Duo havia acordado com uma dor de cabeça gigantesca, desta vez conseguiu ultrapassar seu limite, a dor de cabeça somente piorou quando já sentado na cama repassava a ida ao bar e seus acontecimentos constatando o que tinha ocorrido. " Deus... eu bei...beijei o Anthony" uma pontada muito forte veio como se rachando sua cabeça, mas depois de aliviar seus pensamentos foram se organizando lentamente. " Tenho que me desculpar com ele, isto não deveria Ter acontecido..." Seus olhos avistaram o relógio em cima do criado mudo marcando que já eram 10:15hs da manhã. Prometera a Quatre que iria passar o fim de semana junto com ele e com os rapazes.
Duo foi se levantando lentamente e indo em direção ao banheiro, tinha que tomar um banho, trocar de roupa, já que ainda se encontrava com as roupas de ontem, provavelmente foi o Anthony que o levou para casa e o deixou ali. Já dentro banheiro, optou tomar uma ducha já que iria demorar muito ter que encher a banheira e tempo era o que ele menos tinha no momento. A água quente percorrendo seu corpo era muito relaxante, sua dor de cabeça estava sendo diluída como se fosse sendo retirada pela água. Depois de um tempo debaixo da ducha, Duo fechou lentamente a torneira e olhando ao redor, notara que não tinha nenhuma toalha por perto e somente um roupão preto que Heero tinha lhe dado com suas iniciais com a mesma cor de seus olhos... ametista. Seus olhos encheram-se de lágrimas, mas Duo rapidamente começou a limpa-las e vestiu o roupão... " O que esta feito, esta feito... ele não me procurou em nenhum dia... provavelmente ele não me quer mais". Tendo dito esta palavras, Duo não conseguiu se segurar e largou seu corpo ao chão chorando mais ainda e desta vez se intenção de limpar nenhuma de suas lágrimas.
Sua agonia só foi interrompida quando ouviu o toque do telefone. Não sabia ao certo quanto tempo tinha ficado ali no chão chorando, na verdade não desejava falar com ninguém, mas Duo tinha uma certeza em sua mente de que quem estava ligando naquele momento era seu amigo Quatre, o q se veio a confirmar logo em seguida quando ouviu a voz do loirinho num tom preocupado do outro lado da linha. " Duo?? O que está havendo? Aconteceu alguma coisa, quer que eu vá ai?" " Olá Quatre... Não está havendo nada, só estava no banho e perdi a hora, não precisa vir aqui não pois já estou pra me arrumar e ir para sua casa" " Ta tudo bem mesmo Duo?" "Sim... está sim. Deixa eu terminar aqui para eu sair logo daqui" "Certo, estaremos te esperando... tchau".
Terminado a ligação, Duo tratou logo de se vestir e ir tomar um rápido café da manhã, que se demorasse mais um pouco passaria para almoço. Com a bolsa arrumada e tudo pronto, o americano saiu em direção da mansão do amigo...
**Em outro apartamento**
Heero estava fazendo umas buscas e aguardando uma documentação que tinha conseguido autorização. O japonês estava vendo alguns locais interessantes, dentre eles estavam algumas ilhas, fazendas, alguns chalés... Mais um local em especial chamou lhe a atenção e este seria sua primeira opção. A campainha toca e Heero levanta já sabendo de quem se tratava, uma vez que tinha reconhecido o entregador pelo seu visor da câmera de segurança instalada por ele mesmo. "Entrega para o Sr. Yuy" "Obrigado, aonde assino?" "Aqui Sr. Yuy" "Certo, agradeça ao Juiz Chaly". Heero entrou com a papelada em mãos e foi logo sentando para ler se tudo estava como tinha solicitado ao juiz. Um sorriso veio ao rosto quando visualizou o que iria acontecer se tudo desse certo.
Seus olhos se desviaram para o relógio e depois para o telefone, o olhar de Heero adquiriu um brilho especial; ele sabia que Duo estava na casa de Quatre, pois foi ele próprio que tinha pedido ao loirinho para que não deixasse Duo passar sozinho o fim de semana. Heero pegou o telefone e acabou discando para Quatre, sendo que logo assim que Rashid tendeu o telefone, Heero se identificou e pediu rapidamente para que ele não pronunciasse seu nome alto e que ele gostaria de falar com Quatre. Rashid entendeu o que estava acontecendo e discretamente chamou seu mestre para receber uma ligação de um amigo da família. Quatre não tinha entendido muito bem, mas mesmo assim foi atender. Se surpreendeu quando ouviu a voz de Heero do outro lado e algo aparecia estar diferente. "Heero... o que ouve?" "Olá Quatre, bom eu estou ligando para saber como estão as coisas por aí e para contar uma coisa" "Aqui está tudo bem, o Duo que chegou um pouco triste, mas depois que viu o Chang ele se animou um pouco... mas o que você tem para contar, Heero?" "Só mesmo o Chang para fazer o Duo se animar... Você se lembra daquele assunto que tinha comentado com você essa semana?" "Humm... lembro sim, mas você conseguiu alguma coisa?" "Consegui sim, Quatre... estou com a papelada toda aqui autorizada e tenho que lhe agradecer pela ajuda que você está me dando..." "Que maravilha Heero... só falta você consegui... você sabe... mas como você fará para que isto aconteça?? E não precisa agradecer Heero, creio que se eu estive em alguma situação como esta você também faria alguma coisa para me ajudar" Quatre sorria intensamente, era uma ótima notícia para se receber e seria melhor ainda se pudesse falar com Duo. "Eu terei que ir na empresa Segunda-feira para instalar o novo sistema de segurança e ensinar também aos responsáveis, então isto me dará livre acesso a ele... sei que o que eu irei fazer pode parecer um jogo sujo, mas ele terá opção de negar depois... coisa que eu realmente desejo que ele não faça". O rosto de Heero fez uma carranca só de pensar em uma coisa destas. "Certo Heero, depois você me conta o que realmente acontecer por lá e acredito que Duo não negará quando souber a verdade". "Torço por isto Quatre... bom, vai lá antes que o Duo fique desconfiado, se bem conheço ele, já deve estar perturbando o Trowa para saber que amigo da família é este que ele não conhece... Tchau Quatre". "Pois é Heero... até mais".
Heero desligou o telefone se sentindo um pouco aliviado com a rápida conversa que tivera com seu amigo. Seus pensamentos estavam agora retornando ao ponto inicial do dia... a busca, o local perfeito que encontrara. Agora tinha que ver todos os preparativos, data em aberta, reserva e tudo mais. Tinha que ser perfeito, uma continuação perfeita para um dia especial. Retornou para o laptop e continuou a pesquisar.
**Na mansão Winner**
Quatre voltou a sala com um semblante mais aliviado, o que não deixou se ser observado pelo eu koi e também por um americano muito curioso, mas Quatre sabendo que se deixasse seria soterrado de perguntas por Duo, logo foi mudando de assunto e comentando que gostaria de ir ao shopping dar umas voltas e quem sabe ver um filme. O loirinho estava sorridente e sorria ainda mais quando olhava para Duo, que por sua vez não estava entendendo nada, mas sabia que tinha alguma coisa estranha acontecendo e que ele estava envolvido nisto.
Quatre conseguiu fazer com todos, até mesmo Duo, fossem ao shopping e enquanto Duo ainda não descia do quarto arrumado, Quatre tinha explicado tudo para Treize e Wufei que ainda não sabiam da idéia de Heero e apenas informou para Trowa o que Heero tinha feito. Todos ficaram felizes e apreensivos, afinal além de Heero ter que conseguir convencer Duo a fazer aquilo, caso não fosse do conhecimento de Duo, tinham também a idéia de que no dia o americano poderia muito bem se negar e assim tudo estaria perdido, todo o esforço de Heero em recuperá-lo teria sido em vão...
Bom, o fim de semana tinha sido interessante em alguns aspectos... Quatre depois da tal ligação tinha mudado completamente e creio que eu sou o único que não está sabendo do que se tratava ou o que está acontecendo, pois todos estavam me olhando deferente. Duo pensava enquanto seguia para o trabalho. Tinha optado a ir direto da casa de Quatre para a empresa e além do mais tinha que pedir desculpas para Anthony pela sua grande burrada na noite de Sexta-feira.
Entrou na empresa e logo foi recepcionado pela sua charmosa secretária Rebeca que sempre lhe tratava como se fosse um bibelô, se ele gostasse de mulheres, com certeza sairia com ela, mas como desde novo sabia que não tinha interesse por mulheres e atualmente o seu coração já pertencia a alguém... Soltou um suspiro dolorido por se lembrar de Heero. Não que não se lembrasse sempre, mas tinha horas, especialmente durante a parte da manhã que sentia falta de seu emburrado... deixou escapar um sorriso ao se lembrar de algumas vezes que Heero se esforçava para fingir estar aborrecido e com isto surgia um beiçinho... Isto com certeza era hilário e tinha que dar o braço a torcer que Heero tinha aprendido isso com ele mesmo. Sua cabeça balançou lentamente ainda com um sorriso em seus lábios antes de se dirigir a Rebeca... "Rebeca meu anjo... peça ao Anthony para vir a minha sala assim que ele chegar, ok?" "Maxwell... creio que você não precisará esperar muito por isso, já que ele está dentro de sua sala lhe aguardando" "Humm, certo... então só me chame se tiver alguma coisa importante para ser resolvida". Duo falou isso já seguindo em direção a sua sala e antes de abrir a porta, deu uma piscada para Rebeca que deu um sorriso em troca.
Logo que entrou na sala, Anthony estava sentado de cabeça encostada na poltrona e de olhos fechados, isto fez com que o coração de Duo desse um pulo e seus pensamentos voassem por um só momento... *Céus, ele é tão parecido com Heero que sempre chega a me assustar* Anthony sabia que era observado por Duo e então resolveu se fazer presente... "Bom dia Duo, como foi o seu fim de semana?" Se levantou da poltrona dando o lugar para o seu real dono que sendo arrancado de seus pensamentos, respondeu automaticamente... "Foi tranqüilo com os meus amigos. Anthony... por favor sente-se, tenho que conversar com você um pouco sobre o que aconteceu na Sexta-feira". Duo se sentou e apontou a poltrona a sua frente para que Anthony fizesse o mesmo. "Sabe Anthony, eu não queria que aquilo tivesse acontecido, quero lhe pedir desculpas pela minha ousadia, é que você se parece demais com uma pessoa que fez parte de minha vida até pouco tempo e que eu ainda gosto e não consigo esquecer" Duo falava olhando diretamente para a mesa sem conseguir fitar o rosto do jovem a sua frente. "Sei que você deve estar pensando horrores de mim, mas..." sua fala foi interrompida pela voz forte de Anthony. " Sabe Duo... tenho que lhe confessar que eu gosto de você e que eu gostei do beijo, não vou negar isto, mas notei de forma dolorosa que aquele beijo não era para mim e sim para o cara que se parece comigo... o Heero. Como eu sei o nome dele? Bom, você me chamou assim depois do beijo e como eu sei que me pareço com ele? Digamos que nos esbarramos um certo dia. Antes de qualquer outra coisa Duo, eu não estou penando horrores de você, eu não poderia nunca pensar desta forma. A única coisa que eu penso é que gostaria muito de ser o Heero, eu o invejo por ele ser o dono de seu coração." Anthony falava aquilo tudo sem dar chance de Duo abrir a boca e por sua vez Duo tentava processar tudo aquilo. "Duo... me deixe pelo menos ser seu amigo, prometo que não vou me aproveitar de você em nenhuma ocasião, apenas quero estar ao seu lado". Anthony falava olhando fixamente nos olhos de Duo.
A conversa foi interrompida por Rebeca pelo intercomunicador avisando que o responsável pela instalação do novo sistema de segurança havia chegado e que desejava falar com ele. Duo ainda processando as últimas informações não havia prestado atenção em quase nada do que sua secretária havia dito, apenas pediu para que ela levasse a tal pessoa até a sua sala...
Assim que a porta começou a ser aberta, um calafrio percorreu a espinha de Duo e sua mente parou assim que avistou Heero entrando pela porta. Duo não sabia o que faria, Heero estava ali na sua frente, seus olhos foram percorrendo todo o corpo do moreno e analisando como este estava vestido. Heero trajava uma calça social preta seguido de sapatos pretos, uma blusa também social azul e um blazer cinza, os cabelos como sempre revoltos e os olhos... aqueles olhos azul-cobalto que deixavam Duo hipnotizado sempre. Seus pensamentos foram derrubados quando Heero deixou sua voz rouca e incrivelmente sexy ser pronunciada. "Bom dia Duo..." olhou para o lado e encontrou Anthony, seus olhos faiscaram por alguns segundos, mas depois cumprimentou o rapaz... "você deve ser Anthony... Bom dia para você também, pelo menos posso resolver o assunto com vocês ao mesmo tempo". Duo saiu de seu transe e pela primeira vez tentou ter um diálogo normal com Heero, já que seus nervos estavam em frangalhos, mas teria que se segurar... "Bom dia Heero... eu não sabia que você viria a empresa, o que você gostaria de nos falar?" *Por Deus, ele está perfeito, mas ele está agindo tão frio, ele veio apenas falar de negócios* os pensamentos de Duo não paravam... "Eu vim aqui para fazer a instalação do novo sistema de segurança que já se encontra em todas as empresas Winner e só estava faltando esta, tenho que agora passar os procedimentos para você e para o segundo responsável, que no caso fui informado que era um rapaz chamado Anthony Tsuki Oka e sua secretária me informou que vocês estavam aqui juntos". Duo ouviu tudo com atenção e se era realmente para fazer esta instalação, não poderia fazer nada, apenas escutar os procedimentos que Heero tinha para lhe passar. "Pois bem Heero, o que temos que fazer, quais os procedimentos do novo sistema?" Heero ao escutar o timbre de voz, sabia que aquele Duo era o Duo Maxwell que conhecera antigamente e que seria fácil passar o que tinha de passar. Heero se aproximou de Duo abrindo seu laptop e chamou Anthony também para mais perto, sendo que a distância de Heero e Duo era uma questão de centímetros quase milímetros e aproveitando esta situação, Heero começou a fazer sua voz soar mais sexy e envolvente. Heero pode visualizar que o pescoço de Duo estava todo arrepiado, também pudera, ele estava falando quase em seu ouvido. Se Duo estava assim, imagina como Heero estava... a sorte era que estava curvado para frente e isto ajudava a esconder a sua excitação que era bem visível, uma vez que o blazer estava aberto...
No final de toda explicação, Duo estava excitado demais com toda aquela aproximação de Heero, parecia que este estava tentando lhe provocar. Anthony estava pasmo com o novo sistema, mas estava mais pasmo ainda com o jogo que Heero estava fazendo. Realmente ele queria Duo de volta e estava correndo atrás dele. Heero seguiu até sua pasta e trouxe alguns documentos que teriam que ter a assinatura de Duo e de Anthony com a confirmação de todo procedimento. Heero deu alguns papéis para Anthony assinar e este por sua vez deu uma rápida olhada antes de dar seu visto e entregou também os papéis para Duo, que por sua vez assinou sem ler enquanto comentava do novo sistema. Depois de ambos terem assinado a documentação, Heero recolheu os papeis rapidamente. Duo curioso e não se segurando tinha que saber o que Heero esteve fazendo por estes dias. "Aham.. Heero... o que você tem feito nestes dias? Você não apareceu na casa do Quatre...". O coração de Duo batia descompassado. "Eu estava fazendo umas pesquisas para uma viagem e resolvendo uns assuntos, eu avisei ao Quatre que não poderia aparecer por lá". Heero estava virado de costas para Duo enquanto falava, não queira que Duo visse o seu estado naquele momento... Deu um suspiro tentando se concentrar e se virou lentamente mostrando seu ar sério. "Bom, tenho que ir, pois ainda tenho que fazer um relatório para entregar a Quatre, você sabe como eu trabalho". "Sei sim... bom, até outro dia Heero". "A gente se vê por aí Duo"... acenou a cabeça em direção a Anthony e saiu pela porta como se fosse um relâmpago.
Do lado de dentro Duo desabou na poltrona, seu coração batia apressadamente, seu rosto estava vermelho e suas mãos transpirando. Anthony estava notando tudo isto e apenas suspirou antes de se levantar apara sair e deixar Duo com seus pensamentos...
Do lado de fora, já dentro do elevador da empresa, Heero abre a pasta e pega a documentação que Duo havia assinado. Seus olhos brilham e um sorriso raro aparece em seus lábios...
"Agora você é meu Duo Maxwell..."
CONTINUA......
Duo foi se levantando lentamente e indo em direção ao banheiro, tinha que tomar um banho, trocar de roupa, já que ainda se encontrava com as roupas de ontem, provavelmente foi o Anthony que o levou para casa e o deixou ali. Já dentro banheiro, optou tomar uma ducha já que iria demorar muito ter que encher a banheira e tempo era o que ele menos tinha no momento. A água quente percorrendo seu corpo era muito relaxante, sua dor de cabeça estava sendo diluída como se fosse sendo retirada pela água. Depois de um tempo debaixo da ducha, Duo fechou lentamente a torneira e olhando ao redor, notara que não tinha nenhuma toalha por perto e somente um roupão preto que Heero tinha lhe dado com suas iniciais com a mesma cor de seus olhos... ametista. Seus olhos encheram-se de lágrimas, mas Duo rapidamente começou a limpa-las e vestiu o roupão... " O que esta feito, esta feito... ele não me procurou em nenhum dia... provavelmente ele não me quer mais". Tendo dito esta palavras, Duo não conseguiu se segurar e largou seu corpo ao chão chorando mais ainda e desta vez se intenção de limpar nenhuma de suas lágrimas.
Sua agonia só foi interrompida quando ouviu o toque do telefone. Não sabia ao certo quanto tempo tinha ficado ali no chão chorando, na verdade não desejava falar com ninguém, mas Duo tinha uma certeza em sua mente de que quem estava ligando naquele momento era seu amigo Quatre, o q se veio a confirmar logo em seguida quando ouviu a voz do loirinho num tom preocupado do outro lado da linha. " Duo?? O que está havendo? Aconteceu alguma coisa, quer que eu vá ai?" " Olá Quatre... Não está havendo nada, só estava no banho e perdi a hora, não precisa vir aqui não pois já estou pra me arrumar e ir para sua casa" " Ta tudo bem mesmo Duo?" "Sim... está sim. Deixa eu terminar aqui para eu sair logo daqui" "Certo, estaremos te esperando... tchau".
Terminado a ligação, Duo tratou logo de se vestir e ir tomar um rápido café da manhã, que se demorasse mais um pouco passaria para almoço. Com a bolsa arrumada e tudo pronto, o americano saiu em direção da mansão do amigo...
**Em outro apartamento**
Heero estava fazendo umas buscas e aguardando uma documentação que tinha conseguido autorização. O japonês estava vendo alguns locais interessantes, dentre eles estavam algumas ilhas, fazendas, alguns chalés... Mais um local em especial chamou lhe a atenção e este seria sua primeira opção. A campainha toca e Heero levanta já sabendo de quem se tratava, uma vez que tinha reconhecido o entregador pelo seu visor da câmera de segurança instalada por ele mesmo. "Entrega para o Sr. Yuy" "Obrigado, aonde assino?" "Aqui Sr. Yuy" "Certo, agradeça ao Juiz Chaly". Heero entrou com a papelada em mãos e foi logo sentando para ler se tudo estava como tinha solicitado ao juiz. Um sorriso veio ao rosto quando visualizou o que iria acontecer se tudo desse certo.
Seus olhos se desviaram para o relógio e depois para o telefone, o olhar de Heero adquiriu um brilho especial; ele sabia que Duo estava na casa de Quatre, pois foi ele próprio que tinha pedido ao loirinho para que não deixasse Duo passar sozinho o fim de semana. Heero pegou o telefone e acabou discando para Quatre, sendo que logo assim que Rashid tendeu o telefone, Heero se identificou e pediu rapidamente para que ele não pronunciasse seu nome alto e que ele gostaria de falar com Quatre. Rashid entendeu o que estava acontecendo e discretamente chamou seu mestre para receber uma ligação de um amigo da família. Quatre não tinha entendido muito bem, mas mesmo assim foi atender. Se surpreendeu quando ouviu a voz de Heero do outro lado e algo aparecia estar diferente. "Heero... o que ouve?" "Olá Quatre, bom eu estou ligando para saber como estão as coisas por aí e para contar uma coisa" "Aqui está tudo bem, o Duo que chegou um pouco triste, mas depois que viu o Chang ele se animou um pouco... mas o que você tem para contar, Heero?" "Só mesmo o Chang para fazer o Duo se animar... Você se lembra daquele assunto que tinha comentado com você essa semana?" "Humm... lembro sim, mas você conseguiu alguma coisa?" "Consegui sim, Quatre... estou com a papelada toda aqui autorizada e tenho que lhe agradecer pela ajuda que você está me dando..." "Que maravilha Heero... só falta você consegui... você sabe... mas como você fará para que isto aconteça?? E não precisa agradecer Heero, creio que se eu estive em alguma situação como esta você também faria alguma coisa para me ajudar" Quatre sorria intensamente, era uma ótima notícia para se receber e seria melhor ainda se pudesse falar com Duo. "Eu terei que ir na empresa Segunda-feira para instalar o novo sistema de segurança e ensinar também aos responsáveis, então isto me dará livre acesso a ele... sei que o que eu irei fazer pode parecer um jogo sujo, mas ele terá opção de negar depois... coisa que eu realmente desejo que ele não faça". O rosto de Heero fez uma carranca só de pensar em uma coisa destas. "Certo Heero, depois você me conta o que realmente acontecer por lá e acredito que Duo não negará quando souber a verdade". "Torço por isto Quatre... bom, vai lá antes que o Duo fique desconfiado, se bem conheço ele, já deve estar perturbando o Trowa para saber que amigo da família é este que ele não conhece... Tchau Quatre". "Pois é Heero... até mais".
Heero desligou o telefone se sentindo um pouco aliviado com a rápida conversa que tivera com seu amigo. Seus pensamentos estavam agora retornando ao ponto inicial do dia... a busca, o local perfeito que encontrara. Agora tinha que ver todos os preparativos, data em aberta, reserva e tudo mais. Tinha que ser perfeito, uma continuação perfeita para um dia especial. Retornou para o laptop e continuou a pesquisar.
**Na mansão Winner**
Quatre voltou a sala com um semblante mais aliviado, o que não deixou se ser observado pelo eu koi e também por um americano muito curioso, mas Quatre sabendo que se deixasse seria soterrado de perguntas por Duo, logo foi mudando de assunto e comentando que gostaria de ir ao shopping dar umas voltas e quem sabe ver um filme. O loirinho estava sorridente e sorria ainda mais quando olhava para Duo, que por sua vez não estava entendendo nada, mas sabia que tinha alguma coisa estranha acontecendo e que ele estava envolvido nisto.
Quatre conseguiu fazer com todos, até mesmo Duo, fossem ao shopping e enquanto Duo ainda não descia do quarto arrumado, Quatre tinha explicado tudo para Treize e Wufei que ainda não sabiam da idéia de Heero e apenas informou para Trowa o que Heero tinha feito. Todos ficaram felizes e apreensivos, afinal além de Heero ter que conseguir convencer Duo a fazer aquilo, caso não fosse do conhecimento de Duo, tinham também a idéia de que no dia o americano poderia muito bem se negar e assim tudo estaria perdido, todo o esforço de Heero em recuperá-lo teria sido em vão...
Bom, o fim de semana tinha sido interessante em alguns aspectos... Quatre depois da tal ligação tinha mudado completamente e creio que eu sou o único que não está sabendo do que se tratava ou o que está acontecendo, pois todos estavam me olhando deferente. Duo pensava enquanto seguia para o trabalho. Tinha optado a ir direto da casa de Quatre para a empresa e além do mais tinha que pedir desculpas para Anthony pela sua grande burrada na noite de Sexta-feira.
Entrou na empresa e logo foi recepcionado pela sua charmosa secretária Rebeca que sempre lhe tratava como se fosse um bibelô, se ele gostasse de mulheres, com certeza sairia com ela, mas como desde novo sabia que não tinha interesse por mulheres e atualmente o seu coração já pertencia a alguém... Soltou um suspiro dolorido por se lembrar de Heero. Não que não se lembrasse sempre, mas tinha horas, especialmente durante a parte da manhã que sentia falta de seu emburrado... deixou escapar um sorriso ao se lembrar de algumas vezes que Heero se esforçava para fingir estar aborrecido e com isto surgia um beiçinho... Isto com certeza era hilário e tinha que dar o braço a torcer que Heero tinha aprendido isso com ele mesmo. Sua cabeça balançou lentamente ainda com um sorriso em seus lábios antes de se dirigir a Rebeca... "Rebeca meu anjo... peça ao Anthony para vir a minha sala assim que ele chegar, ok?" "Maxwell... creio que você não precisará esperar muito por isso, já que ele está dentro de sua sala lhe aguardando" "Humm, certo... então só me chame se tiver alguma coisa importante para ser resolvida". Duo falou isso já seguindo em direção a sua sala e antes de abrir a porta, deu uma piscada para Rebeca que deu um sorriso em troca.
Logo que entrou na sala, Anthony estava sentado de cabeça encostada na poltrona e de olhos fechados, isto fez com que o coração de Duo desse um pulo e seus pensamentos voassem por um só momento... *Céus, ele é tão parecido com Heero que sempre chega a me assustar* Anthony sabia que era observado por Duo e então resolveu se fazer presente... "Bom dia Duo, como foi o seu fim de semana?" Se levantou da poltrona dando o lugar para o seu real dono que sendo arrancado de seus pensamentos, respondeu automaticamente... "Foi tranqüilo com os meus amigos. Anthony... por favor sente-se, tenho que conversar com você um pouco sobre o que aconteceu na Sexta-feira". Duo se sentou e apontou a poltrona a sua frente para que Anthony fizesse o mesmo. "Sabe Anthony, eu não queria que aquilo tivesse acontecido, quero lhe pedir desculpas pela minha ousadia, é que você se parece demais com uma pessoa que fez parte de minha vida até pouco tempo e que eu ainda gosto e não consigo esquecer" Duo falava olhando diretamente para a mesa sem conseguir fitar o rosto do jovem a sua frente. "Sei que você deve estar pensando horrores de mim, mas..." sua fala foi interrompida pela voz forte de Anthony. " Sabe Duo... tenho que lhe confessar que eu gosto de você e que eu gostei do beijo, não vou negar isto, mas notei de forma dolorosa que aquele beijo não era para mim e sim para o cara que se parece comigo... o Heero. Como eu sei o nome dele? Bom, você me chamou assim depois do beijo e como eu sei que me pareço com ele? Digamos que nos esbarramos um certo dia. Antes de qualquer outra coisa Duo, eu não estou penando horrores de você, eu não poderia nunca pensar desta forma. A única coisa que eu penso é que gostaria muito de ser o Heero, eu o invejo por ele ser o dono de seu coração." Anthony falava aquilo tudo sem dar chance de Duo abrir a boca e por sua vez Duo tentava processar tudo aquilo. "Duo... me deixe pelo menos ser seu amigo, prometo que não vou me aproveitar de você em nenhuma ocasião, apenas quero estar ao seu lado". Anthony falava olhando fixamente nos olhos de Duo.
A conversa foi interrompida por Rebeca pelo intercomunicador avisando que o responsável pela instalação do novo sistema de segurança havia chegado e que desejava falar com ele. Duo ainda processando as últimas informações não havia prestado atenção em quase nada do que sua secretária havia dito, apenas pediu para que ela levasse a tal pessoa até a sua sala...
Assim que a porta começou a ser aberta, um calafrio percorreu a espinha de Duo e sua mente parou assim que avistou Heero entrando pela porta. Duo não sabia o que faria, Heero estava ali na sua frente, seus olhos foram percorrendo todo o corpo do moreno e analisando como este estava vestido. Heero trajava uma calça social preta seguido de sapatos pretos, uma blusa também social azul e um blazer cinza, os cabelos como sempre revoltos e os olhos... aqueles olhos azul-cobalto que deixavam Duo hipnotizado sempre. Seus pensamentos foram derrubados quando Heero deixou sua voz rouca e incrivelmente sexy ser pronunciada. "Bom dia Duo..." olhou para o lado e encontrou Anthony, seus olhos faiscaram por alguns segundos, mas depois cumprimentou o rapaz... "você deve ser Anthony... Bom dia para você também, pelo menos posso resolver o assunto com vocês ao mesmo tempo". Duo saiu de seu transe e pela primeira vez tentou ter um diálogo normal com Heero, já que seus nervos estavam em frangalhos, mas teria que se segurar... "Bom dia Heero... eu não sabia que você viria a empresa, o que você gostaria de nos falar?" *Por Deus, ele está perfeito, mas ele está agindo tão frio, ele veio apenas falar de negócios* os pensamentos de Duo não paravam... "Eu vim aqui para fazer a instalação do novo sistema de segurança que já se encontra em todas as empresas Winner e só estava faltando esta, tenho que agora passar os procedimentos para você e para o segundo responsável, que no caso fui informado que era um rapaz chamado Anthony Tsuki Oka e sua secretária me informou que vocês estavam aqui juntos". Duo ouviu tudo com atenção e se era realmente para fazer esta instalação, não poderia fazer nada, apenas escutar os procedimentos que Heero tinha para lhe passar. "Pois bem Heero, o que temos que fazer, quais os procedimentos do novo sistema?" Heero ao escutar o timbre de voz, sabia que aquele Duo era o Duo Maxwell que conhecera antigamente e que seria fácil passar o que tinha de passar. Heero se aproximou de Duo abrindo seu laptop e chamou Anthony também para mais perto, sendo que a distância de Heero e Duo era uma questão de centímetros quase milímetros e aproveitando esta situação, Heero começou a fazer sua voz soar mais sexy e envolvente. Heero pode visualizar que o pescoço de Duo estava todo arrepiado, também pudera, ele estava falando quase em seu ouvido. Se Duo estava assim, imagina como Heero estava... a sorte era que estava curvado para frente e isto ajudava a esconder a sua excitação que era bem visível, uma vez que o blazer estava aberto...
No final de toda explicação, Duo estava excitado demais com toda aquela aproximação de Heero, parecia que este estava tentando lhe provocar. Anthony estava pasmo com o novo sistema, mas estava mais pasmo ainda com o jogo que Heero estava fazendo. Realmente ele queria Duo de volta e estava correndo atrás dele. Heero seguiu até sua pasta e trouxe alguns documentos que teriam que ter a assinatura de Duo e de Anthony com a confirmação de todo procedimento. Heero deu alguns papéis para Anthony assinar e este por sua vez deu uma rápida olhada antes de dar seu visto e entregou também os papéis para Duo, que por sua vez assinou sem ler enquanto comentava do novo sistema. Depois de ambos terem assinado a documentação, Heero recolheu os papeis rapidamente. Duo curioso e não se segurando tinha que saber o que Heero esteve fazendo por estes dias. "Aham.. Heero... o que você tem feito nestes dias? Você não apareceu na casa do Quatre...". O coração de Duo batia descompassado. "Eu estava fazendo umas pesquisas para uma viagem e resolvendo uns assuntos, eu avisei ao Quatre que não poderia aparecer por lá". Heero estava virado de costas para Duo enquanto falava, não queira que Duo visse o seu estado naquele momento... Deu um suspiro tentando se concentrar e se virou lentamente mostrando seu ar sério. "Bom, tenho que ir, pois ainda tenho que fazer um relatório para entregar a Quatre, você sabe como eu trabalho". "Sei sim... bom, até outro dia Heero". "A gente se vê por aí Duo"... acenou a cabeça em direção a Anthony e saiu pela porta como se fosse um relâmpago.
Do lado de dentro Duo desabou na poltrona, seu coração batia apressadamente, seu rosto estava vermelho e suas mãos transpirando. Anthony estava notando tudo isto e apenas suspirou antes de se levantar apara sair e deixar Duo com seus pensamentos...
Do lado de fora, já dentro do elevador da empresa, Heero abre a pasta e pega a documentação que Duo havia assinado. Seus olhos brilham e um sorriso raro aparece em seus lábios...
"Agora você é meu Duo Maxwell..."
CONTINUA......
