Um amor não correspondido
3º Capítulo- A prisioneira e o segredo da amazona
O 1° dia da primavera chega, e não só os pássaros o comemoram como também os nossos amigos ficam envolvidos com a beleza de lindas flores que começam a nascer para tranqüilizar o tempo que antes estava triste e obscuro.Shippou e Kirara brincam alegremente entre os arbustos floridos,Sango treina com um entusiasmo que aparentava ter nascido da serenidade daquela manhã,Miroku havia prometido trazer muitos peixes para o almoço,já que fora pescar em um rio próximo dali, e Kagome estava deitada a olhar o céu limpo de nuvens,onde somente alguns pássaros passeavam.Essa paisagem estaria perfeita se não fosse pela falta de um dos integrantes desse grupo,Inu-Yasha,ele continuava aborrecido com o acontecimento da noite anterior,e mantinha-se em cima do galho de uma árvore distante dos seus amigos,que aproveitavam aquele dia claro de primavera para recuperarem as forças perdidas em batalhas sangrentas entre youkais perigosos.
Kagome de repente percebe a ausência de Inu-Yasha e resolve procurá-lo,porém,uma hora de busca depois,não o encontra e resolve voltar para junto de Sango e dos outros,que deviam estar começando a se preocupar.
"Matar......matar......."
"Quem está aí?!?!"- a moça de cabelos negros pergunta assustada.
"Eu matar"
"O que você quer de mim?!"- uma mistura de raiva e medo domina a sacerdotisa.
"Vim cumprir ordens de meu senhor....você vir comigo..."
"Socorro!!!!!!!Inu-Yasha!!!!!!!!!"-desesperada ela chama por socorro, um grito ecoa pela campina mas não há mais ninguém além do youkai naquele lugar.
Antes o que era um belo castelo de um senhor muito bondoso,agora era uma fortaleza dominada por perversos youkais.A jovem sacerdotisa Kagome agora era refém de monstros malignos e de seus planos ardilosos,um sopro do vento realçava o ambiente sinistro,enquanto apagava as velas, antes acesas com uma luz negra muito estranha.Um estrondo acorda a solitária menina que estava desmaiada em um quarto iluminado por velas vermelhas de chamas negras.
"Onde eu estou??"
Um homem que estava de vigia aproximasse da garota e responde com um ar assustado na voz:
"Pobre menina...o que eles querem de você te trazendo para essa fortaleza??Você não desafiou o mestre desse castelo,ou desafiou??"
"Desafiar....o mestre daqui ???"
"É...o nome dele é Naraku,e..."
"Naraku?!?!?!?"- ela interrompe o guarda com um sobresalto na voz.
"Você já ouviu falar dele??"
"Claro que sim!!Eu e meus amigos estamos atrás dele para tentar recuperar a Jóia de quatro almas!!!"
"Pobre mocinha....isso é terminantemente impossível!!Ele é um youkai muito poderoso,poderia te matar!! "
"Logo,logo meus amigos virão me resgatar....e então derrotaremos ele!!"
"Menina,menina......você não sabe o que está dizendo.Eu estou aqui faz dois anos e nunca ninguém que veio para cá conseguiu sair."-agora a voz do homem mudava de espanto pra um tom mais compreensivo.
"Mas como você veio parar aqui nesse inferno?".indaga a jovem de cabelos negros.
"É uma história muito triste.O meu vilarejo,que era um lugar muito tranqüilo,e à uns três anos atrás,foi dominado por um demônio conhecido por Saikori-maru.Ele era um ser muito cruel e um mês depois de ter dominado o nosso vilarejo trouxe muitos outros youkais junto com ele."
"E o que aconteceu depois?? "
"Depois disso houve um massacre......quase toda a minha família foi morta,mas minha filha,minha esposa e eu conseguimos sobreviver.Eu e minha mulher fomos pegos em meio a uma fuga e fomos feitos de escravos."
"E a sua filha??Ela também veio pra cá??"
Uma lágrima correu dos olhos do vigia e um discreto soluço quebrou aquele silêncio sombrio.
"Ela......ela........foi sacrificada como oferenda para o mestre desse castelo horroroso."- mais lágrimas correm pelo rosto sujo do guarda.
"Na frente de vocês?!?!?! "
"Não.....isso,sobre o sacrifício dela,foi.......foi......"- o homem demonstrava uma grande dificuldade em terminar aquela frase, houve então um silêncio de cinco minutos,que Kagome não ousou quebrar com mais uma de suas perguntas,e o senhor continuou -"......foi o que me disseram os youkais seguidores do Naraku,eles me disseram que ela foi esquartejada e queimada como oferenda àquele monstro maldito!!"
"Você deve estar sofrendo muito com isso......meus pêsames..."
"E você minha jovem?Como veio parar aqui?"- agora o vigia parecia estar procurando uma maneira de apagar a dor que sentia em seu peito.
"Ahh...é que eu estava procurando o meu Inu-Yasha e....."
"Seu namorado??"
"Não,não,não....é...é...é só meu amigo,imagina se eu iria namorar um cara violento,egoísta e ciumento como ele,...nem pensar..."- ficando vermelha e sem jeito,Kagome percebe o erro que cometeu na hora de responder à pergunta feita pelo homem e tenta se corrigir."Ele é MEU amigo,só isso......"
"Ah....entendo......,você gosta muito dele??"-o vigia tinha um leve sorriso estampado no rosto,que tentava disfarçar para não deixar a menina mais envergonhada do que já estava.
Um barulho de passos vinha em direção ao aposento em que os dois conversavam,nesse instante o guarda se ergue rapidamente e ordena à moça que finja que ainda está dormindo.Uma mulher jovem de cabelos negros que eram presos por duas penas brancas,se aproximava segurando um leque.
"Quem é que você está vigiando,seu verme?"- a mulher tentava olhar por cima do ombro do guarda para ver através das cortinas fechadas.
"Eu não a conheço senhorita Kagura,ela ainda não acordou desde que chegou aqui."
"Não mesmo??Você não estaria mentindo pra mim,estaria??"
"Claro que não senhorita!!Nunca desobedeceria as ordens do Senhor Naraku ou as suas ordens."
Kagura analisa mais uma vez o corpo inerte de Kagome e então vai embora.
Enquanto isso,a metros de distância desse castelo......
"Kagomeee!!!!!!!Onde está você??????"- branda Inu-Yasha.
"Kagomee!!!Apareça!!!"'- Shippou grita preocupado.
"Gente....faz umas duas horas que estamos procurando ela....deve ter acontecido alguma coisa....."- afirma Miroku igualmente preocupado com a amiga.
"Sango!!!Você já encontrou alguma coisa daí de cima???"-o hanyou berra para a amiga exterminadora.
"Não....eu não a vi em nenhum lugar dessas redondezas."-diz com uma voz chorosa.
"Ei!!!Olhem lá!!!"-Shippou pula freneticamente enquanto aponta para a floresta submersa em trevas.
"O que você está vendo Shippou??"- pergunta Miroku.
"'Tem....tem alguém ali nos espionando!!Deve ser aquele tal viajante que estamos procurando!!!!"'
Uma perseguição é iniciada depois que Shippou avisa sobre o espião misterioso e,na esperança de encontrarem pistas sobre o paradeiro da jovem sacerdotisa Higurashi,os inúmeros obstáculos e barreiras que impediam o grupo de alcançar o viajante fugitivo,não eram nada mais que uma brincadeira de criança para a raiva e a dor que estavam oprimidas no coração do hanyou Inu-Yasha,que agora manejava a Tesaiga com tal destreza que o fazia parecer ainda mais poderoso que o próprio irmão!!A perseguição é cessada quando,finalmente,o viajante sofre um golpe das garras-retalhadoras-de-almas em sua perna direita e cai com um baque no chão.Depois de incessantes tentativas de se re-erguer o viajante é alcançado pelo grupo de exterminadores e encurralado.
"Quem é você seu verme imundo?"- a raiva contida em Inu-Yasha começa a ser liberada em forma de insultos ao viajante encurralado.
"Não te interessa seu meio-youkai insignificante!!!!Deixe-me ir embora e pouparei a sua vida!!!!"- responde o viajante irritado.
"Mas vejam só......é uma garota!!! "-diz Sango em tom de surpresa enquanto tira a máscara que cobria o rosto de uma garota de cabelos ruivos que parecia ter 14 anos.
"É...e é uma linda garota!!"- Miroku tenta passar a mão na moça mas é impedido por um tapa de sua companheira."Ai!!!!!Isso doeu!!!!!"
"Quem é você e por que estava nos espionando??"- indaga Shippou nervoso diante da menina.
"Hum...!!Eu sou uma amazona muito poderosa!!!E já que irei matar todos vocês daqui a pouco,direi o meu nome e assim vocês poderão morrer com a honra de saber quem os matou!!!!"- fala a convencida amazona.
"Hahahahahaha!!!!Quem você pensa que é ,pirralha?!?!Mesmo com esse ferimento que eu te fiz na perna você continua a vomitar essas palavras?!"- esbraveja Inu-Yasha com um tom irônico na voz.
"Fique sabendo que eu não sou uma amazona qualquer!!!Meu nome é Mitsuki Hiei,e você será morto por mim!!!"
"Mas você ainda não respondeu o motivo pelo qual nos vigiava."- insiste Sango.
"Não pretendo ter que virar oferenda ao meu calada,já que prezo a minha vida!"
"E quem é o seu mestre,minha bela amazona?"- Miroku sente o seu rosto arder ao receber um segundo tapa no rosto já dolorido.
"Aposto como é o Naraku!!Ele nunca faz o seu trabalho sujo com as próprias mãos,sempre tem algum servo imbecil para fazer todo serviço pra ele!!"- Inu-Yasha,ainda revoltado,golpeia uma árvore quebrando-a ao meio.
"'Na-ra-ku....."- Mitsuki sente uma lágrima rolando pelo seu rosto e tenta enxugá-la sem que os outros percebessem,mas a sua voz trêmula revelou o seu estado.
"O que foi??Está com medo do seu mestrizinhu Naraku,não é?!"- o hanyou tenta irritar a amazona.
"Não mencione esse nome na minha presença!!!!!NUNCA!!!"- Mitsuki grita de nervoso enquanto começa a revelar novas lágrimas que caem de seu rosto jovem.
Sango abraça Mitsuki em um gesto de amizade e confiança,tentando acalmar a menina.
"Eu....eu...eu vou matar aquele imbecil!!!Se vocês não tivessem me certeza já teria chego à fortaleza dele!!!"- reclama ela aos prantos.
"Srta.Hiei, você por acaso sabe a localização do Na...."- Miroku tenta se lembrar de não mencionar o nome do youkai.
"Como não saberia,uma parte da minha missão é matá-lo!!!!!E eu..."-a srta.Hiei tenta se levantar mas é impedida por uma forte dor em sua perna,o que a faz cair novamente no chão.-"..quando me recuperar,vou fazê-lo imediatamente!!"
"É aí que você se engana...."-o meio-yokai tenta falar mas é interrompido pelo filhote de raposa que o acompanha.
"Então, por que você não fica com a gente hoje a noite,e tentamos te ajudar a derrotá-lo!!!Nossa amiga precisa da nossa ajuda e você pode nos indicar onde ela está....eu acho."
"Essa é uma ótima idéia Shippou!!!E caso não haja muito espaço na cabana da Sango ela pode dormir comigo!!!"-nisso outro tapa surpreende Miroku,que desta vez cai de cara no chão.
"Talvez...possamos nos ajudar....só espero que o meu Mestre não saiba disso,para o nosso bem...."-sorri Mitsuki
Um breve silêncio preenche o ar,até que é interrompido pela amazona Mitsuki.
"E aí,poderei revelar meu segredo a vocês..."-desta vez as palavras de Mitsuki saem com um tom sérioe mais misterioso do que era a amazona até então.
