YYH - Uma nova geração
O novo torneio do Makai
ಔಕಖಗಘಙಚಛಜಝ
Cap. 4 : Ah, pára! A Pirralha Esqueceu! o
(Casa dos MinaminoQuarto da Kanashi- segunda-feira 29/08- 6:45 p.m.)
Yusuke estava jogado aos pés da cama de Kanashi. Kuwabara, sentado em uma cadeira que ficava perto da escrivaninha, de frente para a menina. Botan estava apoiada no parapeito da janela, ao lado de Koenma. Hiei se encontrava apoiado na batente da porta e Kurama estava sentado na cama, ao lado da irmã.
Esta, por sua vez, continuava desmaiada desde a sua luta contra o youkai que à havia atacado.
- Hiei, explique, por favor e detalhadamente o que aconteceu antes de ela ser atacada. -Pediu Kurama, que estava muito abatido pelo estado em que a irmã se encontrava.
- Hn.. Eu já disse o que aconteceu.. Eu a deixei no quarto, ela pediu um copo d'água, quando eu estava voltando fui pego de surpresa por correntes de energia. A única coisa que pude fazer foi observar a luta.. - Viu-se um toque de rancor em sua última frase.
- Pego de surpresa? E desde quando você é pego de surpresa? - Perguntou Yusuke, um pouco desconfiado.
- Desde que um youkai zumbi naum possui energia malígna! -Disse Hiei, alterado.
- Ei, calma.. Eu só perguntei... Mas aproveitando, aqui.. Como ela se virou? Você não contou isso...
- Lutando. De que outra forma seria?
- Isso quer dizer que o treinamento que você está fazendo para ela surtiu efeitos..? - Perguntou Kurama, calmamente como sempre.
- Não. Parece que ela não aprendeu nada do que eu ensinei. Foi tempo gasto em vão. -Disse Hiei, como se estivesse falando "Eu avisei". - O máximo que ela fez foi se jogar no chão. Idiota.. Mas conseguiu despertar parte da energia espiritual.
- O quê?! Hiei, por que você não disse isso antes? É muito importante!! Agora já podemos saber que tipo de youkai ela é para a treinarmos adequadamente! - Kurama empolgado
- Quê que tu tem, hein Hiei? Já é a segunda mancada só hoje... -Comentou Yusuke, analizando o koorime.
- Ora, cale a boca, Yusuke!
- Bem, por quê não vamos direto ao assunto e esclarecemos isso de uma vez, ao invés de ficarmos aí discutindo? - Falou Koenma, se manifestando pela primeira vez.
- É! O Sr. Koenma está certo! Hiei, diga logo que tipo de youkai ela é! - Pediu Botan, mais emocionada que o normal.
- Elá é um youkai do fogo, pelo que pude perceber.
- Fogo?! Você tem certeza? Ela é um youkai do fogo, assim como você? - Perguntou Kuwabara.
- Hn.. Como eu, eu já não sei. Ela não parece ter a força provida das trevas.
- Bem.. E como exatamente ela se defendeu? -Indaga Kurama
- Me lembrou você. Ela puxou um fio de cabelo e disse algo como "Fire Whip". O fio virou um chicote de chamas. Logo após ela retalhou o outro youkai. Mas se posso acrescentar, os movimentos dela são idênticos aos seus, Kurama. -Finalizou Hiei, sério.
- Hm.. Interessante.. Mas agora temos outra coisa para descobrir.. Por quê um youkai atacou a Sininho? Isso é muito estranho... - Terminou Yusuke, pensativo.
- Eu posso explicar.. - Disse uma senhora de cabelos grisalhos, entrando no recinto.
- Mestra Genkai?! - Todo o grupo exclamou ao ver a senhora parada a um metro da porta.
- Ich.. Não é que é ela mesma.. Que faz aqui, mestra? -Pergunta Yusuke, se levantando e ficando de frente para Genkai.
- Koenma me chamou. - Falou calmamente, desviou de Yusuke e ficou parada perto da cama, olhando para o rosto abatido da menina.
- E a senhora sabe quem foi que mandou o youkai atrás dela? - Perguntou Kuwabara, se referindo a Kanashi.
- É claro. Fui eu que mandei.
Todos olham apreensivos para Genkai. Hiei a olha de canto de olho. Kurama fica olhando para a irmã, com um ar de culpa. Kuwabara fica boquiaberto e Yusuke a olha com um misto de raiva, surpresa e inconpreenção. Botan a olha assustada e solta um pequeno gritinho de exclamação. Apenas Koenma parecia não se abalar nem um pouco com a história e Hiei percebe isso.
- Você sabia, não é? - O koorime se dirige a Koenma.
- Sim, sabia. Eu que aconselhei Genkai a isso... - Fala ele calmamente. Yusuke se sobressalta e pula no pescoço de Koenma, o erguendo um pouco pela gola das vestes.
- VOCÊ POR ACASO TEM NOÇÃO DO QUE É MANDAR UM YOUKAI ATACAR UMA CRIANÇA QUE NEM SABIA COMO SE DEFENDER? TEM NOÇÃO DE QUE ELA PODERIA TER, SEI LÁ! DESMAIADO OU ALGO DO GÊNERO E NÃO TIVESSE CONSEGUIDO CONTRA ATACAR? TAMBÉM DEVERIA SABER QUE ELA ESTAVA FERIDA E QUE NÃO CONSEGUIRIA SE LOCOMOVER DIREITO, NÃO É??! - E logo após terminar arremessa Koenma contra a parede. Yusuke muuuito alterado
- Yusuke tenha calma.. Eu achei essa a melhor forma de despertar os poderes dela! - Diz o outro, se levantando. - E é claro que eu sabia que ela poderia não ter conseguido despertar seus poderes.. Sim, essa era a parte perigosa, mas eu precisava arriscar! Se ela não morresse ali, morreria numa arena! E eu tinha certeza que ela conseguiria se defender.
- Mas.. Por que afirma isso com tanta certeza? - Pergunta Kurama, que estava mostrando alguns sinais de ódio agora.- Simples demais Kurama. Ela sabia que, se morresse, o próximo seria Hiei. E pelo que observei nela enquanto procurava um sucessor para Genkai no Time Urameshi.. Ela faz qualquer coisa para ajudar aqueles que a cercam. E nunca se perdoaria se algo acontecesse a Hiei. -Termina, olhando para o koorime, que expressa surpresa nos olhos.
- Então você quer dizer que.. - conclui Yusuke - .. foi culpa do Hiei ela despertar os poderes..?
- É por aí! - Sorri Koenma.
- Ah, Hiei hein? Tá podendo.. - Yusuke cutuca Hiei com o cotovelo enquanto sorri maliciosamente.
- Se preza a sua vida, fique calado ¬¬ olhar assassino de Hiei Yusuke se cala na hora XD
- Bem, agora se me dão licença, eu tenho coisas a resolver no mundo espiritual.. Venha Botan! Você ainda tem serviço pela frente.
- Sim, Claro, senhor Koenma! - Ela monta em seu remo e vai embora pela janela, acompanhada de Koenma em sua forma bebê em uma nuvem.
- E eu tenho que cuidar do templo. Estou indo embora também. - Diz Genkai, indo em direção a saída do quarto. Ela para na porta e se vira. - E Kurama, da próxima vez seja mais cuidadoso e não esqueça as chaves do lado de fora da porta, O.k.? Pode ser perigoso.. - Ela sorri e vai embora, deixando kurama com um sorrisinho abobado e uma enorme gota na testa..
- Claro.. terei cuidado, sim.. º todos com uma enorme gota olhando para Kurama
(Casa dos MinaminoQuarto da Kanashi- terça-feira 30/08- 2:10 a.m.)
Kanashi finalmente acorda. Aparentemente havia recuperado por completo sua energia espiritual.
Ela tentou se erguer, mas sentiu um peso em sua barriga. Com a luz da lua que entrava pela janela aberta pôde ver seu irmão dormindo, com a cabeça apoiada em sua barriga. Olhou em volta e viu Yusuke dormindo esparramado no chão, Kuwabara deitado numa almofada e, deitado de costas no parapeito da janela, Hiei.
Ela fica a observar Hiei. O irritante e anti-social koorime, dormindo. Ele tinha uma expressão calma e angelical, o que fez Kanashi se perguntar o "por quê" de ele não ser assim quando acordado.
Kurama abre os olhos e vê a irmã acordada, olhando para Hiei, e sorrindo, enquanto acaricia os cabelos do irmão. Ele torna a fechar os olhos, mas um certo pensamento não saia de sua cabeça. Acabou adormecendo novamente.
(Casa dos MinaminoQuarto da Kanashi- terça-feira 30/08- 12:28 p.m.)
Kurama, que já havia se levantado à um tempo, entra no quarto da irmã. Ele joga de leve uma pedrinha em cada um dos dorminhocos, menos na irmã e em Hiei, que estava acordado, sentado na janela.
- bocejão Ai ai.. Como eu durmi.. Quem foi que me acordou, hein? Vai logo se manifestando.. - Yusuke em alto e bom tom.
-bocejo Ah.. para de reclamar Urameshi.. Já deve ter passado do meio dia. Eu tô com fome.. - Kuwabara
- Bem, são 12:32 e o almoço já está quase pronto. - Kurama sorrindo
- Ei, falem baixo vocês três. Não vão qurer acordá-la.. - Hiei
- Tarde demais.. Bom dia a todos.. bocejo -Ela se levata da cama com um ursinho debaixo do braço, trajando um pijama de seda verde, enorme. Seus cabelos estavam bagunçados e a presilha havia caido na cama. - ela olha para todos e só agora raciocina que todos estavam dormindo no seu quarto Aliás.. o que vocês estão fazendo no meu quarto? O.o Por quê dormiram aqui? O.o
todos se olham Kurama dá um passo a frente e começa a falar
-Kanashi.. Mana.. Qual a última coisa que você se lembra?
- Hmm.. Deixa ver.. Acho que a única coisa que lembro é do Hiei ter me trazido até em casa, eu me joguei na cama e pedi pro Hiei trazer um copo d'água.. Mas acho que ele demorou e eu dormi o.o
todos se olham de novo
-Por quê? Tem alguma coisa acontecendo e eu não to sabendo? E por que vocês não respondem às minhas perguntas? Hein? Hein? Hein? Hein? o.o kanashi sendo mais chata que o normal XD
- Bem.. Ahn.. O negócio é o seguinte minha filha.. Yusuke sem, saber o que dizer
- Eu chamei eles para virem dormir aqui em casa e eles aceitaram. Mas como o Kuwabara deu a idéia de todo o time se reunir e dormir no mesmo quarto, a gente veio pra cá, porque você já estava dormindo " improvisação de Kurama
- Ah, bom.. o.o Mas.. Por quê não me acordaram?
- Até tentamos, mas você dorme como uma pedra.. Hiei
- Bem, agora.. Kurama dá uma fungada Kurama começa a cheirar o ar e uma fumaça preta começa a aparecer A NÃO! ESQUECI AS PANELAS NO FOGO!! Kurama sai correndo gota coletiva
- Desde quando ele é tão destraído? Kuwabara para Kanashi, se referindo a Kurama
- Ele sempre foi assim.. Mas não aparenta u.u suspiro
ಔಕಖಗಘಙಚಛಜಝಔಕಖಗಘಙಚಛಜಝ Fim do quarto capítulo ಔಕಖಗಘಙಚಛಜಝಔಕಖಗಘಙಚಛಜಝ
Comentários inúteis da autora: Aff.. Aff.. u.ú Demorou a sair o capitulo, mas como dizem: Antes tarde do que nunca...
Gente! Tah maior foda de escrever isso O.O Eu não sei como continuar O.O Ese capítulo, por exemplo, foi uma enrolaçao! .
Perdoem a besta aqui, viu? E TENHO DITO! A FIC PODE EMPACACAR POR ALGUM TEMPO, MAS EU NÃO VO DESISTI DE ESCREVER ELA! ò.ópunho
Ai que dor de cabeça u.u Com licença, eu preciso dormir u.u e comer.. Putz! q fome U.u
Próximo capítulo: Hey, Ho! Let's Go /o
Resumo da resumição do resumo original: Agora sim Kanashi receberá o terinamento adequado. Ela irá com Hiei treinar a invocação de chamas. Kurama descobriu os sentimentos de sua irmã por Hiei, mas o koorime não parece ter visto isso ainda.
