Na Escuridão Da Noite.

Syaoran acordou incomodado com os raios da manhã...lembrava como se fosse ontem....bom tempos aquele...que a sua pele não ardia como brasa,só pôr causa do sol.

Era frustrante...

Pulou da cama...e com dificuldade,fechou as curtinas.O corpo de uma jovem repousava sobre a cama...tinha se divertido com ela...e como todas as outras,depois de uma noite de prazer....ele a matou.

A cama estava ensopada de sangue.A jovem estava pálida,e sem vida....sem nenhum sangue no corpo.

Era difícil suportar, tantas mortes nas costas,mas,Syaoran aprendeu a lidar com isso.

Depois eu dou um jeito no corpo.-repondeu olhando a jovem morta com desdém.Virando as costas e caminhando pelo quarto...

Ainda lembrava da garota ruiva cheia de vida que na noite passada, foi levada a seu apartamento...

FHASHBACK

Oi vc vem sempre aqui?

Não.

Nossa vc é frio,o que foi?Se não quer conversar comigo e só dizer....?

A garota o olhava com olhar de sapeca,como se quisesse somente brincar..aquilo o chamou sua atenção..Pois se a olhar a jovem....

Era bonita,tinha cabelos loiros ,com singelos cachinhos nas pontas,olhos verdes escuros....vestia uma saia provocante....e um corpete preto,sim,aquela garota era linda,mas, poderia se divertir com ela?

Prometerá a si mesmo que daria um tempo de garotas jovens,pelo menos até aquele dia.

Deixa prá lá....-pensou.

Não...eu não venho sempre aqui..mas...se quiser conhecer um lugar mais familiar para mim...é só me acompanhar...-insinuou com o olhar penetrado nos lindos olhos da jovem...

O que está acontecendo?Eu,só,queria conversar com ele..mas...agora eu sinto como se,podesse me entregar a ele a qualquer momento.....era só ele me pedir......-pensava a ruiva.

E...q lugar...seria esse?Meu Deus o que está havendo?Eu não consigo resistir a ele...é como se eu....estivesse hipnotizada.

Eu quero essa garota,faz tempo que eu não...me divirto...pensou.

Syaoran ,deu um passo para frente,passou a mão pela cintura da jovem,trazendo-a para junto de si,e sussurrou em seu ouvido:

......meu...apartamento.....

Agora o corpo da jovem,repousava sem vida em sua cama.

Não poderia dizer,que não se divertiu. Se divertiu e muito.Apesar de ser tão jovem,aquela garota sabia o que fazer na cama,e ele adorava isso.

Mas,primeiro diversão e depois morte!Não estava tolerando mais isso.

Se livrar dos corpos estava cada vez mais dificil,teria que fazer alguma coisa pra sobreviver...

O sangue da garota ainda era sentido em sua boca,isso o fez, involuntavelmente lamber os lábios e fechar os olhos, sentindo pela última vez ,o doce e suave sabor do néctar da morte que havia provado.

Syaoran andou nu,pelo apartamento.Teria que esperar anoitecer pra se livrar da garota.

Olhou para a jovem sem vida na cama...sentou-se na beira,e acariciou o rosto dela.

Seus lábios roxos,e as marcas de lágrimas recentes,o fez puxar da memória momento que se alimentou da jovem.

A mulher se contorcia de prazer, enquanto Syaoran a possuía insaciavelmente.

Em meio a seu prazer,ela não percebeu,que pouco a pouco,enquanto a beijava, Syaoran tirava dela traços de sangue.

Não gostava de ouvir gritos de dor,por isso,era mais fácil se alimentar enquanto as possuia.Elas não percebiam que seu sangue era tirado,pelo prazer que sentiam.Era mais fácil assim...

Enquanto a jovem gemia,pelos toques manifestados pôr ele,Syaoran o,lambia o pescoço dela,procurando a hora certa,para fazer o que tanto deseja.

Sentia que ela estava chegando ao seu limite,aquele era o momento de agir.

Abriu levemente a boca,deixando as afiadas presas a mostra,beijou o pescoço da mulher,e afundou as presas na pele macia e rosada.

Enquanto bebia seu sangue,a mulher chegava ao apice.Quando a sensação do orgasmo passou,pode sentir a sangue de seu corpo se esvaindo pouco a pouco,mas,quando percebeu,era tarde demais....

A dor dominava seu corpo,ela iria morrer,implorou pôr sua vida,mas,ele não a escutou.Chorou e continuou a implorar e implorou...até a ultima gota de sangue....sair de seu corpo....

Syaoran suspirou...limpou as lagrimas da mulher com as mãos...e lhe deu um beijo na testa...

Me desculpe,mas...eu esqueci de dizer...eu sou um vampiro!