Finally... Sweet Dreams...
Wufei vendo que seu amigo estava paralisado acabou se aproximando de Duo e tocando levemente em seu braço. Este movimento fez com que Duo desviasse seu olhar para seu amigo que lhe devolvia o mais sincero e singelo dos sorrisos. Os olhos de Duo começaram a marejar de lágrimas e mesmo seu corpo ainda não respondendo suas ordens, Duo foi sendo lentamente conduzido para dentro do salão por Wufei.Os ocupantes do salão estavam vidrados em Duo, mas somente uma pessoa lhe era importante. Na frente, no final do corredor, mas precisamente localizado no altar improvisado para aquela cerimônia, estava Heero com o mais belo dos sorrisos que Duo já havia visto.
Depois de conseguir se concentrar, o americano passou os olhos por todo local apenas para confirmar o que já havia descoberto a alguns minutos atrás... Sim, era uma cerimônia de casamento... o seu casamento. Seu coração começou a disparar de forma que quase poderia sair pela boca e apesar de estar chorando sem forçar, depois de ver Heero lhe sorrindo, em seus lábios também brotava o sorriso pelo qual o soldado perfeito havia se apaixonado.
Duo caminhava ao lado de Wufei, indo em direção ao seu amado. Ao lado de Heero também estava Quatre e Trowa e do outro lado estava Treize. Nas cadeiras a frente também se encontravam Noir, Zacks, Dorothy, Relena, Anthony, Rashid, Iria, e a maioria das pessoas que de certa forma participaram de sua vida.
Heero estava tão nervoso que suas mãos estavam transpirando demais. A visão de Duo a sua frente... Por Deus, ele estava lindo. Trajando um terno negro com uma blusa de seda social azul escuro. Seus cabelos estavam soltos cascateando ao longo de suas costas.
O trajeto parecia uma eternidade, Heero queria logo sentir o leve toque de das mãos de Duo ali ao seu lado no altar. Tanto se distraiu momentaneamente que quando notou, Duo já estava a sua frente lhe estendendo a mão para ser agora guiado por ele, seu amor, ao altar. Wufei se juntou a Treize no altar. Eles seriam os padrinhos, assim como Quatre e Trowa.
Duo não tinha palavras, seus olhos estavam úmidos, mas em seus lábios imperava um sorriso de intensa alegria. Seu cérebro ainda estava se habituando com o cenário, com o que iria acontecer ali. Seus pensamentos foram interrompidos pela voz do juiz que estaria realizando a união.
"Senhoras e Senhores aqui presentes, eu Ronald Farelli, estarei aqui na presença de todos confirmando a união matrimonial entre estes dois jovens, e vocês serão testemunha de um ato grandioso. Informo que já consta nos autos a documentação aonde estes dois jovens já são perante a sociedade, companheiros, agora falta dar veracidade perante a Deus". Duo que estava até então sorrindo, quando escutou que havia um documento aonde ele já se encontrava casado, fez com que seus olhos se arregalassem e teve que olhar com cara de incrédulo para Heero. Este por sua vez se segurava tentando manter apenas um sorriso cálido enquanto olhava para o rosto do juiz.
"Senhores aqui presente, estarei passando a palavra para o jovem Heero Yuy". O Juiz olhou para Heero confirmando que este agora poderia falar ao seu amado.
O corpo de Duo começou a gelar, ele não sabia como as coisas tinham se desenrolado, não sabia como tinha assinado um documento tão importante assim. Parecia que suas pernas iam falhar a qualquer instante, mas tentou puxar todas as suas forças para o que estava por vir.
Heero virou seu corpo lentamente e segurou em ambas as mãos de Duo fitando em seus olhos ametistas. Ambos estavam nervosos, Heero estava a passos de concretizar seu sonho e sua voz estava quase sumindo. Fechou seus olhos por alguns segundos enquanto respirava longamente em busca de forças, e encontrou-as quando sentiu uma leve pressão em suas mãos vindo de Duo. Sem muito pensar, Heero acabou soltando tudo que estava em seu coração e mente.
"Eu te amo, Duo Maxwell. Sei que isto era pra ser dito ao final, mas isto grita a cada batida de meu coração. O que corre em minhas veias é o imenso amor que sinto por você. Desde que nos encontramos, desde o primeiro contato que eu tive com os seus olhos, eu sabia que viveria como um zumbi se não tivesse o seu amor. Você me deu mais do que uma meta, mais do que um objetivo a ser alcançado. Você me deu vida no momento que começou a me amar. Sei que errei muito com você, sei que eu não sou perfeito, pois ainda pouco conheço sobre os sentimentos, mas sei que com você ao meu lado a cada dia eu consigo saber que também sou capaz de amar... Capaz de amar você. É por isto Duo, por te amar tanto, que hoje eu me encontro aqui, na sua frente e na frente de todos, em nosso casamento, que te faço a pergunta mais importante de nossas vidas". Fez uma pausa olhando atentamente os olhos marejados de Duo. "Duo Maxwell, me aceita como seu legítimo esposo e companheiro, para amar e respeitar, dividir as alegrias e tristezas, para sermos um só na saúde ou na doença, até que o destino nos separe?". Heero já estava chorando de tanta emoção que sentia, seus olhos se fundiam com os olhos de Duo.
Todos no salão estavam aguardando a resposta do americano. Quatre que segurava as alianças estava tão nervoso que seu corpo tremia de ansiedade, fazendo com que Trowa segurasse a cintura de seu amado. O silêncio estava se tornando algo avassalador.
Duo abaixou a cabeça fazendo com que sua franja lhe cobrisse o rosto por alguns segundos antes de voltar a fitar os olhos de tonalidade azul-cobalto de Heero.
"Heero Yuy... Eu, Duo Maxwell, aceito ser seu legítimo esposo e companheiro, aceito te amar e te respeitar, aceito dividir as alegrias e tristezas, aceito sermos um só na saúde e na doença, aceito até que o destino inevitável como a morte nos separe. Eu, Duo Maxwell, te aceito com todas as forças de meu coração, de minha alma, de minha essência, pois eu te amo mais do que a mim mesmo, mais do que meu corpo possa suportar. Eu te amo Heero Yuy".
Duo estava chorando e Heero também. Ambos se abraçaram com uma urgência maior do que qualquer coisa. Era tão necessário aquele abraço que eles esqueceram da cerimônia por alguns segundos, só voltando a si quando Quatre muito emocionado se aproximou estendendo lhes as alianças.
Heero sorriu ao amigo e tomou de suas mãos, um anel com uma linda pedra azul turquesa completamente trabalhada em ouro branco com inscrições no interior. Heero pegou levemente a mão esquerda de Duo e antes de colocar o anel deu um suave beijo no dorso da mão de seu amado e logo em seguida foi colocando o anel no dedo de Duo.
O americano estava tão cheio de sentimentos que ria e chorava ao mesmo tempo olhando para a mão com a aliança. Quatre pigarreou mostrando a outra aliança com uma pedra de cor ametista, que lembrava os olhos de Duo, também trabalhada em um anel de ouro branco . Duo pegou a aliança e leu a inscrição que dizia simplesmente... 'Sempre seu Heero Yuy'. Duo olhou para Heero e segurando na mão esquerda de seu amor, fez o mesmo gesto que Heero havia feito. Ao final da troca de alianças eles se abraçaram e enquanto se fitavam o juiz Ronald sentenciou... "Eu os declaro casados, podem se beijar".
Duo e Heero voltaram suas atenções para si mesmos. Duo pela primeira vez naqueles minutos tomou a iniciativa e colocando lentamente a mão a nuca de Heero o puxou para um beijo repleto de paixão, amor e desejo.
Os convidados se levantaram e aplaudiram a cena, os padrinhos estavam chorando de felicidade enquanto ainda olhavam a troca de carinho entre os recém-casados. Duo e Heero se separam e olharam para todos que estavam ali.
Quatre foi o primeiro a se jogar literalmente em um abraço seguido de Trowa e Wufei. Treize se aproximou e parabenizou os dois de uma maneira polida, mas isto acabou se desfazendo quando Duo puxo-o para juntá-lo ao abraço.
A festa se daria ali mesmo, tudo tinha sido arrumado de forma que ninguém precisasse sair dali. Um enorme bolo de casamento estava esperando no canto atrás de uma cortina, e quando Duo viu aquilo, seus olhos se arregalaram buscando os de Heero... "É de chocolate, do jeito que você mais gosta". Heero falou aquilo rindo, pois sabia que Duo se não se controlasse iria acabar com o bolo em poucos minutos.
A festa foi noite adentro, com muita conversa, dança, músicas de qualidade, comida e bebida a vontade, com o máximo de diversão que o americano poderia esperar.
Um jovem de pele dourada e cabelos parecidos com os de Heero, se aproximou da mesa em que Heero e seu marido se sentavam. Anthony olhou para Heero e estendeu a mão em um comprimento respeitoso. "Vejo que você teve tempo para conseguir o seu desejo. Fico feliz por você, mas fico mais feliz ainda por Duo. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês". Dizendo isto Anthony se retirou do local, algo lhe dizia que não era mais necessário ficar cuidando de Duo.
Em uma determinada hora, Quatre chegou perto de Heero e sorrindo comentou em seu ouvido que já era hora deles saírem dali. O loirinho jogou um chaveiro na mão de Heero e avisou que o jato já estava pronto para viagem. Heero abraçou o amigo e meio que escondido saiu puxando Duo lentamente do salão sem que muitos percebessem.
Dentro do helicóptero Duo passou a grande parte do trajeto agarrado entre carícias e beijos carregados de luxúria, até chegarem ao aeroporto. Quatre havia reservado um dos jatos da empresa para a noite de núpcias de ambos; era o jato que ele e Trowa haviam intitulado de Sweet Dreams, pois era um jatinho especial.
Quando o casal entrou no jato, o destino já havia sido determinado, mas até chegarem ao local, a noite romântica do jovem casal apenas haviam começado. Duo correu pelo jato, indo parar justamente no quarto que era o causador do nome.
Duo não acreditava que um jato poderia ser tão bem preparado. Seus olhos brilharam quando focalizaram a banheira repleta de pétalas de rosas brancas, vermelhas, amarelas... Velas espalhadas contrariando a ordem de segurança, por todo local... uma cama redonda com um lençol de cetim branco e mais pétalas espalhadas sobre ela. Um odor delicioso por todo quarto... uma garrafa de champagne e duas taças dentro de um balde de gelo. Duo estava perplexo com aquela visão toda. Suas mãos estavam na boca como que não acreditando, foi ai que ele sentiu um toque leve em seus ombros e seu corpo logo se arrepiou. Virou-se encarando o rosto sereno de Heero e um som lento e delicioso começou a ser ouvido.
Os dois começaram a dançar lentamente ao embalo da música. Não era necessário palavras naquele momento, apenas o amor e desejo se faziam presentes.
CONTINUA...
Agradeço as pessoas que me mandavam e-mail incentivando a continuar a fic. Agradeço a meus amigos que me ameaçaram de morte caso eu ñ terminasse a fic XDD.
Tah, era pra acabar neste cap., mas cm já notaram ficou faltando algo e como sou malvada ainda falta um último cap desta fic, sim muito limão no próximo cap, mas um limão kawaii? Será?HAUHAUHAU
Bjins e COMENTEM ou eu paro a fic por mais um ano XDD
