Bem na verdade estou um bocadinho nervosa …. Esta é a minha primeira fanfic … sei que ficou um bocado pequena e isso tudo, mas espero que gostem na mesma X

Capitulo 1

Lembranças

Theme: The Last Wolf Suite

A noite envolve o meu corpo acariciando a minha pele. Um intenso calor percorre as minhas veias, queimando-me, fazendo-me suar. Consigo cheira-lo, o seu cheiro é forte de mais, o cheiro do sangue no meu cabelo, na minha roupa, no meu corpo, o Hitokiri dentro de mim.

Sinto no meu punho o peso de uma katana. Um homem corre na minha direcção. È verdade que um guerreiro deve saber quando o seu adversário é mais forte, quando a morte brilha nos seus olhos e se reflecte na sua espada. Mas este guerreiro, parece desconhecer o principio deste ideia, correndo na minha direcção como um louco, mais e mais depressa.

Um clarão propaga-se na escuridão, comandado pela hábil dança da minha lâmina que corta o ar. O seu grito dissipa-se na escuridão e o seu sangue morre sobre o meu rosto.

A minha volta oiço ainda gemidos …. mãos gelados que me perseguem, que me tentam agarrar …. Morte …. E sangue … rios de sangue …. Sinto-os de novo … mais perto …. Medo …. Tento em vão acertar num inimigo imaginário, mas eles estão por todo o lado …. Desespero …. Sinto os meus pés presos, como se alguém me puxasse para baixo …. Os meus olhos cobrem-se de horror … gritos por todo o lado … angustia e ódio misturam-se …. Uma vontade de matar cresce em mim …….

Acordo, assustado por um grito que só então percebo vir da minha própria garganta. O meu corpo suado e ainda trémulo recusa-se a obedece. Não consigo respirar.

Um sopro de luz entra pela janela, iluminado o quarto. Limpo o suor da minha cara e sento-me sobre a cama. O meu longo cabelo corre livremente sobre o meu peito nu, assim como a luz que os toca, tornando-os novamente vermelhos como o sangue.

Todos os dias, todas as manhas espero ver algo de diferente, mas os quadros são sempre os mesmos. Todos eles me mostram rostos. Rostos enraivecidos, desesperados, aterrorizados …

Imagens de mais de uma década de lembranças que insistem em me atormentar. A constante repetição de um pesadelo do qual pensava ter conseguido fugir. É estranho, mas mesmo depois de tanto tempo não me conseguiu acostumar a elas, e receio-as … sim ainda as receio ….

A esta hora ainda ninguém acordou … o dojo está calmo. Sacudo a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, será melhor que me mantenha acupado, de qualquer maneira não vou conseguir dormir …..

Dirigo-me a lavandaria e vejo como sempre um monte de kimonos sujos …. De alguma maneira fico feliz por ter algo para fazer …. algo que me ajude a esquecer …..

Ohayou gozaimasu Kenshin!! cumprimentava Kaoru com um ar ensonado

Tomoe-chan