Rotina...

O sol brilhava alto, era uma típica manhã de Quinta-feira em Hogwarts. A temperatura estava agradável e qualquer um diria que aquele seria um dia de extrema calma e paz.

E andando solitariamente pelos corredores do terceiro andar, estava um garoto magro de nariz agudo e cabelos oleosos. Ele caminhava tranqüilamente, certo de que nada nem ninguém iria impedi-lo de chegar ao seu destino. A biblioteca.

O problema era que para sair das torres e chegar a biblioteca era necessário passar pelo corredor que, achava ele, levava ao salão comunal da grifinória, já que naquele corredor era comum ver vários grifinórios e nenhum aluno de outra casa.

Mas ele estava confiante. Já que era cedo e nenhum dos... Arght! Marotos, acordava cedo, então ele passou pelo corredor sem problemas. Somente num determinado momento ele sentiu seus cabelos se arrepiarem e um súbito frio na sua cabeça, mas ele não deu importância, estava confiante demais por Ter passado perto do covil dos leões sozinho e não Ter sentido nada.

Ignorando o olhar que Madame Pinci deu a ele quando sete entrou na biblioteca vazia e sentou-se em uma mesa do fundo para fazer seu trabalho de poções.

Conforme o tempo passava vários alunos começaram a chegar na biblioteca, e não havia um que não lhe desse um olhar espantado assim que botasse os olhos nele e aquilo já estava começando a irrita-lo.

Logo seus 4 inimigos mortais chegaram na biblioteca bagunçando e chamando a atenção, mas alguma coisa estava errada. Desde quando os marotos iam à biblioteca? Bom deixe dizer desde quando... DESDE NUNCA!!!, alguma coisa estava muito errada.

Logo uma cabeça vermelha surgiu na porta da biblioteca e foi impossível até para ele não olhar. Já que o cabelo daquela sangue ruim era muito chamativo.

Quando ela se virou na direção dele seus olhos verdes foram atraídos para ele e assim que o viu arregalou mais ainda os olhos e deixou que os dois livros que ela segurava caíssem.

Afinal o que havia de errado com todo mundo hoje?

Vocês deveriam Ter vergonha de agirem assim – ele escutou uma voz feminina e virando-se viu Lilian Evans segurando os dois livros na frente do corpo e com uma expressão muito irritada no rosto ela falava com... eles.

Qual é , Evans ele implorou por isso – disse Tiago Potter passando a mão estupidamente naquele cabelo odioso.

É isso aí – concordou Sirius Black com o tom de arrogância que nunca lhe abandona – ele praticamente passou na frente da entrada da Grifinória sozinho.

Vocês de dão nojo – disse ela se virando e indo embora altivamente.

Não entendo nada Snape novamente se voltou para sua mesa, porem um reflexo rosa lhe chamou a sua atenção, olhando novamente na janela da biblioteca que o reflexo era dele e o rosa pink era seu cabelo...


Vocês viram a cara dele quando ele finalmente descobriu – disse Tiago animado.

Foi impagável – concordou Sirius – valeu a pena acordar um pouco mais cedo para ver isso.

Foi uma crueldade – disse Remo. Os amigos pararam de caminhar e olharam sério pra ele e ele não resistiu – Tudo bem, foi engraçado.

Eles respiraram aliviados e continuaram a seguir para o salão principal.

Mas a Evans ficou uma fera – disse Pedro se pronunciando pela primeira vez. Tiago suspirou e Remo concordou.

Eu falo com a Emy e ela amansa a fera - disse Sirius pomposamente.

É, você falou isso da ultima vez, e a Lawrence não pode fazer nada quando a Evans veio pra cima de mim e me meteu uma cinco azarações – reclamou um indignado Tiago.

É mais naquela vez você tinha abusado né Tiago – disse Remo – onde já se viu trancar a Alice com o Frank no armário de vassouras, não sabendo que ela era claustrofobica.

Ta eu errei – disse Tiago – implica, implica!

Ta, vamos deixar as brigas da Evans com o pontas aqui de lado – qual é a nossa primeira aula?

Dois tempos de história da magia – voltou Remo a falar.

Maravilha – respondeu Sirius

Porque? – perguntou Pedro curioso.

Vou botar meu sono em dia!

Gargalhando os quatro entraram no salão principal.


Vocês deviam Ter visto, o coitado não tinha feito nada, mas eles precisavam de um motivo pra humilhar alguém na frente do colégio todo? NÃO!!! – dizia isso uma Lilian furiosa, andando em direção ao salão principal na frente das amigas Emy e Sissa.

Lily, fica calma – pediu Emy – respira bem fundo e conta até dez, antes que você tenha um colapso.

Mas vocês deviam Ter visto, 1, coitado dele, 2, todo mundo rindo e não falando nada, 3, e eles lá rindo, 4, chegaram a acordar cedo e a ir pra biblioteca, 5... – e enquanto ela contava e falava da grande barbárie que os marotos fizeram as suas amigas conversavam sem que ela percebesse.

A contagem não tá mais funcionando – disse Sissa preocupada.

Precisamos achar um novo método de acalma-la – disse Emily pensativa e continuou – se tivéssemos no cotidiano trouxa eu chegaria a dar pra ela um baseado.

O que é um baseado? – perguntou Sissa ingenuamente.

É uma coisinha que deixa as pessoas bem calmas, não que eu tenha experimentado, longe de mim, mas nessas horas eu daria um pra Lily coitada! A pressão dela tá nas ultimas – disse Emy olhando para a melhor amiga que já estava no 32 e ainda não tinha recuperado a calma.

Antes ela se acalmava no 20, mas agora... – disse penosamente

Vamos lá Lily! Para de ladainha, temos dois tempos de história da magia agora, você vai se divertir a beça – Emy falou sarcasticamente quebrando o monólogo da amiga.

Para de brincadeira Emy, só porque eu não durmo como todo mundo e escrevo o que o professor fala não quer dizer que eu goste de história da magia.

Que seja – disse Emy fazendo pouco caso e logo elas estavam no salão principal

Logo que entraram identificaram os marotos rindo e conversando escandalosamente, na verdade só Sirius e Tiago já que Remo lia um livro e Pedro estava ocupado demais em comer para falar alguma coisa.

Lilian fechou a cara e foi se sentar perto da Alice e da Marlene, suas amigas e companheiras de quarto, junto a ela foi uma Sissa meio vermelha, enquanto Emy passava direto e ia até onde estavam os marotos e sentando-se ao lado de Pedro e de frente para Sirius e Tiago falou:

A Lily ta furiosa – disse ela pegando uma torrada e botando na boca para o desagrado de Pedro.

Você tem que fazer a Evans relaxar um pouco Emy, a gente só fez uma brincadeirinha inocente pro seboso e ela ficou toda irritada – disse Sirius fingindo uma cara de cachorro abandonado.

Eu tento Sirius, mas vocês conhecem, não conhecem? – perguntou Emy – Ela é defensora dos fracos, desatentos e oprimidos.

Não que o seboso seja alguma dessas coisas – se meteu Tiago.

Claro que ele não é – disse Emy – mas vai falar isso pra ela – ela concluiu apontando para o outro lado da mesa onde Marlene, Alice e Sissa riam da ruiva que agora dava uma bronca num segundanista por estar correndo.

Graças a Deus ela não é monitora – disse Tiago se apavorando com a perspectiva.

Não vá contando vitória Tiago – disse Remo – ela é uma das primeiras escolhas para ser monitora ano que vem.

E se ela for escolhida – disse Emy – se preparem.

Tiago e Sirius engoliram em seco pensando que se normal a Evans já botava medo, monitora então...

Mas mudando de assunto, os treinos para a vaga de artilheiro do time serão essa tarde não é mesmo? – disse Emy.

È sim – disse Tiago

Pretende fazer o teste Emy – perguntou Remo

O Sirius me convenceu – disse a garota

E ela é boa – confirmou Sirius

Tiago ia dizer outra coisa mas foi interrompido por um chamado.

PRETENDE FICAR AÍ O DIA TODO EMILY LAWRENCE, OU VAI PRA AULA COM SUAS AMIGAS?!? – gritou Lily da porta do salão principal

É melhor eu ir antes que ela fique mais brava ainda – disse Emy se levantando e pegando a mochila – vejo vocês na aula?

É... talvez – disse Sirius vago.

Então tá – disse ela rindo e já saindo – TCHAU!

Tchau – responderam os quatro em coro.


Dez minutos depois quando o salão principal estava praticamente vazio, os marotos decidiram ir para a aula e chegando lá se depararam com Remo, já que este se recusou a chegar atrasado ou a perder aula, tinha chegado mais cedo com todo o quarto ano da grifinória e lufa-lufa, complemente entediado, ouvindo o professor fantasma falar e falar e falar e falar...

É como eu disse – cochichou Sirius pra Tiago enquanto eles se sentavam – è pra botar o sono em dia.

Abafando uma risada Tiago sentou e acompanhou o amigo na reposição do sono.

Essa aula não vai acabar não vai acabar nunca? – perguntou cochichando uma apreensiva Emy, para Lily enquanto elas ouviam o professor kettleburn falar sobre artrópodes vegetativos encontrados no norte da Polônia.

Calma Emy, você vai se sair bem no teste e vai conseguir a vaga – sussurrou de volta Lily que adivinhava o porque do nervosismo da amiga – Você só precisa ficar calma – concluiu a ruiva.

Eu estou calma – o sussurro agora foi forçado já que a vontade de Emy era gritar – quem tá nervosa aqui?

Não se preocupe – disse Lily rindo da aflição da amiga – eu e as meninas vamos lá com você, e olha que eu não gosto nem um pouquinho de quadribol e de vassouras concluiu fingindo-se de zangada

Eu sei – disse Emy pegando a mão da amiga. Ela conhecia o pavor que Lily tinha de altura e que ela achava o quadribol demasiadamente agressivo, mas quando Emy anunciou que faria os testes para artilheira da grifinória, ela fora uma das primeiras a lhe apoiar – mas eu não consigo parar de pensar que quando chegar a hora, eu não vou nem conseguir pegar na goles.

Calma, vai dar tudo certo – foi só Lily dizer isso e o sinal bater, Emy ficou complemente branca e foi praticamente arrastada por Lily até o dormitório feminino que elas dividiam.

Agora vamos botar um uniforme e esperar as meninas lá no salão comunal para irmos todas juntas para o campo de quadribol.

Enquanto dizia isso Lily jogara as roupas que sua amiga precisava em cima da cama, e Emy só começou a se vestir depois de receber um olhar atravessado da ruiva que percebeu estar sendo ignorada.

Emy era literalmente arrastada por Lily e Alice enquanto Sissa levava sua vassoura. Ela estava pálida e parecia Ter sido azarada por um Petrificus totalus. Usando um uniforme azul e preto a morena estava extremamente nervosa e só via desgraça na sua frente.

No campo reservado pelo time da grifinória, estavam os jogadores do time, o que infelizmente para a Lily incluía Black e Potter. Mas ela estava disposta a manter suas opiniões somente para si naquela tarde, tudo para que sua amiga se sentisse bem e conseguisse a maldita vaga.

Olá garotas – disse Sirius com um verdadeiro sorriso.

Vocês demoraram – disse Tiago emburrado se levantando do chão onde estava sentado.

São exatamente 4:00 horas Potter, estamos no horário – Lily não pode agüentar

Bom vocês estão aqui e é isso que importa – cortou Sirius já prevendo uma briga, notando a troca de olhares ofensivos entre os amigos.

É mas a Emy quase empacou no salão comunal e deu o maior trabalho arrastar ela pelas escadas – disse Alice e Sirius notando a palidez do amigo sorriu mais ainda e passando o braço pelo ombro dela e falou:

Calma, bombom – disse ele que sempre a chamava assim devido seus cabelos chocolates – você treinou pra caramba, vai se sair bem.

É Emy, tudo vai dar certo – disse Lily pegando a mão da amiga, e Emy não pode evitar se sentir melhor com seus dois melhores amigos a apoiando tão confiante em seu empenho. Sorrindo ela falou- Vou dar o melhor de mim! – Sirius sorriu concordando e Lily a beijou no rosto e foi se dirigindo a arquibancada com Alice, Pedro, Remo e Sissa, esses dois últimos muitos vermelhos e mais tímidos que o normal.

Bom, já que estão todos aqui vamos começar os testes – disse Sean Mayer sextanista capitão do time – Cavalheiros – disse ele se referindo aos três garotos que vieram fazer o teste junto com Emy – Permitem que a dama seja a primeira?

Claro – disse Mark Hoven

Não tem problema – disse Clack Stevens

Uma garota? – perguntou com desdém Peter Grant – não vale nem a pena perder tempo com o teste dela...

Sirius teve que ser segurado por Tiago nesse momento já que sua vontade era partir pra cima daquele "cara folgado" como ele mesmo pensou.

Garota ou não – cortou Sean – ela vai Ter o teste dela como qualquer outro aqui.

E os incomodados que se retirem – Sirius não pode se segurar

Defendendo a nova passatempo, Black? Nesse momento Tiago teve mais trabalho para segurar Sirius e novamente Sean cortou.

Chega!! Grant se você tem algum problema com o Black ou com a Lawrence eu sugiro que os resolva longe daqui – depois disso Grant ficou quieto e Sirius ainda resmungando sobre o "escória da grifinória" seguiu os companheiros de time que iriam avaliar os candidatos.

Você foi maravilhosa! – berrou Lily da arquibancada logo no fim do teste da Emy.

Foi mesmo – concordou Sirius assim que chegou em frente a amiga a vaga é sua, Bombom – e dizendo isso deu um beijo no rosto dela e teria reparado no quão vermelha ela ficara se ele não tivesse se virado ao ouvir o chamado de Sean.

Black! Volta aqui ainda temos três testes para avaliar! – berrou o capitão do time.

Pra que – berrou de volta Sirius – a Bombom aqui já ganhou a vaga.

Sirius! – repreendeu Emy ainda mais vermelha.

O que é? – perguntou ele se virando para ela com cara de inocente.

Não me chame assim berrando pra escola inteira ouvir – repreendeu ela com as bochechas vermelhas.

Mas você é bombom. Bombom – disse ele com meio sorriso – exceto agora que você parece um moranguinho com cobertura de chocolate.

Tá legal já chega – disse Tiago que tinha acabado de chegar – vocês tão me deixando com fome e eu ainda tenho que ver três idiotas fazendo um teste inútil. Porque a vaga já é sua Emy – concluiu ele.

Obrigada Tiago – murmurou Emy

EMY!! – berrou Lily emburrada – VOCÊ PRETENDE FICAR AÍ O DIA INTEIRO?!? – ela já estava com Alice e Sissa indo em direção ao castelo.

JÁ VOU – respondeu Emy e voltando-se para os garotos perguntou – O resultado sai hoje a noite, não é?

Isso aí – disse Tiago

Mas não se preocupa – agora era Sirius que falava – a vaga é sua

Bom eu vou indo – disse ela e já correndo completou – tchau!

Não sei como você agüenta aqueles dois – resmungou Lily quando Emy chegou ao seu lado.

Eles são legais Lily – disse Emy

São os encrenqueiros – contradisse Lily

Tudo bem, tudo bem – Emy disse com um suspiro resignado. E se animando novamente mudou de assunto – vamos pro dormitório, que eu quero tomar um banho, bota uma roupa bem legal pra hoje a noite – e olhando de pra Lily completou – e quero arrumar minhas amigas também.

Ah! Nem vem Emy! – disse Lily horrorizada – da ultima vez eu fiquei parecendo um espantalho

Você tava linda – disse Alice

Concordo – se pronunciou Sissa

Viu só... – disse Emy com uma cara de ofendida – deixa vai... eu faço uma coisa light.

Não sei... – Lily disse duvidosa

Maravilha – cortou Emy radiante – você vai ficar linda Lily... – e foi falando o que ia fazer para umas animadas Alice e Sissa e para uma horrorizada Lily.


E o novo artilheiro ou artilheira da equipe da grifinória é... – dizia Sean Mayer que era cercado por praticamente toda população da casa no salão comunal - ... Emily Lawrence.

Quatro berros femininos e vários vivas e aplausos puderam ser ouvidos após a declaração do capitão e este se arrastando no meio da multidão que cercava Emy, conseguiu chegar até ela e lhe entregar um pacote com o uniforme feminino do time falou:

Parabéns Lawrence, você mereceu a vaga – sua resposta foi um caloroso abraço de uma Emy que era só sorrisos.

E para comemorar a chegada de um novo membro ao time de quadribol da grifinória... – ouviu-se a voz de Sirius se sobrepor a zoeira formada – nós, os marotos... – falou pomposamente

... patrocinaremos uma festa – agora era Tiago que falava – que começa exatamente... – e olhando para um relógio invisível no seu pulso concluiu - ... AGORA!

Mais aplausos foram ouvidos e logo a festa estava formada no salão comunal da grifinória.

Eu não disse que você ia conseguir Emy – falava Lily com a amiga sorridente no meio da bagunça que fazia ao redor delas – você é a melhor jogadora de quadribol que eu conheço.

Como assim Lily? – perguntou Alice confusa – afinal você conhece o Tiago e Sirius...

Eles não contam – respondeu Lily emburrada

A meninas vamos! – disse Emy abraçando ambas – eu estou tão feliz , prometa-me Lily que esta noite você se divertir

Tudo bem – cedeu Lily a carinha de criança que a amiga fez

Maravilha! – exclamou Emy e levantando-se chamou – Ei Tiago!

Sim, nova artilheira da equipe de quadribol da grifinória – disse Tiago assim que chegou em frente as quatro garotas.

Você podia arranjar um pouco de fireswisky pra Lily?

O QUE? – Tiago e Lilian perguntaram ao mesmo tempo, esta ultima se levantando.

Emy! Pirou de vez? – disse ela

Ah Lily, você disse que iria se divertir e eu sei que você nunca tomou fireswisky antes – disse Emy naturalmente

É, eu disse que ia me divertir, mas beber fire... – foi cortado por Tiago que não podia perder essa oportunidade.

Ah! Mas a certinha Evans jamais tomaria uma bebida de gente grande – disse ele fazendo pouco caso do assunto, certo de que ela cairia na sua armadilha.

Esta me chamando de criança Potter? – perguntou ela perigosamente baixo com os olhos faiscando.

Estou dizendo que você parece e age como uma criança, Evans– ele respondeu com os braços cruzados e um olhar desdenhoso.

Pois eu vou lhe mostrar a criança – disse ela chegando perigosamente perto me arranje uma garrafa de fireswisky que eu a tomo inteira sozinha e ainda consigo azarar você – ela terminou apontando a indicador contra o peito dele, não percebendo que ele a observava com um interesse fora do comum e com um sorriso maroto se formando nos lábios. Afinal como ele mesmo achava e como o Sirius dizia "Ela pode ser uma chata certinha, mas que ela é quente é! " e ele estava disposto a provar o fogo de Lilian Evans aquela noite... ou pelo menos era o que ele achava que provaria.

Ei almofadinhas! – chamou ele não desviando o olhar dela.

O que é?!? – respondeu Sirius um pouco alto devido a distancia que se encontrava do amigo, junto com ele estava uma loira do quinto ano.

Me arranja uma garrafa de fire! – pediu Tiago finalmente se desviando do olhar verde mortal que a ruiva em sua frente lhe mandava.

Toma! – disse Sirius jogando uma garrafa tamanho normal ( que ele tirou sabe se lá de onde) para o amigo.

Não tendo nenhum problema em pegar a garrafa, Tiago voltou-se novamente para a ruiva e lhe estendeu a garrafa pela metade com um olhar de desafio.

Lily eu acho melhor não – disse Sissa preocupada coma amiga

Não se preocupa Sissa – disse Lilian devolvendo o olhar a Tiago e tirando a garrafa da mão dele concluiu logo depois tomando um grande gole – Eu vou faze-lo engolir cada palavra, Tiago Potter.

As sensações que ela experimentou foram extremamente contraditórias. Um poderoso calor se apoderou do seu corpo ao mesmo tempo em que um arrepio gelado lhe passou pela espinha. Era algo... diferente.

Suas bochechas ficaram vermelhas e seus olhos pareceram sair de orbita. E observando tudo calmamente com um sorriso no rosto estava Tiago "Ah! Essa seria uma noite memorável."

"Ele não tinha idéia de como seria memorável."

Lily você esta bem? – perguntou Emy e Sissa juntas, Lilian demorou uns segundos pra responder o que só serviu para deixar suas amigas ainda mais preocupadas.

Eu estou ótima! – falou ela repentinamente e seu tom só serviu para aumentar mais ainda o sorriso de Tiago.

Tem certeza? – perguntou Sissa novamente com um olhar duvidoso

Claro! – respondeu a ruiva já alegre demais e voltando-se para Tiago concluiu triunfante – Quem é a criança agora, Potter?

Ah, mas você só bebeu um gole – falou ele despreocupadamente. Lilian estreitou os olhos para ele e levando a garrafa nos lábios tomou mais três goles de uma só vez. Dessa vez fumaça saiu de seus ouvidos.

Isso não vai presta – disse Sirius chegando por trás de Emy. Estivera observando tudo desde que o amigo lhe pedira a garrafa de Fire e já estava desconfiando de suas intenções só olhando para o sorriso e o olhar que ele dirigia para a ruiva, que logo estaria bêbeda se é que já não estava.

Você acha? – perguntou Emy sarcasticamente e tentando pegar a garrafa da amiga falou – Lily já chega de fire por hoje.

Não! – disse a ruiva se esquivando e batendo de costas com Remo que chegara naquele momento.

O que está acontecendo aqui? – perguntou ele observando Lily atentamente.

Nada! – respondeu a ruiva por todos e se esquivando de Remo concluiu – eu dar uma volta – e saiu deixando todos atônicos.

Lily sua maluca, volta aqui! – disse Emy a primeira se "recuperar"

Eu vou atras dela, deixa – disse Tiago e novamente antes que qualquer um pudesse falar qualquer coisa ele já tinha sumido.

Emy fez questão de ir junto mas foi impedida por Sirius que disse:

Deixa – disse ele e vendo a expressão preocupada da Emy completou – Tiago pode ser um galinha, mas não faria nada com a Evans naquele estado.

Tudo bem! – disse Emy ainda relutante – mas se eles demorarem demais eu vou atras deles e você vai comigo.

Tudo bem! – disse ele suspirando – mas agora vamos a la fiesta!! E saiu rindo e fazendo brincadeiras.

Bobão – murmurou Emy


Não era difícil seguir Lilian mesmo no meio daquela multidão, apesar de ela ser toda baixinha e pequenininha, seu cabelo chamava bastante atenção. E foi seguindo um ponto vermelho pelo salão comunal que Tiago passou os próximos 5 minutos até que por um pequeno esbarrão com um terceiranista, Tiago foi obrigado a desviar os olhos do ponto vermelho e quando voltou-se novamente ela tinha sumido.

Praguejando baixinho, Tiago rodou os olhos pelo salão procurando a ruiva e começou a se preocupar quando não a viu, até que passando perto da saída do salão comunal ela viu o quadro da mulher gorda ser aberto e fechado.

Ele voltou-se e correndo foi até seu dormitório onde pegou duas coisas: o mapa do maroto e sua inseparável capa da invisibilidade.

"Porque o mundo ta rodando tanto?" essa era a pergunta de Lilian enquanto caminhava pelos corredores desertos escuros do sétimo andar, mas ela sabia a resposta." Estúpida, estúpida Lily." Recriminava-se em pensamento "Logo você que se gaba da sua esperteza e inteligência, caindo tão facilmente numa armadilha, e logo de quem? Do Potter!

Mas o problema ela sabia, era seu gênio. Não importa o quão inteligente era ou quão inteligente ficara sempre teria esse gênio que não deixa passar nenhuma ofensa e nenhum desafio.

Suas linhas de pensamentos foram cortadas por uma pancada e uma queda. Ela tinha batido de frente com uma parede e tinha caído de bunda no chão.

"Mas que droga! De onde saiu essa parede?"

Quem esta ai? – ela ouviu a voz asmática de Filch vindo em direção a ela, e se deu conta de uma coisa.

Estava andando pelos corredores depois do toque de recolher! ! lá se vai o meu cargo de monitora" foi o seu ultimo pensamento antes de ser erguida, por absolutamente nada, e de entrar numa sala que parecia Ter aparecido ali do nada.

Olhando ao redor ela percebeu que a sala era redonda e tinha muitos sofás, poltronas e pufes de varias cores, o aposento era iluminado por velas que flutuavam, o teto era enfeitiçado como o salão principal, mas em vez de mostrar o céu lá fora ele mostrava um mar de estrelas e satélites bem como um ou outro planeta. Era a vista do espaço.

Ela sentiu ser jogada sobre um sofá, e na sua frente se materializava ninguém menos que Tiago Potter. E ele não estava com uma expressão muito boa.

Sinceramente Evans – disse ele massageando o ombro onde ela tinha sido carregada. – eu pensei que você era mais inteligente que isso pra sair por aí sem rumo – disse ele acusador, ela ainda estava estática da surpresa por te-lo visto tão repentinamente e não disse nada e ele continuou – mas considerando seu estado eu diria que você ate se jogaria no lago e não perceberia – concluiu com um sorriso maroto.

Acordando de seus pensamentos ela se levantou-se furiosa e apontando em direção a ele brandou:

É tudo culpa sua! – disse ela

Minha?!? – perguntou ele indignado

É sua SIM! As não fosse aquela bebida, agora provavelmente eu estaria sã e dormindo no meu dormitório!

Ah! Eu não lembro de Ter enfiado a bebida na sua goela a baixo – ironizou ele

Mas se você não tivesse dito o que disse, eu não teria tomado aquela estúpida bebida!

Não gosta de encarar a verdade Evans?

Você não disse nenhuma verdade.

Só o fato de que você é uma criança! – durante toda a discussão eles foram se aproximando cada vez mais. Tiago abaixando a cabeça e Lily levantando a dela, eles estavam a meio centímetro de distancia, cada um com a sua expressão de desagrado. Lily com os olhos faiscando e ele com os punhos apertados do lado do corpo.

Uma criança faria isso? – e antes que ele pudesse sequer pensar no que ela ia disse ela botou uma mão em cada lado do seu rosto e o puxou ao seu. Ela estava beijando ele.

Mas como tudo que é bom dura pouco. O beijo não passou de um leve toque de lábios e logo ela caiu desacordada nos braços de um pasmo Tiago.


Não perca o próximo capitulo!!!! "A decisão de Tiago"

O que?!? – perguntaram os três juntos e parecendo recobrar a consciência os três começaram a falar ao mesmo tempo.

Você só pode ta brincando... - disse Sirius

Ela nunca sairia com você... – esse era Remo

... ela é muito certinha pra sair com um maroto... – Sirius novamente

... ela e você brigam desde que se conheceram... – Remo

... nunca vai dar certo...


N/a: Esperamos que tenham gostado e se acharem esse capitulo digno de um comentário, comentem e façam duas autoras felizes.

Beijos, tchau tchau.

Próxima atualização dia 5/ 11.