Festa, Tapas e beijos…

Estavam na aconchegante casa da Sra Helena, Marin e Lithos ajudavam as prisioneiras a se arrumarem.

-Acho que essa túnica está muito curta! – comentou Kotori ao olhar a túnica que vestia.

Ela usava uma túnica verde escuro que ia até os joelhos deixando metade da perna a mostra, usava uma sandália trançada branca e tinha uma fita grossa e longa verde lhe prendendo as mexas douradas e um pequeno rabo baixo deixando alguns fios soltos lhe caindo pelo rosto.

-Curta? Isso é até longo por aqui minha jovem usamos apenas túnicas longas para casamentos são muito caras! – comentou Marin rindo do constrangimento da jovem.

-Mais a da Sango é menor que a minha e ela parece nem se importar!

-Mais eu não me importo eu uso túnicas como essa sempre que deixam as pernas de fora. Se não se esqueceu sou uma serva.

Sango usava uma túnica vermelha que deixava metade das coxas a mostra na parte de cima cobria apenas um ombro e tinha um decote bem sensual deixando as curvas dos seios a mostra, usava o cabelo preso em uma trança, e sandálias em um tom de bege mais escuro.

-Mais isso é constrangedor!

-É nada você vai ver vai ter olhares masculinos para você o tempo todo!

-Sango parece que gosta de ser assediada!

-Minha cara Lithos eu não gosto eu ADORO principalmente quando eu seduzo e só deixo eles na vontade!

-Eu não vou sair desse jeito!

-Mais está tão bonita princesa! – Sango comentou ao olhar a jovem que estava parada se analisando.

Mayu usava uma túnica branca que prendia no pescoço deixando o decote aparecendo um pouco das curvas dos seios mais nada muito indiscreto, ia até os joelhos como de Kotori e usava sandálias transadas bege claro.Os cabelos estavam soltos e tinha uma pequena flor rosa que prendia uma mexa de seu cabelo.

-Mais essa túnica é indecente!

-Mayu a gente sempre usa túnicas assim! – comentou Marin olhando a própria túnica que era ate metade das coxas.

-Mais vocês estão acostumadas, eu só uso túnicas que cobrem meu corpo todo!

-Para de reclamar Mayu eu também não me sinto bem mais como quero me divertir um pouco vou assim mesmo!

Kikyou usava uma túnica amarela bem clara que ia até os joelhos, a parte de cima prendia apenas em um ombro deixando um decote bem sensual nas curvas dos seios, usava sandálias trançadas brancas, tinha os longos cabelos negros soltos usando uma fita amarela apenas em uma mexa de lado fazendo com que o final da fita lhe caísse pelo ombro desnudo!

-Mais parece que você gostou de ser raptada em Kikyou!

-Eu? Mayu não inventa ta só acho que se estamos aqui devemos nos divertir pelo menos

-Com o Aioros? – Sango comentou de modo que todos olhassem para a espartana.

-Não fala besteira Sango!

-Então o Kamus?

-SANGO! – a espartana olhava para ela com um olhar que era para ela fichar a boca.

-Certo eu me calo! – Sango e Lithos riam da outra jovem que bufava de raiva.

-Kikyou não se empolgue com eles, eles são bonitos mais você já é comprometida sem contar que é uma princesa! – Arashi comentou logo depois que amarrou a tunica no pescoço.

Arashi usava uma tunica azul da cor de seus olhos que ia até os joelhos também essa prendia no pescoço deixando um pequeno decote nada que aparecesse muito apenas deixando as curvas dos seios amostra, tinha o cabelo preso em um coque deixando que algumas mexas lhe caíssem pelo rosto.

-Não estou me empolgando a Sango que não fala com coisa com coisa!

Dessa vez não só Lithos e Sango mais Marin e a Sra. Helena também riram.

-Vamos a festa já deve ter começado.- comentou Marin.

Elas saíram da casa e se dirigiram ao local que parecia agitado.

(…)

O local estava cheio de pessoas só não haviam crianças as mães não achavam o lugar apropriado.

Os homens bebiam alguns agarrados a mulheres, outros dançavam com as jovens, outras comiam a comida farta.

Os mais velhos ficavam em uma mesa separada assim como os mais jovens.

Os guerreiros estavam em uma mesa apenas para eles, haviam algumas mulheres os acompanhando, a bela ruiva de noite passada estava no colo de Saga enquanto era beijada pelo mesmo.

Tétis parecia revisar em ficar com Shaka e com Kanon, já Aioria dispensava todas não queria que Marin pensasse mal dele logo agora que havia ficado noivo da ruiva, depois de muito sacrifício.

MM tinha duas jovens uma em cada perna.Já Kamus conversava com uma jovem loira e às vezes a beijava.

Milo,Shura e Aioros dançavam com todas as mulheres que esperavam suas vez com paciência.

Havia muitos outros casais dançando.Todos dançavam a musica que Mime e Sorento tocavam graciosamente.

Todos pareciam se divertir, quando a porta do Bar foi aberta como de costume todos olharam para ver quem entrara.

Tudo parou a musica as pessoas r apenas todos contemplavam a bela visão das jovens na porta.

-Aioria sai já de perto dessa mulher! – Marin quebrou o silencio se dirigindo ao noivo e jogando a mulher que estava ao lado dele para bem longe dali.

Sra Helena havia ido a mesa onde os mais velhos estavam e Lithos foi à mesa dos mais jovens onde tinha Ikki, Shun e os outros.

Elas pareciam perdidas por um momento não sabiam para onde se dirigirem, parecia que a mesa de seus seqüestradores estava cheia de mais de MULHERES

Shaka se afastou de Tétis e Kanon e se dirigiu a loira, ela estava linda e sensual, viu ela lhe abrir um sorriso quando percebeu que ele vinha na direção dela.

-Pensei que não vinha! – ele disse olhando nos olhos dela que pareceram brilhar naquele momento.

-Queria ver como é uma festa daqui!– ele sorriu e a puxou pelas mãos a levando a onde os outros estavam dançando.

-Será que podem tocar a musica? – Mime e Sorento estavam olhando as beldades e a cena romântica de a minutos atrás e se esqueceram de tocar, logo após o aviso de Shaka voltaram a tocar a bela melodia.

-Opa bebida faz tempo que não bebo! –Sango se aproximou do bar andando sensualmente pelo lugar vendo todos os olhares masculinos se dirigir a ela de forma que a despissem apenas com o olhar.

-Essa Mulher eu disse que ia pegar ela de jeito! – Saga pós a ruiva de lado e foi em direção a dona de seus desejos desde de manhã.

-Mulher infeliz queria que desaparecesse!

-Para com isso Dephane,venha enquanto Saga ta ocupado eu cuido de Você! – comento um homem puxando a ruiva de lá.

-Kikyou se Shaka me deixasse te roubava de teu noivo para sempre! – Shura chegou atrás da morena vendo ela lhe sorrir com a face corada.

-Quem disse que iria com você?

-Como eu disse te roubaria! – Shura pegou a mão da jovem e a levou para dançar.

-Shura depois eu vou dançar com ela!

-Nem vem Aioros dança com a sua acompanhante essa noite eu vou fazer ela feliz! – ela lhe mandou um olhar reprovador – No bom sentindo princesa!

Kamus apenas a olhava de longe voltando a falar com a outra mulher que parecia muito mais interessado nele que aquela princesa mimada.

-Mayu por que não vem aqui com a gente!

-Claro Lithos! – Mayu se sentou com Lithos e os outros mais seu olhar estava em um certo rapaz que parecia não se contentar só com uma mulher, já tinha visto Milo beijando umas três e dançando de um jeito vulgar com duas.

-Não ligue ele é assim é difícil ele mudar! – Ikki comentou ao ver o olhar da jovem

-Não me importo ele é mesmo um depravado idiota!- Ikki deu um gargalhada e tentou fazer com que a jovem se soltasse mais e esquecesse de Milo.

Arashi ainda não saiu da porta, não sabia para onde ia sem contar que não gostava com o jeito que um dos homens a olhava.

Zeros um homem magricela, pálido e com um rosto feio estava a olhando de um jeito que chegava a assustar, não era só desejo ele a olhava de um jeito obsceno que a fazia ficar enjoada, deu um passo para trás ao ver o homem se levantar mais acabou por bater em um corpo forte atrás de si, se virou e se deparou com Kanon.

-Arashi não é bom ficar sozinha esse cara a olha de um jeito que me da nojo! – ele a abraçou de encontro ao peito lançando um olhar mortal a Zeros que voltou a se sentar com a cara nada satisfeita.

-Kanon vamos para longe da mesa que ele se encontra! – Kanon afirmou com a cabeça e a levou para a mesa em que ele estava sentado antes.

(…)

-Você é mesmo ousada para aparecer desse jeito e ainda por cima provocar todos os homens do lugar com essa túnica minúscula!

-Estou vestida como todas as mulheres nessa festa assim como estava a ruiva! – ela disse dando um sorrisinho de lado.

-Então é isso estava com ciúmes de Daphane?

-Não querido se eu quisesse ter o que ela tem que no caso é você eu conseguiria! – ela ficou na ponta dos pés e se segurou nos ombros forte de Saga ficando a altura do ouvido dele lhe sussurrando sensualmente as palavras.

-Mulher você é atrevida de mais e é isso que eu odeio em você!

-Pra mim você gosta! – Saga resolveu entrar no jogo, e puxou mais de encontro ao corpo dele sentindo as curvas se encaixarem perfeitamente no corpo musculoso.

-É tem razão eu gosto!Me diga Sango por que de todos aqui você preferiu irritar especialmente a mim? Fala a verdade você me adorou! – Saga puxou o rosto dela para mais perto do seu com uma das mão enquanto a outra ainda continuava na cintura dela.

-Por que gosto de te ver me desejando mais nunca conseguindo o que quer!

-Bom acho que nessa noite você quem vai me desejar! – Saga fez a mesma coisa que ela tinha feito com ele de manha, deu um chupão de leve nos lábios inferior dela ouvido um gemido abafado, e uniu todas suas forças para se afastar mesmo querendo ir mais adiante provar daquela boca que deixava a desejar.

Ela olhou ele se afastar e não pode deixar de ficar com raiva,ele havia usado o truque dela e ainda por cima havia funcionado por que ela tinha gostado da caricia ousada.

(…)

-Pensei que não sabia dançar só beber e lutar!

-Muita engraçadinha Kikyou! Se você quer saber eu sou o melhor dançarino! – ela deu uma risadinha divertida enquanto deixava o corpo masculino lhe guiar durante a dança.

-Eu to ficando tonto! – a dança era mais agitada bem diferente da que ela estava acostumada a dançar.

-Se você cair eu te seguro, mais não vamos parar agora, a gente é a melhor dupla!

-Shura você é um safado sem vergonha não para de flertar a garota!

-Aioros vira para frente e continua dançando com a SUA companheira e me esqueci junto com a MINHA companheira! – Shura mandou um sorrisinho de vitorioso para Aioros e saiu de perto do grego dançando.

-Espanhol safado! – Aioros apenas fez o mesmo puxou sua parceira e foi para perto de Shura dançando.

No meio da Dança Shura e Aioros travavam uma batalha divertida pela atenção da espartana.

(…)

Shaka e Kotori já haviam parado de dançar algum tempo, não era eles que iam ficar no meio da disputa infantil de Shura e Aioros que não percebiam que a mulher nem ligar para aquilo estavam ligando.

Eles estavam em uma mesa mais afastada apenas os dois conversando, contando sobre suas vidas, estavam tentando se aproximar um do outro.

-Shaka me diga da onde me conhece? Nunca sai do palácio antes!

-Princesa eu era órfão assim como meus outros amigos, mais a gente teve a sorte de encontrar o mestre Dohko, que era um jovem gladiador na época.

Ele nos deu comida e moradia, ele morava exatamente aqui nesse vilarejo escondido, junto com a Sra.Helena que o ajudava de bom grado a cuidar da gente.Além de que ela era apaixonada por ele.

-O QUE ELA ERA APAIXONADA POR ELE? – ela não conteve a cara de surpresa.

-Era, pena que era um amor não correspondido e ele a considerava como uma irmã!Eles nos criaram como filhos! Na época éramos 12 jovens, a maioria de nos éramos ladrões.

Mais ele nos levou até o palácio, disse que se fossemos fazer algo na vida que fosse lutar pelo nosso país e pelo nosso reis.

Ele era um grande homem, sempre nós protegia e nos ensinava a ter piedade do povo mesmo quando nós fossemos grandes guerreiros.Até mesmo o mal educado do MM que deu muito trabalho p mestre conseguiu fazer o coração dele amolecer.

-Mais a onde isso entra que você me conheceu?

-Como eu disse ele nos levou para o palácio e nos treinou na arena de gladiadores, sempre éramos maltratados pelos mais fortes e ele nunca ajudava queria que nós aprendêssemos a nos proteger sozinhos para depois poder proteger os outros.

A minha primeira luta foi aos 14 anos assim como a de todos, lutei com um rapaz mais velho que eu uns Dois anos.

Naquele dia todos estavam lá vendo a luta, os nobres o rei a rainha e seus filhos inclusive uma certa princesa loira.

Ela não sabia o que dizer, não tinha percebido, de fato Shaka lembrava os jovens gladiadores que tinha naquela época e depois de um tempo sumiram do palácio.

-Você estava com todos os outros se divertindo ao lado de seu pai com a luta.A única que não parecia alegre era sua mãe.

-Eu me lembrei de você e dos outros agora, você vivia andando com Kamus, Milo,Aioria que eram os mais jovens dos guerreiros no palácio!

-Exatamente!Lembro que você sempre ficava vendo os nossos treinamentos! – ele sorriu maliciosamente fazendo com que ela se sentisse desconfortável.

-Horas mais na época era interessante, alem do mais eu não ia para ver vocês eu ia para ver Hades ganhar de vocês. Meu irmão era o melhor.

-Não acho que ele seja o melhor hoje em dia!

-Shaka você não pretende matar meus irmão como matou meu pai pretende? – a expressão dela mudou de gentil e doce passou para uma melancólica e triste.

-Kotori eu vou matar se for preciso para que o povo tenha paz, comida e como viver, você não sabe as coisas horríveis que seus irmão fazem!

-Meus irmão são pessoas maravilhosas Shaka não permito que fique os insultando, como todos dizem não tem como se agradar gregos e troianos!

-Só como agradar os nobres!

-Você não entende o que é ser rei! – os dois começaram a discutir, a situação amigável dos dois havia desaparecido.

Ela se levantou da cadeira e rumou a porta de saída do recinto, mais na porta foi puxada pelo braço por Shaka.

-Me solta! – ela tentava se soltar em vão.

-Mestre Dohko queria muito que o povo tivesse condições melhores e lutou para isso para que todos tivessem uma vida boa. O seu pai não matou o mestre Dohko pelos ideais dele por ele querer a liberdade do povo, seu pai o respeitava com essa atitude, mais ele passou a odiar o seu mais corajoso e forte gladiador quando percebeu que a sua rainha amava-o!

-Não é verdade minha mãe amava meu pai!

-Assim como ama seu marido? – dito isso ele recebeu um forte tapa contra o rosto, todos no recinto pararam para ver a discussão e o que Shaka faria.

-Não duvide do amor da minha mãe pelo meu pai rebelde!

-Mais é a pura verdade sua mãe se apaixonou por um simples gladiador assim como mestre Dohko tinha um amor impossível por uma princesa.Sua mãe passava noites com nosso mestre lembro dela descendo as escadas para o nosso quarto que ficava perto do quarto de mestre Dohko no castelo.

-PARA DE FALAR ESSAS COISAS! – todos olhavam com um ar espantado o que acontecia, ate mesmo a musica havia parado.

- Mestre Dohko pretendia ir embora do castelo, pois não agüentava mais a tirania do seu pai e iria lutar contra ele para que o povo pudesse viver em paz e ter uma vida descente, sua mãe queria ir junto!Queria morar com ele aqui nesse vilarejo, mais sempre tem um traidor na historia, alguém contou ao rei o que se passava e ele mandou matar sua mãe!

-Minha mãe morreu assassinada por um bandido mais não foi meu pai que a matou!NÃO FOI!

-Ela foi morta e a guerra começou, seu pai lutava não para manter seu reino lutava por vingança por sua mãe não ter o amado, por ela preferir um simples gladiador.Mestre Dohko lutava por duas coisas, pela jovem que amava que morreu e pelo povo que sofria cada dia mais.

Ela escutou até o ultimo momento de cabeça baixa, quando percebeu que ele havia parado de falar ela simplesmente levantou a cabeça mostrando o rosto banhado pelas lagrimas e a expressão de ódio que tinha!

-Eu odeio você rebelde eu te odeio! – ela se retirou do lugar correndo, não iria ficar ali com aquele homem que só dizia as coisas que ela tentava não acreditar.

-Shaka ficou louco por que disse aquilo para ela?

-Não acha que ela devia saber que o pai dela não lutava por ninguém apenas por vingança?Que a mãe dela amava um simples gladiador como a gente?Que o povo é morto, vive na miséria simplesmente por diversão dos nobres?

Elas queriam sair dali e correr para perto da Kotori para consola-la mais Shaka não deixou, disse que ele conversaria com ela afinal foi ele que tinha a deixado naquele estado.

(…)

Ouviam-se gritos de raiva ecoando pelo castelo, as coisas se quebrando, as servas estavam aterrorizadas.

-MALDITOS!

-O que eles dizem nessa carta Zeus?

-Fazem exigências, exigências absurdas! Mais eu não vou fazer nada do que desejam, esse é o meu país governo como eu desejar eu sou o rei!

-Não se preocupe Zeus o Exercito de Pallas chega amanhã, daqui dois dias chega o da Tessalia e hoje chegou o de Esparta! – disse Hades olhando na janela os soldados espartanos tirando espadas, escudos bem feitos da carroça.Os soldados a maioria eram grandes e forte tinham aparecia robusta,mais o que impressionava mesmo era o comandante do exercito era um jovem rapaz de 20 anos muito bonito por sinal,que conseguia respeito de todos.

-Se é guerra que eles querem é isso que vão ter!Pendurarei as cabeças deles pelas ruas ou os queimarei vivos em praça publica.

-Quero que eles sejam humilhados antes como estão fazendo com a gente!

-Não se preocupe Poseidon eles vão ser humilhados da pior maneira possível!

(…)

-Estou preocupada com a Kotori Shura acho melhor ir ver ela!

-Não! O Shaka vai resolver a burrada que fez!

-É verdade o que ele disse?

-Tudo, e ele não falou nem a metade do que os reis fazem!- ela abaixou o rosto, não sabia o que dizer, enquanto vivia no luxo pessoas que lutavam para que ela fosse feliz que ficasse viva sofriam.

-Shura por que luta? Pelo povo?

-Por eles também mais luto também por mim!

-Por você?

-O povo sofre do mesmo que sofri, sou órfã meus pais foram assassinados por não pagar os altos impostos que o rei queria, eu consegui fugir por sorte!

-Acho que você é um grande homem Shura! – ele a olhou curioso com o comentário- É que eu acho que sou mesmo o que Kamus diz uma menina mimada que espera que os outros se curvem perante mim.Se eu fosse você acho que não conseguiria viver dessa forma, lutando por outras pessoas e por mim mesma,eu esperaria que lutassem por mim.

-É você é mesmo uma mimada! – ele sorriu para ela que lhe deu o mesmo sorriso.

-Shura da para parar com a cena romântica e jogar a maldita carta?

-MM você só ta estressadinho desse jeito por que está perdendo para mim e para Kikyou que a pouco não sabia jogar, e ainda mais por estar perdendo de uma mulher!

-JOGA A PORRA DA CARTA AGORA!

-Certo mais eu acho que você vai perder!

-SHURA VOU CONTAR ATE TRÊS PARA VOCÊ JOGAR A CARTA!- Aioros estava jogando com eles e só sabia rir era muito engraçado jogar com MM e Shura ainda mais quando MM estava perdendo.

-Ta mais se eu ganhar qual é meu premio?

-SHURA EU VOU TE MATAR! JOGA A BOSTA DA CARTA!

Shura mostrou as cartas que tinha e deu um sorriso de vitorioso mostrando que iria ganhar o jogo, Aioros jogou a dele que não tinha nada de interessante ou melhor era o que não tinha nada realmente.MM ate que estava com sorte, iam decidir pelas cartas que a Kikyou tinha.

-Bom acho que eu e o Shura ganhamos! – ela sorriu e mostrou as cartas e de fato haviam ganhado.

-PORRA AIOROS NÃO JOGO MAIS COM VOCÊ! Shura troca de par eu vou jogar com espartana!

-Eu não se acha que eu vou trocar ela pelo Aioros?

-Eu não sou tão ruim assim!

-O Aioros é péssimo principalmente quando tem mulher no jogo! – disse Milo que estava agarrando a uma mulher.

Todos riram e depois de muito palavrões e xingos alem de Shura quase morrer, ele trocou de par com MM.

(…)

Mayu observava Milo de longe via as mulheres o agarrarem e ele corresponder as caricias de forma ousada.De fato ele era muito cobiçado e as mulheres pareciam se dar a ele com prazer.

Depois dele virar mais um copo de bebida na boca e provocar Aioros que parecia perder um jogo contra Shura e Kikyou junto com MM ele agarrou a morena que estava nos braços dele e rumou para fora do recinto aos beijos com ela.

-Ele não volta mais!

-O que?

-O Milo ele não volta mais essa noite! Vai passar a noite toda se satisfazendo com aquela mulher! – comentou Lithos corada.

-Espero que ele se divirta! – ela comentou enciumada.

-Sabe o Milo é muito Bonito, é simpático engraçado e sabe agradar uma mulher na cama. As mulheres o adoram e os outros guerreiros mais Milo é um dos preferidos.

-Ele nem é tão interessante muito pelo contrario não vejo nada de bonito nele!

-Mayu não precisa mentir, diga a verdade Milo é muito sedutor, eu ate compreendo essa atração e esse ciúmes que tem por ele!

-O QUE? EU NÃO SINTO ISSO!

-Demonstra diferente! – ela sorriu maliciosamente para a princesa que apenas virou o rosto para porta de onde Milo havia saído – "Tarado sem vergonha"

A festa logo acabou, e todos que fizeram par com o Aioros perderam, Shura quase esganou Aioros, pois estavam apostando dinheiro e tudo o que tinha conseguido MM ganhou.

Arashi ficou dando tapas em Kanon a noite toda, que não desperdiçará uma oportunidade para tentar agarra-la, no final ele acabou ficando com um corte na testa de um copo que ela quebrou na cabeça dele.

Kotori e Shaka desapareceram depois daquela briga.Aioria levou Marin para casa e resolveu ficar por lar para "matar as saudades" da noiva.

Kamus também havia ido embora com uma mulher de cabelos curtos e loiros.Já Lithos foi arrastada para longe de Ikki por Aioros que tava morrendo de ciúmes da irmã e agradeceu por Aioria não estar lá ou provavelmente ele ia fazer um escândalo.

E Shura levou a espartana para casa de Kamus.

Já Saga e Sango voltaram a discutir como antes.Estavam deitados na cama um de cada lado olhando para o teto se xingando.

-Olha mulher pode ir parando, você conseguiu o que queria eu admito que quero dormir com você que você é linda e tudo de mais, mais se você continuar me provocando dessa maneira e eu fizer uma besteira a culpa vai ser toda sua.

-Cala boca Saga, devia aprender a controlar seus desejos.

-Acho que não são só meus desejo mulher você parece querer também! – ele a puxou fazendo com que o corpo ficasse por cima do dele.

-Meu caro guerreiro você é louco só pode! Por que eu te desejaria? – ela se aproximou mais do rosto dele fazendo com que as bocas ficassem alguns milímetros de distancia.

-Por que eu sou muito gostoso!

-Isso é o que você acha!

Saga puxou o rosto dela para que pudesse beija-la, se apossou da boca de forma faminta, como se fosse o ultimo dia de sua vida, chupava os lábios inferiores e dava leves mordidinhas, explorava toda a boca dela passando a língua em todos os cantos, sentia a língua aveludada dela procurando a dele.

Beijava-se sensualmente e apenas paravam para recuperar o ar, e logo já estavam se beijando de novo, gemidos abafados pelos beijos eram ouvidos.

Ele parou de beija-la e a olhou, os olhos dela que brilhavam de desejo,a boca levemente inchada e vermelha ,ele deslizou as mão pelo rosto delicado fazendo uma caricia carinhosa no rosto a vendo fechar os olhos para sentir melhor as mão que estavam fazendo com que sua pele queimasse.

-Sango! – ele sussurrou roucamente devido ao desejo.

-Vamos dormir! – ela deslizou para o lado e ficou de costas para ele!

-O QUE DORMIR?

-Lógico você pensou que eu ia fazer o que com você?Só por que te dei uns beijinhos não significa que vou deixar que me possua!

-MAIS É MUITO ATREVIMENTO! – Saga se levantou da cama em um gesto brusco.

-A onde vai?

-Isso não te interessa!- ele saiu do quarto e da casa, iria procurar Dephane que não o tratava como um homem qualquer.

-Idiota bastardo!- ela bufou e deu um sorrisinho de lado ao lembrar o desejo dele pelos seus lábios.

(…)

-Você podia ser um pouco mais gentil não acha Arashi e ter a consideração de cuidar do meu corte pelo menos!

-Eu não você mereceu!

-Eu? Só por que eu tentei te dar um beijinho para te fazer melhorar o animo? – Kanon tinha gelo muito gelo na testa onde tinha uma marca roxa e um pequeno corte.

-Olha se quer melhorar meu animo me faz um favor?

-O que quiser! – ele se aproximou mais dela.

-Fique longe de mim! – ela gritou e se retirou de perto dele.

-Nunca nenhuma mulher me pediu isso normalmente elas choram para mim é ficar perto! Duvido que o marido dela seja tão bom quanto eu na cama !- Kanon sentiu a sandália ser jogado contra sua cabeça!

-Não fale de meu marido!

-Será que da para parar de jogar qualquer coisa em mim? - ele comentou zangado,estava começando a se irritar dela ficar jogando coisas nele.

-Então para de insultar meu marido, você querendo ou não sou casada com ele e o amo!

-É pena que seu marido compartilha o amor dele não só com você e sim com metade da Grécia.

-Não vou discutir isso com você, você não parece também um dos homens que consegue controlar as tentações femininas.

-Se eu não soubesse controlar eu já teria te agarrado jogado você nesse chão e te possuído da maneira que eu quisesse.

-Olha aqui… - parou de falar ao sentir ser puxada pelos dois braços.

-Agora não tem mais como jogar qualquer coisa em mim, e não tente resistir afinal como você mesmo acha eu não sou homem que se controla ao ver alguma tentação feminina!

Ele se apossou da boca dela com volúpia tentando abri-la com língua, mais estava difícil a jovem resistia tentava se livrar dele, ele a puxou mais de encontro a ele fazendo com que se sentasse em seu colo, e aos poucos a resistência dela foi diminuindo e ela começou a corresponder o beijo abrindo espaço para que ele aprofundasse a caricia.

Ficaram se beijando por um tempo, ate que eles se separaram por falta de ar, ele se afastou dela antes que ela recobrasse os sentidos e atirasse outra coisa nele ou o batesse.

-Seus lábios tem um gosto muito bom Arashi! – ele olhou para ela maliciosamente e depois se retirou para o quarto reclamando de dor na testa, onde tinha o machucado.

Ela estava com as mãos nos lábios, não acreditava que tinha correspondido ao beijo do sedutor guerreiro.Queria morrer naquele momento de ter traído o marido com um homem que era o inimigo.

(…)

Ikki havia levado ela de volta a casa de Milo, quando ela chegou lá encontrou a casa escura, parecia estar fazia, a não ser pelo barulho que vinha do quarto.

Pretendia dormir na sala como ontem mais o barulho a deixava curiosa, será que Milo levou a mulher da festa para casa e estava naquele quarto com ela?A pergunta ecoava pela sua cabeça, não resistindo se aproximou do quarto que tinha a porta entreaberta.

Viu o corpo forte de Milo sobre o corpo da jovem, se movimentando ritmadamente.Os corpos dos dois se entrelaçavam os gemidos ecoavam pelo quarto, os corpos estavam cobertos com uma fina camada de suor.

Viu a mulher passar as unhas e as mãos pelas costas de Milo soltando gemidos altos, nem um pouco discretos.

Ela saiu dali não ia ficar vendo aquela pouca vergonha .Ela estava com a face corada de vergonha e raiva, decidiu que dormiria em outro lugar menos naquela casa.

(…)

Shura e Kikyou abriram a porta da casa de Kamus e se depararam com um cena um pouco comprometedora.

Kamus estava apenas com a roupa de baixo enquanto uma mulher nua estava em cima dele o beijando e o acariciando, no chão da entrada da casa.

A jovem espartana arregalou os olhos enquanto Shura só sorria maliciosamente, o amigo de fato era um tarado como todo mundo dizia.

Kamus e a jovem perceberam que não estavam sozinhos e encontraram o espanhol sorrindo maliciosamente enquanto a jovem espartana estava com os olhos verdes esmeraldas arregaladas e corada.

-Shura vamos embora daqui! – disse ela se virando de costas para o casal que estava no chão.

-Esperem não é o que vocês estão pensando.

-Kamus não é que você é mesmo tarado! – disse Shura de braços cruzados rindo do homem que lhe mandava um olhar reprovador.

-Cala boca Shura! Espera Kikyou! – Kamus a puxou pelo braço fazendo a jovem se afastar bruscamente.

-Vista-se! – ela rosnou em um gesto que demonstrava que ela estava ofendida.

Kamus olhou para seu corpo que estava praticamente nu e se afastou da jovem.

-Shura leve-a para sua casa!

-Quem a Kikyou ou a mulher nua ?- Kamus estava irritado com o amigo que de vez de ajudar piorava lembrando da mulher nua que estava lá.

-Eu Shura o Kamus quer que me leve para não atrapalhar a noite dele! – A jovem morena deu um ultimo olhar reprovador para Kamus e saiu da casa.

-Não esquenta Kamus a amanha ela esqueci isso! – Shura foi atrás de Kikyou que estava com um olhar de morte no rosto.

-Duvido que ela esqueça! – disse Kamus em um suspiro vendo a espartana conversando furiosa com Shura.

(…)

Kotori estava no quarto que dividia com Shaka, não havia parado de chorar um minuto, as palavras de Shaka ecoavam em sua cabeça.

-Kotori vamos conversar.

-NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ!

Ele fechou a porta do quarto e se sentou na frente dela a segurando pelo braço de modo que ela não fugisse.

-Querendo ou não você vai falar comigo!

Continua...

Gente eu sei prometi um hentai mais acho que ainda não ta na hora de um eles se conhecem, a pouco tempo, hentai só mais para frente XD

E me digam quem vocês querem de par? Eu tenho algumas preferências mais tem uns que eu não faço a mínima com que colocar...

Agradeço pelos comentários gente eles me incentivam muito para continuar, se não fosse por eles não sei se continuaria….Bom arigato!