O desafio
Chegando à casa de Escorpião, Estel estava tão deslumbrada quanto o dia em que viu pela primeira vez a casa de Áries, era tão linda quanto à outra.
- Bem me siga, vou mostrar o seu quarto. – Falou Milo, carregando as coisas de Estel.
Milo mostrou-lhe o quarto que ficava um pouco nos fundos da casa, era um belo quarto, simples, porém muito aconchegante.
- Depois que você arrumar suas coisas, me procure em minha sala. – Disse Milo à Estel antes de fechar a porta do quarto com um belo sorriso.
Estel arrumou tudo com grande prazer, ela mal esperava para agora começar o treinamento com seu mais novo mestre, depois que tudo estava pronto, fez o que Milo lhe pediu e saiu pela casa em busca da sala de seu mestre, sala esta que Estel não tardou em achar, chegando na porta percebeu que Milo estava acompanhado de outro homem, alto de cabelos azulados longos e extremamente bonito.
- Há, Estel venha aqui me deixe lhe apresentar Saga, cavaleiro da casa de Gêmeos.
Saga levantou-se e se curvou ligeiramente para Estel, que lhe deu um sorriso se curvando também.
- È uma honra conhecê-lo senhor Saga.
- Me chame apenas de Saga, por favor, admito que fiquei surpreso ao saber que Milo de Escorpião agora seria mestre. – Disse Saga sorrindo gentilmente para Estel, que se sentou do lado do mestre, que estava com uma cara feia para Saga pelo comentário que fez.
- Oras Saga, é tão difícil assim me ver como um mestre? – Perguntou magoado Milo.
- Bem, é bastante inesperado sabe?! – Riu-se Saga – Mas me diga Estel, é verdade que você com um único golpe derrotou o discípulo de Shaka?
- Acho que foi sorte... – Respondeu Estel sem graça, dando de ombros – Mas pretendo ficar tão forte quanto meu mestre!
- E vai ficar! – Completou Milo, com grande satisfação.
- O que acham de jantarmos na sala do mestre? Aposto que Mu está ansioso para recebê-la! – Falou Saga oferecendo o braço para Estel.
- O que meu mestre acha? – Perguntou a garota olhando para seu mestre.
- È claro que vamos!
Então Estel aceitou o braço de Saga com gosto e Milo a pegou pelo outro braço e foram os 3 rindo para o salão do grande mestre.
Chegando no salão, Estel pode perceber que era normal os cavaleiros irem jantar lá, e maior parte deles estavam lá naquele momento, conheceu o irmão gêmeo de Saga, Kanon, conheceu também Shura de capricórnio que era um homem sério mas extremamente bem humorado, Máscara da Morte de Câncer um homem um tanto diferente dos outros, mas que falava com todos, Aioria de Leão encantador formando um belo par com Marin de águia e teve muito prazer de conhecer o vaidoso Afrodite de Peixes que estava acompanhado (para surpresa de Estel), por uma mulher que era namorada de Peixes(mais detalhes na Fic "mudando de lado"). È claro que estavam lá presentes os que ela já conhecia, como : Camus, Aldebaram e é claro o atual mestre do santuário Mu, Estel só sentiu falta de um cavaleiro, Shaka de Virgem e resolveu perguntar para Milo:
- Mestre, o cavaleiro da casa de Virgem não participa dos jantares dos senhores?
- Há, Shaka é um caso à parte, raramente ele participa de nossas "reuniõezinhas".
Nossa escorpiana resolveu então dar uma volta pelo enorme salão, pois havia muita gente para ela conhecer, e pode perceber com gosto que todos gostavam muito dela, e eram muitos simpáticos, Milo não parava de apresentá-la para todos os seus companheiros e dizer como ela deu sua agulha escarlate em Héctor, coisa que Estel achava desnecessária lembrar mas parecia que Milo adorava contar isso, Saga se mostrou muito interessado na garota, mas Estel não se mostrou muito interessada no cavaleiro de gêmeos, porém gostou muito de conversar com Camus.
- Então você fala francês, Grego e Russo? – Perguntou Estel admirada ao cavaleiro de Aquário.
- Oui, mas ainda falo um pouco de outras línguas sabe, ainda mais vivendo aqui no santuário, onde vivem pessoas de diferentes nacionalidades...
- Bem eu só falo português e grego, e olhe lá... – comentou divertida Estel, arrancando uma risada de Camus.
Estel vendo que seu copo já estava ficando vazio comentou:
- Vou buscar mais vinho, com licença Camus.
- Eu busco para a senhorita. – ofereceu-se o francês
- Não por favor não se incomode comigo, vou apenas beber mais um taça e já vou dormir, pois creio que amanhã meu mestre irá pegar pesado no treino.
- Tudo bem então. – Conformou-se Camus
- Boa noite mestre francês! – Falou Estel divertida
- Boa noite! – respondeu ainda contrariado Camus.
Chegando à mesa de bebidas, Estel começou a se servir de uma taça de vinho tinto que adorava e com a taça na mão avisou seu mestre que já ia pra casa dormir e Milo disse à sua discípula que ia ficar até mais tarde...
X-X-X
Na manhã seguinte Estel estava já acordada e no local onde eram feitos os treinamentos, uma grande arena. Milo preferiu começar com Estel apenas os treinamentos físicos "ao modo de um escorpião" como disse o próprio, e para gosto de Milo, Estel estava se saindo muito bem. O treinamento ficou mais forte quando passou para o segundo estágio, Milo levou sua discípula para a beira de um rio, era um gramado muito lindo e extremamente tranqüilo, muito estranho para Estel, pois seu mestre costumava leva-la para lugares bastante montanhosos, sem muita vegetação e muito quentes, bem digamos que não eram lugares muito agradáveis...
Mas Milo estava bonzinho aquele dia e como estava calor além do normal achou bom treinar na beira do rio, ainda mais com o treino que daria à sua discípula...
- Bem Estel, daqui um tempo lhe ensinarei como usar e controlar a agulha escarlate – os olhos de Estel brilharam ao ouvir isso – mas antes você tem que provar de seu próprio veneno...
- Como assim mestre? – perguntou confusa Estel.
- Simples, te atacarei com minha agulha escarlate, até o golpe não surtir mais efeito em você! – Milo falou isso muito casualmente, e Estel não sabia se sentia medo ou calma com isso...
- Mas eu posso morrer! – desesperou-se por um segundo.
- Não, você não vai morrer. E depois eu sobrevivi, porque você não sobreviveria?
Estel pensou, é seu mestre estava certo, mas mesmo assim sentia medo, lembrou-se então do grito de desespero que Héctor deu ao receber uma única agulha escarlate e ela teria que receber várias...
- Tudo bem então... – Disse a garota se preparando para receber o primeiro golpe e viu seu mestre apontando o dedo indicador em direção ao seu peito sua unha já grande e escarlate.
- Prepare-se...
Então Milo disparou. Estel no começo ao sentir a agulha perfurar seu peito achou que ia desmaiar de tanta dor, mas mesmo assim não gritou. Seus olhos começaram a umedecer e ela botou a mão na ferida, sentiu o veneno começar a reagir em seu corpo e instintivamente elevou seu cosmo, Milo sorriu com a atitude da garota, era o que ele queria que ela fizesse.
Então sem aviso acertou mais uma em Estel, dessa vez em sua coxa esquerda, Estel não agüentou e gritou, Milo continuava impassível.
Passaram a manhã e parte da tarde com esse treinamento, e quando Milo se deu por satisfeito pescou uns peixes e almoçaram ali mesmo, Milo pediu que Estel descansasse ali mesmo na beira do rio, enquanto ele ia embora tratar de assuntos com Mu.
Estel se encontrava cansada, suja e dolorida. Mas como acabara de ser dispensada pelo mestre resolveu dar um volta pela floresta e para sua surpresa encontrou Shaka treinando seu discípulo, se é que aquilo podia ser chamado de treinamento, para Estel pois eles estavam sentados de frente um para o outro meditando, a garota continuou a observa-los, viu como era belo Virgem, nunca havia pensado nisso antes...
"Está gostando de observar o treino garota?"
Era Shaka em sua mente...
- Quem te deu permissão para invadir minha mente Virgem? – Exclamou com raiva Estel, tirando do transe Héctor.
- Me desculpe, apenas não queria tirar a concentração de meu discípulo lhe chamando em voz alta como você fez agora... garota.
- Você adora atrapalhar não é?! – Disse Héctor se levantando, preparando um soco para dar na garota, mas foi segurado por seu mestre. O garoto olhou assustado para Shaka e este apenas falou:
- já não bastou apanhar dela uma vez? Ande vá embora e pense no que ia fazer!
Héctor com raiva e vergonha se retirou, dando um último olhar de ódio para Estel.
- Vejo que estava treinando... – comentou Shaka olhando para as roupas rasgadas e manchadas de sangue de Estel.
- Sim eu estava treinando de verdade sabe... – Disse Estel se referindo ao treinamento de Shaka. E o cavaleiro entendendo o recado de Estel falou:
- Uso a inteligência, não apenas a força bruta garota...
- Olha eu tenho nome ok? È Estel! – Estava tomada de raiva, mas não podia brigar com Shaka, sabia que se isso acontecesse só apanharia e poderia perder sua chance de ser uma amazona de ouro.
- Sim, sei seu nome. – Falou Shaka se virando para ir embora.
Então Estel correu e se postou na frente de Shaka.
- Se sabe meu nome então diga ele...
- Oras saia de minha frente garota!
- Não! – Falou Estel com um sorriso nos lábios, adorava provocar pessoas que se metiam a besta consigo.
- Você não quer brigar não é mesmo? – Perguntou Shaka num tom ameaçador.
- Por que você é assim heim?!
- Assim como?
- Assim anti-social oras...
- Não sou anti-social garota?! "Como posso estar dando ouvidos a esta garota" pensou Shaka.
- Então prove que não é!
- Há, há, há, você quer que eu lhe prove? Como criança? – Perguntou Shaka divetido com a infantilidade da garota.
- Vá a festa que meu mestre vai dar na casa dele hoje! – falou Estel tentando ignorar o fato de ele ter chamado a si de criança.
Shaka parou de rir, Estel deu seu sorriso de vitória.
- Então o que me diz? Você vai, ou não vai porque vai se sentir deslocado? – Agora foi à vez de Estel ser sarcástica.
- Não tenho motivos para me sentir deslocado, conheço e falo com todos os cavaleiros de ouro...
- Sei... ¬¬ - Então vá à festa! – Provocou Estel.
Shaka estava contra a parede, sabia que não tinha que dar ouvidos a uma adolescente, mas a maneira que Estel pôs as coisas o deixaram um tanto nervoso.
- Estarei lá. – Falou Shaka desviando-se de Estel e indo embora rapidamente.
- Ótimo! – Gritou Estel para que virgem pudesse ouvir – vamos ver quem é criança agora... Disse para si mesma.
CONTINUA...
Notas da autora:
Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Desculpem a demora, mas é que surgiram uns probleminhas...
Bem o que estão achando da fic? Acho que já sabem quem vai ser o par da Estel né?!"
Obrigada pelas reviews, isso me incentiva muito!!!
O Shaka está realmente enjoado, mas vou fazer ele baixar a crista dele, quer dizer a Estel vai fazer ele baixar a crista. ( risada maligna)
Continuem comentando!!!!!
