Cap 02-Resoluções.
A academia de aurores definitivamente não parecia com Hogwarts, às aulas eram na maioria praticas e havia apenas uma matéria teórica (de estratégia), mas eu já estava gostando muito daquele lugar, as pessoas eram muito simpáticas, e apesar das poucas mulheres, todas eram muito bonitas, principalmente uma certa ruiva.
Apesar do tempo que eu não via Lily ela continuava perfeita.E o que eu sinto por ela logicamente que não mudou. Afinal eu já falei que não foi minha culpa de não estarmos mais juntos.Eu fui agarrado acredite!
"E ai Almofadinhas já encontrou mulheres para se divertir?".
When the day is long
... and the night
the night is yours alone
when you think
you've had enough... of this life, well hang on.
"Eu estou à procura de mais coisas do que simples diversão meu caro Pontas".
"Sei, te conheço muito bem!".
"E então o que, ou quem você achou para estar com esse sorriso idiota na cara? Alias nem precisa responder, Lílian não foi?".
"Quem mais seria afinal. Não adianta ela ainda é a garota mais linda que eu conheço e Sirius isso definitivamente não mudou e nem vai mudar!".
Don't let yourself
go
cause everybody cries
and everybody hurts... sometimes.
"Eu acho melhor você esquecer a garota, James, ela não quer você nem pintado de ouro depois do que você fez, alias depois do que fizeram com você".
"Eu não vou esquecê-la e ela vai voltar pra mim, pode escrever".
"Se você diz, só quero ver como que você vai fazer tal feito"
Sometimes everything
is wrong.
Now it's time to sing along.
When your day is night
alone (hold on, hold on)
Bom lá estava eu indo almoçar no meu 1°dia na academia, mal tinha chegado e já tinha encontrado a criatura, a minha sorte de vez em quando me surpreende.
Mas o dia não tinha sido totalmente perdido, também havia conhecido muitas pessoas, a maioria muito simpática! Uma garota chamada Mary Denila, que estava comigo numa das aulas, tinha me chamado para almoçar, mas hoje eu queria ficar sozinha.
if you feel like
letting go (hold on)
when you're sure you've had too much... of
this life, well hangon.
Uma das coisas que aconteceu quando eu comecei a namorar James Potter no sétimo ano de Hogwarts foi que eu fiquei muito mais vulnerável. Antes eu não tinha o que perder, não tinha como me machucar e a maioria do tempo eu passava estudando ou lendo algum livro. Mas agora tudo havia mudado, e isso simplesmente me incomoda, já que na maioria das vezes eu estou a pensar em alguém que não merece nem um segundo de minha atenção.
Então hoje eu tomei uma decisão, não importa em que circunstâncias, não importa o que aconteça ou o que eu tenha que fazer, eu vou esquecer James de uma vez por todas. È o melhor a fazer já que ele só me trás problemas, e aposto que não deve ser tão difícil assim não é?
"Lily finalmente te encontrei, queria conversar um pouco com você, antes da hora do almoço acabar".
cause everybody
hurts... sometimes
Take comfort in your friends
Everybody
hurts.
Luize se aproximava com uma cara de preocupada
"Lil você esta bem?"
Nossa estava tão na cara assim que eu estava tendo uma crise?Não que falar sozinha, e ficar parada olhando para o nada por muito tempo seja o estado de uma pessoa normal. E nas ultimas horas era o que eu mais tinha feito.
"Estou ótima! Só estou com um pouco de sono, não dormi muito bem a noite passada".
"A sim, eu sei bem como é".
"Bom melhor voltarmos porque daqui a pouco as aulas irão recomeçar".
Eu vou esquecer Potter nem que seja a ultima coisa que eu faça!
No final do dia eu fui à direção a minha casa, a pé mesmo, hoje eu estava com vontade de caminhar, voltara a morar com os meus pais e a minha irmã desde que o colégio acabara para meu desagrado. Não que eu não gostasse de meus pais, o que realmente me incomoda é a minha irmã que olha pra mim sempre com aquela típica cara de nojo.
Eu nunca me dei muito bem com Petúnia, mas aos meus 11 anos essa implicância entre nós duas triplicou. Eu era uma ameaça para ela, afinal ela sempre encarou vida como um conto de fadas e nessa historia eu era a bruxa má.
Don't throw your
hand. Oh, no.
Don't throw your hand.
If you feel like you're
alone,
no, no, no, you're not alone
Mas eu não ia ter que conviver com ela por muito mais tempo, eu já estava procurando uma casa mais perto do mundo mágico, e ela brevemente iria se casar.
O namorado dela, Valter Dursley, era o cara mais repugnante que já havia conhecido, se pra ela ele era um príncipe, pra mim ele tava mais para monstro. Além do mais que sempre que o infeliz me encontrava ele fazia questão de dar aquela olhada e eu nada podia fazer, ele era nojento. Simplesmente nojento.
Mas era exatamente que nem a minha irmã, só queria ver quando ele descobrisse o que eu era. A cara dele definitivamente seria memorável, ele é o tipo de pessoa que da sentido a expressão "trouxa"!
Quando eu cheguei em casa estava tendo mais um daqueles jantares super agradáveis com a minha família, e o porco estava lá também. E foi exatamente como eu disse, eu entrei e lá veio aquele olhar. Ele podia ser mais discreto não?! Afinal minha irmã esta do lado dele!
If you're on your
own... in this life,
the days and nights are long
when you sure
you've had too much ... of this life, to hangon.
"Boa noite Lily querida".
"Como foi seu dia na academia de aur..."
"PAI FICA QUIETO POR FAVOR".
Era incrível como Petúnia podia ser mal educada.
"Boa noite! Foi muito bom o meu dia, mas eu estou meio cansada, então vou subir direto pro meu quarto, tudo bem eu não jantar com vocês hoje?".
"Melhor ainda aberração"
"Petúnia! E é claro querida pode ir".
"Boa noite".
Well, everybody
hurts sometimes, everybody cries.
Sometimes
And everybody hurts
... sometimes.
Chegando no meu quarto eu deixei minhas coisas na minha cama, fiz carinho na minha coruja (Meg) e fui ler o profeta diário, para ser auror eu teria que me manter informada!
Levantei e fui dar uma olhada na janela e vi algo muito estranho.
Sirius no outro quarteirão andando em direção a uma porta. Mas o que diabos ele estava fazendo numa rua aonde só morava trouxas?
And everybody hurts
sometimes. So, hold on, hold on.
Hold on, hold on. Hold on, hold
on. Hold on, hold on.
Everybody hurts. You are not alone.
Olá!!!Bom aqui estou eu com um novo capitulo espero que vocês tenham gostado!!!Fiquei MTU feliz com os reviews que eu recebi muito obrigada a todos!!! Ah e agora qualquer pessoa já pode deixar eu consegui tirar o negocio que só quem tava logado comentava!
Madama Rose Mia- Fiquei tão feliz que vc resolveu me mandar um review!!! Eu sempre leio suas fic e o fato de vc ter lido a minha foi mtu importante pra mim!!!E Amei vc ter me convidado para o T/L muito obrigada mesmo!!!!E revisões SEMPRE são bem vindas
Mari-Buffy- HAHU essa coisa de trai a Lily é ótima!!!Tadinha ela sempre acaba se machucando!!!Eu tbm AMO os 2 juntos!!!! E obrigada pelo review fiquei MTU feliz com ele (nossa quantas vc eu vou escrever isso) mas é serio é legal entrar e ver que alguém comentou!
MaH ClArInHa D- Ai brigada!!!!Acho que atualizei rápido hehehe!!!!
Ana Carolina Zatta- Ih tudo bem eu sempre demoro pra deixar reviews nas fics! Mas os simples fato de vc ter comentado me deixou muito feliz!!!!Não achei que comentariam!!!! Valeu mesmo!!!!
Ps: a musica é do The Corrs- Everybody Hurts
