Cap 4 Mistério desvendado
-Pode começar a contar quando quiser.
-Claro. –ele disse –Essa mansão há muito tempo atrás era um castelo, por isso ela é grande. A lenda diz que um dos príncipes daqui se apaixonou por uma das servas e ela por ele. Seus nomes eram Satoru e Hitsuko. Mas os futuros reis tinham que se casar com uma mulher de posses ou com uma princesa de outro reino. Por um tempo eles tiveram um caso de amor escondido, e por muito tempo o príncipe rejeitou várias pretendentes, já que se tivesse que se casar com alguém, seria com Hitsuko.Até que um dia o senhor escolheu uma mulher para Satoru se casar e o obrigou a aceitá-la.
'Na noite de agradecimento pela colheita de outono eles se encontraram uma última vez. Hitsuko resolveu terminar tudo, pois nunca poderia ficar ao lado de seu amado. Satoru não compreendeu a atitude dela e, em um momento de cegueira e raiva, ele a matou com uma adaga que sempre carregava consigo. Quando percebeu o que tinha feito, Satoru mergulhou em profunda tristeza, rumou para um dos quartos e se matou com a mesma adaga. Dizem que isso aconteceu naquele mesmo corredor.'
Quando o senhor terminou todos estavam em silencio e permaneceram assim por mais algum tempo.
-Vamos supor que seja isso... –disse Mirok – Qual dos dois estará fazendo isso?
-Deve ser Satoru, a julgar pelos fatos. –Sango respondeu.
-Mas isso é só uma lenda contada pela minha família. –disse o senhor –Oh, sim! –ele pegou um pedaço de papel que estava gasto pelo tempo e um pouco amassado de dentro das vestes –Esse é um desenho dos dois! Está na minha família há anos.
Todos olharam. Havia uma moça de olhos fechados e com a cabeça encostada no tórax de um rapaz muito bonito. Kagome levou às mãos na boca.
-São eles.
-Eles quem? –perguntou InuYasha.
-Eu sonhei com eles dois... –ela disse assustada.
-Eu acho que não é apenas uma lenda. –concluiu Mirok –Mas se é o Satoru, o que ele quer?
-O perdão... –sussurrou Kagome –Ele quer que Hitsuko o perdoe por tê-la matado.
-Espera aí! Quando e a noite de agradecimento pela colheita??? –perguntou Mirok.
-Daqui a dois dias. –respondeu o senhor.
-É isso! Ele quer reviver a noite em que a matou! –Sango.
-Mas desse jeito ele não vai conseguir o perdão... ele só vai mata-la de novo e de novo –disse Kagome.
-Isso é estranho... –disse Shippo (ele tah vivo!!!! XD)
-Eu sei um tipo de exorcismo que possa dar certo. –disse Mirok. Ele pegou papel, um pincel e tinta. No centro ele desenhou um ponto, em volta deste e fez um triângulo e em cada ponta fez mais três pontos –Uma pessoa fica no lugar onde o espírito aparece, que é o centro –disse apontando para o ponto no centro – E outras três formam um triângulo em volta dela –apontou para os outros três pontos –Cada um fica com uma vela, e à meia noite nós as acendemos e pronunciamos um encantamento. Como a casa é grande, eu posso pedir para o senhor evacuar essa área e mandar as pessoas para a outra casa. (digamos que tenham duas em um mesmo lugar, e elas são unidas por um corredor ao ar livre)
-Eu fico no meio. –disse Kagome.
-Feh! Eu fico no meio! –retrucou InuYasha –Não vou deixar você com um espírito maluco que gosta de atacar pessoas! –ela sorriu.
-Justamente por isso que eu vou! Você não vai poder lutar contra ele com a tessaiga, e eu ainda tenho as flechas purificadoras. Elas são de melhor ajuda do que a tessaiga! –ele abriu a boca para argumentar, mas a fechou logo em seguida pois não tinha argumentos.
-Ok! Amanhã nós faremos isso. Eu vou pegar a planta da casa para saber o lugar de cada um. –disse Mirok. –O senhor pode ir para casa agora
-Claro! Com licença e boa noite. –ele saiu.
-Vamos dormir. –disse Sango –Está ficando tarde.
Eles saíram do aposento e foram andando pelo corredor. Sango, Mirok, Shippo e Kirara à frente. InuYasha e Kagome mais à trás.
-Obrigada.
-Pelo que?
-Por se preocupar comigo. –ela disse fazendo com que o hanyou ficasse vermelho.
-De nada.
Eles chegaram aos quartos e cada um foi para o seu. Sango, Kagome e Kirara para um; InuYasha, Mirok e Shippo para outro. Antes de entrar no quarto, InuYasha deu uma ultima olhada para Kagome [que estava fechando a porta do seu.]
"Se você soubesse o tanto que eu me preocupo com você... minha Kagome..."
Nhoiyoo!! HUEHUEHEUHEHEUHEU!! quase eskeci dessa fic XD mais tah akee o cap 4!!! o/ maix 4 e acaba XD baum, akee, deu para entender bem o q estah acontecendo neh??? E desvendou-se todo o mistehrio, mais ainda tem mta coisa pra rolar!
Agradecimentos à:
Nanda Dark Kagura - Nhay!!! Vlw pelo coment di novu!!!! agora a gente c fala pelo msn - ki lekau!!! Baum, kisu kisu!!! E d nada!!!
CaHh Kinomoto - nhay, vlw pelo coment!!!! nhay, naum apareceu o seu coment entaum o.o maix tudu bem XD Nhay, bligada pelo elogio! kisu!!!
baum, eh issu genti!!! Xauzinho, kisu!!!
§Relena§
