Capítulo 4

Disclaimer: Lá no Anime Friends, eu encontrei com a Rinny. Só que nós duas queríamos comprar o último exemplar do Sugoi Mangá. Discutimos muito, até que ela pegou meus direitos autorais e rasgou-os em mil pedacinhos. Portanto, por mais que eu queira, não sou dona dos personagens de SM.

N/A: Nha... envergonhada desculpa a demora, gente! Meu pc deu problema e... fiquei um tempão sem pegar na fic. Agora sim eu consigo chegar na parte que eu queria: quando a Setsuna chega. Talvez esse capítulo fique um pouco confuso, mas eu vou tentar fazer o máximo para isso não acontecer.

Setsuna se aproximou rapidamente, e falou, com urgência na voz:

- Finalmente eu te encontrei, Serena! Você não vai acreditar nas conseqüências que essa sua fuga trouxe.

- Como assim???

- O que houve, Setsuna? - perguntou Seiya preocupado

- Vamos a um lugar mais calmo, e eu conto a vocês.

Os três se dirigiram ao parque e sentaram-se num dos bancos de cimento ali existentes.

- É uma situação complicada, a de vocês. Serena, você fez uma coisa que ninguém esperava que fizesse. Uma coisa que não devia ter feito. Apaixonar-se por esse rapaz.

- Por quê?

- Por acaso você se lembra da Rainha Serena, lá do futuro? E da sua filha Rinny?

- Claro que sim! Sou eu mesma e aquela pirralha.

- Sua fuga para esse planeta modificou o futuro. Quando Seiya e os outros dois...

- Taiki e Yaten - interrompeu o rapaz

- Que seja. Quando os três foram para a Terra, eu tive medo que algo desse tipo acontecesse, mas pensei melhor, e me dei conta de que seu amor por Darien era tão grande que nunca que um dos três ia interferir nisso. Mas pelo visto me enganei, Serena. E agora Tokyo de Cristal corre grande perigo.

- Bombom... - chamou Seiya - então quer dizer que aquela história de você ser rainha e da Sailor Chibimoon ser tua filha era verdade?

Ela fez que sim com a cabeça.

- Putz... e eu nunca acreditei nisso. O Darien é teu marido? Quero dizer, no futuro?

- Era. - respondeu a Sailor do tempo - O Rei Endymion abandonou-a quando descobriu que mantinha um príncipe, que no caso é você, como amante. Rinny foi embora com o pai, e a Rainha se importa mais com o amante do que com o Reino, que está um caos total.

Serena permanecia quieta, com a cabeça baixa e os punhos cerrados. Lágrimas caíam em sua roupa.

- Eu não queria.... - começou ela entre soluços - não queria prejudicar... ninguém.... Só.... queria ser feliz....

Seiya abraçou-a, tentando reconfortá-la.

- Bombom, deixe estar, nós vamos até lá e dizemos para você me largar, e tudo fica bem.

- Mas eu não quero! Quero você ao meu lado.

A moça de cabelos verdes suspirou e falou para Seiya.

- Ela é como a Rainha Serena do futuro: muito cabeça-dura e teimosa. Elas não vão mudar de idéia tão facilmente.

Fez-se um silêncio perturbador por alguns minutos. Só se ouvia o canto dos pássarinhos, e o barulho do vento soprando por entre as árvores.

- Setsuna.... - chamou a garota loira

-Sim?

- Você pode nos levar ao futuro, para podermos ver como está a situação por lá?

-Posso. Mas eu acho melhor vocês se transformarem antes. Podem precisar de seus poderes.

Eles escondem-se numa parte do parque onde não tinha ninguém, e os três se transformam. Sailor Plutão usa seus poderes e os leva até o Portal do Tempo, e de lá pra Tokyo de Cristal.

O lugar está totalmente desolado, nada parecido com o que fora outrora. Coisas em chamas, pessoas gritando, roubando, lutas com poderes ou corporais, gente morrendo...

- Tem certeza que essa é a tão falada Tokyo de Cristal?

- Tenho sim. - respondeu a Sailor do Tempo a uma Sailor Starlight muito confusa

Eles começaram a andar pelas ruas, indo em direção a única coisa que ainda parecia estar inteira naquele lugar: o grande Castelo. Depois de desviar de algumas coisas atiradas na direção deles, e Serena tropeçar algumas vezes em corpos mortos no chão, eles chegaram aos portões muito bem guardados.

- Eu sou a Sailor Plutão, e essas são Sailor Moon e Sailor Star Fight. Viemos ver a Rainha.

Os guardas abriram as portas e eles entraram. O Castelo parecia uma coisa a parte de toda aquela destruição. Sailor Plutão os conduziu até a grande sala do trono, onde a Rainha Serena e o recém nomeado Rei Seiya estavam comendo. Eles pareciam muito felizes. Ao avistar os visitantes, a Rainha se levantou e foi abraçá-los.

- Como estão vocês? A que devo a honra da visita? - antes que eles pudessem responder, ela continuou - Venham, venham comer conosco. Depois do almoço nós conversaremos sobre o que os trouxe até aqui.

(Continua no próximo capítulo....)

N/A: Mais uma vez eu peço desculpas pela demora do capítulo. Anteontem meu Speedy deu problema, e eu não consegui conectar por vários dias. Mas aqui estou eu, com mais um capítulo da minha fic. Eu peço por favor que continuem mandando reviews, porque isso me deixa muito feliz. Eu queria agradecer a Serena, Crazy, Rogue, Renata e Mara, que comentaram a fic. reverência Muito obrigada mesmo, a todos vocês.