Capítulo 1
Disclaimer: Outro dia eu tava andando na rua e encontrei o Seiya. Em troca de um feitiço para a Serena se apaixonar por ele, ele me deu os direitos de Sailor Moon. Só que eu devo ter deixado dentro do ônibus. Então, mesmo que eu queira, não sou dona dos personagens de SM.
N/A: Essa fic na realidade é uma redação que eu escrevi pra escola. Mas eu achei que era tão bunitinha e combinava tão bem, que eu podia publica-la. Mentira. Eu escrevi a redação pensado na fic. É o modo mais fácil quando se está sem idéias. Pelo menos para mim. E com o tema que a professora deu, foi só achar o casal certo. E achei que Serena/Seiya ia ficar bem kawaiiAh, uma coisa: para essa fic, esqueçam que o Seiya na verdade é mulher, okay? Pensem somente no estudante que se mudou para a escola da Serena, membro dos Three Lights."Oras, no começo não pareceu tão difícil. Eu sabia que um dia teríamos que nos separar, assim como sabia que você tinha um namorado (embora ele estivesse sempre longe). Talvez por isso não foi tão pesaroso voltar para meu planeta de origem. Mas depois.... fui percebendo o quanto sentia sua falta. Seus sorrisos, o modo como fugia de mim, me evitava, me xingava, dizia o quando eu era idiota. Você não se cansava de dizer que era comprometida. Mas mesmo em tom de zombaria, isso doía muito, só que você não via meu sofrimento por trás das brincadeiras idiotas.
Tentei retomar minha vida, os estudos, as amizades, enfim, tentei refazer minha vida sem você. Mas ficou um buraco enorme, que só poderia ser preenchido por você. E o mundo ficou mais triste, mesmo que eu me negasse a ver isso.
Sabe, enquanto você não admite que sente falta de algo, ou que realmente ama alguém, é mais fácil suportar. Só que não dá mais. Eu admito para mim mesmo e para quem mais quiser ouvir, que eu te amo mais do que tudo, e que sinto imensamente a sua falta.
Seria tão fácil se eu pudesse esquecer tudo isso e voltar para você! Os meses que passamos juntos, enquanto eu morava perto de ti, foram os melhores da minha vida e eu nunca vou esquecer, nem que quisesse. Lamentei muito quando soube que teria que regressar a minha terra natal. E agora eu estou aqui, tentando em vão esquecer-te. Pena que não será possível.
Você tem sua família, seu namorado, suas amigas, e você é feliz aí. Eu não posso pedir que venha comigo, mas também não posso mais voltar. Existem coisas que agora fazem parte de um passado que eu tento esquecer, e você é uma delas. Não estou brincando. Por mais que te ame, é doloroso demais saber que nunca mais vou te ver, e que você provavelmente já me esqueceu. Acho que esse é meu maior medo. Voltar e descobrir que signifiquei tão pouco para você, que nem sequer lembra-se mais de mim. Se quer saber..."
A campainha toca e o rapaz pára de escrever, se dirigindo para a porta. Suas faces revelam surpresa e confusão, ao notar que a jovem de longos cabelos loiros que está bem a sua frente é aquela em que pensara a tarde toda. Já achava que tinha adormecido na escrivaninha, e que aquilo é só um sonho, mas a garota sorri e pula em seu pescoço, demonstrando com aquele abraço que não o havia esquecido.- Eu voltei. - sussurra ao ouvido dele, antes de beijar seus lábios ternamente.
N/A: E então, o que acharam? Não pensem que parou por aí não. Como andei terminando umas fics, estou com tempo para começar coisas novas. E achei que SM era uma boa, já que eu não tenho nada desse anime. Esperem pelo próximo capítulo. E deixem reviews.Depois do número absurdamente pequeno de reviews que eu recebi na minha última fic, só posto o próximo capítulo se receber reviews. Nem que seja xingando. Pode dizer que tá horrível
