2( Capítulo
O anúncio

Lilá e Parvati saíram da sala do diretor e forma direto para o Salão Principal.

-O que será que Dumbledore vai dizer que é?

-Não sei. Mais espero que seja um baile, porque ai o Harry pode me convidar de novo, como ele fez no 4( ano.

As duas deram risadinhas e seguiram seu caminho, conversando animadamente.

-Ginny acorda.-murmurou Jennypher ao lado da cama da amiga.

-Hum.

-Ginny acorda!!!

-Hum.

-VÍRGINIA WEASLEY, LEVANTA AGORA!!!!!!!-Berrou Jenny

-AAAiiiii......precisava gritar, merda???

-Claro que sim, já estou te chamando há um tempão!!-retrucou Jenny, com cara de chateada porque ela só queria que a amiga não chegasse tarde na aula.

-Desculpa, Jenny. Mais você sabe que o meu humor matinal não é um dos melhores.-Ginny disse isso e abraçou a amiga.

Ginny se levantou e foi tomar um banho quente, pois estava muito frio. Depois colocou o uniforme e desceu sozinha para tomar café da manhã, pois Harry, Rony, Hermione e Jenny, já haviam descido.

Ela entrou no Salão Principal e foi se sentar com os amigos, ela se sentou entre Hermione e Harry, o que a deixou muito nervosa.

Todos os alunos foram chamados para o Salão Principal, pois o diretor queria falar algo. Alguns alunos estavam inventando as suas próprias versões sobre o que o Diretor ia dizer, até que este se levantou e todos param de falar.

-Alunos, hoje eu pedi para que todos estivessem em aqui, pois vou anunciar o que acontecerá neste natal para os alunos que permanecerem em Hogwarts. Estou aqui para falar do Baile de Natal que vamos fazer.

As meninas começaram a conversar como loucas, e os meninos pareciam um pouco desanimados.

-Será um baile a fantasia, e vocês não vão precisar escolher os seus pares, porque eles vão ser sorteados pelas garotas, na hora do baile. Estes bailes, todos podem participar, não haverá nenhuma restrição de idade. Porém ninguém correrá o risco de ser do 7( ano e cair com um do 1( ano. Os alunos do 1( ao 3( ano iram sortear entre si e os do 4( ao 7( entre si.

Os alunos do 1( até o 3( ano batiam palmas e falavam como loucos de tanta animação. Porém, as meninas que estavam animadas pensando nos pares que queriam ter, agora estavam meio chateadas pelo fato de ter que sortia-los na hora do baile! Estavam desesperadas pensando que eles poderiam ser feios ou chatos, entre outras coisas mais. Alguns meninos estavam muito felizes de não terem que se preocupar procurando alguma garota para ser seus pares, porém também pensavam como as meninas. E se elas fossem feias e idiotas??

-Nossa adorei essa idéia de ter que sortear o par!-Disse Jenny toda animada

-Pois eu não gostei muito, sei lá e se o garoto que eu tirar for um sonserino?-Disse Mione entrando na conversa.

-Hugh....nem pense uma coisa dessas, mais já pensou se você tirar o Malfoy??Hehehehehe....ia ser engraçado!!!-Falou Ginny se acabando de rir.

-Mas meninas, quem vocês gostariam que fossem com vocês para o baile?- Perguntou Rony olhando para Mione, que ficou totalmente vermelha.

-Bem eu gostaria de ir.....não me matem pelo nome que vou dizer...-Ginny, Harry, Mione e Rony até param de comer para saber de quem Jenny estava falando.

-Quem é??-Perguntou Harry com uma das sobrancelhas levantada.

"Ai.... como o Harry fica lindo assim... ele é lindo ele não ficou lindo.. hehehehe" -pensou Ginny.

-Eu gostaria de ir com.................um garoto da sonserina!-Disse Jenny meio receosa.

-UM SONSERINO VOCÊ TÁ LOUCA????NÃO SÓ PODE ESTAR!!-Berrou Rony.

-É eu sei...mas fazer o que??Ele é meu vizinho e nós somos amigos dês de crianças, nossos pais são grandes amigos e ele vive lá em casa, ele e o pai dele!

-Mais quem é ele???-Perguntou Mione

-É o.......Draco.....Draco Malfoy!-Disse Jenny se encolhendo na cadeira.

-DRACO MALFOY.....NÃO REALMENTE VOCÊ PIROU DE VEZ!! ONDE JÁ SE VIU DRACO MALFOY....AQUELE......AQUELE FILHINHO DE PAPAI METIDO A BESTA...MIMADO, HIPÓCRITA, ESTÚPIDO, IDIOTA, E AINDA POR CIMA UMA DONINHA!!!-Berrou Rony que estava de pé de tão nervoso depois do que Jenny disse. Todos que estavam no Salão Principal agora estavam olhando para o quinteto.

-Rony, se acalma ta todo mundo olhando pra gente! Senta ai vai.-Falou Harry transparecendo a maior calma.

Ginny estava se preparando para mais uma explosão Weasley com um pouco de medo, mas apesar de tudo ela concordava com o irmão. Onde já se viu uma Grifinória saindo com um Sonserino ainda mais se esse Sonserino fosse Draco Malfoy.

Rony ainda bufando achou melhor fazer o que Harry estava pedindo e se sentou. Harry e Mione deram graças a Merlin por isso, porque eles sabiam muito bem como era um explosão Weasley, já haviam presenciado várias delas e ainda também participado de algumas.

-E você Mione gostaria de ir com quem no Baile? Não vá me dizer que também é com um Sonserino é??- Falou Rony com uma cara de quem estava prestes a matar alguém.

-NÃO!!!Que isso um Sonserino, ainda não fiquei louca!-Rony murmurou um "Ainda bem"- Bem..., eu é.....não sei!!

-Ahhh....fala ai Mione!-Disse Harry com a maior cara de curiosidade.

-Bem eu gostaria de ir com......o........Rony!

Quando ela disse isso ela ficou mais vermelha que os cabelos de Ginny, e Rony também ficou vermelho! Harry, Ginny e Jenny ficaram com a maior cara de pasmos! Depois Hermione se levantou e saiu correndo do Salão, e todos olhavam para ela. Quando Ginny estava prestes a sair correndo atrás de Mione, seu irmão segurou o seu braço e disse:

-Você não sai daqui sem antes me dizer com quem vai!Pois você é minha irmã e eu tenho que saber com quem vai! Vai que a senhorita está escondendo um namorado novo?! Não vá me dizer que é com aquele idiota que você namorou no ano passado???

-Não, não.......

-Não, não, o que???

-Não to namorando ninguém e muito menos vou com o meu ex-namorado! Bem.....eu gostaria de ir com o...........Harry!

Quando Ginny falou isso ela ficou muitooo vermelha, até o Harry havia ficado vermelho, só que ela não viu essa cena, saiu logo correndo do Salão. E todos ali presentes não entenderam o porque duas Grifinórias haviam saído correndo!!!

Quando Dumbledore noticiou o Baile de Natal, Pansy que estava sentada do lado de Draco Malfoy só faltou derrubar o garoto ela grudou nele e começou a lhe perguntar como ele ia ao Baile.

-Draquinhoo....você pode ter certeza que eu vou tirar você para o Baile, mas se isso não acontecer, me diga como você vai estar vestido para que eu possa escolher a fantasia que faz par com a sua!!!

-Pansy, eu não sei qual fantasia eu vou, mas eu posso te pedir um favorzinho?

-Claro Draquinho querido!!-Disse Pansy com um sorriso maroto no rosto.

-DISGRUDA DE MIM, EU NÃO SOU SEU CABIDE PARA VOCÊ PODER FICAR PINDURADA!!! -Aii...Draco não precisa berrar comigo!!!-Falou Pansy toda chorosa.

-Assim ta melhor sem você pendurada!!

Pansy fez cara de indiguinada e saiu com as amigas do Salão chorando.

Draco voltou a comer e nem reparou no que estava acontecendo ao seu redor, até o Crabbe cutucá-lo.

-Ei Draco, olha lá o Trio Maravilha e aquelas duas outras lá, parecem que estão brigando!

-É verdade!!E se não é impressão minha eu ouvi o seu nome no meio da briga!- Falou Goyle

-O meu nome??

-É parece que eles estavam brigando com aquela bonitinha de cabelos loiros e olhos verdes!Bonitinha ela!-Falou Crabbe

-Ela é sua vizinha não é Draco?

-É, é sim é a Jennypher, ela é bem bonita, pena que é uma Grifinória, apesar do pai dela ser um Comensal da Morte e Sonserino, a mãe dela é uma Grifinória! Mas isso não me importa, eu ainda vou colocá-la na minha lista, hehehehehe!!!É só uma questão de tempo!!!

-Mas o seu pai não te mata se você ficar com uma Grifinória???

-Com ela não! Ele até queria que eu me casasse com ela ou com a Pansy!! Entre as duas sou mais ela!!Quem sabe, eu até obedeça ao meu pai!

-Draco Malfoy se casando???Essa ia até ficar para a história!!hehehe!!

-Ah, cala a boca Goyle!!Ei...porque será que a Sangue-Ruim saiu correndo??

-Sei lá, vai ver ficou com vergonha de ser sangue-ruim!

-Não seja idiota!!E porque a Weasley também saiu correndo???

-Deve ter ido consolar a Sangue - Ruim!

Enquanto todos no salão principal discutiam o que havia acontecido com aquelas duas Grifinórias, uma certa ruivinha corria que nem uma louca para o Salão Comunal da Grifinória.

Quando chegou lá ela subiu até o quarto da amiga Hermione, para ver com esta estava.

-Mione??Posso entrar???

-Pode Ginny.

-Mione você está bem???

-To sim, mas você não precisava vir até aqui, podia ter ficado lá com os meninos e com a Jenny comendo.

-Ah...que isso você é minha amiga, não te deixaria aqui depois do que o Rony falou!

Ginny achou melhor omitir o fato dele ter feito a mesma pergunta pra ela, não queria que a amiga ficasse com ainda mais raiva do ruivo.

-Não....mas vamos esquecer esse assunto de pares por um momento, certo??- Ginny concordou - Vamos falar das roupas, que roupa você está pensando em ir Ginny???

-Bem.....não sei, mas como é festa a fantasia, pelo o que escutei algumas pessoas comentando, nós vamos poder olhar as revistas de fantasias bruxas e trouxas na biblioteca!

-Isso será maravilhoso! Mas eu já tenho uma vaga idéia do que quero usar!

-E o que é?-Ginny falou com a maior curiosidade.

-Surpresa, até o dia que as roupas chegarem!

-Mas como nós vamos fazer pra ter essas roupas????

-Pelo o que eu saiba os diretores de cada casa vão estar anotando e depois vão mandar o nome das fantasias por coruja para serem feitas, e uma semana antes do baile elas devem estar chegando!

-Mas vai dar muita fantasia repedida na festa!

-Não, assim que você dá o nome da sua fantasia pra professora esta some da revista para que não seja escolhida!

-Nossa....então perfeito!!

E assim as meninas ficaram conversando no quarto da Mione até mais ou menos meia noite, depois Ginny foi pro seu quarto.

Depois de se preparar para dormir ela deitou, mas quem disse que ela dormia? Então resolveu levantar e dar uma volta pelo castelo, já que havia ficado sem sono.

Pegou seu roupão branco, pois estava com uma camisola muito fininha e curta, pois era uma das únicas que ela tinha. Era roxinha clara, e vinha até o meio da coxa, o motivo pela qual ela estava tão curta era que ela tinha a camisola há quatro anos.

Saiu do dormitório se fazer barulho nenhum para não acordar as colegas de quarto, e saiu pelo retrato da Mulher Gorda.

Enquanto isso no Salão Comunal da Sonserina três rapazes conversavam.

-E então Draco, você já sabe do que vai vestido?

-Ah..sei lá Goyle, qualquer dia que eu não tiver nada, mas nada mesmo pra fazer eu vou ver isso!

-É, mais você tem que tomar cuidado pra Pansy não descobrir com que fantasia você vai, já pensou se ela gruda em você a festa inteira??

-É isso é verdade Crabbe.....sei lá vou inventar qualquer coisa pra ela, isso é se eu falar algo pra ela!

Draco agora havia se deitado em um dos sofás do Salão Comunal da Sonserina, com as mãos em baixo da cabeça, enquanto Crabbe e Goyle estavam sentados em umas poltronas.

-Ei Draco. -Fala Crabbe.

-Já pensou se a Sangue-Ruim da Granger te sorteia??

-Nem repita isso outra vez!!!Nem em sonho ouviu???-Draco disse sentando no sofá bruscamente - Isso seria o pior castigo que eu poderia pagar em toda a minha vida!!

-Imagine então se a Weasley te tira-se!-Goyle falou se acabando de rir.

-WEASLEY?!?!?! Seria um nojo, teria que me desinfetar depois do baile!!- Draco falou com cara de nojo - Mas até que poderia ser engraçado, imagina a cara do irmãozinho dela??E do garoto que sobreviveu então!!!hehehehehe!!Olha que lindo "Potter perde sua admiradora número 1 para o seu arquiinimigo" sairia em todos os jornais!hehehehehehehe!

Crabbe e Goyle gargalharam do que Draco disse.

Eles ficaram até mais de meia-noite conversando, depois subiram para os seus dormitórios.

Draco então pegou no seu armário uma toalha felpuda e foi tomar um banho quente, depois escovou os dentes e foi se deitar.

Porém ele não conseguia dormir, não sabia porque, mas não conseguia. Rolava de um lado para o outro, até que então já demasiado irritado ele pulou da cama, pegou o seu roupão verde musgo, a cor da Sonserina, e saiu para fazer um passeio noturno.

Foi em direção a torre de astrologia, porém quando chegou lá, já havia alguém.

-Quem está ai?-perguntou uma voz feminina

i "Era só o que me faltava encontrar alguém aqui, pelo menos é uma voz de garota"i-Draco pensou com um sorriso malicioso no rosto.(Gente sempre q o pensamento estiver em itálico é o Draco e em negrito a Ginny)

-Quem está ai?-a voz perguntou de novo

-Eu é que pergunto o você está fazendo uma hora dessas aqui, eu sou monitor posso informar o diretor de sua casa.-ele falou com uma voz arrastada. -Malfoy?

-Como sabe que sou eu?E dá pra você vir pra luz preu ver o teu rosto, ou ta difícil?-ele disse com grosseria

-A sua voz é inconfundível.

-Você quis dizer irresistível.-disse ele se gabando.

-Não seja idiota, mais do que você já é!-disse ela balançando a cabeça

-Quem é você pra me chamar de idiota, hein? Vem pra luz para eu ver o teu rosto, se tiver coragem, é claro.

-Você acha que eu tenho medo de você Malfoy, é realmente você me conhece menos do que eu esperava.-dizendo isso Ginny se levantou do chão no qual antes do Malfoy chegar ela escrevia o seu livro.

-Weasley?-disse ele com cara de nojo.

-É. Cabelo vermelho, vestes de segunda mão, sardas no rosto, é sou uma Weasley com muito orgulho, pra sua informação.-ela disse isso indo em direção á Draco.

Draco a observava caminhar em sua direção, estava de boca aberta, não podia imaginar que aquela era a Weasley casula, a pequena Weasley. Ele sempre a viu encolhida pelos cantos, sozinha, ela era muito tímida. Um olhar do Potter e ela corava, e agora ela estava ali batendo boca com ele.

Draco reparou que ela havia crescido, e que estava com formas bem bonitas. i "Draco Malfoy PARE DE PENSAR ISSO AGORA!!!!! ELA É UMA WEASLEY,.......mais até que ela é bonitinha. DRACOM CALA A BOCA!!!"i

Draco ainda olhava pra Ginny sem dizer nada, estava perdido em seus pensamentos até ela o interromper.

-O que foi Malfoy, nunca viu?Perdeu a voz?-Ginny disse com a mão na cintura.

-O que?-ele balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos - Não, estava apenas pensando como eu sofreria se você me sortia-se para o baile, eu teria que me desintoxicar depois, isto é se você tiver um vestido para usar!-ele disse com um sorrisinho sarcástico no rosto.

-Pra sua informação sua doninha-Drco fez uma cara de desagrado - eu preferiria morrer a ter que ir com você no baile. E sem contar que pra sua informação eu tenho um vestido pra ir. Não sei nem porque estou te falando isso.

-Eu é que preferiria morrer isso sim.

-Garoto você é mais imbecil do que eu pensava, isso é se isso é possível. Imbecil, desprezível, hipócrita, nojento, horrível, sem sentimentos e filhinho de papai.-Ginny esbravejou.

-Obrigado pelos elogios.-Draco disse com um sorriso hipócrita.

-Disponha.

Dizendo isso Ginny foi se sentar no batente da janela que se encontrava aberta. Enquanto Draco estava apenas olhando a Lua do lugar que se encontrava.

-Não vou mais perder o meu tempo aqui.

Dizendo isso, Draco saiu da sala.

b "Foi Tarde"b-Ginny pensou

Ginny permaneceu na sala durante mais algumas horas e depois seguiu para a Torre da Grifinória.

Subiu direto para seu quarto e dormiu.

Draco saiu da sala irritado e seguiu direto para o Salão Comunal da Sonserina. Foi para o quarto e se deitou, porém não conseguia dormir ficou apenas rolando na cama.

i "Aquela Weasley nojenta conseguiu me tirar do sério, mais ela vai se arrepender por ter feito isso. Ah... se vai, ou eu não me chamo Draco Malfoy"i

Dizendo isso Draco virou novamente de lado e finalmente conseguiu dormir.

i bPlease reviews!!!b