Capítulo 2

N/A: Eu disse que só ia voltar se recebesse reviews, não disse? Pois então. Agradeço imensamente a Rubymoon e a Miaka, que fizeram a caridade de me deixar uma. Brigada mesmo! E, Rubymoon, pode deixar que eu prometo não demorar muito a atualizar. É que com outras 4 fics, eu tenho que dividir o meu tempo.

Disclaimer: Hoje eu tava na aula de flauta, e os Three Lights apareceram lá na minha escola. Eu pedi pra eles cantarem um pouco para mim, mas o Yaten tava de mal-humor e falou que só cantaria se eu lavasse o cabelo dele. Mas como eu tava com preguiça, eu disse que não, e então ele se recusou a cantar. Discutimos um tempão, até que ele pegou meus direitos autorais e jogou pela janela. Então, por mais que eu queira, não sou dona dos personagens de SM.

Depois de passado o choque inicial, os dois entraram no apartamento e se sentaram no pequeno sofá.

- Deve ter sido difícil pra você deixar todo mundo lá na Terra, né?

- Um pouco... mas foi a decisão certa a tomar. Eu pensei muito antes de vir. Sem você lá... eu acabei percebendo que nada mais fazia sentido. Ficou um vazio muito grande, que nem o Darien era capaz de preencher.

Ambos estavam um tanto quanto envergonhados com a situação, o que os levava a fazer perguntas idiotas. Seiya olhava para as roupas e pratos sujos que estavam jogados na sala, amaldiçoando-se mentalmente por não ter limpado aquela bagunça pela manhã. E Serena estava com o olhar fixo em suas própria mãos (que mexiam-se nervosamente), para não ter que encarar o rapaz ao seu lado. Largara tudo para ir procurá-lo, e tinha medo que ele a rejeitasse.

Nenhum dos dois jovens enamorados sabia muito bem o que falar. Olhavam á sua volta, mas sempre evitando o olhar do outro. Longos minutos de silêncio se passaram até que os olhos azuis de Serena pousassem sobre a folha de papel que estava em cima da mesinha. E antes que Seiya pudesse impedi-la, a moça pegou a folha e começou a lê-la.

Aos poucos, seus olhos foram se enchendo de lágrimas, que deixaram suas casas e passaram a deslizar pelo rosto alvo da loira.

- Seiya..... - murmurava ela.

Terminada a leitura, ela deixou o papel novamente na mesa e se virou para ele.

- Eu não tinha idéia...

Antes que a moça pudesse terminar, ele a beijou apaixonadamente, e ela correspondeu imediatamente.

Quando se separaram, Serena chorava mais do que antes.

- Eu... como eu pude pensar que não me amava?

- Bombom, sua boba! Nunca mais diga uma besteira dessas.

Ela riu ao ouvir aquele apelido, e deixou-se envolver pelos braços quentes do rapaz. Ficaram assim, abraçados no pequeno sofá, por um longo tempo, só pensando em como estavam felizes com a presença do outro.

Depois de uns quarenta e cinco minutos, Seiya percebeu que sua amada estava quieta demais. Ao olhar para seu rostinho angelical, notou que a jovem dormia profundamente encostada em seu peito. Delicadamente colocou-a apoiada no braço do sofá (deitada) e aproveitou a oportunidade para arrumar a casa, começando pela sala de visitas, indo para a cozinha, banheiro, escritório, seu quarto e o quarto de visitas.

Quando Serena abriu os olhos, viu que não mais estava encostada em Seiya, mas sim no sofá, e que um cobertor a cobria. Sorriu ao pensar no rapaz que tanto amava, e tão logo sentiu um cheiro muito bom de comida sendo feita invadir suas narinas.

Levantou-se e caminhou até a porta mais próxima (que dava para a cozinha), encontrando lá o rapaz de longos cabelos negros.

- Já acordou, bombom? Dormiu bem?

- Dormi sim.

Ela foi se aproximando devagar, e abraçou-o por trás, espiando o que ele estava cozinhando.

- Oba!! Eu amo yakissoba!

- Eu sei. Por isso eu tô fazendo. Só que é a primeira vez que eu tento, não sei se vai sair bom.

- Uma coisa é certa. Vai ficar melhor do que se eu tentasse fazer.

- Não fale assim, é exagero!

- Ah, não é não.

- Então um dia pediremos ao Taiki que te ensine a cozinhar.

- É mesmo.... agora que você falou.... onde estão seus amigos?

O rapaz sorriu tristemente antes de começar a falar.

- Taiki preferiram voltar a forma feminina, e está na guarda da Princesa Kakkyu; e Yaten gostou da vida de cantor e foi fazer um curso na Rússia.

- Como homem ou mulher?

- Isso eu já não sei. Vamos comer?

- VAMOS!!!

Ela o ajudou a arrumar a mesa e logo estavam comendo. Realmente Seiya era um bom cozinheiro.

Depois da refeição, eles decidiram sair, para que Serena pudesse conhecer as redondezas. Quando já estavam saindo, o jovem perguntou-lhe algo que, desde que ela chegara, ele queria perguntar:

- Bombom, você ainda é Sailor Moon.

- Aham. - foi simplesmente a resposta dela.

N/A: E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Não sei quanto tempo vai demorar o próximo capítulo, mas eu espero que não muito.

Por favor, digam o que acharam! Eu não consigo escrever sem a opinião de vocês. Repito que só vou colocar o próximo capítulo no ar quando receber alguma review.