YYH - Uma nova geração

O novo torneio do Makai

ಔಕಖಗಘಙಚಛಜಝ

Cap. 2 : Tá com fome? o.o'

(Um terreno baldio qualquer - segunda-feira 29/08- 1:27 p.m.)

-Bem, vê esse tronco? -Perguntou Hiei, apontando para um tronco de madeira realmente enorme. Kanashi fez que sim com a cabeça. -Ótimo. Você tem.. -Pensou um pouco, olhando para o sol - 30 segundos para partí-lo ao meio.

-O QUE? Como planeja que eu faça isso? Tá doido é?

-Sem usar as mãos...

-COMO?!

-Agora são apenas 25 segundos.. -Disse ele, com um sorriso debochado.

- Oh God.. -Exclamou ela enquanto analizava rapidamente o tronco. "Dexa ver.. Se eu usar 12 segundops para uma sequência de chutes bem aqui.. E depois 4 segundos para chutes aqui.. ele quebra.. e me restam ainda 6 segundos.. É, nada a perder.. Vamos lá!" Planejou a menina, enquanto partia para o 'ataque'. Hiei apenas a observava. Ficou um pouco surpreso ao ver todo o planejamento da garota, o ataque certeiro. Era realmente forte. Porém, mesmo com tanto planejamento e força,o tronco apenas rachou. Uma leve rachadura que ia de uma extremidade a outra do pedaço de madeira. Ela estava um pouco confusa, era para estar totalmente separado, em duas partes e não apenas rachado. Começou a se preocupar, e Hiei sorria debochadamente dapreocupação da menina, que estava estampada em seus olhos. Ela teria de pensar em algo rápido, restavam apenas 6 segundos.

Num movimento rápido (e posso acrescentar 'desesperado') ela saltou em cima do tronco, encaixando seus pés entre as pequenas valas da rachadura que corria por toda a extenção do pedaço de carvalho. Fazendo um esforço tremendo, foi rapidamente afastando as duas partes do tronco. No sexto segundo, estava com as pernas abertas, apoiadas nos pedaços de tronco que agora estavam separados pelo meio. Fazia movimentos descordenados com os braços para conseguir manter o equílibrio. Hiei apenas olhava para o chão, um pouco rubro. Estava ventando bastante e a saia da garota estava subindo muito (vulgarmente falando, dava pra ver tudo) e pelo que parecia ela não percebeu. Estava mais preocupada em não cair do que em esconder sua lingerie preta. (XDDD)

Porém toda a preocupação em manter o equilíbrio acabou quando o tronco começou a se afastar cada vez mais. Não demorou muito para despencar lá de cima. Hiei, que se assustou com o estrondo, não conteve a risada ao ver Kanashi caída no chão com uma cara muito estranha.

-HAHAHAH...Pirralha, você é mais idiota do que eu pensei que fosse! HAHAHA.. Não sei qual é pior: você ou Kuwabara.. HAHAH...

-Hn... Muito engraçado.. -Dizia ao tentar se levantar- AI! -Exclamou ela, ao sentir uma terrível dor na perna direita. Prontamente se virou para ver se a perna estava ferida ou se era apenas um mal jeito. Para sua surpresa, não conseguia se virar, tamanha era a dor.

O koorime, que antes ria satisfeito da cena, já havia recuperado o fôlego e estava pronto para continuar o treinamento.

- O que está esperando, pirralha? Lvante e vamos ao treino! Não tenho todo o tempo do mundo, sabia?

- Minha.. Minha perna... Droga, tá doendo... Não consigo mexer a minha perna.. -Dizia ela, um pouco preocupada e tentando ao máximo aguentar a dor.

-Hn..Só o que me faltava.. - Hiei estava com um tom de voz irritado e se dirigia para o local onde a garota estava, à uns 2 metros de ond ele estava sentado. -Pirralha mimada...

Se espantou ao ver que de uns 20cm do joelho para cima se estendia um grande e largo corte na parte lateral exterior da perna. Parecia ser esfolado, mas era profundo e uma quantidade significativa de sangue saía do local.

- Como você conseguiu fazer isso? É um machucado bem feio, hein... -Disse ele.

- Hmm... Se não fosse pedir muito.. Mas.. É.. Você pode fazer um curativo para mim? É que está doendo pacas.. Dentro da minha mochila tem umas faixas e algodão.. Pode me fazer esse -ai- favorzinho? -Perguntou ela, muuuuuuito vermelha.

-Hm, é.. Tá.. Posso sim.. Acho.. - Respondeu ele, igualmente rubro. ''Ningenzinha chata...'' -Onde você deixou sua mochila, hein?

-Tá ali, perto daquele arbusto.

Hiei foi até o local indicado. Pegou a mochila, abriu ali mesmo. Enquanto procurava, viu algo que parecia ser um papel dobrado. Num impulso de pura curiosidade, desdobrou o papel. Era um belíssimo desenho. Era Kanashi. Mas esta usava trajes estranhos. Uma roupa branca e vermelha, com cortes e detalhes muito diferentes, e ela estava entre as chamas. Logo abaixo do desenho, havia uma nota, em caneta preta: "Sonho da noite de 12/08''

Ele guardou de volta o desenho na mochila e logo achou as faixas, mas não o algodão. Bem, talvez não fizesse falta.

Com as faixas na mão, se ajoelhou ao lado de Kanashi, que estava deitada de lado, de frente para ele, com o ferimento voltado para cima.

-Ahn.. licença.. -Disse o koorime, enquanto ia afastando a saia dela do ferimento, que alcançou até 5cm de distância da virilha da garota. Esta apenas fitava as mãos de Hiei.

-Hn.. Se não estou enganado, tem uma erva muito boa para cicatrização... Onde mesmo.. Ali! -Disse o garoto, arrancando alguns galhos da erva, que estava à menos de um metro dele. Com muito cuidado, foi colocando as folhas da planta sobre o machucado. Logo, pegou a faixa e foi passando pela perna dela. 'Kurama, você me arranja cada uma.. Um dia ainda vai morrer nas minhas mãos..' pensou o demônio de fogo, enraivecido. Ele tentava ao máximo não encostar nela, afinal, aquilo era muito constrangedor e ele não queria que ela pensasse que ele estava se aproveitando da situação na qual se encontrava.

Muito rapido, talvez por vergonha da situação ou por prática mesmo, foi enfaixando a perna de Kanashi. Mas, por mais que tentasse era impossível fazer um curativo decente sem tocar na pessoa. A cada toque na perna de Minamino, ele ficava mais vermelho.

Quando terminou o curativo, se dirigiu à Kanashi:

-Consegue se levantar?

-Me dá uma mão e quem sabe eu consigo... - Disse estendendo a mão direita.

-Hn... - Hiei pega na mão dela e puxa com força.Pode sentir o toque delicado da mão dela, a pele macia...

Ela se ergue, mas acaba caindo para o lado. Hiei a segura pela cintura para que não caia, e esta por sua vez se apóia no pescoço do koorime. Eles ficam assim, imóveis, por um bom tempo, apenas encarando um ao outro. Estavam muito próximos, estavam sozinhos, um nos braços do outro...

Quando esses pensamentos invadiram a mente dos dois, ambos largaram um ao outro, o que fez Kanashi tombar para trás e Hiei apenas perder o equilíbrio.

-Pegue suas tralhas e vamos embora.. Não tem como continuar o treinamento com você nesse estado. -Disse o koorime, em seu (péssimo) humor habitual. A garota coloca a mochila nas costas e fica em pé com muita dificuldade, mas não conseguia andar.

-HUNF! -Hiei apenas bufou enraivecido antes de colocá-la no colo e ir embora rapidamente.

Entrando no quarto dela pela janela, a deixou em cima da cama. Já estava apoiado na janela quando ela perguntou:

-EI! Hiei, espere! Não quer comer alguma coisa? Deve estar com fome...

-Hn.. Não estou com fome.. - mas foi contrariado por um ruído muito alto do seu estômago. - Hn.. -disse ele, corado.

-Tah, deixa de ser fresco.. Dá uma passada na cozinha e pega alguma coisa pra comer.

-EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO! -Berrou ele

-VAINACOZINHAEPEGAALGOPARACOMERAGORA! E se possível me traz um copo d'água? - Gritou ela, sem parar para respirar. Hiei se deu por vencido e foi em direção ao andar abaixo. Quando viu que ele já havia descido as escadas, se deitou na cama, apoiando a cabeça não no travesseiro, mas sim nos braços. Estavacom os olhos fechados, descanssando um pouco, quando ouviu ruidos em seu quarto. Sem abrir os olhos, perguntou:

-Ah, já tá de volta? Trouxe a água que eu pedi? -Ao terminar de dizer isso, abriu um olho apenas, e pode ver um yokai de vestes negras erguer uma alabarda acima da cabeça dela. Num reflexo, se jogou no chão. Sentiu a perna doer fortemente, mas isso não era importante agora. Chamou por Hiei, mas este não veio. Chamou novamente enquanto se esquivava do yukai, mas não recebia nenhuma resposta.

Com extrema agilidade, o yukai a encurralou em um canto do quarto e, antes que pudesse atingi-la coma alabarda, palavras brotaram da boca de Kanashi, transformando um fino fio de seu cabelos ruivos em um chicote de chamas.

-FIRE WHIP! - Logo após estas palavras, Kanashi retalhou seu adversário, que evaporou como fumaça. Quando este sumiu de suas vistas, pode ver Hiei preso por uma corrente estranha contra uma parede do corredor. Ele a olhava espantado. Ela encarou o koorime que se libertava das correntes que se dissipavam e simplesmente disse:

-Hiei..

Logo após, sua visão ficou turva e ela caiu com um baque surdo no tapete azul que cobria o chão do quarto.

ಔಕಖಗಘಙಚಛಜಝಔಕಖಗಘಙಚಛಜಝ Fim do terceiro capítulo ಔಕಖಗಘಙಚಛಜಝಔಕಖಗಘಙಚಛಜಝ

Comentários inúteis da autora: Ai diabo.. Ô capitulozinho que deu trabalho, hein? Eu não sei, mas acho que me empolguei um pouquinho com o ferimento da Kanashi.. - desculpa, mas é mais forte que eu.. Na verdade, eu ia fazer outra coisa naquela parte (ia ficar um yaoi bem picante xDDD), mas achei melhor não u.u'

E não me perguntem daonde saiu aquele yokai.. Eu precisava despertar os poderes dela de uma vez.. Mas ele vai ter um sentido daqui a pouco espero u.u'''''

Agradeço aos reviews!! -

Kissus da Kura-chan (nossa, isso já tah ficando batido U.u''')

Próximo capítulo: Ah, pára! A Pirralha Esqueceu! o>

Resumo da resumição do resumo original: Agora que eles descobriram que tipo de yokai Kanashi é, vão tentar fazer de tudo para despertar totalmente os poderes dela. Uma pena que ela nem se lembre como raios invocou um chicote de chamas...