Cap 3-Durante a semana que se seguia 'quase' tranqüilamente, Miroku disse:
Miruku-Vamos no shopping mais á tarde com as garotas.
Inu- Bah... que seja. Agora saia daqui que eu estou TENTANDO dormir em paz mas tem um IDIOTA que não me deixa DESCANSAR DEPOIS DE UMA MALDITA AULA DE GEOGRAFIA!!
Miroku: Nossa até parece que você está em sua própria casa, bom não vou discutir isso com você, já estou indo embora. –disse fechando a porta se livrando de receber uma almofada bem mirada em sua cabeça.
Enquanto isso, não muito longe dali, Kagome, que iria passar uma semana na casa de sua amiga Sango comentou:
Kagome- Sabe, eu até que achei as irmãs do Inu-Yasha e do Miroku bem legais, elas são muito kawais! –ela concluiu fechando os olhos e sorrindo
Sango- É, só que eu achei elas meio musculosas, -a anfitriã disse fazendo movimentos com os braços- mas tudo bem, elas devem treinar alguma coisa...ou algo assim...
Kagome- Agente vai sair com elas de novo amanhã?
Sango- Hum não sei, talvez sim, acho que sim, se tudo der certo e...
Kagome- Mas mudando de assunto, eu achei o InuYasha muito lindo ... –disse Kagome interrompendo Sango-
Sango- Eu achei o Miroku muito mais, e também ele é muito educado.(N/A:Ela não sabe o que fala, vai se arrepender dessas palavras XD)
Kagome- Ai o Inu é um tanto quanto calado e tímido, mas eu acho muito fofinho esse jeito dele.-(N/A:Essa foi boa ,o Inu ,tímido? Que piada, ela que pensa!). disse a menina tampando sua boca logo em seguida, ouvindo os risinhos mal abafados da amiga.
Voltando á casa dos garotos...
Os dois foram se deitar tarde da noite como sempre, afinal ficaram até altas horas ouvindo musicas e vendo TV. Na manhã seguinte, quando Miroku se levantou, foi correndo até a sala pronto para dar o "despertar da montanha" em Inu., (N/A: despertar da montanha é quando você vai correndo em direção á pessoa que está dormindo e pula em cima dela, delicado ele não?) mas a vítima não estava lá, então foi até a cozinha e, lá estava ele comendo panquecas recém saídas do forno, estavam um tanto queimadas e com um aspecto meio ruim mas, pareciam estarem boas pois o hanyou comia com apetite.
Miroku- Oba! Hoje acordei mesmo com vontade de comer panquecas! Hum não estou vendo as minhas... Onde você as colocou??
Inu- O que fez com que você tivesse a MERA impressão que eu tive o trabalho de fazer para você?
Miroku- Nossa que consideração...obrigado, agora... fora da minha casa! –ele falou em tom irônico, apontando para a porta.
Inu- De nada.- disse Inu indiferente ao fato de estar sendo expulso.
Quando o Miroku estava saindo da cozinha, Inu deu um suspiro se achando humano demais e disse:
Inu- Feh, você sabe que eu fiz três panquecas para você, estão no microondas, come logo, é o meu aluguel aproveite que eu estava de bom humor e que a receita deu demais e eu não agüento tudo e...
Miroku- Oba! Que bom! Já estava desconfiando que você não tinha feito para mim hehe, que bom, as minhas estão menos queimadas! –disse o garoto pegando seu desjejum um pouco menos queimado do que o de Inu e começou á comer.
Inu- Só não vai se acostumando que essa mordomia não via durar e... O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM QUEIMADAS? MINHAS PANQUECAS NÃO ESTÃO QUEIMADAS! Só um pouco... hã escuras...
Miroku- Pode deixar –disse o humano com a boca cheia, ignorando as explicaçãos e o xilique matinal do amigo.
Os dois terminaram de comer e se dirigiram para seu centro de torturas pessoal, foram para o colégio. Hoje as aulas passaram consideravelmente mais rápido, porque eles não tiveram Geografia nas primeiras aulas, e como todos sabem Geografia é muito chato até para quem gosta quando você acordou á poucas horas poderia estar fazendo algo muito melhor como... dormir quem sabe. No intervalo, para surpresa dos dois, as garotas vieram ao seu encontro para variar, e não o contrário.
Kagome -Oi meninos, tudo bem?
Miroku -Claro, melhor agora.
Sango -Suas irmãs vão passar por aqui hoje?
Miroku -Hai.
Sango -"timo ,vocês perguntam se elas gostariam de ir no shopping hoje conosco?
Miroku -Perguntamos sim.
Sango -"timo! Bom obrigada, temos que ir agora, thau!
Miroku e Inu fazendo um coro-Tchau.
Miroku ao ver que elas já não podiam ouvi-lo- Legal ,nós vamos no shopping com elas!!
Inu- É eu sei...
E eles voltaram para a sala de aula, bem vagarosamente, tiveram as aulas, roendo seus lápis pela empolgação e nervosismo e depois foram para o vestiário mais próximo e se trocaram na velocidade da luz! Claro que Inu perdeu algum tempo desembaraçando seus cabelos com o intuito de prende-los em dois rabos altos e Miroku deixando sua peruca o mais aceitável possível, depois foram se encontrar com as meninas. Então depois dos "Ois!" seguiram para o Shopping. Elas ficaram quatro horas no shopping, viram todas as lojas possíveis e impossíveis, andaram até seus pés ficarem doloridos, os culpados é claro que foram aqueles sapatos razoavelmente altos e delicados naqueles pés acostumados com sapatos relaxados e confortáveis, até que finalmente tiveram que ir embora pois já estava tarde e o Shopping dali a pouco iria fechar e já estavam quase os enxotando dali.
Sango- Meninas ,vocês podem sair amanhã com agente??
Miroku disfarçando a voz- Com certeza.
Kagome- Amanhã vamos no cinema?? Tem um filme que parece ser muito bom!
Inu também disfarçando a voz- Pode ser
Kagome- Então agente se vê amanhã, tchau –disse a bela menina sorrindo graciosamente deixando Inu levemente vermelho por de baixo da maquiagem.
Inu e Miroku-Tchau! Até amanhã!
E foram embora. No dia seguinte tiveram duas aulas vagas (de redação, pois a professora havia faltado, mas escrever alguma cisa que era bom nenhum aluno fez, ficaram apenas conversando e fazendo guerra de borracha picada, deixando as redações como tarefas para casa.). Na hora da saída, eles foram direto para o shopping, pois Kagome avisara que elas se encontrariam lá depois do colégio para economizar tempo.
Enquanto se trocavam, Miroku percebeu que esquecera sua peruca! Perceberam que não daria tempo de voltarem para casa para recuperar a peruca pois, acabariam por perder o filme, então lá foram eles, um Inu-Yasha com os cabelos mal presos aparentando ser uma menina que não tivera tempo de se vestir, e um Miroku semi vestido de mulher pois na confusão esquecera de se trocar, eles corriam direto para uma loja de fantasias que havia naquele mesmo Shopping, então provavelmente teria uma peruca, eles só tinham que torcer para não se encontrar com as meninas no caminho e para encontrar uma peruca pelo menos parecida com a antiga, (bom eles sempre podiam usar a desculpa que foram no cabeleireiro, afinal a última coisa que mulher tem é cabelo igual por muito tempo não??) .Eles estavam na porta da loja de fantasias, quando ouviram vozes familiares pelas suas costas dizendo:
-Nami!! Chi!!
Miroku entrou correndo na loja e foi procurar a peruca enquanto Inu tenta distraí-las enquanto tentava em vão deixar seu cabelo decente.
Inu: Olá meninas! Ham ham –disse lembrando de afinar a voz- Tu- tudo bem?
Kagome- Tudo ótimo e com você?
Inu disfarçando a voz- Tudo bem, só um pouquinho rouca hehe.- disse engolindo seco e tentando sorrir, o que não deu muito certo
Sango- Cadê a Nami??- disse com um pouco de medo do sorriso falso de Inu.
Inu disfarçando a voz- Ela... bom ela...
Miroku disfarçando a voz e um pouco ofegante- Há estou aqui!- disse Miroku aparecendo atrás delas e ajeitando a peruca nova quase idêntica a antiga, só um tanto mais curta(N/A:Como ele chegou lá tão rápido??? Bom isso é detalhe hihi)
Kagome- Nossa, seu cabelo está diferente. (Beta: Pois é nada passa despercebido pela Kagome!)
Miroku- Novo corte, aproveitei ontem enquanto voltávamos para casa! É... é isso!
Sango-Oi, então melhor irmos agora! O filme já vai começar.
Elas... Elas? Bom eles... ei isso é machismo! Os humanos... pera lá o Inu não é humano! Bom os seres foram para o cinema, o filme acabou por ser muito bom, mas Inu achou o final meio sem sentido(N/A:Pra que eu fiz esse comentário.)
Já na saída do shopping, Sango disse:
Sango-Meninas, amanhã é quinta, e não tem aula e nem na Sexta.
Miroku-É verdade!
Kagome-Eu e a Sango estávamos pensando se vocês querem dormir no apê da Sango amanhã e na sexta, como uma festa do pijama!
Inu-Nós.....as palavras não saiam da boca de Inu que estava extremamente vermelho com a idéia então abaixou um pouco a cabeça.
Miroku-Nós Vamos!!!-disse o colegial descaradamente
Sango-Vão?
Inu-Vamos? –disse Inu apavorado
Miroku se divertindo cada vez mais com a idéia-Claro
Sango-Que bom! Então nos vemos amanhã na sorveteria ás 3:00pm ,Ok?
Miroku-Ok.
Kagome-Agora temos que ir, vamos Sango?
Sango-Vamos ,tchau meninas.
Miroku-Até amanhã!
I-...-Inu ainda não acreditava o que tinha acontecido e simplesmente não conseguia fechar sua boca de espanto.
Assim que eles chegaram em casa Inu disse:
Inu-Por que você fez isso???
Miroku-O que?-disse Miroku "inocentemente"
Inu-Porque você disse que nós íamos dormir na casa DELA!!
Miroku- Vai dizer que você não gostou?Inu-...
Miroku-Eu sabia você gostou. –disse num tom pervertido
Inu-Bah, mas nós vamos ter que achar um jeito de disfarçar a noite TODA! Bradava Inu
Miroku-Tudo bem, agente se vira, não se estresse! Está tudo sob controle.
Inu-Com certeza, mas agente vai ter que ir de pijama, porque de camisola é que eu não vou! E tem que ser um pijama comprido porque eu NÃO VOU ME DEPILAR!
Miroku- Beleza ,mas agora deixa eu ir dormir.
Inu- Tá já vai tarde.
Então Miroku foi dormir ,Inu não conseguia pregar o olho. Na manhã seguinte foi acordado pelo telefone. Assustado Inu atende:
Inu- A-Alô?
Voz- Quem é?
Inu- É o InuYasha ,quem é?
Kagome- O....oi Inu ,é a Kagome.
Inu-...oi.
Kagome- A Chi tá ai?
Inu- A Chi? Não ,ela tá no...na...no banho.
Kagome- Ah ,e a Nami?
Inu- Ela esta dormindo.- Pensamento do Inu: Só eu que fui acordado por esse telefone IDIOTA!)
Kagome- Mas você sabe se elas vem aqui hoje? Hum elas comentaram com vocês?
Inu- Há sim, sim claro...
Kagome- Há que bom, obrigada diga á elas que eu liguei tudo bem? Beijo!
Inu- B...beijo.
Kagome- Tchau.
Tu,tu,tu,tu,tu.
Inu- "Beijo??"
Inu-Yasha ainda ficara um bom tempo vermelho segurando o telefone na mão pensando o que tinha sido aquele beijo, mas teve que agir normalmente quando Miroku acordou, eles comeram qualquer coisa queimada para dizer que almoçaram e foram com suas malas para a sorveteria, Miroku cantarolando e Inu extremamente nervoso e vermelho.
-----------------
Yo minna
Mil desculpas pela demora ,é que o pc pc tava sem modem ,e eu acabei perdendo o CAP INTEIRO!!!foi horrivel ,mas ai esta ,eu vou demorar um pouco com o cap qutro ok?
LILA!!!!TE ADORO MTO ,VALEU POR TER REVISADO A FIC PRA MIM.....BJÃO
E eu queria agradecer a todos que deixaram reviews
CaHh Kinomoto-Bom ,quanto ao Sesshy ,espere pelo próximo cap.
dark mel-Valeu linda ,t.dolu
Tenshi no yume,Yuki-Que bom que você esta gostando ,no próximo cap o Sesshy ,bom eu num vo contahehehehehe
Mari Felton Malfoy-Não se preocupe ,ela num vai aparece.....
.Debby.()-VC eh mto linda.....vlw ....BJÂO ENORME
bjus
P.S.:Desculpem a demora"
Bubby
