Gntizinhaaaaa!! Ae galera foi malz a demora soh q idiota aki tinha conseguido skcer o caderno com a fic no colegio!!!!!! Pouta tem q ter nd na kbça pra consegui faz isso neH?? E eu tow ligada q ta meio complikda pra ler maix pretendo arrumar isso.....agradecimentos no final...bjoes continuem lendo e COMENTEEEEM!!!!!

Cap 5 –

Quando os quatro amigos chegaram no shopping, subiram direto para a praça de alimentação. InuYasha ia quase correndo de tanta fome.

- Calma InuYasha, parece que ta sempre morrendo de fome! – Kagome comentou enquanto ele a puxava pelo braço pra irem mais rápido.

- Que calma o que Kagome? – InuYasha respondeu largando o braço dela e atropelando todo mundo na escada rolante. Sango suspirou e subiram calmamente pela escada rolante. Quando os três chegaram lá foi a vez da fila pra comprar hambúrguer estar sendo atropelada por InuYasha.

- Ai, o InuYasha ainda mata a gente de Vergonha U.U – Kagome suspirou

- Sango – Miroku chamou e fazendo uma cara pensativa – Eu tava pensando...lá na nossa casa...Porque em vez de dormir no mesmo quarto que a Kagome, você podia deixar ela e o InuYasha dormirem juntos e vir para o meu... – Falou inocente, enquanto a mão "escorregava" para a bunda dela.

*PAF!*

- Cala a boca Miroku! – ela gritou deixando a marca de uma mão no rosto do amigo e saindo enfurecida.

- Quando você vai aprender Miroku? – Kagome suspirou

- É o habito, é o habito... – respondeu massageando o rosto. A garota deu de ombros e falou:

- Vem vamos pegar uma mesa! – virou as costas e saiu andando olhando para os lados

- Kagome – Miroku chamou sério – eu queria te contar uma coisa...

- Pode falar – ela falou olhando para ele apoiada em uma cadeira.

- É que... Ontem eu vi o...- ele começou – Olhou para o lado e Viu InuYasha se aproximar – Esquece depois te falo – O hanyou sentou na mesa com duas bandejas de Hambúrgueres, com quatro em cada uma.

- Resolveu fazer caridade InuYasha? – Miroku perguntou levantando uma sobrancelha – e comprou sanduíches pra todos nós?

- Caridade só se for com o meu estomago! Pode tirar o olho que isso aqui é só meu!

- Como é que você consegue comer tanto? – Kagome perguntou rindo

- É que eu to em fase de crescimento – respondeu enfiando o primeiro hambúrguer na boca. Kagome e Miroku riram

- Eu vou lá com a Sango, comprar o meu lanche! Já volto! – Kagome disse indo até a amiga. A garota estava na frente de uma grande fila, que Kagome não estava com vontade de agüentar.

- Sango, compra pra mim? – ela perguntou com um sorriso

- Ta! Fazer o que? – respondeu seca pegando o dinheiro da mão da amiga.

- Acho que você não devia levar as brincadeiras do Miroku tão a serio – Kagome comentou enquanto voltavam para a mesa

- Eu não levo – ela falou não dando o braço a torcer. Kagome suspirou e não falou mais nada.

Almoçaram rindo e conversando, parecia até que aquele outro InuYasha, o de antes de namorar Kikyou, tinha voltado. De fato, o hanyou não pensava na ex- namorada. Pensava apenas nos amigos e como era bom estar na companhia deles, principalmente Kagome. Quando estava com Kikyou, InuYasha nem se lembrava da amiga, o que deixava esta muito triste. Parecia que o meio youkai só lembrava dela quando estava triste e queria desabafar. "Como é que eu pude ser tão cego durante todo esse tempo? A Kagome podia ter se afastado de mim, eu não dava bola pra ela, e ela ainda esta aqui. Eu tenho que valorizá-la mais. Só que eu tenho me sentido diferente agora que não estou com a Kikyou...Estranho...Eu não me sinto triste...Eu me sinto..."

- ...InuYasha? – Kagome interrompeu seus pensamentos. Os três amigos olhavam para ele com cara intrigada.

- Han? Que?

- A gente tava perguntando se você não quer ir no cinema – Miroku explicou - É...claro, porque não?

Compraram os ingressos. Iam assistir O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei (foi mal galerinha eu sei q eh meio velhu neh maix dexa kietu)

- Falta uma hora pra começar o filme – Sango falou olhando o cartaz – Vamos aproveitar pra dar uma volta?

- Acho que é melhor não, a gente tem que pegar uns lugares bons e parece que vai lotar...- Kagome falou olhando a "pequena" fila para comprar ingresso.

- Mas é que eu precisava comprar o presente de aniversario do Kohako...

- Eu vou com você – Miroku falou dando uns de seus sorrisos pervertidos – O InuYasha e a Kagome ficam aqui e guardam lugar.

- Ok, vamos – Sango falou sem perceber as segundas intenções do amigo. InuYasha empurrou Kagome para a fila que começava a se formar

- Você não vai querer pipoca né? – Kagome perguntou

- Claro que quero! Que pergunta! – ele falou cruzando os braços

- Mais a gente acabou de almoçar!

- E daí? Eu agüento mais uma pipoquinha! – falou sorrindo

- Ta então fica aqui eu já volto

- Não demora! ^^

Kagome foi para a fila dos lanches, que estava muito maior do que a da entrada. Depois de uns 15 minutos, saiu carregada de refrigerantes e sacos de pipoca.

- Oba! – InuYasha comemorou arrancando um pacote de pipoca da mão da amiga.

- Não come tudo! Deixa um pouco pra hora do filme.

-Ta bom ta bom! – respondeu. Meia hora depois, os seguranças abriram as portas e eles entraram. Depois de uns dez minuto, a sala começava a ficar cheia e Kagome olhava para trás o tempo todo.

- Onde será que aqueles dois estão? As luzes já vão apagar! Acho que é melhor eu ir atrás deles e...AI! – se levantou e tropeçou no pé de InuYasha, caindo no colo dele. Levantou a cabeça lentamente, afastando os cabelos do rosto. Encontrou os olhos dourados que tentava evitar extremamente próximos dos seus.

- Você se machucou? – InuYasha perguntou encarando a boca da amiga

- Não – ela respondeu em uma voz tão fraca que saiu um sussurro. Kagome sentia sua respiração acelerar-se. Fechou os olhos, enquanto InuYasha ia pra frente lentamente, também fechando os olhos...

*PAF!*

- Ai Sango! Isso dói! – ouviram Miroku reclamar da entrada. Kagome levantou num pulo e gritou acenando (pouco escandalosa):

- Estamos aqui!

- Vamos! - Sango falou fria para Miroku, que passou a mão em um lugar impróprio de novo. Se sentaram quando as luzes começavam a se apagar. Kagome sentou na ponta ao lado de InuYasha. Miroku sentou ao lado do amigo e de Sango.

- Vocês não compraram nada? – a garota perguntou

- Compramos! Mas alguém comeu tudo só na fila! ¬¬ - Kagome respondeu

- Feh! Kagome eu só...- InuYasha começou

- SHHHHH!!!!!!!!! – algumas pessoas fizeram. Os quatro pararam de conversar e prestaram atenção no filme. InuYasha se empolgava com as cenas de luta, Kagome e Sango com as poucas românticas e Miroku com as garotas sentadas na frente deles. Após 3 horas e 35 minutos cansativos de filme, os amigos saíram. InuYasha e Kagome não tinham coragem nem de se olhar.

- Eu tenho que ir buscar minhas malas – a garotas falou baixo

- Eu te levo lá – disse Miroku. Entraram no carro e partiram para a casa de Kagome.

- Sango vem me dar uma ajuda? – Kagome pediu. Queria aproveitar para contar a amiga o que aconteceu no shopping.

- Eu não, pede pro InuYasha! – a "amiga" respondeu sem perceber a tensão entre os dois. Seus olhares se cruzaram de novo pela primeira vez.

- Você... Me ajuda? – Kagome perguntou tímida

- C-claro – respondeu o hanyou saindo do carro. Subiram as escadas até o quarto da garota em silencio. InuYasha pegou a primeira das três malas. Estava descendo as escadas quando Kagome chamou-o.

- Que foi? – ele se virou para encará-la. Ela desceu as escadas e ficou um degrau acima para ficar na altura dele.

- Eu....queria pedir desculpa... Pelo o que aconteceu hoje no cinema...

- Esquece... não foi nada – falou olhando para o lado

- É que... – encarou-o – eu gosto muito de você e acho muito ruim quando fica esse clima entre a gente – abraçou-o forte "Eu te amo" pensou

- Tudo bem Kagome – abraçou-a também – "O que foi aquilo que eu senti?" – Vamos não temos muito tempo – continuou descendo com a mala e logo em seguida voltou para pegar a outra. Kagome levava a mais leve e sua mochila nas costas.

- O que tem aí dentro? – InuYasha perguntou se referindo a mochila

- Ah nada, só uns livros pra faculdade – mentiu ela. Na verdade, encheu a bolsa de recordações, dela e de InuYasha, alem de Sango e Miroku. Não sabia muito bem porque tinha mentido. InuYasha deu de ombros e saiu. Kagome ia segui-lo, mas parou, olhando par um tal porta-retratos na sua cabeceira. Era o tal com a foto dela e InuYasha abraçados. Sorriu consigo mesma e guardou a foto na mochila.

AEW!!!! VAMOS LA HR DI AGRADECER^^! PRIMEIRO, PRA TODOS Q ESTAUM TEND O EMPENHO DE LER PQ EU SEI Q TA UMA DROGA PRA LER....ESPERO Q A PARTIR DAKI FIKE MAIX FACIL E FOI MALZ OS TRANSTORNOS Nika – AEW MULHER VALEW POR ME AJUDA A POSTA! TI AMU D+++++++++ Sofy-Chan – vc tbm moça brigadaum pelas dicas e tudo maix....VALESZAUM1!!