Disclaimer: É aquela história de sempre, os personagens pertecem a J.K. Rowling, etc... naum me processem...

N/A: Não se deixe enganar pela sinopse, a história é boa...

Capítulo 1 - Reencontros

Era uma tarde como outra qualquer, Harry Potter estava muito animado, pois no dia seguinte iria ver seus queridos amigos. Como de costume ,ele estava passando as férias na casa dos seus "adoráveis" tios. Ele estava tão desligado no momento que esqueceu o que estava fazendo.
Logo tia Petúnia gritou da cozinha:

- Ei garoto, porque você está parado aí? Continue com o seu trabalho!

Harry se deu conta que estava parado no meio do jardim e logo voltou ao seu trabalho de aparar a grama.

A noite chegou e Harry estava tão cansado que não conseguia se levantar da cama e ir jantar, afinal de contas além de aparar a grama, ele varreu e arrumou a casa, lavou a louça e ainda cozinhou o seu almoço. Era difícil não ser confundido com um elfo doméstico. Tia Petúnia começou a bater na porta de seu quarto e ele pensou estar ouvindo coisas, porém percebeu que não estava tendo alucinações, era tia Petúnia batendo compulsivamente na porta.

- Se você não descer agora, vou dar o seu jantar pro Duda!

Harry não se preocupou em responder e pensou consigo: "Ainda bem que esse ano eu vou me formar e não vou precisar ver a cara de cavalo de tia Petúnia, o Super Pig Duda e o tio Válter cara de rato". Ele adormeceu rapidamente e teve um sonho diferente. Ele sonhou com uma mulher, uma linda mulher, embora não conseguisse ver seu rosto, deduziu que ela era muito bonita. Tinha cabelos castanho-claros (quase loiros), longos e ondulados, sua pele era branca que nem a neve e tinha um belo corpo. Aos poucos conseguiu vê-la melhor e notou que ela usava um vestido longo azul-turquesa combinando com a cor dos seus olhos azuis, agora visíveis. Ela tinha um belo sorriso e puxava Harry pela mão e o levava para um lugar que ele reconheceu ser o lago de Hogwarts. Ele acordou bruscamente e ficou recordando do sonho que teve. Seria mais um assunto para conversar com Rony e Hermione.

10:45 foi a hora que Harry chegou na estação de King's Cross. Seria a última vez que ele faria isso, pois irá cursar o sétimo e último ano em Hogwarts.
Assim que o viu, Hermione foi correndo ao seu encontro.

- Harry, que saudade!!!- disse Hermione abraçando-o.

- Eu digo o mesmo, Mione!

- Nossa,você cresceu! – eles pararam de se abraçar.

Ele não havia crescido tanto, mas para Mione, sim. Ele estava mais forte e mais bonito que antes. Hermione havia crescido, bem pouco, mas cresceu. Ela estava mais bonita e madura, não foi difícil notar que o corpo dela mudou, tinha muitas curvas. Ela estava linda.

- Ué, cadê o Rony?

- Ah, ele está do outro lado, vamos lá, anda! – Hermione o ajudou com as malas e os dois atravessaram com cuidado a barreira entre as plataformas 9 e 10.

- Ai Harry, eu tenho tantas novidades!- ele notou que ela estava animada demais, mas não comentou nada.

- É eu também tenho algumas novidades. Olha o Rony!

Rony estava parado tomando conta das malas e viu Harry e
Hermione chegando.

- Rony! – exclamou Harry.

- Harry, quanto tempo!!!!!!

- É verdade! Ué, cadê a Gina?

- Ah, ela está conversando com algumas amigas.

Aparece Gina saindo de um vagão no meio.

- Oi Harry – disse Gina timidamente.

- Olá Gina, tudo bem? Você está mais bonita!- como de esperado ela imediatamente corou.

"Ele deve fazer de propósito" - pensou Gina.

- Vamos deixar de bate – papo e entrar logo num vagão. Nós podemos conversar durante a viagem inteira. – disse Hermione e foi na frente pegando o penúltimo vagão.

- Rony, você não acha que a Mione está animada demais? – Harry, Rony e Gina foram andando atrás.

- Eu tenho certeza que ela está escondendo algo.

- Eu sei que ela está escondendo algo.

- É Gina, e o que é? – disse Rony espertamente.

- Ora pergunta a ela! – e os três entraram no vagão.

Não demorou 3 minutos e trem partiu. Os quatro conversaram durante um bom tempo, até que Gina foi andar pelo trem. Harry aproveitou a oportunidade e contou pros dois sobre seu sonho.

- E aí, o que vocês acham? – perguntou Harry

- Eu acho que foi um sonho premonitório assim como outros que você teve. Talvez você encontre essa garota em Hogwarts, ela pode ser de qualquer casa.

- Se essa garota estivesse em Hogwarts, nós já conheceríamos ela, pois se ela é como Harry descreveu, quem não iria notá-la? Ah, e se você encontrá-la, por favor, não se esqueça de apresentá-la pra mim!!!!!!

- Ah, qual é Hermione, se essa garota existir de verdade e for do jeito que Harry descreveu, que garoto não gostaria de conhecê-la?

- Gay. – ela respondeu calmamente. Rony ia responder, mas viu que pela cara da Hermione era melhor ficar calado. Ele não estava a fim de criar confusão logo no primeiro dia.

- É verdade. – falou Harry. Ele havia esquecido que ela tinha uma novidade e logo disse: - Quanto à novidade que você disse que tinha, diz aí qual é!

- Hã, que novidade?! Quando eu disse isso? – disse Hermione fingindo desentendimento.

- Quando nos encontramos e você foi correndo me abraçar... ah deixa de ser cínica.

- Eu não sei do que você está falando e eu não sou cínica.

- É verdade. – completou Rony – Você está animadinha demais e já percebemos que você está escondendo algo. Anda diz logo!

- Eu finjo tão mal assim?

- SIM!! – responderam os dois ao mesmo tempo.

Dessa vez ela ficou surpresa de verdade e falou: - Tá bom eu falo...eu só queria fazer suspense. Eu fui nomeada monitora-chefe. – disse ela com a maior calma do mundo.

- O quê? Monitora-chefe? – disseram os dois novamente ao mesmo tempo. Já era de se esperar, afinal ela era a melhor aluna da escola.

- Sério Mione? – perguntou Rony, incrédulo com a calma dela.

- É...francamente vocês não vão me dar nem um parabéns?

- Parabéns Mione !! – disseram os dois. Eles sabiam que seria muito bom pra ela, mas pra eles significaria que eles teriam de ser mais responsáveis, por exemplo. Harry abraçou Mione e na hora que Rony iria abraçá-la quem apareceu pra estragar a festa? Draco Malfoy.

- Hum, ora, ora, quem está aqui! Harry Potter e seus amiguinhos, um pobre e outra trouxa.

- Cai fora, Malfoy! – disse Rony

- Nossa como você é grosso! Seus pais não te deram educação não? Ah é verdade, é difícil educar alguém sem dinheiro algum. Eu imagino como todos os Weasleys conseguiram sobreviver até agora sem um tostão!

- O que você queria? Que a gente te recebesse bem? Com beijos e abraços? – disse Hermione ironicamente.

- Primeiro eu não falei contigo, sangue-ruim. Segundo, Deus me livre dos seus abraços e beijos. – disse Draco rispidamente – Só podiam ser amigos mesmo do Potter.

- O que você quis dizer com "ser meus amigos"?

- Você quer mesmo que eu explique? É porque você é burro demais? Por quê você não pergunta para a sua amiguinha sabe-tudo, sangue-ruim?

- Já chega, Malfoy! - Rony não agüentou mais e ia partir para cima de Draco, porém a mulher com o carinho de doces apareceu. Os quatros se olharam e finalmente Draco se dirigiu a Rony e falou:

- Quer dinheiro emprestado, Weasley? – disse ele já se retirando da cabine.

- Nunca! Prefiro morrer de fome, do quê lhe pedir ajuda! – gritou Rony, mas ele não ouviu.

Harry comprou barrinhas de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolates e outros doces.

- Toma!! - disse Harry dando barras de chocolate para Rony e Mione.

- Brigado.

- Obrigada, Harry.

- E agora, espero poder comemorar a nomeação de Mione como monitora-chefe.

- É isso aí! – disse Rony.

Harry já havia se esquecido completamente do sonho, porém a garota iria aparecer na vida deles mais rápido que ele poderia imaginar.

N/A: Aiaiai, essa é a minha primeira fic publicada, por isso queria saber o que vocês acharam do capítulo de estréia e blábláblá. Ok, não vou ficar enrolando. Esse cap. foi feito a bastante tempo (nem falo quando tsctsc). Quem lerá o próximo capítulo provavelmente perceberá (pelo menos é o que acho) algumas diferenças significativas quanto à escrita e ao vocabulário (pra mim é como se outra pessoa tivesse escrito). Quero dizer, fiquei mais matura (ou melhor, menos imatura). Mas enfim, por favor peço seu voto de confiança e, peço para que leiam o próximo cap. (credo tô parecendo uma candidata à eleição XD). Mas é sério, o próximo cap. tah bem melhor... o 3º enton... ok, para finalizar (se alguém estiver lido isso até o final já é o suficiente pra me deixar grata)... aee, bjos para a Bia, Stephanie (q tah me enrolando e naum lê a fic XD), para a Soulless (eu quero ler a sua fic, atualiza logoooo ), Luciana, pra minha beta Laurinha, pra galera do extinto fórum Edwiges Homepage (Tio Harry, Ana, Mica, Caroll, Keit, Emy... me desculpe qm eu esqueci XD) E sem querer ser exploradora (mas jah sendo...) mandem reviews, ok? Vlw!!!! o/