Um outro dia…

O sol nasceu grandioso e brilhante como sempre nas montanhas da floresta que era quardada logo após a caverna escondida chamada caverna dourada.

Os homens já começavam a trabalhar, cuidavam dos animais e cortavam lenha.As mulheres cuidavam da plantação que os mantinham e limpava as pequenas casas.

Alguns jovens como Ikki treinavam combate que era ensinado por Aioros.Os cavalos eram lavados por MM,e as armas eram polidas e afiadas por Shura.

-Bom dia! – Kamus se aproximou de MM e Shura que olharam para o rosto cansado do amigo.

-Kamus seu sem vergonha o que você ficou fazendo a noite para ta com essa cara de acabado em?A espartana é tão quente assim? – comentou MM maliciosamente, Kamus ao ouvir falar daquela garota irritante fechou mais a cara ainda,isso se era possivel.

-Aquela mulher só me da dor de cabeça, ontem ela ficou toda ofendida e dormiu encostada a porta da frente e do lado de fora ainda!

-O QUE ? – Shura e MM olharam para Kamus incredulos, como Kamus podia ser tão frio e insencivel deixando a bela jovem do lado de fora.

-Não me olhem com essas caras ela dormiu lá por que quis eu não a mandei para fora ela foi por vontade própria, fiquei a noite toda tentando fazer ela entrar.

-Kamus o que você fez para ela?

-Já disse que nada Shura ela que é louca, disse que não era para mim a chamar de menina e bla bla bla!

-Não sei como vocês não se mataram ainda! – MM deu um esfregão de madeira para Kamus ajudar ele com os cavalos.

-Mais por falar nela vocês a viram?

-Quando eu acordei ela não estava mais dormindo por que não a encontrei na soleira da sua porta, deve ter ido dar uma volta pelo vilarejo. – Kamus deu de ombros e começou a esfregar seu belo corcel.

(…)

Na pequena casa de Milo a jovem de cabelos prateados dormia encostada na parede, Milo se aproximou dela e se ajoelhou de frente ao corpo da jovem.Admirou o rosto sereno, os lábios rosados levemente abertos à respiração suave, algumas mexas prateadas que caiam na face bela.Milo se perdeu naquele rosto,queria tanto que os belos olhos azuis de abrissem para ver o brilho de inocência e desconfiança que tinha neles.

Passou a ponta dos dedos nos lábios dela sentindo os quanto macios e quentes com esse gesto seu pedido foi realizado viu os brilhantes olhos se abrirem e o fitar assustados.

-Bom dia! – disse ele sorrindo sem tirar os dedos de onde se encontravam.

Ela se levantou em um gesto rápido e o fitou com a mesma raiva de ontem.

-Já lhe disse para não me tocar!

-Calma não precisa ficar tão brava!Bom só vim lhe dizer que tem uma roupa para você se vestir no meu quarto e se quiser vai até o rio para se banhar.– ele antes de fechar asair mandou um beijo paraela da porta que a deixou vermelha de raiva daquele homem ser tão abusado.

Ela deu um suspirou e se dirigiu ao quarto,viu a cama desarrumada com o lençol azul escuro bagunçado em cima dela as roupas que ele usava ontem jogadas em um canto,viu uma túnica feminina jogada em um canto do quarto, provavelmente de alguma mulher que ele passou algumas horas de prazer enquanto ela estava no rio ontem.

Olhou a roupa feminina com repulsa provavelmente essa era uma das muitas que se deitavam com ele.

Por um instante se lembrou do beijo da noite passada,o jeito possessivo e exigente que ele lhe beijara, o gosto dos lábios dele,o corpo forte que se pressionara contra o dela, tremeu ao se lembrar do calor e do cheiro másculo que ele tinha.

-No que eu to pensando eu sou uma mulher comprometida! "mais foi meu primeiro beijo" – ela pós a mão nos lábios e depois corou, apanhou o túnica branca que tinha na cama e saiu da casa, ela estava precisando de um banho gelado urgentemente.

(…)

-Bom dia rapazes!

-Nossa acordou cedo Milo o que aconteceu a fera te expulsou da própria casa?

-Muito engraçado Shura, mais como hoje eu estou de ótimo humor não vou te dar uma surra por esse comentário infeliz! – Milo tirou a camisa vendo os olhares das jovens se dirigir a ele.

-Milo você é mesmo um exibido acha que éo único gostoso no pedaço é? – MM também tirou a camisa vendo a mulherada quase enfartar com dois homens lindos daquele jeito se despinto.

-Minha vez! – Shura também tirou a camisa de fato as mulheres estavam prestes a pular em cima deles, mais antes iam esperar Kamus tirar a camisa também.

-Por que estão todos olhando para mim acham mesmo que vou ficar me exibindo? Não mesmo não vou ficar tirando minha roupa por ai! – as jovens tiveram um olhar de decepção e voltaram a fazer o que faziam.

-Kamus você estragou tudo faltava só um pouquinho para todo o vilarejo pular na gente! – os guerreiros tava quase matando Kamus aproveitando que Shura tinha um monte de armas na frente deles.

(…)

Shaka abriu os olhos azuis e encontrou a jovem loira o olhando, viu as faces dela ficarem rosadas e ela virar para o outro lado.

-Bom dia Kotori! – ele não pode deixar de sorrir ao ver o interesse que a jovem estava tendo por ele desde ontem à noite.

-Bom dia!

Ele se levantou e viu ela se virar novamente para ele.

-O que nós vamos fazer aqui enquanto somos reféns?- ela perguntou curiosa.

-Pode fazer o que quiser aqui, só não tentar fugir! – Shaka começou a tirar a calsa que tinha posto para dormir e por outra roupa para passar o dia, não se importava da jovem estar o olhando ela já tinha o visto nu.

-Eu não quero fugir! – ela comentou corada

Ele acabou de se vestir e a olhou na cama,tinha um lençol que a cobria até a cintura,enquanto os seios volumosos estavam cobertos com a fina túnica que ela havia dormido,os cabelos ondulados dourados caiam alguns fios pela face outros pelo corpo o emoldurando, parecia um anjo.

-Kotori me diga você é feliz na sua castelo? – ele comentou sem se desviar da visão da loira na cama.

-Depende!

-Como assim depende? Ou você é feliz ou não é! – o loiro voltou a se sentar na cama mais olhando nos olhos dourados da jovem.

-Sou feliz com o fato de ter meus irmão por perto eles me tratam com muito carinho, sou feliz por ter a Kikyou e a Arashi elas conseguem fazer com que minhas tristezas desapareçam.Mais se eu sou feliz com o meu marido a resposta seria não, eu o odeio mais do que tudo na vida.

-Não entendo por que se casou com ele então!

-Shaka a vida da nobreza é diferente da plebéia, os nobres não escolhem com quem casam e sim os pais, para manter o nome os nobres fazem esse sacrifícios, pelo menos as mulheres da nobrezas já que independente de ser casados ou não os homens se deitam com servasou com quem desejarem. – ela abaixou o rosto sentindo os olhos úmidos, não queria que ele a visse chorar.

Ele levantou o rosto da jovem e encontrou os olhos dourados derrubando lagrimas, os olhos dela eram lindos simplesmente lindos.

-"Lindos e tristes!" – Shaka se aproximou dela e lhe deu apenas um selinho um roçar de lábios.- Você mudou princesa não tem mais o mesmo olhar quando tinha 14 anos.

Ele lhe sorriu vendo o rosto de interrogação dela e saiu sem ao menos explicar.

-Que eu tinha?- ela ficou olhando para a porta e depois se encolheu mais na cama,será que conhecera Shaka antes e não se lembrava.

(…)

Saga e Sango depois de terem quebrado a casa toda dormiram na mesma cama sem problemas nenhum, sem perceber haviam ate se abraçado durante a noite.

Sango abriu os olhos e viu o rosto belo de Saga bem perto do seu, sentiu a respiração quente dele, viu que estava com o braço em volta do corpo dele assim como ele estava no seu, se pressionou mais contra o corpo musculoso,sentindo os músculos bem formados e perfeitos que ele tinha.

Olhou para cima para ver o rosto dele novamente e encontrou os olhos azuis dele a olhando.

-S-Saga! – ela corou, não sabia que ele havia acordado com os toques.

Ele rolou para cima dela pondo seu peso todo contra o corpo feminino que tinha abaixo do seu para que ela não se soltasse.

-Oras não sabia que queria algo mais de mim mulher!

-Não disse que queria!

-Para você estar se apertando contra mim daquela maneira! – ele sorriu maliciosamente e viu ela lhe mandar o mesmo sorriso,definitivamente Saga estava lidando com uma mulher como ele.

-Você é bonito eu admito muito atraente, só queria sentir melhor seu corpo para ver se era melhor que os dos outros homens mais pelo jeito é a mesma coisa!

-Não vou discutir com você por que eu seu que sou melhor!- ele se aproximou dos lábios vermelhos roçando de leve o dele contra o dela.

-Vai me beijar?

-Você quer?

Ela ficou em silencio por um tempo admirando a boca que tinha na frente dela, e depois se aproximou e deu uma pequena sugada nos lábio inferior dele ouvindo um gemido da parte dele.

-Não! – ela o empurrou de cima e se levantou olhando para cama vendo o homem inconformado.

-Não? Pera você me provoca e agora não quer me beijar? - Saga estava com vontade de surrar ela e depois a jogar naquela cama e a possuir.

-Fazer o que ne? Bom se não se importa vou procurar minha princesa! – Sango saiu do quarto deixando um Saga naquele estado para trás.

-"Até que não é ruim assim ser refém do bonitão" - sorriu para si mesma ao lembrar do corpo forte e quente do outro.

(…)

Arashi não conseguiu dormir a noite toda, com aquele homem a abraçando daquela maneira, sentir a respiração dele na nuca e as mão fortes lhe segurando pela cintura.

Sentiu ele se remexer e se sentar na cama dando um bocejo.

-Nossa to parecendo o Milo um vagabundo acordando tarde desse jeito!

-…- ela não disse nada apenas aproveitou que ele havia a soltado e se afastou se levantando da cama e indo ate a janela.

-Bom dia a você também Arashi! – Kanon se levantou e a pegou pelo braço a puxando para fora da casa.

-A onde vai me levar?

-Esta um dia lindo Arashi só estou te levando para fora dessa casa para você curtir!

-Acha que posso curtir com você no mesmo vilarejo que eu?

-Para de reclamar e aproveite! Hyoga ESPERA! – Kanon chamou o jovem que passava na frente de sua casa.

-Bom dia senhor Kanon Bom dia princesa! – ele sorriu para os dois de forma alegre.

-Leve a princesa até o rio e não deixe nenhum engraçadinho encostar nela diga que é minha!

-Sua? Mais que audácia eu não sou sua !- parou de falar ao se sentir puxada pelo jovem loiro.

-Não ligue para o senhor Kanon ele é um tarado assim mesmo!

-HEY HYOGA EU ESCUTEI ESSA DE TARADO!- Kanon falou como se estivesse ofendido, mais logo voltou para dentro da casa, ele precisava urgentemente encontrar uma mulher para lhe satisfazer não estava em boas condições e não seria bom a princesa o ver daquela maneira ou ia achar mesmo que ele era um tarado.

Hyoga e Arashi se afastaram da casa e acabaram por encontrar Mayu no caminho.

-Bom dia Princesa Mayu!

-Não sei se é um bom dia! – ela comentou e o loiro apenas riu da cara que as duas faziam.

-Qual a graça? – Mayu pós as mãos na cintura e olhou para o loiro brava.

-Nada não senhorita!Vamos vou leva-las ao rio e depois leva-las para tomar um café na Sra Helena devem estar com fome.

As duas foram em direção ao rio contando a péssima noite que haviam tido e apenas xingando Milo e Kanon que pareciam os piores dos homens com o jeito que elas falavam, Hyoga só sabia rir dos comentarios.

(…)

A morena andava na vila, achava incrível o jeito que aquela gente vivia não precisavam de roupas luxuosas ou de um palácio para sorrirem, estavam alegres assim mesmo e viviam de uma forma muita mais atraente do que ela já tinha vivido.

Viu os rebeldes limpando belos cavalos, conversavam animadamente até mesmo Kamus não estava com aquela cara tão fechada, olhou para perto deles mais dois rapazes limpando armas e andou mais a frente vendo alguns garotos lutarem entre si, eles deviam ter a idade dela mais ou menos e faziam tudo que a voz forte de Aioros pedia.

Olhou o jovem sem camisa e com uma calsa vermelha justa, os cabelos rebeldes lhe caindo sobre os olhos que eram verdes esmeraldas como os dela.

-O Aioros é lindo não acha?

Ela se assustou e olhou para o seu lado encontrando uma jovem de mais ou menos 14 anos junto com Aioria.

-Lithos deixou a princesa sem graça! – falou Aioria ao olhar as faces rosadas dela

-Ah não que isso eu não fiquei sem graça! – ela deu um sorrisinho tímido.

-Hhihihih ficou sim estava corada!Muito prazer sou Lithos sou a irmãzinha mais nova de Aioros e Aioria!

-Prazer eu sou a Kikyou ! – ela se aproximou mais da menina que tinha um rosto bonito.

-É eu sei Aioros falou de você a noite toda com o Aioria!- ela olhou para cima e dessa vez encontrou Aioria corado.

-Lithos não seja inconveniente.

-Desculpa!

-Cuide da Kikyou Lithos vou falar com…

-A Marin? – Aioria deu outro sorrisinho sem graça para a princesa que abafava o riso com a mão.

-Tenho que começa a não falar as coisas na sua frente! – Aioria deu um sorriso reprovador para a irmã e depois saiu.

-Sabe lutar Kikyou?- disse Lithos ao ver ela observar novamente interessada na luta.

-Eu não sei nem montar a cavalo seria difícil saber lutar!

-Aioros e Aioria me encinaram a lutar sou uma da melhores! – a garota dizia isso cheia de orgulho.

-Seriu? Nossa por que não me ensina então não estou fazendo nada mesmo!

-Não sou boa professora mais o Aioros é! – a garota pegou na mão dela e a puxou de encontro ao irmão e aos outros jovens que lutavam.

-Não é uma boa idéia! Vamos atrapalha-lo!

-Não vamos não! AIOROS!- a garota correu até os braços fortes do irmão mais velho que a recebeu com um grande sorriso.

-Lithos o que faz aqui? Devia estar com o Aioria!

-O Aioria foi namorar a Marin ou tentar ele não da uma dentro!Além do mais eu trouxe a sua princesa! – Lithos deu um sorrisinho de criança sapeca para o irmão e esse se dirigiu o olhar para a jovem que sorria timidamente,não pode deixar de corar também.

-Oras o que faz andando sozinha aqui?

-Não estou mais andando sozinha estou com Lithos!

-Aioros a Kikyou não sabe lutar por que não a encina ela queria aprender!

-Nossa é estranho uma princesa querer lutar!

-Acho que aqui não sou uma princesa só mais uma….refém!

-É verdade é mais uma refém!Ikki me faz um favor treina os rapazes vou dar uma voltinha com a Lithos e a Kikyou!

-Certo vai mais vê se não demora ou eu mato eles com porrada eles são muito molengas não tenho paciencia!

-Vai você e ela Oros eu vou ficar com o Ikki! – a jovem deu uma coradinha

Aioros começou a andar acompanhado da morena, mais olhando para trás algumas vezes vendo a irmã olhar para Ikki com admiração e algo mais.

-Bom deixa para lá! – viu a morena olhar para ele sem entender – Me diga como foi a noite?

-Péssima seu amigo é um idiota detesto ele!

-Isso é que é ser sincera!

-Mais ele me trata que nem criança!

-Você não me parece lá muito velha princesa! – ele viu o rosto dela ficar com uma expressão zangada.

-Mais não sou criança tenho 18 anos sou uma mulher não uma menininha!

Ele puxou a jovem para mais perto fazendo o corpo frágil se encostar de leve no corpo forte dele, vendo a respiração dela alterar.

-Pra mim você é uma menina,uma menina linda se quer saber!

-Aioros seu sem vergonha se afaste dela! – Shaka apareceu e tinha uma cara zangada, puxou a morena para perto dele.

-Shaka não vou fazer nada com ela só estava…

-ABUSANDO DA COITADA!

-Nunca abusei de ninguém Shaka!

-O que ta acontecendo aqui será que podiam gritar menos?– Kanon apareceu acompanho de uma loira.

-É o Shaka Kanon arranja mulher para ele urgentemente ele ta precisando, qualquer coisinha que eu faço ele acha que eu to abusando da Kikyou!

-Não é verdade! – Shaka disse fazendo cara de bravo.

-Shaka eu concordo com o Aioros você ta precisando de mulher se quiser a Tétis aqui pode te ajudar!

-Seria um prazer!- disse a loira maliciosamente olhando o loiro.

A morena começou a rir vendo todos se dirigirem o olhar para ela.

-Me desculpe mais a cara de vocês tava muito engraçadas! – ela parou de rir se sentido uma boba rindo de uma coisa daquela, pegou as mãos de Aioros num gesto tímido e o puxou dali – Shaka ele não vai fazer nada se tentar eu capo ele!

-Hum é seria uma boa idéia!- Shaka deu um sorrisinho para Aioros e esse apenas lhe lançou um olhar de que mataria ele mais tarde.

(…)

-MERDA!

-Saga da para parar de xingar porra até os cavalos não tão mais suportando seu humor "agradável"!

-Até agora eu não acredito que me deixei ser seduzido por aquela mulher!

-Olha até eu ia me deixar ser seduzido!

-Cala boca Milo e continua com o que você tava fazendo!

-Nossa Saga que Humor assim vai espantar todos!

-Aioros é você o que quer? Se veio me incomodar também pode dar meia volta!- Saga olhou para a princesa ao lado de Aioros que parecia querer rir da situação e ficou sem graça.

-O que aconteceu com o Saga ta parecendo o Shaka! – Aioros se aproximou de Milo e Shura parecendo escolher alguma arma que eles estavam polindo enquanto Kikyou se aproximava do cavalo que Kamus e MM limpavam,pelo que lembrava aquele era Orion o cavalo de Aioros.

-Mais ou menos o problema do Shaka é tensão sexual o do Saga é por que o que ele quer não pode ter! – MM falava mais olhando para a jovem que acariciava o cavalo.

-O que aconteceu em Saga? – Aioros pegou duas espadas e começo a limpa-las.

-A Sango ela só me provoca isso desde ontem, e hoje ela chegou a me provocar sexualmente e depois me deixar na vontade que ódio mais me deu uma vontade de surra ela e depois jogar ela naquela cama e…

-Saga tem umamenina no meio não precisa continuar nos já entendemos! – Kamus comentou.

-A claro me desculpe princesa! – Saga disse olhando para a morena que agora se dirigia para perto de Aioros.

-Não tem problema já ouvi coisas piores dos guardas alem do mais não sou uma menina como certas pessoas acham sei o que você quis dizer! – Ela mandou um olhar significativo para Kamus que apenas deu um sorrisinho a provocando.

-Para mim parece uma menina!- ele viu ela bufar.

-Cretino,idiota bastarado! – ela o xingava baixinho fazendo apenas Shura,Milo e Aioros que tavam do lado escutar e darem risadas.

-Aioros por que ta polindo isso a gente nem usa mais essas espadas elas tão fraca de corte!

-É que vou usa-las em um treinamento Saga!

-Com a Lithos de novo? – MM parou de limpar o cavalo e olhou o grego.

-Não com a Kikyou!

-O QUE?

-Vou ensinar ela a lutar a pedido dela por que tanto espanto?- disse Aioros olhando para os amigos que pararam de fazer o que faziam para olhar a jovem que parecia mais interessada nas arma que Aioros estava arrumando.

-O SHAKA VAI TE MATAR! – Milo deu um grito ao dizer essas palavras.

-E desde quando princesas têm vontade de lutar!

-Olha o Shaka é só fazer ele ter uma noite agradável com alguma mulher que ele não vai se importar. – Aioros comentou maliciosamente olhando para Shura que entendeu o recadoe deu outro sorrisinho cumplice.

-Olha aqui Kamus eu acho muito mais interessante lutar do que ficar olhando vocês sem camisa como metade da população feminina aqui está fazendo!

-A você acha é?

-Não acho eu tenho CERTEZA! – ela deu um sorrisinho de vitória.

-Duvido que consiga lutar princesa, suas lindas mãos vão ficar cheio de calos alem da espada ser pesada, você vai desistir em alguns minutos! – ele cruzou os braços de encontro ao peito.

-E quem disse que eu queria aprender a lutar seriu? É só para mim passar o tempo, não tem nada de interessante para fazer aqui!

-Eu esqueci que você não está no seu palácio onde todos fazem de tudo para você se divertir!

-Não é verdade isso! Se você quer mesmo saber eu não me divertia no meu palácio como você diz! – ela se levantou bruscamente de onde estava e saiu andando.

Aioros deixou as espadas de lado e correu atrás da jovem.

-Kamus você podia ser mais gentil não acha? – disse Saga lhe lançando um olhar reprovador.

-Mais eu só disse a verdade, não vou me curvar para aquela mimada! – todos balançaram a cabeça inconformados de Kamus implicar com a garota.

-Vocês não acham que o Aioros e a Kikyou tão andando muito juntos? – Shaka comentou ao chegar no local que eles estavam junto de Kanon.

-Eu tambem percebi AQUELE SAFADO!

-Sem estresse MM não precisa ficar com ciúmes! O Aioros é apenas esperto e ta correndo atrás do que quer diferente de certas pessoas que só espantam o que desejam! –Kanon comentou maliciosamente para Kamus que tava prestes a enfiar uma daquelas espadas em Kanon.

-Bom pessoal só vim dizer que o plano ta em ação mandei uma carta hoje para Zeus ele ira receber nossas exigências hoje a noite!

-Droga Shaka você falou que eu podia escrever a carta!

-Se eu deixasse MM você ia escrever uma carta de ameaça para ele falando como seria a morte dele e dos irmão dele e não ia falar o que realmente queremos!

-Ueeee e o que tem de mais? – MM comentou "inocentemente"

-Ahh esquece MM você é caso perdido!Bom Hoje a noite farão uma festa para a gente de boas vindas já que ontem não deu vai ser hoje!

-Aposto que foi idéia daSra. Helena ela ta sempre preocupada com a gente!

-Não só com a gente! –Shura comentou vendo a velha senhora com Mayu,Arashi e Hyoga entupindo-os de comida na frente de sua barraca de frutas.

-Sabe o que ela me perguntou Hoje? Se a gente pretendia se casar com elas disse que eram boas moças que dariam jeito na nossa vida de vadios! Fala seriu eu não só um vadio!

-Imagina MM você só é um sem vergonha que fica por ai dormindo com virgens inocentes ou melhor com qualquer mulher que vê e lhe agrada.

-Você não é muito diferente Milo fica na sua!

-É parece que eu sou o único santo aqui.

-VAI MENTIR EM OUTRO LUGAR KAMUS!

-É Kamus todos nos sabemos que você é um safado sem vergonha !

-A Tétis me contou umas coisas de você hoje que de santo você não tem bosta nenhuma!- disse Kanon provocando-o

Kamus fechou a cara e ficou tentando retrucar o que seus amigos lhe dizia até Shaka havia entrado na brincadeira.

(…)

-Kamus gosta de te provocarolha que ele não é assim você deve abalar o nosso gelinho!- disse Aioros com segundas intenções.

-Muito engraçado Aioros! Ele me irrita muito Shaka devia ter me posto em outra casa!

-Ficaria na minha?

Ela o olhou e deu um sorrisinho vendo Aioros lhe mandar o mesmo sorriso doce e gentil.

-Opa olha a pouca vergonha aqui! – Sango apareceu e deu um sorrisinho malicioso que por sinal só Aioros entendeu e ficou sem graça.

-Bom Kikyou preciso ir depois te dou uma daquelas aulas que você quer! – Aioros lhe mandou outro daqueles sorrisos que ela adorava e depois saiu.

-Aulas é?

-Ele vai me ensinar a lutar!

-Sei ele parece que quer ensinar outra coisa!

-Para com isso Sango!

-Deixa pra lá Kikyou a Princesa Mayu está ali com a Arashi vamos aproveitar e ir também!

-Tá!

(…)

A Loira andava pelo vilarejo, estava mais é perdida, o vilarejo era pequeno mais mesmo assim estava difícil de achar as outras ainda mais com a cabeça dela em outro lugar ou melhor em um certo loiro que havia lhe dado um pequeno beijo mais muito prazeroso por sinal.

Viu o loiro que não saia de seus pensamentos com os outros rebeldes e parou para admira-lo, ele era lindo, doce e gentil.Parou seus pensamentos ao se lembrar que era casada apesar de odiar o marido e de lembrar que ele era inimigo de seus irmão e se pudesse os matarias,ela era apenas mais uma conquista para o loiro enquanto estivesse lá depois que ele a mandasse de volta ele a esqueceria.

Não queria que ele se esquecesse dela ele de alguma maneira estava a deixando com vontade de ficar perto dele para sempre.E já estava começando a achar que já tinha visto aqueles lindos olhos azuis só no lembrava onde.

-Bom dia Kotori!- Kotori olhou para o lado e viu Aioria com uma bela ruiva de olhos azuis

-Bom dia Aioria!- ela deu um sorriso fazendo com que Aioria lhe mandasse o mesmo e se aproximasse junto com a mulher.

-Essa é Marin minha noiva!

-Prazer! – A mulher se curvou fazendo a loira se assustar.

-O que está fazendo se levante não permito que se curve diante de mim aqui! – Aioria e Marin se assustaram olhando para a moça.

-Aqui sou uma refém se alguém tiver que se curvar serei eu! – ela sorriu fazendo com que os dois sorrissem da mesma forma – Bom agora vocês poderiam me dizer onde estão as outras?

-Na barraca atrás de você!

-Ahh acho que não procurei direito! – ela deu um breve ate logo e sai em direção a barraca que aprecia incrivelmente movimentada não havia só Hyoga lá Seya ,Ikki e Lithos estava lá ajudando a fazer zona deixando a Sra. Helena alegre de ver tudo movimentado novamente como a anos atras quando tinha todos os seus meninos lá.

-Eu vi Aioria!

-Viu o que?

-Vocêempolgado com ela, eu sei que ela é mais bonita que eu mais não precisava demonstrar tão descaradamente. – comentou enciumada.

-A Marin ninguém é mais bonita para mim do que você! – ele deu um beijo de leve nos lábios da noiva e voltou a caminhar com uma mulher sorridente do lado.

A manhã e a tarde havia se passado muito rápido,Sra Helena passou a tarde com Kotori e Arashi mostrando como se cozinha as princesas achavam divertido porem novo nunca cozinharam e aprender estava sendo muito interessante.

Shun e Hyoga passaram a tarde toda admirando a jovem serva que ajudava-os a pegar ervas para curar feridas dos guerreitos quando esse se machucava,uma hora ou outra ela passava na frente de Saga para provoca-lo sexualmente deixando o jovem além de excitado mais bravo que antes,causando risos em todos.

Mayu e Kikyou passaram a tarde com Ikki e Lithos que lhes mostrava o vilarejo apresentava as pessoas e lhe contava as coisas sobre os rebeldes, lógico que quem fazia isso era Lithos Ikki estava mais interessado em ficar em silencio e admirar a beleza das princesas que se divertiam ao escutar as historias que a outra lhes contava.

Os guerreiros fizeram o de sempre, planos para derrubar os reis,cortejar as mulheres do vilarejo e sempre se darem bem, comer e beber e treinar lutando um contra o outro sendo assediados pelas jovens do vilarejo,o que mais gostavam.

-Ahhhhhhhhhhhh que preguiça! – Milo se jogou no rio fazendo com que a água espirrasse para todos os lados.

-Porra Milo parece criança fica quieto ai ou eu te jogo daqui para o mato!

-Relaxa MM e o que tem espirrar água você ta molhado mesmo nem vem descontar seu mal humor em mim por que perdeu a luta para o Aioros.

-Não sei como ele consegue ganhar olha só para ele! – MM apontou estressado para o rosto de Aioros que apenas lhe dava aquele sorriso de criança. – Parece criança , aqueles caras que não conseguem lutar nem com uma velhinha como ele consegui me dar uma surra daquela?

-Sou mais velho e mais experiente, olha não tem como vocês competir comigo e com o gêmeos vamos sempre ganhar!

-MAIS EXPERIENTE O CARALHO POR QUE EU LUTEI COM O KAMUS E TAMBÉM PERDI!

-Admita você é horrível de luta!

-VÁ A MERDA SHURAE AIORIA! – os dois riam em um canto mais afastados de MM que os matariam afogados caso eles chegassem mais perto.

-Eu vou sair e me arrumar para a festa , quando mais cedo chegar lá melhor! – Disse Kanon maliciosamente.

-Olha se você estiver saindo para ver se encontra a Arashi na sua casa sozinha vai se ferrar!

-Por que diz isso Aioria!

-Por que a Sra Helena a levou junto com as outras para ajudar elas a se arrumarem.

-Como sabe? – Kanon entrou de novo na água havia perdido a vontade de ir para casa.

-Marin foi ajudar e Lithos também.

-Me digam vocês acham que elas são felizes lá onde moram?

-Por que a pergunta Shaka?

-Oras por que a Kotori me parece ser tão triste!

-Shaka não vai se apaixonar pela mulher como você mesmo disse depois que a gente conseguir o que a gente quer vamos devolve-las! – disse Aioros preocupado.

-Oras eu não vou me apaixonar mais quem devia estar preocupado é você Aioros!

-Eu por que?

-Por que todo mundo percebeu que você gostou da espartana! – disse Milo maliciosamente olhando o grego dar um sorrisinho de lado.

-É gostei ela me atrai , ela é geniosa, é bonita, sem contar que não é uma dessas flores de estufas como todo mundo pensa, se dar oportunidade para ela,ela sai daquele castelo e parte ao mundo a fora em busca de aventura,tem sangue quente tem personalidade, não fica só falando de roupas, é meu tipo de mulher!Além do mais eu não sou o único que tá impressionado com elas! – Aioros lançou um olhar significativo para todos.

-Eu admito que gostei da Arashi ela é linda ,tem um corpo que me deixa a desejar, pena que é casada com aquele maldito e não esquece dele um segundo. – comentou Kanon.

-Você não foi o único que gostou dela, Hyoga também gostou da mulher babou a tarde toda por causa dela. – Disse Kamus.

-É bom ficar de olho no Zero e não no Hyoga, Zeros estava desnudando ela com o olhar, ele não é confiável e não era nem discreto! – disse MM olhando Kanon em sinal de alerta que o cara podia fazer algo.

-Se ele fizer algo eu mato ele de uma forma bem violenta! – disse Kanon.

-Agora o nosso Saga tá muita na cara que gostou da serva fogosa!

-EU ODEIOA AQUELA MULHER! Ela me provocou a tarde toda, mais ela vai ver quando eu pegar ela de jeito.

Todos riram do jeito bravo e indignado que Saga falava como se a mulher fosse perigosa.

-Bom eu ate gostei da Mayu mais ela me odeia, e confirmei isso quando a beijei!

-A Milo pensa por um lado Zeus não vai ser o primeiro a beija-la! – Kamus comentou de um jeito tão malicioso que todos acharam que aquele ali não fosse o Kamus apenas Milo ,o melhor amigo de Kamus conhecia esse lado dele.

-É nisso você tem razão,mais eu quero mais dela além de um beijo!

-NÃO NÃO E NÃO!- Shaka ficava estressado novamente,ficaram discutindo todos por um simples motivo, SHAKA PRECIVA URGENTEMENTE DE MULHER PARA DEIXAR ELES EM PAZ.

OIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEE GENTE Bom espero que não tenha erros dessa vez… e me desculpe pela demora é que eu tava ocupada terminando a segunda parte de homônimos ( gente é yaoi não leiam se não gostam)

Bom gente acho que no próximo capitulo já da para por um HENTAI.. com um dos casais, da para ver que nem todos os casais estão definidos né? É que eu não sei com quem eu ponho alguns.Bom acho que daqui dois dias ou ate mesmo um ponho a continuação ( me empolguei XD)

BOM ARIGATOU PELOS COMENTARIOS fico feliz que vocês tenham gostado e gomem nasai pelos erros se tiver algum..vou aceitar a ajuda da menina que disse que revisava meus fics… beijokas.

( gente foi mal mais eu sempre elogio muito o Aioros neh? Mais fazer o que EU O AMO XD juntamente com os outros mais eu sou mesmo puxa saco dele ou melhor daquele gostoso)