Capítulo 6

Visita á Mansão Malfoy

Chegou a Mansão Malfoy tirou o casaco e entregou para um dos elfos que apareceu e seguiu para o escritório do pai. Bateu na porta e entrou.

-Boa noite Lucius, como está?

-Draco, bem pontual.

-Sempre fui.

-O que você quer falar, o que quer que seja fale logo, pois tenho assuntos mais importantes para resolver. – Lucius estava sentado atrás de uma grande mesa cheia de documentos, e Draco em uma das cadeiras em frente á mesa.

O escritório de Lucius Malfoy era bem grande cheio de livros e objetos relacionados a Voldemort.

-Não se preocupe serei breve. – Draco falava friamente.

-Melhor.

-Por que o senhor não colocou nada sobre o ataque na carta que me enviou?

-Não seja tolo Draco, isso é a coisa mais óbvia. É claro que eu não coloquei nada porque a carta poderia ser interceptada.

-Isso eu já sabia, mais mesmo assim, fui pego de surpresa, e não foi só eu. Híris e Blaise também não foram informados de nada, já alguns outros foram.

-Tente adivinhar o por que.

-O senhor sabe que não gosto desse joguinho.

-Não é um joguinho Draco, só estou te mostrando o porque de vocês não terem sido informados.

-Como assim?

-Vocês não têm capacidade o suficiente para isso.

-Ah...claro, eu não tenho capacidade par isso. Tanto não tenho que o Lord vai me dar á marca no fim do ano que vêm.

-Não estou me referindo á esse tipo de capacidade, seu idiota. Estou falando que se vocês fossem descobertos, não conseguiram se livrar dessa situação, afinal nunca receberam um treinamento muito completo para isso.

-Claro que saberia.

-Não vou ficar repetindo as coisas para você Draco, então vou dizer apenas isso e você irá embora.Todos sabem ou pelo menos desconfiam que Híris, Blaise e você serão Comensais da Morte, ou seja, logo tudo poderia cair em cima de vocês e acabar arruinando os planos do Lord e para que isso não acontecesse, nós preferimos que vocês não soubessem de nada. – Lucius falou muito friamente. – Agora só mais uma coisa antes de você ir sumir da minha frente, que idéia foi aquela de ajudar o velhote?

-Está completamente óbvio Lucius, não consegue perceber? Só o ajudei para não levantar suspeitas – Draco usou o mesmo tom irônico que o pai havia usado há alguns momentos atrás quando estava "explicando" uma coisa óbvia para Draco.

-Pelo menos dessa vez você pensou. Agora suma da minha frente.- Lucius apontou para a porta. – Mais antes que eu me esqueça sua mãe deixou algumas coisas para você em cima da mesa do Hall, não se esqueça de pegar.

-Boa noite Lucius.

-Boa noite Draco.

Draco então saiu do escritório e foi para o Hall, onde havia um elfo esperando por ele.

-Senhor, sua mãe mandou Kroc não esquecer de entregar para o senhor, o que ela mandou Kroc entregar, aqui está.

-Obrigado Kroc.

Draco pegou a mala que a mãe havia feito para ele com coisas que ele só ia saber o que eram no dia seguinte. Pegou suas coisas e voltou para Hogwarts ás 4 horas da manhã.

Chegando lá Draco foi até seu quarto, onde todos já estavam dormindo, deixou suas coisas e quando estava preste a ir tomara banho se lembrou da Weasley e sua curiosidade voltou. Estava extremamente curioso para saber o que havia acontecido com a garota, então seguiu para a enfermaria, debaixo de sua capa da invisibilidade.

Draco chegou na enfermaria e ficou parado olhando para a porta tentando entender o motivo por estar lá.

Sem pensar muito Draco entrou, e para sua sorte ela estava vazia só haviam os alunos que haviam se machucado na batalha.

Draco foi até a maca que a Weasley fêmea estava.

A garota estava completamente branca e imóvel, a única coisa que fazia Draco ter certeza que ela estava viva era que sei peito descia e subia.

Draco então chegou mais perto da garota e viu que havia uma grande mecha de cabelo em cima do rosto dela, então levemente para não acordá-la, afinal como iria explicar para a Weasley o que ele estava fazendo ali.

Draco então com todo cuidado retirou a mecha do rosto dela, e começou a observar o rosto delicado da garota. Ela tinha um rosto muito branco que fazia contraste com o cabelo vermelho, e tinham também muitas, porém fracas sardas no rosto, e aparentava dormir como um anjo.

"Draco Willians Malfoy pare já com isso, admirando uma Weasley, ta louco é?? Só pode." – Draco pensava.

Então Draco se afastou da garota quando viu uma prancheta na frente da maca, e foi até lá ler o que ela dizia.

"Ginevra Molly Weasley

5° ano, Grifinória

15 anos

Diagnóstico: Teve traumatismo craniano que ocasinou um coma profundo e também amnésia.

Tratamento: Poções para tentar reanimá-la aos poucos."

"Caramba, a Weasley ta em coma e ainda por cima perdeu a memória!! Não que eu me importe, mais ela só tem 15 anos." – Draco ficou surpreso.

Então por impulso Draco chegou perto de Ginny pegou a mão fria da garota e deu um beijo.

-Tudo vai ficar bem Weasley, você vai acordar e voltar para o teu mundinho perfeito, com os seus amigos perfeitos. – Draco então colocou a mão da garota novamente na maca e foi embora, sem sequer olhar para trás e acabou não percebendo algo.

Draco não entendeu o porque fez tudo aquilo e também nem estava muito afim de pensar, pois estava morrendo de sono, então seguiu para o seu quarto e dormiu com aquela roupa mesmo.

Ginny havia passado o dia inteiro recebendo visita de pessoas que ela sequer conhecia, bem conhecer ela até devia conhecer, mais não se lembrava.

-Oie Ginny! – Era Luna que trazia na mão um pequeno buquê de flores para Ginny.

"Quem será ela?? Detesto não lembrar o nome das pessoas!!" Ginny pensava.

-Como está? Olha acorda logo, tenho um mote de coisas para te mostrar sobre o Pasquim, sabe meu pai tava afim de fazer uma entrevista com o Harry mais eu acho que ele não vai topar.

"Quem será esse Harry, e o que será o Pasquim?? Ai Merlin eu vou ficar louca com tudo isso! Sinceramente é horrível não se lembrar de nada."

-Bem, Ginny eu já te atormentei bastante e já, já a Madame Pomfrey vai me expulsar daqui e como eu não quero ser enxotada, o que não é muito simpático devo confirmar. Eu já vou indo então!! Vê se acorda garota!

Luna ia saindo quando esbarrou na cama e quando estava indo de cara com o chão pensando no machucado que isso ia causar alguém á segurou.

-Ei Luna ta tudo bem? Você se machucou?

-Não, não valeu Ron eu não me machuquei. Só estava um pouco desatenta. Bem obrigada, eu já vou indo.

-De nada. Toma cuidado, viu?!

-Oie maninha, como se ta? Essa sua amiguinha ai é meio aluada, hein! Vim até aui ver como você ta. Harry e Hermione mandaram pedir desculpas mais eles não podiam vir agora já que a Mione ta ajudando o Harry com um trabalho de Poções.

-Mais não se preocupe, eles vão vir mais tarde te ver. Bem... deixa eu ver se tenho alguma novidade pra te contar? – Rony fez cara de pensativo.

-Ah... eu acho que vou me declarar pra Mione, sabe como é eu sempre gostei dela só não tinha coragem de falar nada afinal por que ela ia gostar de um cara como eu?! Burro, feio, tapado e lerdo!

"Eu sou uma incompetente mesmo! O meu irmão, que por sinal eu nem lembro que é, vai se declarar pra uma amiga dele, que eu não sei nem quem é. Bem saber eu devo até saber, mais não me lembro. E enquanto ele faz tudo isso eu vou ficara aqui nessa maca sem poder dar os parabéns e sem poder dizer o quanto eu estou feliz por eles. Mais tudo bem eu supero isso só espero que quando eu acordar eles ainda estejam juntos."

-O único problema irmãzinha, é que eu não sei o que falar. Nunca me declarei pra ninguém antes, ou seja, faço a mínima idéia como se faz isso.

-Você bem que podia estar acordada para me dar alguns conselhos sobre o que as garotas gostam, afinal vocês são extremamente complicadas, tinham que vir com um guia prático "O que fazer para conquistar essa mulher!? Aprenda tudo em uma semana" , mais não nenhuma mulher vem com isso. Eu nunca sei se eu estou agradando ou não. Será que a Mione gosta de chocolate? Posso dar uma caixa de bombom, o que você acha? Ou que tal um buquê de flores? Ou os dois juntos?

-Viu como eu não sei o que fazer! Minha cabeça ta rodando de tantas perguntas sem resposta, acho até que vou pedir uma poção para dor de cabeça.

-Bem... uma coisa eu sei eu vou esperar você acorda para eu fazer isso. Nunca que eu me declararia para a Mione com você ai deitada. Nunca!

-Mais agora eu tenho que ir tenho uns trabalhos pra fazer. Se cuida amanhã eu venho te ver de novo. – Deu um beijo na testa da irmã e foi embora.

"Bem..., pelo menos ele vai esperar eu conseguir acordar para se declarar e isso é muito bom. Não quero perder essa cena, já que pelo que parece o Rony é meio lerdo e bobão. Pelo jeito ele ta enrolando a Mione há anos, não posso dizer com certeza já que não lembro de nada. Como será que eles são fisicamente? Fico curiosa, qual será a cor do meu cabelo, dos meus olhos, será que eu sou gorda? Queria tanto acordar e ter todas essas respostas."

E as horas foram passando e ninguém mais á havia visitado. Mais logo ouviu alguém chegando.

-O miguxa!!! Tudo bom com você? Tava morrendo de saudades. – Jenny deu um beijo na bochecha da amiga.

-Garota você é muito folgada viu?! Eu aqui me matando de tanta coisa pra fazer e você ai na maca só dormindo, com essa falsa cara de anjinha! Sua falsa! Não, to brincando, você sabe que eu te amo, né?

"Essa garota é meio louquinha mais eu gosto dela, e nós pelo jeito somos melhores amigas."

-Pois se você sabe, então por que não acorda? Tenho um mote de coisas para te contar. Sabe aquele rapaz lindooo da Corvinal que ta no sétimo ano? Então, amiga... nem te conto, beijei ele!! Foi muitoo bom!

-Sabe, ele marcou de se encontrar comigo na próxima visita para Hogsmead, então garota trata de acordar, porque você tem que me ajudar a escolher uma roupa para eu vestir. Ou seja, seria muito bom se você deixa-se de ser preguiçosa e levanta-se esse seu trasseiro gordo daí, já que a visita é nesse fim de semana e hoje já é terça-feira.

"O que será Hogsmead?"

-Miguxa se você não acordar eu to perdida!! Como eu vou ir para um encontro se á ajuda da minha personal styler? Ou seja, mocinha se você não acordar até amanhã você será uma garota morta.

"Oh... pelo jeito ela me adora mesmo! Vou querer morrer amiga dela, mais eu vou morrer amiga dela já que ela me disse que vai me matar se eu não acordar até amanhã. Eu bem que queria mais duvido que consiga."

-To brincando miguxa, se sabe que eu não consigo viver sem você! Já pensou se você tivesse morrido, com quem que eu ia implicar? Quem eu ia chamar de gorda e desbundada? Quem ia falar que eu escolhi a roupa errada para um encontro? Quem ia me acordar pulando na minha cama com tudo? – Jenny fez cara de pensativa - Pensando bem se só contasse essa última frase você poderia ter morrido, não ia me fazer falta, pode ter certeza! – Jenny fez cara de séria mais logo em seguida deu uma risada.- Vou ser sincera, pra dizer a verdade eu sentiria falta disso também.

Jenny continuou a falar que nem uma louca até a Hermione chegar e interrompê-la.

-Tinha que ser a estraga prazeres da Mione pra cortar o meu barato.

-Há – há – há! Muito engraçado Jenny.

-Ginny, miguxa eu já vou indo então. Vou deixar você com a Senhorita Sabe-Tudo de Hogwarts.-Hermione olhou raivosa para Jenny. – To brincando de novo! Você que eu também te adoro Mione, você é uma miguxa maravilhosa.

-Eu também te adoro Jenny, mais agora dá o fora que eu quero conversar com a Ginny.

-Tá bem então! Quem disse que eu queria ficar? Eu nem queria mesmo. Ah...ia me esquecendo de dizer, você também é uma miguxa muito útil, facilita muito o meu trabalho quando tenho que fazer um trabalho. Basta eu perguntar para você sobre determinada coisa e você me responde o trabalho inteiro sem perceber. Hauhauhauha!

-Jenny, eu... – Mione olhou pra ela com uma cara nada amigável.

-Ta bem, ta bem to indo. Tchauzinho Ginny amanhã eu volto. Tchau Mione vejo você depois no Salão Comunal.

Jenny então saiu.

-Essa garota não tem jeito mesmo.

Depois desse comentário Hermione desatou a falar, primeiro falou para Ginny que havia pego todos os deveres dela para que quando ela acordasse ela pudesse fazer tudo e não ficar atrasada. Depois ela contou as novidades do colégio e finalmente foi para o assunto denominado: Ronald Billius Weasley.

Ai sim ela realmente começou a falar. Falou sobre o quão lerdo o garoto era, parecia uma porta. Não se declarava para ela, mais ai ela cogitou que ele poderia não estar gostando dela como mulher e sim como uma amiga. E quando ela pensou nisso ficou irritada, mais logo depois ficou tranqüila já que não poderia culpar do rapaz afinal ele não tem culpa de não gostar dela!

E assim o tempo foi passando, Hermione foi embora e Ginny adormeceu.

Porém tempos depois acordou com alguém tirando uma mexa de cabelo de seu rosto.

"Quem será? Sei que é um rapaz pelo perfume. E que perfume! Mais quem será, ele nunca esteve aqui antes. Não me lembro de ter sentido esse perfume antes."

A pessoa não falava nada e isso deixava Ginny curiosa, e ela não estava gostando nem um pouco de se sentir assim.

Foi ai que ela sentiu alguém pegar a sua mão e dar um leve beijo.

-Tudo vai ficar bem Weasley, você vai acordar e voltar para o teu mundinho perfeito, com os seus amigos perfeitos.

"Nossa que voz linda, mais parece que esse rapaz não gosta de mim. Me chamou de Weasley e falou de forma tão irônica. Quem será ele? Queria tanto poder acordar e ver o rosto dele."

Sentiu sua mão ser colocada de volta no mesmo lugar e sentiu ele se afastar.

Ginny então mexeu a mão que ele havia tocado..............

N/A: Oiee gentem!!! Tudo bem? Espero que sim. Bem...mais um capítulozinho terminado. O que acharam? Espero que tenham gostado. E viu esse teve um pouquinho de D/G action. Ah... FELIZ 2005 PRA TODOS!!!!Ah... me desculpem pelos erros que tiverem ai no capítulo, mais sabem como é eu to sem beta! E por sinal se aguém quiser ser minha beta eu vou amar, to necessitando de uma U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E!!!

Bem....espero não demorar muito para escrever o próximo. Mais agora vamos aos agradecimentos das reviews, que não foram muitas por sinal. '( Assim vcs me magoam e eu não escrevo mais a fic! Nossa como eu sou chantagista, mais por favor deixe reviews!! Quanto mais reviews eu receber maior a minha vontade de escreve, mais rápido e maiores os capítulos vão sair e todos nós ficaremos felizes!

Carol Malfoy Potter: Brigadão pela review viu moça! Adorei. E aqui está D/G action, poquinha mais pelo menos tem! Bjinhus e continua deixando reviews!

Ronnie Weezhy: Brigadão pela review!! Mais não precisa chorar mais naum, aqui está o 5° capítulo saindo agorinha do forno! Continua mandando reviews, Bjinhus!!

Bem...gentem eu já vou indo então. Mais antes eu vou deixa um recadinhu para as minhas miguxas: Aline, Carol, Karin, Mari e Tuca! São saum ótimas amigas hein?! Nem uma reviewzinha suas ingratas! Mais vcs vaum ver suas xaxas, eu vou me vingar não vou mais dar aquela ficzinha q eu to escrevendo á mão pra vcs lerem!!

Mais quero que vcs saibam de uma coisinha eu amo muito vcs suas xaxas!!

Ahh...por sinal logo, logo eu vou postar essa fica ki no , to só esperando ter uns 10 capítulos para não acontecer q nem essa e eu ter q escrever q nem uma louca!!

Bjinhus

Dark Angel Malfoy