minutos depois chegaram em um alto portão de ferro feito com barras de ferro paralelas, que estava coberto por muitas plantas. Hiei apenas deu um salto e se equilibrou em uma das colunas do portão. Kanashi ficou olhando pacientemente para ele. Esperava que ele abrisse o portão, mas ele não o fez.

-Anda! O que está esperando? Não tenho o dia todo... -Disse ele, um pouco debochado. Ele queria ver o que a pirralha ia fazer para escalar um portão que era o triplo do seu tamanho. A ruiva, por sua vez, apenas devolveu o sorriso debochado.

Ela começou a analizar o portão. Poderia ir escalando as grades, mas sua saia ia acabar levantando...

''Maldito uniforme!" pensou. Mas não demorou muito para ver que uma das barras de ferro da parte inferior do portão estava mais enferrujada, e estava se soltando. Com um pequeno esforço, ela arrancou a barra, deixando uma falha no portão grande o suficiente para passar. Engatinhando, ela chegou ao outro lado.

Ela se levanta e olha para Hiei com um pequeno sorriso nos lábios. Este, por sua vez, dá um novo tapa na testa e aponta para o cadeado do portão. Ele estava abrerto.. Era só puxar a tranca e ele abriria. Ela também dá um tapa na testa (U.u').

''Vai ser um looooooooooooongo treinamento...'' pensou Hiei, enquanto ia guiando a menina por entre os galhos e arbustos.

à²"—ಘಙœ Fim do segundo capítulo ಘಙಚ

Comentários inúteis da autora: Well.. Finalmente saiu o capítulo.. Consegui terminar porque entri em férias! /o/ (Temporárias, mas são férias XDD)

E Valeu por comentar! Fico muito feliz por saber que estão gostando da fic! - Pensei q naum iam gostar u.u

E SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Eu descobri o que os EUA querem com o extremo oriente!!!!!!!!!! /o/o

Bem, o proximo capitulo sai em uma semana, poraí...

Tah, nem sei mais o q por aki.. to tri 100 criatividade.. Acordei cedo hj.. 11:30 a.m. .. to meio durmindo ainda . ..

E leiam minha fic de HP tbm q tah mtu 10 o.o

Kissus da Kura-chan.. Agora licença que eu vo almoça . Go Go come nissin.. (nota mental: Aprender a cozinhar URGENTE >. )

Próximo capítulo: Tá com fome? o.o'

Resumo da resumição do resumo original: Até que a garota não é tão chata? Hiei e Kanashi continuam treinando... Porém ela faz algo bem interessante quando é atacada por um yokai que apareceu pelo local..