Mais suspense...lol...Bjãoooo!!!! :ox :op :oo :oD :o)
Malone ficara meio triste com Challenger, mas este sentimento foi logo sendo tomado pelo da preocupação. Depois de algumas horas escuta-se Marguerite chamar, então todos vão em direção ao quarto de Verônica constar se havia algum problema.
'' Ela acordou! Podem se aproximar.'' – diz Marguerite.
''Deixa que eu falo com ela primeiro, com licença.''-diz Roxton quase atropelando Malone.
''E aí menina, como está? Se sente melhor?'' – pergunta Roxton preocupado.
''Ah...estou melhorando, vou ficar bem.'' – responde Verônica.
''Você nos deu um grande susto menina!'' – fala Challenger.
Risadas....''É, me desculpem...foi bobagem minha.'' – ela pronuncia olhando nos olhos de Malone.
''Que bom que acordou e esta melhor, estávamos preocupados.'' – diz Malone.
''A-han, agora eu preciso dormir, outra vez não é!'' (risadas)
''Não, deixa eu falar com você! Acha que eu cuidei de você à toa foi? Não...temos muita coisa para conversar!'' – fala Marguerite entusiasmada.
''Cuidado com o que vai falar, não faça ela piorar!'' (risadas) – brinca Roxton.
'' Roxton, me poupe de seus comentários, vão logo, precisamos ficar a sós não é Verônica?'' – pergunta Marguerite.
''Simmmmm, caiam fora!'' (risadas)- diz Verônica.
''Se cuida'' – diz Malone.
Então os rapazes saem e Marguerite começa com as perguntinhas:
''Ô Verônica...depois, assim sabe, quando você estiver melhor, você me conta o que aconteceu não é?'' – pergunta Marguerite com uma cara sonsa...
''Ah, não foi nada demais, infelizmente peguei uma boa chuva na volta pra cá.''-responde Verônica.
''Sei...'' – fala Marguerite meio desconfiada.
''Mas o Malone andou se comportando? Como ele ficou ao saber do meu estado? – pergunta Verônica curiosa.
''Bem...digamos que no dia da sua ''briga'' lá na cachoeira ele não ligou muito por você ter ido embora, mas em relação ao seu estado de saúde tadinho ...Roxton nem deixou ele chegar perto desta porta!''-responde Marguerite.
Risadas...''Roxton é como se fosse um irmão para mim...'' – fala Verônica.
''É... mas ei, eu não vou negar que sinto uns ciúmes desse carinho todo, com essa de 'minha Verônica', você sabe né.'' –diz Marguerite.
''Sei, eu já percebi!'' (risadas) ''Mas não se preocupe porque o meu amor é...esquece, não se preocupe que ele é meu amigo.'' Fala Verônica.
''Verônica, você ama o Malone não é?Apesar do que esse idiota fez, ou...desculpa!'' – diz Marguerite.
''Tudo bem...realmente eu amo o Ned, odeio, sei lá o que sinto neste momento, minha cabeça está confusa,não sei o que pensar, só quero distância dele.'' – diz Verônica triste.
''Olha, se você quiser conversar com ele eu o chamo, acho melhor uma conversa para resolver tudo de vez! Mas agora não, você precisa se recuperar, dorme agora, tudo bem?''
''Esta bem, mas não comente nada com ele.'' –pede Verônica.
''Claro, bons sonhos.'' – diz Marguerite.
''Obrigada'' – fala Verônica.
Daí Marguerite se dirige à sala onde estavam todos reunidos, inclusive a Tara, curiosos para saber o que tanto elas tinham conversado.
''Já acabou de fofocar meu amor?'' (risadas) - pergunta Roxton tentando chatear Marguerite.
''Eu já lhe avisei, agora outra vez, vem aqui me dar uma abraço...'' – pede Marguerite fazendo uma cara de ....cão sem dono...vocês sabem né?! Rsrs
Então Roxton e Marguerite vão em direção ao seu quarto, enquanto Malone presencia àquela cena muito arrependido do que fizera. Para não bastar Tara começa a beijar Challenger na frente de Malone, talvez para provocar ciúmes,mas ele logo se retira, e de lá vai sozinho visitar um dos seu lugares preferidos no platô,com uma bela vista do lugar do alto de uma pedra e lá escrever em seu diário.A noite Verônica se levanta para poder comer algo, afinal estava morrendo de fome.
''Minha Verônica, já esta de pé? Deixe-me ajudá-la.'' –diz Roxton.
''Obrigada Roxton'' – agradece Verônica.
De longe Marguerite observa aquela cena emocionada com o companheirismo e a boa vontade de Roxton.
''Sim...um belo homem...'' – pensa Marguerite.
''Quer que eu te prepare um ótimo café?'' – pergunta Roxton.
''Seria bom...e Roxton,obrigada por tudo.'' – diz Verônica.
''Não tem nada o que me agradecer, faço com prazer, sabe que eu...gosto muito de você, como um irmão.''- fala Roxton emocionado.
''É, eu sei.'' – diz Verônica.
Enquanto Roxton preparada com o maior cuidado o café de Verônica eles conversavam sobre o que tinha acontecido enquanto ela estava dormindo, quando:
''Mas Roxton, cadê o N...Malone? Não o vi pela casa e já está tarde.'' – pergunta Verônica preocupada.
''É verdade, eu não o vi. Deve estar por aí aprontando outra vez...ah,me desculpe Verônica.'' – diz Roxton.
''Não, está tudo bem, terminou o café?'' – fala Verônica.
''Sim, no maior capricho!Se você quiser eu posso ir procurar o Malone.'' – diz Roxton.
''Não faça isso, não é necessário, ele já esta bem grandinho para se virar sozinho.''- fala Verônica.
''Bom, tome seu café que eu vou ver alguém...'' – diz Roxton apontando para o quarto de Marguerite.
'' Claro, pode ir.'' – diz Verônica.
Então ficou Verônica sozinha na cozinha tomando o seu café, quando ela ouve o barulho do elevador a subir alguém.Daí ela inclina sua cabeça para trás e avista Malone olhando para ela, nervosa ela acaba derrubando a xícara com café quente em seu camisola, rapidamente Malone solta seu diário e vai ajudá-la.
''Esta tudo bem? Se queimou? Venha, segure em meu pescoço que eu vou levá-la ao seu quarto.'' – fala Malone muito atencioso.
''Obrigada...'' – A única coisa que Verônica pôde pronunciar.
Malone a leva para o quarto e a ajuda a sentar na cama, então se dirige à cozinha onde prepara um balde com água e um pano levando para onde Verônica estava.Daí ele apóia o balde numa cadeira e em seguida molha o pano na água, delicadamente começa a limpar a mancha (a altura do joelho) de café do camisola de Verônica.Ela não conseguia reagir ao fato, só observava a delicadeza em que ele a tratava,naquele momento ela esquecera o que ele tinha feito, ela só queria vivenciar cada segundo.Depois que acabou de tirar a mancha do vestido de seda que Verônica tinha ganhado de Marguerite, Malone a deita na cama a cobre com um lençol e beijando sua face diz:
''Agora dorme, porque já esta tarde meu amor.''
Já estavam todos dormindo na casa e Malone também foi repousar.No dia seguinte,logo pela manhã, Verônica acorda cedo e com uma rosa vermelha que colhera do vaso que estava na sala vai até o quarto de Malone para acordá-lo com um beijo. Ao empurrar um pouco a porta ela o avista tão lindo...daí ela abre a porta e entra em seu quarto para fazer a surpresa, ao virar para o lado da cama ela vê Tara sem roupa deitada ao lado de Malone.Assustada e magoada ela não sabia o que fazer, não sabia se gritava ou se saía em silêncio e sumia de vez da vida de todos, vários pensamentos tomaram conta de sua cabeça, estava desorientada, então começa a ver tudo rodando e desmaia, deixando cair com ela a rosa vermelha no chão...
CONTINUA NO ''THE END'' .........RSRS……….. :o)
