Era um dia calmo em Surrey, Inglaterra. O céu estava azul e o clima estava quente, os pássaros cantavam ao redor da Mansão Croft e tudo estava na mais perfeita harmonia. Hillary estava no jardim regando as plantas, tudo estava tão calmo até que um robô de dois metros atravessou uma das paredes da mansão e aterrisou no chão com um forte estalo. Ele olhou para a mulher que estava parada no meio do buraco feito pelo robô."Eu devo chamar os faxineiros de novo?" A mulher assoprou uma mecha de cabelo para longe dos olhos e deu ao mordomo um leve sorriso. O mordomo concordou com um aceno de cabeça enquanto a mulher se virava de costas para ele e caminhava para dentro da mansão passando por um homem que vinha correndo desesperado na direção do robô."Simon! O que ela fez com você?!"
O mordomo olhou para o homem em duvida."Essa coisa tem um nome?"
"Sim, ELE tem um nome e é Simon!" O mordomo girou os olhos e entrou na casa deixando o homem ajoelhado ao lado do robô destruído."Balas de verdade... Lara!" Bryce se levanto e correu até a escada."Lara você usou balas de verdade de novo!"
A mulher parou no meio da escada e encarou ele."Era ele ou eu..."
"Mais você pediu para que ele fosse mais desafiador."
"E isso pede balas de verdade."Ela sorriu suavemente
"Já é o terceiro robô em quinze dias Lara! Ele vai ficar magoado!" Lara girou os olhos."Eu tenho certeza que você vai dar um jeito."Ela piscou um olho e voltou a subir as escadas."Ele está sofrendo Lara!"
"Ele é um robô, robôs não sentem dor Bryce!"
Bryce olhou para as costas dela com uma expressão incrédula, ele correu até o robô dando algunns tapinhas leves na lataria."Não ligue pra ela Simon, ela não quis dizer aquilo." Lara ainda podia ouvir Bryce se desculpando e consolando o robâ destruido, ela não ficaria surpresa se algum dia desses ela a convidasse para ser madrinha do casamento dele com a sua lava-louças. Ela entrou no quarto e foi até o banheiro para tomar um bom banho. Todos os seu músculos doíam e ardíam, ela deixou a água quente cair pelo corpo numa tentativa de relaxa-los. Depois de alguns minutos Lara saiu do banho enrolada numa toalha branca, caminhou até o closet e encontrou Hillary segurando um delicado vestido de verão e um par de sandalias. Ela ergueu uma sombrancelha."Você não desiste não é?"
"Eu só estou tentando te transformar numa dama"
Ela deixou a toalha cair no chão."Bem, continue tentando..." E caminhou para dentro do closet escolhendo um par de calças e uma blusa. Hillary girou os olhos e saiu do quarto.
Enquanto isso numa ilha distante e isolada no meio do oceano Atlântico vários homens se reuiniam dentro de uma sala ampla, as paredes da sala eram decoradas com estranhos simbolos e gravuras obscuras. O que parecia ser o líder da comunidade se ergueu diante de um outro homem que estava ajoelhado no meio da sala. Seu rosto e suas mãos possuíam simbolos identicos aos que estavam cravados nas parede, ele olhou para o homem ajoelhado na sua frente."Nós não podemos nos permitir mais uma falha, Lady Croft já estragou nossos planos vezes demais"
"Sim senhor." O homem ajoelhado concordava febrilmente.
"Eu espero que o seu plano dê certo Sr.Pugma caso contrário será você no lugar dela, o senhor me entendeu?"
"Sim Sr.Lundick, perfeitamente senhor." O homem era Willian Lundick, cientista brilhante, historiador renomado e conhecido por ser um fervoroso adorador das artes das trevas. Existem rumores de que Lundick era líder de uma comunidade chamada Skull, dizem que essa sociedade visa criar a raça de seres humanos super desenvolvidas que era citada nas lendas da antiga França.
"É bom que o seu animalzinho de estimação esteja pronto Sr.Pugma..."
"Ele estará Sr.Lundick, ele estará."
"Vá, agora" Lundick ordenou e o homem ajoelhado fez uma reverencia e caminhou para fora da sala."Não esqueça Sr.Pugma, eu quero a cabeça
dela." O homem fez mais uma reverencia e desapareceu nos corredores."Logo Lady Croft, você enfrentará seu fim e dessa vez você não vai ganhar"
Logo você terá a sua redenção..."
