Continuação....

Sim! Estes personagens não me pertencem, ok?!

Então Marguerite em meio àquela situação, resolveu não se pronunciar e esperar que a própria Verônica descobrisse o que estava acontecendo e então ela mesma tomar as decisões. Na manhã seguinte, na hora do café da manhã, debaixo de uma bela árvore que lhes fornecia uma agradável sombra, Marguerite tentava dar umas indiretas para Verônica em relação à Ned :

-''Ô Verônica....o que tanto você e Malone faziam ontem a noite? Fizeram tanto barulho...'' (risadas de todos) - perguntou Marguerite rindo.

- ''Eu? Nada...estava dormindo. Ah Marguerite, pare com essas brincadeiras ! Não achei graça nenhuma.'' - resmungou Verônica.

Marguerite ao fazê-la aquela pergunta, percebeu que Malone havia ficado tenso e tentava rir para disfarçar o nervosismo. Então após a divertida refeição, afinal Roxton não perdera tempo brincando com Malone sobre esse fato, Verônica veio à Marguerite e perguntou:

- ''Marguerite... realmente é verdade que eu estava dormindo, o que quis dizer soltando aquela piada? Eu não entendi...'' - perguntou Verônica.

- ''Bem, eu não queria te dizer isso porque é muito desconfortável para mim...eu sei como vai ser difícil pra você aceitar depois de assumir seu verd....'' – fala Marguerite.

- ''Pare! Pare logo Marguerite e me conte o que sabe, o que esconde?! Vamos, me diga!'' – Obriga Verônica.

- ''Desculpa... poxa, eu só queria aliviar um pouco a sua dor...'' – diz Marguerite.

- ''Não me enrola... diz logo.'' – fala Verônica.

- ''Eu vi...é...eu vi o Ned se engraçando com Tara e eu digo....bem, como vieram ao mundo! '' -desembucha Marguerite.

- '' Há há há há...'' - Verônica solta uma espontânea gargalhada.

- '' O que está tentando fazer?! Quer acabar com a minha felicidade?! Só porque o Roxton não está te dando maiores atenções você resolve dar um surto e vem descarregar sua raiva em cima de mim? não, eu te conheço Senhorita Marguerite Krux, conheço muito bem o seu tipo! – fala Verônica revoltada.

- O que?! Mas...mas... é isso o que eu recebo por abrir os seus olhos?! E ainda tem a coragem de me ofender ?! Ah mais que idiota! '' – diz Marguerite super revoltada.

- VOCÊ ESTA CEGA VERÔNICA, CEGAAAA!!!!! – grita Marguerite.

Mas aquele aviso não seria apenas em vão, aquilo ficou soando na cabeça de Verônica e ela começou a prestar mais atenção em Malone.

Uma vez todos marcaram um passeio a uma cachoeira, a preferida de Tara. Logo pela manhã arrumaram as cestas de comida, uns panos e suas armas e Malone sempre prestativo...era o que notava Verônica. Ao chegarem ao local, Tara teve a idéia de empurrar todos no rio (com a ajuda de Malone), para o final da brincadeira restaram eles dois, Malone pega Tara pela cintura e se joga com ela na água, os dois caem abraçados.Neste mesmo instante Verônica levanta de uma pedra onde estava sentada, pois ninguém se pronunciou para jogá-la no rio, pasma com o que acontecera.

Ela pensa: Más como é possível! Não tem vergonha do que fazem, mas que nojo!''

Perdida em seus pensamentos ela não ouve o que Roxton diz:

- '' Gente! Olha ali a Verônica sequinha...vamos lá pegá-la!!!'' – fala Roxton. Então ele sai da água e a pela nos braços para jogá-la no rio, quando...

- ''Me solte! Me solte! Eu não quero participar desta cena ridícula, fiquem vocês eu vou embora para a casa da árvore e já vou tarde...'' fala Verônica em voz alta.

- ''Mas o que eu fiz? Será que eu a machuquei? Verônica, volte aqui, me desculpe...'' – diz Roxton.

- '' Roxton, deixe-a , ela não esta bem,não é por sua causa,relaxe eu vou falar com ela.'' – fala Tara.

Então Tara sai em busca de alcançar Verônica e resolver as coisas.Quando a acha uns passos à frente:

- '' Verônica espere! Não vá...quer conversar?'' – pergunta Tara.

Na mesma hora que Verônica escuta aquela voz ela pára, fecha os olhos e se contém em não avançar no pescoço de Tara e matá-la de uma só vez. Delicadamente e com os olhos em chamas ela diz :

- '' Não amor...eu vou embora, estou com mal estar de olhar para sua cara estúpida e nojenta!'' fala Verônica com fúria.

- '' O que? Mas o que esta acontecendo, você não pode me ofender desta maneira, eu nunca te fiz nada.'' – se defende Tara.

- ''Ah não?...Então também vai negar que esta dormindo com o Ned, o MEU NED!'' – diz Verônica.

-'' Ah..então é esse o probleminha, o simples probleminha? Querida, se o Ned dormiu...ops, dorme comigo é porque ele sabe o que é bom e cá entre nós, ele não é nada mal.'' –Tara a provoca mordendo seus lábios.

-'' Sua...'' – quando Verônica ia avançar nela, aparece o resto do pessoal para averiguar a situação.

-'' Mas e aí Vê, você desistiu de ir embora não foi? Aqui é tão lindo...'' –pergunta Roxton.

-''Me poupe desse seu repentino amor a à natureza, eu estou indo.'' –fala Verônica.

- '' Não vá meu amor, Verônica fique comigo,conosco.'' –pede Ned.

-'' A você eu nem faço questão de responder e por favor, não volte à minha casa.'' – exige Verônica.

-'' Mas...o que você tem, quer dizer, o que eu fiz? Verônica!'' – chama Ned.

No instante que ele tenta ir atrás dela, Marguerite e Roxton o interrompem e Tara o leva para longe.

-'' Ned...não fica assim...eu estou aqui...não liga para nada e me beija..vem...vem...'' – Tara ''consola'' Ned mordiscando os lábios dele.

Marguerite presencia a cena e rapidamente corre à Roxton para mostrá-lo a sacanagem de Malone. Quando ele vê...

- ''Não acredito, não,não,não! Não quero ver isso, eu me nego, como ele pode fazer isso com minha Verônica...e com Challenger! Meu Deus, eu vou lá agora dar uma lição nesse menino!- revoltado fala Roxton.

- '' Não Roxton.Tipo...minha Verônica? Tudo bem...mas não faça isso, só vai piorar as coisas. Vem, vamos embora daqui. – pede Marguerite.

-'' Tudo bem, eu não vou lá. Vamos embora. '' – Roxton dá um beijinho em Marguerite e saem juntos quando !!!