A noite passou, e felizmente os soldados não conseguiram achar os "rebeldes".O dia amanheceu com um sol brilhante e todos já estava recolhendo o acampamento tirando alguns preguiçosos.
Arashi, Sango e Mayu ainda dormiam encostadas a uma arvore do lado de fora,ou dormiam ali ou numa barraca com alguns daqueles depravados sem o mínimo de respeito como Mayu dizia.
-Ela devia ter ido dormir comigo tenho certeza que minha tenda era mais confortável! – disse Milo mal humorado olhando a bela de cabelos prateados.
-Huahauhauahuaha!
-QUE MERDA SHURA TODA VEZ QUE VOCÊ OLHA PARA MIM VOCÊ RIR DA PARA PARAR?
-MAIS É QUE TA MUITO ENGRAÇADO ESSA MARCA DE TAPA NA SUA CARA! – Milo deu um olhar significativo para Shura que era para ele calar a boca antes que ele o matasse.
-Essa louca que fica ai espancando os outros sem motivos algum eu fui gentil de oferecer minha tenda para ela e ela me bateu!
-Milo você queria o que?Não diga eu até já sei! – disse Shura se servindo do café assim como Milo, Aioria que estava perto e Kamus.
-Onde está o Shaka? Não o vi desde que acordei!Ele nem se deu ao trabalho de nos acordar como sempre faz! – disse Aioria procurando o loiro com os olhos pelo acampamento.
- Da ultima vez que o vi jovem Aioria ele tinha ido ao rio tomar um banho antes da gente partir! – disse Shun que acabara de chegar junto com Seya.
-Shaka e sua mania de higiene!
-Você devia seguir o exemplo dele, por isso que fede escorpião!
-VA A MERDA SHURA HOJE VOCÊ ACORDOU PARA ME ENCHER PORRA!
-Hum não vai sair boa coisa de lá! – disse Kamus se lembrando de que quando acordara viu a bela loira chamada Kotori se dirigindo para o rio.
(…)
-Certo tudo está saindo como o mestre Dohko ia querer que saísse agora só falta tirar aqueles malditos do trono e escolher um rei justo para ser o imperador grego!
O jovem guerreiro nadava no pequeno rio que rinha lá a água estava refrescante naquele momento ótimo para se banhar,nadou um pouco mais a frente pensando em vários planos,lá era o único lugar que iria poder pensar direito por que assim que chegasse ao acampamento teria a animação dos amigos,piadas bebedeiras tudo menos o importante O PLANO!
Parou de nadar ao sentir que esbarrou em alguém ouviu o grito de espanto da pessoa, se virou e se deparou com um anjo.
A jovem princesa de cabelos loiros estava nua ao prazer de seus olhos, era uma visão no mínimo tentadora, os cabelos sobre o corpo as curvas bem formadas, os seios fartos que ela tentava esconder em vão com os braços,a pele que parecia ser pura seda da mais valiosa e macia,os olhos cor de mel que refletiam a luz do sol a boca avermelha entreaberta convidativa a um beijo,a face que se encontrava rosada devido ao constrangimento.
Shaka estava tão concentrado no corpo da jovem que esqueceu da situação que se encontrava ele também estava nu aos olhos dourados da jovem que o achou o mais lindo dos homens, ele era totalmente diferente do marido, era mais forte tinhas ombros largos e um peito musculoso braços fortes, os cabelos dourados lhe caiam pelo peito forte, e os olhos azuis brilhantes e expressivos transmitiam desejo e admiração, ela não se conteu e baixou o olhar parando no membro dele,não pode deixar de corar mais ainda,era grande muito maior que o do marido que era insignificante perto dele,ao perceber o que olhava se abaixou na água escondeu o corpo nu deixando só a cabeça a mostra e se virou de costas.
-… - ela não conseguia dizer nada estava com muita vergonha para conseguir falar sua voz não saia então ele falou para quebrar aquele silencio horrível.
-D-desculpe princesa eu não sabia que estava aqui se soubesse eu…
-Vire!
-O que?
-Vire de costas para mim poder sair e me vestir não vou me vestir com você olhando e nem ficar nessa água com você junto a mim no estado que está!
Shaka não entendeu como assim "estado que ele tava" olhou para baixo e viu que havia ficado excitado sem perceber com a visão que teve dessa vez ele corou e se virou.
-Pronto pode se vestir princesa!
Ela deu uma olhada e o viu de costas aproveitou o momento para apenas por o vestido molhada mesmo e sair dali antes de ver aquelas linda pedras azuis que Shaka tinha.
Shaka ouviu o barulho dela se afastando e se virou, ela não havia nem esperado, olhou novamente para baixo ventre e soltou um pequeno gemido, teria que se aliviar antes de volta para o acampamento,aquela mulher o havia tirado do serio.
(…)
-Você é um belo cavalo sabia? Tão branquinho! Parece-me que cuidam bem de você!Sabia que nunca andei em um cavalo antes? –Kikyou acordara cedo antes de todos não havia conseguido dormir com medo que acontecesse algo então logo que o dia raio foi dar uma volta no acampamento e viu os cavalos, se sentou numa pedra enquanto acariciava o belo cavalo branco, que achara o mais belo de todos.
-Oras parece que o Orion gostou de você! – ela se virou e olhou para voz calma e gentil mais mesmo assim bem masculina, viu um jovem de cabelos rebeldes e castanhos, olhos verdes como os delas parecendo duas esmeraldas, estava com uma calsa justa preta e estava sem camisa, viu o peito musculoso do belo homem e corou nunca havia visto um homem sem camisa nem mesmo os escravos de Esparta.
-Orion?
-É o nome do meu cavalo!- ele se aproximou dela e viu ela se levantar e ir para trás do belo animal.
-Por que está com medo só estou conversando com você não vou te fazer nada!- mesmo com o olhar de medo dela, ele se aproximou e tocou o rosto do cavalo.
-É difícil confiar!- disse ela olhando para ele e lhe mandando um sorriso –Mais posso tentar!
-Meu nome é Aioros!
-Ah você é o famoso Centauro? – disse ela se animando.
-Sou! Pensei que não sabia quem nós éramos afinal apenas o povo sabe!Os pobres melhor dizer!- disse ele se sentando na pedra que antes ela estava.
-Bom ouvi algumas servas falando de vocês!
-Espero que coisas boas! – disse ele dando um sorriso que lembrava a de um garoto enquanto acariciava o cavalo que parecia adorar os mimos.
-Bom acho que aquilo era coisas boas! – corou mais uma vez ao se lembrar dos elogios indecentes que as servas faziam, olhou o peito musculosos dele novamente de lado o rosto jovem e bonito, e contatou que elas tinham toda razão.
-É verdade que nunca andou de cavalo?
-Sim meu pai nunca me deixou dizia que uma princesa não devia andar em animais apenas ficar em casa esperando o marido! – disse ela com cara de desgosto ele não pode deixar de rir.
-Não quer andar?
-EU POSSO? – ela foi ate ele e pegou-lhe a mão tinha um sorriso alegre nos rosto que ele ainda não tinha visto os olhos verdes brilhavam, percebeu que ela não tinha mais medo, pelo menos dele.
-Claro você é a única que eu deixo montar no meu cavalo olha que eu nunca deixei ninguém!
Ela lhe sorriu e depois se virou para o cavalo o acariciando no rosto.
-Bom mais como é que monto não sei montar nem cavalgar!
-Eu vou lhe encinar, hoje você ira montada comigo afinal a carroça vai ser usada, depois quando você souber cavalgar eu deixo você montar sozinha!
Ela o olhou e se sentia constrangida de ir montada no mesmo cavalo que ele.
-Terei que ir ao mesmo cavalo que você? Mais mais…
-Ou comigo ou com outro!
-Não eu quero ir com você! - Depois de ver o sorriso que ele esboçou e o que ela falou ela tentou concertar - Errr e com o Orion principalmente claro!
Ali perto onde todos tomavam café…
-ESSE AIOROS É UM SAFADO SEM VERGONHA ELE CHEGOU ANTES DE MIM AQUELE MALDITO ME PASSOU A PERNA E…
-MM PARA DE DAR CRIA QUE MERDA DA PARA FALAR MENUS PALAVRÃO PORRA! – disse Kanon mal humorado sua cabeça doía ainda da pancada que recebeu logo de manha de Saga.
-Aioria seu irmão é um safado o que ele pensa que ta fazendo o Shaka disse NÃO TOCAR!
-Milo não vem me xingar xingue o Aioros além do mais eles não estão se tocando estão apenas conversando!
-Eu vi ela tocar na mão dele, e ficar corada! Rolou um clima e eu não to gostando!- disse Shura olhando na direção dos dois que sorriam e brincavam com o cavalo.
-...
-Relaxa Kamus não precisa ficar com ciúmes!
-Cala Boca Saga não estou com ciúmes!
-Não magina!
-KIKYOU! – A garota de cabelos prateados havia acordado e se deparado com aquele jovem dando em cima da inocente Espartana.
-Mayu! – A morena correu para perto da amiga que parecia assustada de ver a outra tão perto de uns dos rebeldes e longe delas – Mayu venha quero que veja o cavalo do Aioros!
-Aioros? Kikyou eles são perigosos!
-Mayu Orion é lindo e eu vou poder monta-lo!- a garota que era puxada não entedia nada, a garota de madeixas negras havia ignorado ela ter falado que eles eram perigosos falava de montar no cavalo não estava entendendo o que se passava com a outra.
Os outros olharam bravos para Aioros aquele espertinho já tinha logo ido procurar uma Companhia agradável para fazer a longa viajem perto dele.
-Esse Aioros!- reclamou MM que viu o outro nem ligando para cara de bravo deles e sim ligando para as duas jovens que paparicava o seu belo corcel branco até mesmo Mayu havia se entusiasmado e esquecido que ele havia a raptado, mais o olhar de Aioros estava mesmo na morena que tinha um lindo sorriso.
-OLHA AQUILO ELA TRATA MELHOR O CAVALO QUE EU! – disse Milo se revoltando
-Mais o cavalo merece mais respeito!
-SHURA DEPOIS QUE EU TE BATAER NÃO VEM RECLAMA! – disse Milo já se levantando pronto para socar o outro quando viu Shaka chegando já pronto para a partida.
-Ande peguem seus cavalos já vamos partir!
Não havia mais tenda as fogueiras haviam sido apagadas agora só faltava por elas nos cavalos.
-Seu ignorante como quer que eu monte não sei montar! – disse a Sango com a mão na cintura discutindo com Saga.
-Olha garota ou você cavalga sozinha ou você vai comigo no cavalo!
-Nenhuma vou pegar as princesas e levar elas andando de volta!
-Ah é que como pretende fazer isso se não sabe o caminho!
-Simples é só eu encontrar alguém no caminho para nos levar!
-Bem capaz de abusarem de você mulher! – disse Saga rindo maliciosamente.
-Em mim podem tocar mais na minha princesa não!
Saga a puxou pelo braço e disse sussurrando nos ouvidos da jovem.
-Você só vai voltar quando eu quiser,você só vai se deitar com quem eu quiser e se eu fosse escolher algum seria eu! – ele a pegou e a pós no cavalo.
-JÁ DISSE QUE NÃO VOU COM VOCÊ! – ela pulou do cavalo.
-Droga! – Saga a puxou e simplesmente a amarrou ela o xingava de todos os palavrões possíveis.
-Maldito bastardo cachorro imundo me desça desse cavalo agora!
-Não! Você vai ficar assim coladinha em mim!
-VOCÊ NÃO MERDE POR ESPERAR QUANDO EU DESCER DAQUI E TIVER ASS MÃOS LIVRES VOU LHE ACERTAR UM SOCO NO PIOR LUGAR QUE VC PODE ESPERAR!
-Não vai subir?
-O que? Se ta achando que eu vou com você? NÃO MESMO!
Milo desceu do cavalo e parou na frente dela.
-Querida princesa Mayu acho que não começamos bem meu nome é Milo!
-Não quero saber seu nome infeliz!
-Olha eu odeio que me ofenda e você está me irritando E MUITO! – disse ele já entre dentes.
-Se eu estou fazendo isso ME DEVOLVA PARA MEU NOIVO!
-Não!Acha mesmo que eu vou deixar ele desfrutar o que é meu?
-Seu?Estais louco? – ela olhou espantada para ele.
-Não você escutou bem meu!Gostei de você mulher quero que seja minha ,quero ver se render e implorar por mim.
-Os homens são mesmo uns idiotas acha que palavras como essa são tudo para conquistar uma mulher!
-Me diga querida você quer ir assim como a sua bela serva? – Milo apontou para o cavalo de Saga.Sango estava amarrada enquanto Saga só ria da garota lhe xingando e tentando se soltar.
-Hum…
-Ou você sobe nesse cavalo agora ou você vai daquele jeitinho só que a diferença entre mim e o Saga é que eu não vou ser bonzinho que nem ele vou de deixar grudada no meu corpo e…
-Já entendi eu vou…
-Boa menina! – ele sorriu maliosamente a deixando vermelha de raiva bufando.
-Será que pelo menos a subir você podia me ajudar? – ele segurou ela pela cintura e a pós no cavalo logo depois subindo,a puxou de encontro a seu corpo,ficando colados.
-O-oque pensa que esta fazendo me larga!
-Calma querida só to fazendo isso para não cair do cavalo quando ele começar a correr!
-Pare de me chamar de querida não sou nada sua para ter essa intimidade!
-Ainda não é nada mais pra frente quem sabe e… AIII!Garota pare de me bater é bom você acabar com essa agressão ou te jogo desse cavalo! – disse Milo com cara de bravo.
-Bastardo estúpido! – murmurou ela um a ultima vez
- Princesa Kikyou vá com Kamus no cavalo! – disse Shaka se aproximando dos dois.
-O que? Não mesmo eu vou com o jovem Aioros!
-Não é muito perigoso ficar com o Aioros durante a viajem é ele que nos protege com suas flechas e como não queremos que você se machuque ou que a regatem você vai com o Kamus lá na frente!
-Shaka deixa de ser chato e deixa a menina ir comigo!
-Aioros eu to de péssimo humor ta legal Kamus pega ela!
-Shaka também acho que o Aioros deve leva-la! – disse Kamuas olhando de lado para a jovem recebendo o mesmo olhar dela em troca.
-ANDE LOGO COM ISSO AIOROS VAI PARA TRÁS KAMUS PEGA ELA E VAI LÁ PARA FRENTE EU DO AS ORDENS! – Shaka saiu batendo o pé e com uma cara que ninguém entrava no caminho do comandante.
-Putz o Shaka ta precisando urgentemente de mulher eu não to mais agüentando ele! – disse Shura rindo ao ver o olhar de morte que Shaka mandou a ele e ao MM que estava ao lado dele rindo.
-Olha garota é bom você ser pelo menos educada ou eu te amarro no cavalo e você vai arrastada!
-Que palavras doces com palavras como essa eu concerteza vou lhe tratar bem gentil homem!- disse ela debochadamente
-Você tem a língua muito afiada mulher não gosto disso! – disse ele a puxando pelo braço fazendo ela se sentar no cavalo a gente dele.
-Seu grosso não podia ser mais gentil para me por no cavalo?
-Olha no palácio as pessoas se ajoelham perante a você mais eu não sou um dos seus escravos princesa não me ajoelho!
-Eu nunca disse que queria você ajoelhado!
-…
-Eu quero você morto!
-E depois eu que digo palavras doces! – ele deu um pequeno sorriso de lado e fez o cavalo começar a correr vendo os olhos verdes se arregalarem e ela agarrar-lhe o tórax. – " Até que a viajem não vai ser tão ruim" – ele a puxou e a pressionou mais ainda contra o seu corpo forte vendo ela o olhar corada e com raiva.
-Eu não acredito que o Shaka fez isso comigo agora que consegui a confiança da garota ele faz eu ficar de guarda AHHHHHHH QUE RAIVA ! Só por que ele ta necessitado não significa que eu tenha que ficar na seca que nem ele.
-Aioros não reclame vai eu também to andando sozinho nesse cavalo e ainda aqui atrás com você e te ouvir reclamando é um saco.
-Obrigado irmãozinho!
-Não vai subir? – disse Kanon olhando maliciosamente para Arashi.
-Tenho opção?
-Ou você vai comigo ou vai correndo atrás do cavalo!
-Certo não vou arma confusão já vi que não vai adiantar! – Kanon a olhou satisfeito e a colocou no cavalo subiu logo atrás dela tentando ao Maximo manter a mulher grudada ao seu corpo,ela se remexia desconfortável quando o cavalo começou a andar- Será que da para desgrudar um pouco?
-Não assim ta confortável! – ela o olhou com cara de que iria derrubá-lo do cavalo e ele apenas lhe sorriu mais ainda, aquele sorriso dele a deixava irritada mais não ia dar o prazer dele saber isso.
-Kotori quero que vá comigo! – Shaka correu até a loira e a puxou,a viu corar estava tremendo com o toque dele.
-Não! Desejo ir com outra pessoa!
-Por favor gostaria de falar com você no caminho! – ele tentou quebrar aquele constrangimento e lhe mandou um sorriso.
Como ela ia poder andar com ele no mesmo cavalo depois do que aconteceu de manhã?Ele estava achando que ela era o que?Mais aquelas pedras azuis cintilantes a hiptinotizava aquele sorriso gentil a deixava fora de si aceito a mão dele que estava esticada e subiu ao cavalo, logo em seguida ele subiu, os corpos se tocaram e uma corrente elétrica passou pelos corpos dos dois.
-Vamos Lune!- deu uma palmadinha no cavalo que começou a correr.
A viajem percorreu.Aioros e Aioria estavam atrás vendo se os soldados não os alcançavam e se alcançarem iriam morrer a flechadas, o jovem Shun,Seya e os menores carregavam na carroça os objetos do acampamento ,Shura e MM zuavam Milo junto com os mais velhos,Milo estava sendo insultado verbalmente por Mayu as vezes ele tentava beijar a garota para se calar mais sempre levava um tapa de troco,Kanon conversava com Saga que estava ao seu lado,Arashi se mantinha em silencio tentando ficar o mais longe possível dele, e Saga as vezes levava um Chute das pernas livre de Sango.
Já Kamus estava se divertindo corria rápido com o cavalo fazendo a garota que levava gritar de desespero e se agarra mais a ele.Já Shaka estava tentando conversar com a loira que não saia de seus pensamentos desde de manha.
(…)
Zeus pegou o cunhado e general pelo pescoço o enforcando.
-Ou você as encontra OU MORRE INDEPENDENTE DE SER MARIDO OU NÃO DA MINHA IRMÃ! – ele soltou o general e o jogou de encontro a parede.
-Zeus matar ele não vai trazê-las de volta!
-Hades o que eu o reis disseram!
-Bom o rei de Pallas falou que vai mandar soldados para cá para ajudar a achar a filha dele e depois quer que ela volte para Pallas,o rei da Tessalia falou que também mandara os seus melhores guerreiros e enquanto os rebeldes não forem apanhados quer que a filha volte para a Tessalia, e o rei de Esparta falou que é melhor achar a filha dele ou manda incendiar tudo que encontrar até a filha dele aparecer,e como presente ele quer a cabeças dos rebeldes!
-Isso é ótimo com os reinos ao nosso lado vamos encontra-los recuperar o que é nosso e ainda por cima se vingar daqueles bastardos!
-Hades é o melhor guerreiro que nós temos por que ele não ajuda a fazer a busca?
-Por que eu não quero! – disse ele dando um olhar mortal a Poseidon que nos últimos dias estava insuportável desde que a esposa havia sido capturada.
-Mais eu quero minha mulher de volta!
-A cale boca você só que ela para lhe dar prazer não vou atrás dela para isso a única coisa que me interessa é a nossa irmã e capturar os rebeldes! – disse ele se retirando do lugar antes que seu adorável irmão tivesse outra idéia.
-Imbecil! – murmurou Poseidon antes de fechar a cara novamente.
-Não se preocupe ele vai ajudar afinal ele também quer a espartana de volta.
-Mais quanto mais ele demora MAIS HUMILHAÇÃO SOFREMOS!
Zeus pensou era verdade estava sendo humilhado não achavam os malditos rebeldes e sabe se lá o que eles estavam fazendo com suas noivas e esposa!
(…)
Passaram a manhã e a tarde toda cavalgando, Kikyou acabou por dormir encostada no peito forte de Kamus,Mayu ainda xingava Milo que só ria a deixando mais brava,Arashi ignorava tudo que Kanon falava e Kotori e Shaka ainda não conseguiam se olhar trocaram poucas palavras e depois cavalgaram em silencio.Sango estava admirando o guerreiro Saga que era um belo homem ela tinha que admitir desejável sorria maliciosamente fazendo ele não entender absolutamente nada.
Logo entraram numa Floresta mais estreita tinha vigias com lobos na mão homens com arma no caminho devia ser os seguranças do lugar, logo viram que se encontraram numa floresta sem saída,dói ai que um homem puxou as folhas que tinha entraram na caverna dourada que apareceu, do outro lado da caverna que era reluzente elas viram um pequeno vilarejo com animais correndo junto as crianças pequenas casinhas era um lugar bonito até cheio de arvores grandes,afinal ficava no meio da floresta.
Eles foram saudados por mulheres jovens,por velhas senhoras que os paparicavam as criança estava eufóricas com as chegadas deles pareciam verdadeiros Heróis.
A jovem que estava com Kamus acordou com toda a barulheira.
-Onde estamos? – disse sonolenta.
-Em nossa casa! – ele lhe sussurrou no ouvido fazendo essa se arrepiar.
-Milo meu filho você finalmente tomou jeito e trouxe uma noiva? - disse uma senhora
-O que? Lógico que não ela é apenas uma refém.Eu sou de todas as mulheres ahauahuah!
-Pobrezinhas elas estão todas sujas! – disse a senhora se aproximando delas com mais duas velhinhas.
-São saudáveis!E muito bonitas!
-Vem vem melhor vocês tomarem um banho tenho certeza que estão querendo esses insensíveis não devem ter dado folga para vocês! – elas puxavam e empurravam as jovens e as enchiam de perguntas.
-Fala serio elas mau chegaram e já tão sendo paparicadas! – disse MM enciumado.
-Hum onde elas vão ficar mestre para a gente poder arrumar !
-Leve a Kotori para minha casa!
-Humm o Shaka gostou da loira! – comentou Shura maliciosamente.
-Calado Shura!
-Shaka ela é casada!
-Kamus até você? – disse Shaka indignado.
-Mais ta muito na cara se não larga dela!
-Ta ta não é da conta de vocês!
-E as outras? – disse Seya.
-Leve Arashi para casa do Kanon! E KANON NÃO TOQUE NELA!
-Certo Shaka mais eu é que devia falar isso de você e da loirinha! – disse maliciosamente vendo o outro corar.
-Leva a Mayu para casa de Milo que é grande!E Milo por favor se for levar mulheres para sua casa vê se não fica fazendo as coisas na frente dela.
-Hey não sou indiscreto!
-Sango leve ela parar casa do Aioria!
-Quero aquela mulher na minha casa! – comentou Saga
-Ueeee pensei que odiasse ela é melhor ela ficar comigo!
-Quero encinar aquela mulher a me respeitar!
-Certo então ela vai para casa do Saga!- Aioria emburrou a cara.
-E a Kikyou vai parar casa do Kamus por que não confio no Aioros ele deu em cima dela o tempo todo!
-HEY EU NÃO FIZ ISSO ESTAVA APENAS SENDO GENTIL!
-E o MM é um tarado vai agarrar a ela!
-SEU LOIRO AGUADO TARADO É VOCÊ! – disse ele lhe mostrando o dedo do meio.
-E o Shura não é confiável!Só pensa naquilo!
-Sabia que ia sobrar!
-Shaka eu até aceito ela lá mais se ela me irritar ponho ela parar dormir para for a! – disse Kamus se retirando sem deixar os amigos responder.
-Ahhhhh tenho pena da Kikyou! – comentou Milo olhando o amigo se afastar.
-Vai aturar o nosso gelinho! – comentou Shura rindo – Homem sortudo NUNCA MAIS DEIXE O SHAKA ESCOLHER ONDE OS REFENS FICAM, até agora só o Kamus teve o prazer de andar com ela.E o trapaceiro do Aioros.
-Nem vem foram apenas 15 minutos que eu tentei ganha a confiança dela daí vem esse loiro e ESTRAGA TUDO!
-O Shaka ta precisando de mulher Huahuah e eu também vou procurar alguém! – disse Aioria saindo acompanhado com os outros!
(…)
Aquelas senhoras haviam arrumados túnicas limpas para elas as alimentados por fim as paparicados e até deixado elas sem graças com os elogios e insinuações mais a que mais chamou-lhes a atenção era uma senhora bonita de olhos azuis,ela disse que era mãe adotiva dos 12 menininhos guerreiros que Dohko havia levado parar lá antes de morrer na guerra, ela tinha um olhar feliz mais quando disse que alguns de seus menininhos haviam sido levados a fogueiras seu olhar era melancólico Mayu se lembrou das ultimas palavras que a senhora disse."Não tenho raiva de vocês minhas pequenas mais tenho raiva de seus maridos eles me tiraram meus únicos e preciosos meninos os levaram parar fogueira, e os que estão vivos são sempre perseguidos suas jovens vidas podem se apagar a qualquer momento, me tiraram o homem que eu amei Dohko sinto mais não consigo deixar de odia-los"
Mayu tirou aquelas palavras de sua cabeça não queria pensar que o futuro noivo era um monstro, entrou bem de vagar na casa que Seya havia lhe levado, era uma casinha pequena mais confortável.
-Ficou bem com essa túnica e os cabelos soltos devia ficar mais vezes assim!
Ela dirigiu o olhar parar porta e viu o jovem escorpião com as mãos cruzadas no peito musculoso escondendo um pouco a metade da tatuagem de escorpião um sorriso malicioso dos lados, estava sem camiseta com uma calsa braça colada.
-P-ponha a camisa! Não pretende andar assim semi nu na minha frente! – disse ela com a voz tremula se virando de costas para ele.
-E o que tem de mais? E eu não estou semi nu qualquer mulher ia gostar de me ver dessa maneira sem camisa! – disse ele que chegou por trás dela e disse com uma voz rouca e sesual em seus ouvidos.
-Não me compare as outras mulheres não sou qualquer uma! – ela lhe virou encanrando .
Ele a puxou pela cintura grudando os corpos sentindo as curvas dela em seu corpo se encaixando contra ele perfeitamente.
-Você é da realeza,passou anos indiferentes aos homens sem se dirigir o olhar a eles,é bela e virgem!é tem toda razão não é como as outras!
-Me solte o que pretende fazer? É bom não tentar me violar se não eu…- Ele a soltou com uma cara sombria.
-Quem pensa que eu sou Mayu? não faço nada que uma mulher não quer todas as mulheres se deitam comigo por que querem,me dão prazer por que querem, fazem amor comigo por que querem nunca obriguei nenhuma devia avalia seus conceitos sobre mim!
-Não confio em você!
-Por que me odeia tanto?
-É uma pergunta meio idiota não acha?Você me rapta logo quando eu chego tenta me beijar fazer coisas que eu…
-Não está acostumada?
-Isso não é da sua conta! – ela o olhou bravo e ao mesmo tempo receosa ele voltava de encontro a ela com um brilho nos olhos que não gostava.
-Nunca foi beijada princesa? – disse ele se curvando um pouco olhando os olhos azuis da mulher a sua frente deixando os rostos a milímetros de distancia.
-Eu não eu…-
Ela não sabia o que dizer estava corada sentia o alito quente dele a respiração o peito musculoso dele estava bem a sua frente assim como os olhos azuis que brilhavam de desejo,ele era lindo ,sensual e a deixava sem fala, viu ele se aproximar mais e acabou por andar parar atrás mais encontrou uma parede fazendo com que não tivesse saída. Ele colou o corpo no dela a pressionando contra a parede, sentiu os seios não muito grandes mais também não muitos pequenos apenas perfeitos e macios pressionados contra o seu peito, não pode deixar de sentir a fisgada na virilha,havia ficado excitado.
-Não se atreva...- disse ela tensa ao ver ele se aproximando dos seus lábios.
Ele não a escutou só se pressionou seus lábios contra o dela com volúpia obrigando a abrir-los logo em seguida se apossou da boca dela por interia explorava todos os cantos possíveis,ela estava dura não sabia o que fazer tinha tentado empurra-lo mais não conseguia, mais quando sentiu ele lhe puxar parar mais perto ainda pela cintura,fechou os olhos e tentou acompanha-lo naquele beijo sensual,as línguas dançavam sensualmente na boca um do outro, pararam parar buscar, foi ai que Milo sentiu seu rosto ser acertado.
-IDIOTA NÃO ME TOQUE!- Milo não se abalou apenas sorriu maliciosamente parar ela e depois sai do local e disse.
-Mayu se quiser dormir vai ter que dormir na mesma cama que eu vou deixar um espaço lá! – sai em direção ao quarto se desviando de um vaso que ela viu na frente e tacou nele.
-AHHHHH IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! – gritou ela, depois ela escorregou parar a parede e se encolheu lá,não iria dormir com aquele homem na mesma cama,abraço as perna e enfio o rosto entre elas pensando no que acabara de acontecer,havia sido seu primeiro beijo com um homem desconhecido e irritante, mais mesmo assim havia sido prazeroso algo que ela não ia esquecer.
Nhamm gente eu num sei o que vocês tão achando do Fic….¬¬ nham vocês não gostaram neh? Certo certo vou parar de escrever então u.u …..
