Cap 03—Diálogos irritantes, e convites inesperados.
Ta o simples fato de o Sirius estar em um lugar trouxa, já era muito estranho, mas aquela hora da noite deixava tudo mais estranho ainda. Eu iria tirar aquela historia a limpo ainda. Não que eu me importasse com o que ele estivesse fazendo, mas eu sou muito curiosa se vocês me entendem, e simplesmente esquecer que ele estava longe de seu "habitat natural" não era uma opção.
Alem do mais que seria uma ótima "desculpa" para voltar a falar com ele. Não que eu precise de motivos, mas depois que eu e James terminamos eu comecei a evitar todos os marotos, sem exceções. E uma coisa que eu sempre gostei no melhor amigo de meu ex, era que ele me fazia rir, e muito!
Mas eu não vou virar a noite pensando no que o Sirius estava fazendo por aqui, afinal eu tenho que me preocupar com coisas mais importantes no momento, como dormir e planejar estratégias para me manter longe de Potter amanhã, apesar de que eu já sei que isso é quase impossível.
Você me perdeu, não percebeu,
que não deu
valor pra mim
Agora é tarde demais, já não te
quero mais,
vai ter que aprender a viver assim
"Bom dia Almofadinhas!"
"Bom dia Pontas, parece animado hoje. O que aconteceu?"
"Nada, apenas um sonho bom se é que você me entende."
"Sim eu entendo, mas sinceramente prefiro a realidade!"
"Calma, ele logo se tornara realidade, você verá."
"Já que você diz, mas enfim hoje vamos nos encontrar com o Aluado e o Pedro, as 21:00 no Feitiço Azul você vem né?"
"Lógico! Você ainda tem alguma duvida disso?"
"Porque eu achei que hoje você fosse se encontrar com alguma garota".
"Não, pelo menos eu acho que não."
"Hum olhe quem esta vindo por ali"
Pois quando me tinha não soube cuidar,
ganhava sempre no
seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar,
não vai dar
Lílian veio se aproximando de nós dois, como sempre estava maravilhosa. Mesmo que ela estivesse com a roupa mais simples, ela sempre aparentava estar usando alguma roupa da ultima moda. Uma das coisas que eu gosto muito nela, ela tem estilo. Alias eu amo tudo nela.
"Bom dia Sirius, Bom dia Potter."
"Bom dia Lily!" -Sirius disse com um sorriso estampado no rosto.
"Ei porque eu sou Potter? È pedir demais pra você me chamar de James? Afinal nós dois sabemos que já temos intimidade o suficiente para isso. E bom dia pra você também Lily, apesar de que agora que vi você o meu dia melhorou e muito!"
Eu ia esperar para o Sirius ficar sozinho para ir lhe perguntar sobre ontem, mas como eu me lembrei que aqueles dois nunca se separam, eu infelizmente tive que ir falar com ambos.
"Potter, eu possoter tido um dia intimidade com você, um feito que por acaso me arrependo muito, mas acredite hoje em dia ela acabou."
Deus como eu sou mentirosa! È lógico que eu nunca me arrependi de ter namorado James, na verdade foi a fase mais feliz da minha vida (brega eu sei), mas é lógico que eu nunca vou assumir isso pra ele, ainda mais que eu NUNCA mais terei algo com ele.
O jogo inverteu, você se perdeu
e o seu filme
queimou
Mas vai ser bom pra você, você vai aprender
a dar mais valor pra quem te deu
"Se arrepende? A Lily não minta pra mim. Eu sei, você sabe, o Sirius sabe, todo mundo sabe, que você estava muito satisfeita enquanto estava comigo, pelo menos você nunca reclamou. Muito pelo contrario sempre se mostrou muito receptiva a mim ."
È lógico que nessa hora eu já estava da cor dos meus cabelos. Não sei se era de raiva por ele estar certo, ou por vergonha mesmo, acho que os dois. E depois desse comentário Sirius começou a dar uma risada que lembrava muito um latido, e então se possível eu corei mais ainda.
"Sim Lily receio que o meu amigo aqui esteja certo."
"Enfim eu não vim aqui discutir sobre minha relação com ninguém, mas Sirius será que depois eu posso falar com você um minuto?"
"Querida, eu não posso fazer isso, Pontas aqui é meu melhor amigo! Mas se você quiser só dar uns amassos acho que eu dou um jeito".
"Ei Almofadinhas fique longe da minha garota!"
"Em primeiro lugar eu não sou garota de ninguém, e sinceramente Potter muito menos a sua garota. E você - disse ela apontando para o mais alto que agora tinha um sorriso divertido no rosto - cale a boca que você sabe, muito bem que não é nada disso.
Eu me virei de costas e fui caminhando para o lado contrario que eles estavam, até que ouvi James me chamando, não me virei de volta , mas fiquei parada ouvindo.
"Então linda, hoje as 21:00 horas estarei no Feitiço Azul, te espero la!"
"Potter, o que faz você pensar que em alguma hipótese eu iria te encontrar hoje?"
"Eu não estou pensando, eu tenho certeza."
Pois quando me tinha não soube cuidar,
ganhava sempre no
seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar,
não vai dar
"Então boa sorte hoje à noite, espero que você esteja paciente pra me esperar a noite toda".
"Sirius, depois eu falo com você."
Então Lílian se virou e foi embora, me deixando ali sozinho.
"Pontas amigo acho melhor você achar outra."
"Não, eu não quero outra e já te disse isso. Eu só preciso de outra pra passar o tempo por enquanto."
"Eu sabia que você não me decepcionaria!"
"E quando foi que eu te desapontei?"
"Ih não temos tanto tempo assim pra papear...demoraria demais."
"Sirius?"
"Fale."
"Fica quieto que você ganha mais"
Bom agora que já acabou a minha tortura eu posso ir me encontrar com a Luize.
"Evans!"
Lá estava um garoto de uma das minhas aulas, qual era o nome dele mesmo? Hum não me lembro, enfim ele é um garoto alto, loiro e muito bonito tenho que admitir.
"Sou o Max Garren se lembra?"
"Lógico que me lembro, mas pode me chamar de Lily."
"E você, por favor, me chame de Max, mas eu gostaria de lhe propor uma coisa se num for incomodo pra você."
"Duvido que seja algum incomodo."
"Você gostaria de sair comigo hoje a noite comigo ?"
"Claro!Quer dizer, eu adoraria!"
Precisava ter mais calma, eu já estou soando desesperada
"Ótimo te pego as 21:00 então?"
"Perfeito! Mas para onde vamos?"
Ah James é agora que eu te esqueço, como a minha mãe já dizia, para esquecer um velho amor só um novo amor.
"Para aquele novo bar, o Feitiço Azul."
Eu realmente não sei se fico feliz ou triste com essa descoberta... afinal ele vai estar lá...por Merlin mas que azar eu tenho! Será que eu nunca vou poder me livrar dele?
Você abusou do meu amor e tá pedindo pra voltar,
e eu tô
dizendo não vai dar
Você abusou do meu amor e tá
pedindo pra voltar,
e eu tô dizendo não vai dar...
Oi gente!!!!!!Bom vocês não tem noção do quanto eu demorei pra escrever esse cap, e sinceramente eu num gostei muito dele...fiz de tudo pra tentar aumentar um pouco mas acho q consigui um poquinho , tento de novo no próximo!!!!!E no próximo tbm falo o que o Sirius estava fazendo!!!!bjs e valew para todos que estão lendo!!!!!!
MaH ClArInHa D – ehehehhe que bom que você gostou do outro capitulo!!!!Bom pra saber o que o Sirius estava fazendo só no próximo ehheheheheh espero que você goste desse cap tbm!!!
Nath Mansur—Tomara q ela esteja ficando boa mesmo!!!!Eu estpou me esforçando!!hehheh Muito obrigada pelos elogios!!E realmente ela é muito cabeça dura....agora se a Luize vai atrapalhar eu num sei ehehhehe.....
Naty-Lupin –Oieee!!!Q bom q vc gosto ehhehehe adoro escrever isso..... uau frio?!Eu to auqi morrendo de calor heheheh q bomq vc ta lendo a minha fic!!!!!! Eu juro que tentei aumentar um poquinho o cap dessa vez heheheh valew pleo coment!
Tainá Passos de Menezes (tatimione)—Oieee!!!AHHUAHUHu adorei seu coment!!!!!Realmente depois eu explico a historia do que ocorreu direitinho entre os 2!!!!!Espero que vc tenha gostado desse cap!!!! Bjss
Ate a próxima gente!!!!
