Lady Higurashi: Está aqui... Aproveitem... E por favor, comentem *-*

Cap V finalmente a transformação...

No meio da floresta...

Kikyou (entrando na frente de Kagome que ainda não tinha percebido a sua presença pois ainda estava xingando Sesshomaru): Kagome...

Kagome (dando um pulo de susto): aiiiii... . quer me matar do coração???? Kikyou... (sussurrando) olha pra quem eu fui perguntar se queria me matar ¬¬*

Kikyou (fingindo que não ouviu e continuando): Eu quero o que é meu de volta...

Kagome (começando a ficar furiosa): Você está vendo o Inuyasha em algum lugar??? Eu não estou mais com ele, pode ficar e faça bom proveito...

Kikyou (rindo de Kagome): Onegai... Você jamais poderia satisfazer o Inuyasha... Eu sou o complemento dele... Ele se sentiu atraído pelo pedaço da minha alma que você carrega... Ele usava você para se lembrar de mim... E agora eu quero a minha alma de volta... Eu me tornarei humana e estarei para sempre com o meu koi e você nunca mais chegará perto de mim e da família que eu formarei com Inuyasha.

Kagome (com lágrimas nos olhos e de cabeça baixa): Como é que eu posso devolver a sua alma?

Kikyou (com um meio sorriso sacana): Eu farei uma barreira e faremos um ritual para que eu retire o que a parte que me foi tomada... Eu preciso avisar que não sei se será doloroso... Afinal não se tem noticiais de uma devolução de almas...

Kagome (séria): Eu não me importo só quero que isto termine logo...

Kikyou (sorrindo): Esta bem... Irei começar agora...

Kikyou concentrou a energia formando uma barreira circular azulada muito brilhante, ela entregou a Kagome uma infusão de ervas com um cheiro ácido que irritava o nariz e enchia os olhos de lágrimas.

Kagome (receosa): O que é isso? Tem certeza que isso ai não pode ser substituído não?

Kikyou (ríspida): São ervas raras retiradas das proximidades do monte Fuji e a água veio da região do nordeste de Honshu... E não pode ser substituída, essa infusão fará romper o lacre que liga a minha alma ao seu corpo e por conseqüência prende o seu youki.

Kagome leva aos lábios o cantil que continha a infusão e o engoliu rapidamente.Momentos após sentiu a garganta se fechar e o ar ir sendo retirado se seus pulmões, o corpo todo ardia como se estivesse em um incêndio, aos poucos foram surgindo pontos negros no canto de seus olhos, ela sentia que se perdesse a consciência, acabaria também perdendo a vida.Mas era quase impossível se manter acordada, sentia como cada célula do seu corpo vibrasse e que desta vibração estava sendo retirada toda a sua força, toda a sua vida.

Kikyou assistia a cena impassível, podia tentar imaginar o tamanho da dor que era sentida por sua irmã gêmea, afinal estar retirando única alma que aquele corpo conhecia, deveria estar beirando o insuportável, mas este era o único jeito de finalmente se unir ao seu grande amor. Uma luz de cor lavanda começou a se desprender de Kagome, o corpo dela começou a flutuar a uns 10 centímetros do chão, a que envolvia Kagome pulsava levemente.

Kikyou: agüente mais um pouco, está quase terminando...(com a voz límpida começou a recitar)
Alma que de meu corpo foi tirada,
Alma a que meu sangue serviu,
Alma que lacrou o demônio,
Alma que o mesmo salvou,
Alma que agora volta,
Alma que novamente me fará uma só,
Reencontre em mim sua morada,
E que me torne pura e humana,
Que me faça digna de ser uma miko...
Alma que não conheceu a maldade,
Alma onde a alegria permanece,
Alma que hoje libertará,
As duas que foram uma,
Do mesmo ventre,
Do mesmo sangue,
Dos mesmos desejos,
Dos mesmos ancestrais.

Kikyou toca os lábios de Kagome com os seus e a energia lavanda circundou as duas.A energia saia de Kagome entrando em Kikyou num ritmo frenético, os dois corpos agora flutuavam, e se abraçavam parecendo que se fundiriam formando um só ser. E como começou, tudo terminou...

Kagome e Kikyou agora jaziam no chão, desmaiadas pela energia desprendida pela troca de alma. Kikyou acordou sentindo o corpo diferente, sentia o coração batendo, e o sangue correndo em suas veias de forma veloz e constante, se concentrou e em torno de si surgiu um reiki rosa de uma energia pura e bondosa, agora depois de tanto tempo, depois de tanto sofrimento estava completa, poderia gargalhar de tão feliz que estava. Sua atenção se voltou a sua irmã e sentiu o coração se apertar, pois a dor que ela sentira até agora não se comparava a dor de ter todo o seu corpo modificado para guardar todo youki agora desperto.

Kagome gemeu, sentindo uma dor dilacerante cortar todo o seu corpo, parecia que o corpo estava rasgando e se partindo e ao mesmo tempo se regenerando para sentir mais dor, abraçou os joelhos, como se fosse um feto que tentava inutilmente fazer a dor passar.

Uma violenta luz vermelha envolveu Kagome e pulsava juntamente com o seu corpo. A farda da colegial praticamente se desintegrou e seu corpo cresceu um pouco, na base de sua coluna surgiu uma longa e sedosa cauda de cor negra, como se fosse o céu sem estrelas.Seus cabelos cresceram chegando até o começo de sua cauda, em suas mãos surgiram garras, idênticas as de Inuyasha. Seu corpo todo se desenvolveu ganhou mais curvas e se tornou mais esguio, marcas de um profundo azul surgiram em sua cintura e em seu rosto (iguais ao do Sesshou-kun gente#^-^#) e uma meia lua crescente violeta marcava seu rosto. Seus olhos agora eram de um tom de prata líquida com o mesmo traço azul sobre as pálpebras, todo seu rosto amadureceu, tinha traços mais definidos e femininos, os lábios se tornaram cheios e vermelhos, as orelhas se alongaram.

Kikyou enxugava a testa de Kagome, que agora não apresentava mais nenhuma mudança. Estava feito, ela não era mais humana, ela era uma inuyoukay completa, que não tinha idéia de como conter e usar suas novas habilidades.

Kikyou (retirando os restos de roupa de Kagome que tinha acabado de acordar): que bom que acordou... Não se preocupe, você deve estar um tanto confusa... Seu olfato e sua audição estão muito mais aguçados... Sua força física e resistência também aumentaram... Calma...Tome isso vai fazer toda a dor passar, juntamente com a tontura (oferecendo a ela uma outra infusão de gosto adocicado)

Kagome (tomando aos golinhos):O – bri - gada...

Kikyou: Shiiiiiii... Fica quietinha...

Kagome (se sentando e olhando as mudanças que ocorreram com o corpo): acho que as minhas roupas não vão mais dar em mim...

Kikyou (sorrindo): Na próxima cidade você deve conseguir uma roupa

Kagome (pela primeira vez notando a cauda): E-eu tenho uma cau-da...(meio que estado de choque)

Kikyou: É tem... Mais tarde você também conseguirá ir da forma humana a forma real de youkay quando quiser, você se sente muito diferente do que era antes??

Kagome(pensou um pouco antes de responder): Eu não tenho parâmetros para me basear... eu me sinto como a dona do mundo, mas como se eu não me conhecesse... é estranho... eu estou com medo (olhando para Kikyou)

Lady Ying Fa: Bom esta ai o encontro das duas irmãs... Espero não demorar tanto pra terminar de escrever e betar o próximo capítulo... Vou tentar atualizar todo sábado... obrigado pelos comentários e agradeço também aos que estão lendo sem comentar...